RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



O dia estava chuvoso. Konoha era um local quente e úmido. Sempre que tinha essas alterações na temperatura ambiente, era comum que as pessoas fossem pegas de surpresa. A chuva costumava molhar quem estava menos preparado e atento. E bom, mesmo pessoas com uma grande atenção e inteligência como Senju Reo, podem também acabar por serem pegas de surpresa pela natureza. Acabando de fazer um treino, Reo tinha apenas colocado sua camisa preta quando a chuva desabou, molhando toda a roupa do Senju. Aquilo fez com que o moreno olhasse para o alto, erguendo a mão para tocar a franja negra que caia rente aos seus olhos. — Fiquei tão focado no treino que eu não percebi. — Seu corpo estava grudando na roupa, isso porque havia ficado muito encharcado.

Colocando as mãos atrás da cabeça, o garoto então continuou seguindo, caminhando por entre as árvores da floresta, que também estavam com seus corpos molhados, a água extravasava por todos os galhos, os troncos e as folhas, pingando, gotejando, e se esvaindo do céu. A paisagem pareceu mudar do tempo que ficou andando, com a floresta sendo deixada para trás e passando a dar margem e vazão para a cidade da Aldeia. A chuva também havia pego os outros habitantes da Folha, uns corriam, outros fechavam as janelas. Outros se escondiam debaixo das estruturas de prédios e construções. Enfim, coisas assim, Reo ao contrário dos habitantes da cidade, continuava a andar ainda que a chuva caísse sobre si.

Não demorou muito para que encontrasse uma pequena lojinha de Dangos que tinha uma coberta, onde essa coberta protegia os bancos que ficavam na frente do balcão de vendas, mantendo o ambiente seco para que seus clientes pudessem desfrutar de sua comida de maneira tranquila. Por isso, o garoto se sentou ali, apesar de estar encharcado. Seu corpo estava todo molhado, resultando em pingos e gotejos por todo o corpo. — Oh jovem, você está bem?! — Questionou a vendedora, aparecendo no balcão. Era mais gorda do que uma bola de futebol. — Ah? Estou bem, não se preocupe! Sua coberta me salvou, obrigado, viu? — Agradeceu o Senju, colocando a mão sobre a nuca e sorrindo.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


GAIDEN EM DUPLA

Não que eu fosse uma pessoa difícil para se agradar, mas de fato a chuva não era dos acontecimentos meteorológicos o que mais me agradava. “Eu estava tão perto. Bem que poderia esperar eu no mínimo chegar em casa!” Pensava comigo mesmo enquanto já próximo do portão da Vila da Folha era recebido por uma forte e nada calorosa chuva. O motivo de estar ali é que acabara de voltar de uma missão pelas vilas vizinhas, e já estava de certa forma a mais de uma semana longe de casa, mas não que eu me importasse é claro, ou que tivesse saudade, mas sim pelo fato de eu não imaginar o meu progresso, ou que a mudança imposta no mundo que eu vá realizar seja em missões de tratamento médico como essa. Ainda era um estudante do Iryonin, uma técnica da qual eu me interessava, mas por enquanto eu apenas conseguia auxiliar ninjas mais experientes, ou seja, fui enviado para tal por ser um entusiasta, quase como um fã, e não como alguém que realmente seria útil, e sim, eu não fui nada útil.

Aquela chuva caía como um balde de água fria sob minha cabeça ao pensar em como aquela semana fora desperdiçada com trabalho voluntário enquanto eu poderia estar de fato estudando e treinando. De qualquer forma, ficar debaixo daquele temporal não era do meu gosto pessoal, e obviamente por puro desespero, comecei a correr pelas ruas já quase abandonadas da vila por conta da chuva. Por sorte, próximo dali pude encontrar uma pequena loja de Dangos com uma coberta, o que ao menos por hora me livraria do ensopado.

Já encharcado e sem ter muito o que fazer a respeito, procurei um assento já me acenando para a dona e me desculpando por meu estado, mas aparentemente ela não se importou e apenas me deixou a vontade. - Me vê alguns Dangos, por favor. - Já que pelo tempo eu não sairia dali tão cedo, resolvi então me alimentar, estava morrendo de fome depois daquela longa caminhada, e alguns Dangos caíram muito bem. Inusitadamente, notei a presença de um garoto que aparentemente era um shinobi ao meu lado que estava na mesma pobre e triste condição que eu. - Pelo jeito você também foi pego de surpresa por esse chuva. - Comentei já puxando assunto, se nem mesmo saber se o garoto estava afim, então, se ele fosse recíproco com o assunto, me apresentaria com educação. - Seiji, Nara Seiji! Graduação de Tokubetsu Jonin! Prazer em conhecê-lo. - Estenderia minha mão direita para o rapaz.


423/200 [Palavras]

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



A chuva continuava caindo, Reo ergueu a palma para limpar a testa, soltando mais alguns espirros de água dos fios negros que compunha sua franja. Foi quando devido sua atenção, notou um outro rapaz ali, pedindo Dangos para com a dona da loja. — Ah? — Ergueu uma sobrancelha quando o garoto começou a interagir consigo, e aí o Senju percebeu que o mancebo também estava na mesma situação que ele, molhado, todo encharcado com a roupa grudada no corpo. — Sim! Me pegou de surpresa, eu estava fazendo um pequeno treinamento na floresta quando ela desabou, então dei o meu melhor para encontrar algum lugar coberto, e foi aqui. — Explicou, exibindo um sorriso enquanto olhava o desconhecido de lado.

A atitude que o outro tomou em seguida fez com que o moreno erguesse as sobrancelhas e entreabriu os lábios, para depois dar um sorriso e assentir com a cabeça, buscando socializar e se apresentar em seguida. — Reo, Senju Reo. Graduação Chunnin de Konoha. É um prazer te conhecer também. — Finalizou, estendendo a mão esquerda em cumprimento para o cabeludo, ele tinha um cabelo muito grande e usava argolas, o cara era alguém que destoava pelo próprio estilo das demais pessoas da Vila, sendo no mínimo, único. A mulher veio entregar os Dangos que Seiji tinha pedido mais cedo, e ela estendeu um Dango novo para o Senju.

— Aqui, menino Senju, é de graça pra você. — A mulher falou gentilmente. — Oh, não não não, eu pago sem problemas. — Falou o Senju entrando em pânico, assim, desajeitadamente abriu a carteira e tirou algumas cédulas de Ryous, dando para a mulher, que surpresa, aceitou de bom grado o dinheiro e estendeu o Dango, que foi pego pelo Senju. Assim, ele se sentou pela bancada novamente, olhando para o Nara outra vez. — Então, você é um Nara né? Você deve ser um gênio. — Elogiou com um sorriso. — Pelo que sei, todas as pessoas que nascem nesse Clã, normalmente são pessoas com elevado QI, e muitos assumem posições de conselho e auxílio intelectual estratégico no que tange às organizações militares de combate e afins, não é não? — Questionou, enfiando um Dango na boca.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


GAIDEN EM DUPLA

Éramos os únicos ali, e ser cordial era algo costumeiro para mim, e por sorte o garoto retribuiu o cumprimento sendo bem agradável. - Haha, que com que o seu melhor lhe trouxe até aqui. - Sorri de forma amigável fechando até mesmo os meus olhos. - É notável o quão forte você é, seu aperto de mão é bem firme! - Disse após ter me apresentado ao rapaz que na mesma hora seu sobrenome me surpreendeu. - Senju? Quem diria, uma raridade. Isso explica toda essa sua energia. - Comentei enquanto a moça se aproximava com os Dangos pedidos anteriormente.

- Oh! Muito obrigado. - O cheiro suave daquele lanche me subia agradável às narinas ao qual me deixava cada vez mais com fome. - Tome, um chá verde como cortesia da casa! - Logo em seguida, a dona me trazia uma pequena xícara, a combinação perfeita com o Dango disposto sob o prato. - Muito obrigado! Os Dangos estão deliciosos e… hum… o chá está muito saboroso. Agradeço pelo seu esforço. - Disse enquanto mastigava aquela massa de mochiko que derretia na minha boca, se misturando com a bebida mais que doce. - Imagina! Vocês se esforçam bastante para manter a nossa vila segura, isso não é nada. - Disse a mulher graciosamente. Na mesma hora juntei as mãos e baixei levemente a cabeça em tom de reverência para com o cuidado da mulher.

Não demorou muito até que Reo puxasse assunto e começasse a me questionar quanto a minha capacidade intelectual. - Gênio? Não, acho que isso é um pouco demais. Eu me viro, mas um gênio, acho que é demais para mim. Talvez se eu tivesse o físico que você tem, talvez eu pudesse me considerar algo próximo disso. - Sim, eu até tinha um QI acima da média, mas não me considerava alguém tão a frente dos outros, pelo menos não no meu estado atual. - Você foi bem longe nessa, hahaha. De fato, parece ser algo de família, mas eu não diria que seja genético, mas sim porque temos um gosto pelo estudo, crescemos dessa forma. Bom, pelo menos na minha casa sempre foi assim. - Comentei lembrando a infância cheia de cobranças por parte de meu pai. - Certo, existe sim um histórico de membros do clã que estiveram no mais alto escalão dentro da vila, mas… não é como se fosse algo natural vindo da gente, acho que apenas… acontece. - Apesar de eu aparentemente querer ser humilde em minhas palavras, era inevitável admitir que a pressão para que sempre estivéssemos em posições de importância na vila não só pelo histórico, mas também pelo respeito que sempre é imposto ao nosso clã, é algo bem forte e intenso.

- Mas me diga você. Um Senju, não!? Seu clã é tão respeitado quanto o nosso, um dos clãs fundadores da vila. Digamos que os gênios de verdade saem da sua família, e eu aposto que você deve ser um deles! Dedicação dá pra ver que você tem e muita. - Comentei enquanto voltava a comer os Dangos enquanto esperava alguma resposta do garoto.

498/200 [Palavras]

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



Reo mordiscava alguns Dangos quando o garoto tornou a falar sobre si mesmo com modéstia. Na verdade era um senso de humildade que ele tinha que não se permitia ser arrogante ou obsessivo com o seu próprio ego, algo que fosse lhe dar certa superioridade sobre os outros. Reo apreciava esse tipo de pessoa, do tipo que não se permitia achar demais, que sabia seus próprios limites e defeitos, onde ali, sabendo desse traço, poderia buscar melhorar, sem ser achar sobre os demais. A chuva não parecia querer parar, de todo modo, era possível ver as gotas constantes saindo da coberta daquele quiosque de Dangos. No fim, escutou mais com o constante olhar sobre o homem de fios negros pelo canto dos olhos. Ele falava um pouco mais sobre como era sua rotina no campo do Complexo Nara. Naras eram pessoas excepcionais, eram pessoas que de certo modo, ou melhor, de um Clã que ele próprio admirava.

Então o homem solta alguns elogios em relação ao Clã Senju, algo que provoca o erguer de sobrancelhas de Reo. — Não, na verdade, o Clã Senju tem uma grande variedade de descendentes no mundo todo, mas na verdade eles foram os fundadores do País do Trovão. Mas por conta de sua grande versatilidade, os Senjus se encontram até mesmo aqui, em Konoha. — Falava com um semblante sorridente, seus olhos azuis determinados sempre tinham aquele brilho, como uma chama incandescente. Mas o elogio seguinte faz com que o Chunnin dê uma pequena risada. — Não, você está me superestimando. Na verdade eu não tenho nenhuma força excepcional, não é o meu forte. — O garoto dos fios negros ergue o dedo,como se explicasse algo. — A proficiência do Clã é voltada mais para o Ninjutsu, então normalmente nossa maior fraqueza ou dificuldade se pauta nas proezas físicas, mas dá pra levar. — Explicava, dando mordidas no Dango.

— E bom, sobre dedicação, eu tenho meus motivos. Quero ser alguém forte, tipo, com meu próprio mérito. Eu sei que parece meio egoísta conseguir isso sozinho, e também sei que podem ter outras pessoas para me ajudarem, mas de todo modo, aquilo que eu puder fazer sozinho sem ninguém ser perturbado por mim, eu farei. — Nesse momento, sua convicção é ardente, e parece faiscar em seus olhos azuis intensos.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] "Você não é o único amaldiçoado com o saber." 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


GAIDEN EM DUPLA

A chuva parecia não querer dar trégua, e por um bom tempo ela nos manteria ainda presos naquela pequena tenda de Dangos que inclusive estavam deliciosos. Nunca havia comido um Dango com tanto gosto na minha vida, e não posso me esquecer do chá verde também que me aquecia em meio aquele gélido tempo chuvoso.

A conversa entre mim e o Senju continuava a se desenrolar, o garoto por sua vez quebrava a minha cordialidade negando todas as minhas falas que sim, eu apenas falei da boca para fora, não era o grande conhecedor e entusiasta de seu clã, já não bastasse eu ter que lidar com todas as disciplinas, cultura e projeção imposta pelos Nara, quem dirá me amarrar ao conhecimento histórico de outra família. - Bom, de qualquer forma, é uma família bem grande com dezenas de descendentes então. - Comentei sobre a informação passada pelo garoto. - Talvez seja a sua aura, ou o seu olhar… não sei, algo em você me intimida, e se eu me sinto intimidado, logo considero forte. - Respondi a sua humildade.

- Egoísta? Não, eu não o julgaria assim. - Suas palavras pareciam bem intensas, seus olhos refletiam toda a sua determinação, passando grande seriedade no que ele havia acabado de falar. - Conseguir as coisas com o seu próprio mérito, esse sim é o tipo de gênio ideal que vem daquele que sempre busca a superioridade. - Naquele momento eu terminei a minha refeição, estava completamente satisfeito e de certa forma já queria ir embora, mesmo que para isso tivesse que encarar aquela chuva.

Me coloquei de pé já deixando a conta paga para dona da tenda e a agradecendo, em seguida me virei para o garoto Senju e estendi a minha mão para cumprimentá-lo. - Foi um prazer te conhecer, Reo. Espero que possamos trabalhar juntos algum dia, quem sabe. - Me virei e caminhei lentamente até a beirada daquela tenda enquanto encarava a chuva que aos poucos parecia diminuir. - Lembre-se, nunca dependa dos outros, siga o seu próprio caminho, e deixe seu nome marcado na história. Ainda ouvirão falar muito da gente por esse país afora… - Deixei minhas últimas palavras enquanto de costas acenava para o garoto Senju me despedindo dele caminhando pela chuva que insistia em cair.

372/350 [Palavras]

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gaiden em dupla aprovado.

@Reonashi & @Toji: 20 EXP.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem