RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tanaka
Kumogakure Chunin
Icone : [GAIDEN] A promoção  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A promoção  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] A promoção  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Kumogakure

Era uma bela manhã em kumogakure e Yamato estava deitado em sua cama até que ouviu batidas em sua porta, ao atender via um Chunin a sua porta com uma carta, ao abrir a carta ele vê que foi convocado para o quartel general, aparentemente foi recomendado para uma promoção a Chunin.

Sem perder tempo ele arruma suas coisas e vai até o escritório empolgado com a novidade, ao chegar no local é recebido por uma kunoichi que trabalha por lá.

- Olá, em que posso ajudar. –

- Recebi essa carta, parece que foi indicado para uma promoção a Chunin. –

A mulher olha a carta que é apresentada pelo jovem e então sorrir para ele.

- Humm, entendo, irei verificar seu nome, um minuto. –

Ela então começa a olhar o nome de Yamato em uma lista e ao ver o nome do Genin o manda esperar em uma sala junto a outros jovens ninjas, entre eles uma de suas companheiras de time, Naomi que estava em um canto encostada na parede com um sujeito conversando com ela e só quando Yamato se aproxima que ele nota o teor da conversa.

- Vamos...podemos nos divertir mais tarde, só você e eu.-

Quando nota Yamato o sujeito para na hora olhando para o gigantesco Genin com uma expressão confusa.

– Algum problema amigo? – pergunta o ninja impertinente

- É minha! Cai fora! - Responde Yamato em tom firme e intimidador enquanto encara o ninja com raiva. Naomi simplesmente não diz nada, apenas da um leve sorriso e depois olha para o sujeito que a importunava dando de ombros.

- Ok, sem problemas, eu não sabia. – Diz ele então indo embora logo depois.

- Não sabia que era sua. – Diz Naomi para Yamato.

- Pode ser se quiser, mas por enquanto é só para manter os urubus longe. –

- Talvez eu queria eles perto, já pensou nisso? – Rebate a kunoichi.

- Não não pensei. – Diz Yamato se inclinando e beijando a kunoichi em seguida na frente de todos na sala provando os demais e sendo alvo de olhares raivosos e invejosos. Logo depois um a mesma mulher que recebeu Yamato entra na sala chamando por Naomi e pega os dois no flagra.

- Hey, isso aqui não é lugar para isso! Naomi, sua vez. –

Naomi então se afasta de Yamato e vai até a mulher saindo da sala em seguida na companhia da mesma deixando Yamato com os outros ninjas, o Genin se senta em uma das cadeiras de maneira de uma maneira bastante relaxada, como se estivesse em casa, abre as pernas e os braços ocupando bastante espaço enquanto encara os sujeitos que olhavam pra ele.

- ALGUM PROBLEMA? – Pergunta Yamato em um tom elevado para todos aqueles que o encarava, fazendo a maior parte deles virar o rosto, mas um deles vai até o Genin ficando de pé a sua frente.

- Você gosta de provocar as pessoas não é mesmo? – Pergunta o sujeito.

- Cai fora antes que se arrependa. – Responde Yamato sem nem mesmo olhar para ele.

E em seguida vem um soco na direção de Yamato que nem se move pois havia notado que o sujeito muda a trajetória no meio do caminho, o soco atinge uma parede atras do Genin fazendo um buraco nela sendo uma tentativa patética de intimidar Yamato.

- Perdeu a coragem no meio do caminho? – Diz Yamato sorrindo.

- Só queria testar uma coisa. – Rebate o ninja sorrindo de volta.

- Eu não tenho tempo para perder com idiotas, agora cai fora antes que eu resolva me levantar. – Diz Yamato em um tom ameaçador, mas que não parece intimidar o sujeito nem um pouco.

Quando a tensão crescia a mulher entra novamente na sala chamando o sujeito que tentava brigar com Yamato.

- Yashiro, sua vez. –

- Até mais grandão, nos vemos em breve. – Diz o sujeito pouco antes de sair da sala junto a kunoichi.

Alguns minutos se passam e pouco a pouco os ninjas da sala vão sendo chamados até finalmente chegar a vez de Yamato, o Genin é levado para uma sala ao lado onde lá estavam Kimiko sensei e mais alguns Jounins da vila sentados em uma mesa enfileirados, a frente da mesa havia apenas uma cadeira e fica claro para o jovem que ele seria entrevistado.

- Sente-se Yamato kun. – Diz o Jounin que estava ao centro de todos, ele então caminha até a cadeira e Kimiko acena alegremente para Yamato quando os dois trocam olhares, mas o Genin se mantêm sério e de cara fechada.

- Você foi indicado para uma promoção a chunin por conta de suas capacidades e pela contribuição a vila até então, a indicação foi feita diretamente por sua sensei e apesar de não ser um método convencional de promoção as vezes promovemos alguns jovens pela indicação de pessoas capacitadas sem a necessidade de um teste já que muitas vezes seria apenas uma formalidade devido as capacidades e talentos dos indicados, esse tipo de promoção está sendo mais usado no momento devido ao baixo numero de ninjas na vila como sei que você já notou então precisamos de todos aqueles dispostos e capazes de realizar as missões, você entendeu? Alguma dúvida até aqui?

- Não! – Responde o genin.

- Pois bem, saiba que se aceitar a promoção você começara a ser designado para missões ainda mais perigosas com grande risco de vida, se achar que não esta a altura de determinado desafio eu prefiro que seja sincero agora, acha que é capaz disso?

- Sim! –

- Ok, então – Responde o homem encarando o Genin e percebendo que não havia hesitação nos olhos de Yamato.

Em seguida uma kunoichi a mesa se inclina para frente.

- Há algumas ressalvas aqui a respeito do seu comportamento Yamato kun, agressividade, falta de tato comas pessoas e companheiros de missão, até mesmo um comportamento que muitos chamariam de no mínimo incomodo em relação as kunoichis com quem trabalhou, o que tem a dizer sobre isso? –

- Nunca fiz nada que nenhuma delas não quisesse fazer, provavelmente isso veio das invejosas que não podem ter minha atenç... –

- Ya ya ya é apenas um jovem na flor da idade que está com os hormônios a flor da pele, nada demais, ele vem tomado jeito nesse aspecto e tem trabalhado e se comportado muito bem com as companheiras de time. – Diz Kimiko sensei interrompendo Yamato e provavelmente salvando sua promoção.

- Ok então, vamos seguir em frente. – Diz o homem que liderava a entrevista.

Ele então carimba uma folha que estava dentro de um fichário e depois o fecha passando para a pessoa do lado.

- A partir de hoje você é um chunin de kumogakure, meus parabéns meu jovem.

Kimimo sensei então sorrir para Yamato levantando seu polegar, em seguida é entregue para ele um colete branco típico dos Chunins da vila e um certificado de promoção. Com tudo certo Yamato sai da sala para voltar pra casa e esperar o chamado para sua primeira missão como Chunin.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 02 | RANK D - 05 | RANK C - 04 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Tanaka
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4040-ficha-yamato
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@.

Gaiden semanal com recompensa de 10 EXP aprovado.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem