RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Drey
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
UM NOVO COMEÇO




Confiança, talvez essa foi a primeira palavra que pensei no momento em que acordei, me levantando abro a janela e vejo o tempo nublado com indício de chuva, um dia pacato na vila. Iniciava a preparação de um café para me despertar e seguir direto ao Gabinete, frustrado devido as últimas missões não me satisfazerem devido sua facilidade, entendia que era parte do processo de crescimento como ninja, porém, esperava por desafios maiores e desafiadores.

A caminho do Gabinete caio nesses pensamentos sobre minha capacidade técnica e física para continuar realizando missões rank D, talvez seria a hora de evoluir meu grau de dificuldade e partir para uma tarefa a minha altura, chegando a porta do gabinete vejo o Raikage sentado, mesmo ao adentrar a sua porta se mantinha focado na sua pilha de documentos, seu assistente estava ao seu lado e ao me ver retirou uma das missões da pilha de documentos do kage e me entregando disse. - Drey, parabéns por realizar diversas missões rank D, sinto que sua hora chegou, aqui está uma missão rank C! - sorria ao finalizar seu discurso me entregando o papel da missão. Rapidamente começo a ler uma missão ainda desacredito, porém confiante de poder realizá-la, sem que ao menos termine de ler saio agradecendo o mesmo. - Conte comigo! - falava êxtase tais palavras, assim abaixando a cabeça e agradecendo pela tarefa. Saindo do gabinete começo a ler a tarefa que dizia haver um tarado espionando as mulheres em banheiros públicos da vila, de primeiro momento estranho aquilo e me frustro banalizando a tal missão, mas sigo em direção ao centro da vila onde havia alguns banheiros públicos em torno dela.


Considerações:





Última edição por Drey em Ter Jan 24, 2023 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Drey
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Drey
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
UM NOVO COMEÇO



O centro de Kumo é conhecido por ser movimentado, mantenho-me calmo e atencioso a qualquer imprevisto, minha Sikarius estava em minhas costas caso eu precisasse sacá-la. Chegando a um dos banheiros públicos verifico que o local está vazio e continuo seguindo para outros banheiros ali próximos, onde encontro uma concentração nos banheiros femininos, com cautela aguardo uma das mulheres saírem, onde abordo a mesma perguntando. - Boa tarde moça, estou encarregado de uma missão onde preciso encontrar um homem tarado que fica espionando mulheres nos banheiros. - fala baixo vigiando para que apenas a tal moça escutasse o que eu estava dizendo, prontamente ela me responde. - Garoto, tenho amigas que me disseram que isso estaria acontecendo próximo aos banheiros da rua principal do comércio de Kumo. - passava a informação com atenção a minha pergunta. Parto imediatamente para rua do comércio para tentar investigar o local e tentar dar uma lição ao tarado bisbilhoteiro.

Aproximando do local tento ser discreto e subo no telhado de uma das casas próximas ao banheiro, que era isolado mas havia duas pequenas janelas, uma do lado direito e outra escondida do lado esquerdo, verifico do lado direito e não consigo enxergar nenhuma ação, antes que eu fosse investigar o lado esquerdo entravam duas mulheres para utilizar o banheiro, neste momento ao fundo do lado esquerdo identifico um homem, velho e barbudo, como imaginava deveria ser mais um "jack" como eu e meus amigos denominávamos um homem safado e velho. Antes que ele percebesse minha presença tratei de sacar a Sikarius me preparando para dar um susto no tal tarado.


Considerações:



Drey
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Drey
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
UM NOVO COMEÇO



Aquela imagem do tarado bisbilhotando as mulheres no banheiro foi de tamanha safadeza que não consegui me conter diante de tamanha mesquinharia, rapidamente salto por cima do telhado do banheiro ficando próximo ao tarado para tentar pegá-lo de surpresa, fico observando me segurando para não atacá-lo sem antes planejar levá-lo a um local onde não chamasse tanta atenção. Num só instante saco minha Sikarius e pulo para de trás do tarado empunhando minha arma contra seu pescoço dizendo quase sussurrando:

- Seu verme safado, fique paradinho e vamos subir no telhado do banheiro para conversar. - digo isso observando para que ninguém visse e alardeasse a situação. Me desvencilho do mesmo e salto segurando ele pelos braços até o telhado do banheiro. Ele assustado diz. - M-me s-solte, moleque você não quer confusão!!! - dizia isso tentando se soltar de meus braços mesmo com minha Sikarius em seu pescoço. Ironicamente retiro a espada de seu pescoço e o empurro no chão fazendo-o cair se rolando a uns 3 metros de mim, neste momento recolho a Sikarius em minhas costas e entro em posição de luta contra o mesmo, que em primeiro momento se levanta e tenta fugir, mas antes que sua tentativa de fuga se realize consigo saltar e dar uma rasteira em suas pernas fazendo-o cair de costas, estico minhas mãos dando socos no ar como se estivesse treinando e zombando. - Bora seu jack, se você é homem para olhar mulheres no banheiro, é homem de se garantir numa luta comigo - dizia confiante esperando que o tarado viesse a luta.




Considerações:



Drey
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Drey
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
UM NOVO COMEÇO



Após provocado, a chance do ego do tal safado ser ferido era de 100%, ele veio diretamente até a mim tentando dar um soco em meu rosto, ele era um pouco maior do que eu, mesmo assim no momento em que o velho tentou me socar frontalmente, eu dei um passo para trás e retirei a Sikarius de minhas costas e defendi o soco com o lado cego da espada, fazendo o velhote se contorcer de dor e choramingar. Estávamos próximo a beirada do telhado, ainda que estivesse se contorcendo de dor o tarado continuou com ênfase em tentar me socar, neste momento ele tropeça e cai do telhado em frente ao banheiro das mulheres, em um segundo pensado empunho a Sikarius cortando suas roupas o deixando apenas de cueca para que passasse vergonha e aprendesse a lição.

- Que cueca feia, igual sua cara! - caía em gargalhadas enquanto o velho tarado tentava esconder e tapar seu corpo e se esconder de tamanha humilhação, visto que, neste momento todas mulheres estavam saindo do banheiro e se deparando com aquele velho depravado. Após tamanha humilhação o safado sai correndo do local e animando as mulheres que anteriormente se sentiram invadidas por este tarado. Após ver que a missão foi completada me dirijo ao gabinete para entregar meu primeiro relatório de missão rank C.




Considerações:



Drey
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Drey
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
UM NOVO COMEÇO PT. 02



A manhã recém chegada em Kumogakure se mostrou bela com barulho de passarinhos e insetos, e no momento de virada da madrugada para manhã me despertava assustado com um pesadelo sobre um passado recente, não conseguia me lembrar direito o que estava sonhando mas apenas me deparei com o lindo nascer de sol em minha janela, ainda animado após o término de minha primeira missão rank C, almejava a partir desta missão apenas evoluir no foco de um dia me tornar um Raikage de respeito e liderança forte para vila, e entendia que deveria passar por essas pequenas e chatas tarefas. Me arrumo e tomo café antes de sair de casa, tento arrumar minha Sikarius com carinho e minha roupa ninja que já estava dobrado e passada mostram a minha responsabilidade e dedicação como ninja até nos pequenos detalhes, ao sair de casa aceno para meus pais que orgulhosos tentam me puxar para uma conversa, mas que infelizmente para eles acaba com minha batida de porta. Saio na espreita de encontrar algum colega antigo de Academia, pois raramente encontro após minha graduação como Gennin na Academia ninja. Chegando até a porta do gabinete do Raikage sempre sinto aquele frio na barriga ao ver aquele jovem rapaz que tão novo se tornou Raikage devido seus méritos de batalha, Dante era um exemplo de herói na vila, e eu me espelhava muito por ele ser do meu clã, mas me sentia ignorado por raras vezes ter feito contato com o mesmo, parecia que ele já tinha 40 anos de idade pela responsabilidade que tinha que arcar. Sem mais delongas, me aproximo do assistente e retiro minha missão, que, sem surpresas era uma missão rank D. Antes que eu lesse Dante se levanta de sua mesa e indaga:

- Drey, boa sorte nessa missão! - dizia o Raikage, calmo e passando uma confiança através de seu olhar. Prontamente confirmo a fala do mesmo com minha cabeça e saio do gabinete lendo a tarefa que me foi dada.




Considerações:



Drey
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Drey
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
UM NOVO COMEÇO PT. 02



Saindo do gabinete após a entrega da missão pelo Raikage, me sinto lisonjeado por ouvir tais palavras de confiança proferidas por ele, volto ao foco e vejo o objetivo da missão, dizia que alguém ou algo está matando os pássaro mensageiros da vila e eu precisava investigar o ocorrido e dentro do possível resolver essa situação. Rapidamente raciocino e penso *Pássaros sumindo? Como?*, de primeiro momento já penso em ir a torre de comunicação da vila, onde eles despachavam esses avisos e mensagens através desses pássaros que eram treinados para receber e entregar mensagens no mundo todo. Caminhando até o local vejo um pássaro sobrevoando no céu e sinto que estou próximo da torre, chegando até a entrada encontro um Chunnin que estava responsável pela segurança e zelo dos animais e do lugar. Me dirijo a ele questionando:

- Boa tarde senhor, o Raikage me enviou até aqui para investigar o que está acontecendo, os pássaros estão sumindo, você tem algo que possa ajudar? - olhava-o esperando uma resposta para que me nutrisse de provas e investigasse com mais recursos. Sendo assim, ele me pediu para entrar na torre e me mostrou os pássaros dizendo. - Olha garoto, esses pássaros são treinados para irem e virem de qualquer lugar do mundo, seja o que for, deve ser alguém muito perigoso e com interesses por de trás dessas mensagens... - dizia-me preocupado e triste por seus queridos pássaros estarem sumindo.

Segurando em suas mãos lhe digo com ênfase - Vou te ajudar, meu amigo!



Considerações:



Drey
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Drey
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
UM NOVO COMEÇO PT. 02



Estava encucado com o ocorrido com aqueles pobres pássaros, saio da torre partindo por pesquisas e investigar novas informações que contribuíssem para que resolvessem este trágico problema. Andando em meio ao trajeto de saída e entrada desses pássaros tento ficar observando para quais locais os mesmos passam ou param, subo no telhado de uma velha casa que ficava ao centro do trajeto e aguardo por algo acontecer. Passados 30 minutos não sentia nenhuma anormalidade na passagem dos pássaros, o que me deixava intrigado e impaciente, me mantenho lá na espera de algum movimento suspeito, passando mais alguns minutos identifico que dois pássaros de pelo menos 20 que passaram foram por um caminho ao norte da vila, quebrando um padrão que por ora era constituído, mentalmente me questiono *O que eles estão fazendo indo ao norte, não tem nada lá, apenas escombros da última guerra vivida na vila*, parto imediatamente ao local tentando adquirir alguma informação valiosa que contribuísse a tarefa.

Chegando ao ponto, identifico um local aberto e aos fundos um tipo de acampamento feito de lixo e materiais recicláveis, neste momento ligo o sinal de alerta para qualquer inimigo, empunho minha Sikarius e olho atentamente a qualquer movimento no local, visto que, geralmente nessa região ficavam concentrados alguns ninjas que traíram a confiança do Raikage. Me aproximando consigo enxergar uma fogueira na lateral do barraco e um galho preso e dois pássaros assando na brasa do fogo, ali eu identifiquei as duas aves que foram na direção contrária, me subindo um ódio ao ver aquela cena, precisava me acalmar para não cometer nenhum erro e extrair o máximo de informações possíveis, assim ficava na espera de algum movimento.


Considerações:



Drey
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Drey
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK C] Um novo começo 7a21c8f5ea49f8002803f6f5c8d39843
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
UM NOVO COMEÇO PT. 02



Aquele barraco me intrigava, pois eu já havia passado por ali recentemente e não tinha o visto, deveria ser algo novo, me aproximando da fogueira que estava servida de dois pássaros depenados me enchiam o coração de raiva de quem estaria ali cometendo aquele crime. Me aproximando escuto uma voz grossa e rude. - O que você está fazendo aqui moleque? - dizia um homem que se aproximava a 3 metros a minha direita, barbudo, alto e sujo. Prontamente me virei com minha Sikarius apontada na direção do tal homem e questionei o sujeito. - Por quê está matando estes pássaros, seu maldito! - dizia furioso ao sujeito que estava próximo a mim.

Mantinha a Sikarius apontada para o assassino, e aguardando algum movimento do mesmo mantenho os pés firmes ao chão, em um segundo ele vem em direção a mim dizendo. - Você é advogado dos pássaros? Agora não adianta pois eu já assei eles, estava com muita fome. Esses pássaros são idiotas, caem facilmente no meu genjutsu e vem até a mim. - respondia aos meus questionamentos sem pestanejar no momento em que tentava me socar. Num só segundo dou um salto desviando do golpe e desferindo um golpe com minha Sikarius em suas pernas, ele cai no chão com uma enorme dor e um corte em suas pernas, me aproximo do assassino e digo. - Você só consegue bater em pássaros? Acabei com você com um só golpe idiota. - dizia isso ao momento que dava dois cuspes em sua cara. Amarro o mesmo com uma corda e vou até a torre chamar apoio para finalizar a missão e prender o sujeito.


Considerações:



Drey
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@.

2x missões C-Rank solo (8 EXP + 70.000 RY) aprovadas.

Observação importante: É preferível que você não inclua interações com personagens de outros players em solos (como esses pequenos diálogos com o Raikage, por exemplo, que é um cargo correspondente à um player e não um NPC). Desenvolva suas interações nesse tipo de RP apenas com NPCs criados; pode ser um professor, um ninja de patente superior, etc.

Tenha em mente que essa interação nunca existiu. Vou deixar passar.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem