RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Keiko
Konohagakure Genin
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Era uma bela manhã em Konoha, Keiko estava deitada sem sua cama quando seu irmão, mas novo decidiu acordar a jovem de seu sono de beleza se jogando em cima da mesma.

- Onee chan, vamos treinar hoje. – Diz Saiko deitado por cima de sua irmã.

Keiko gentilmente vai se levantando e gentilmente acaricia seu irmão na cabeça.

- Hoje eu tenho que treinar sozinha, mas amanhã prometo que vamos treinar juntos. –

O jovem faz uma cara emburrada e sua mão aparece nesse exato momento.

- Saiko, deixa sua irmã em paz, vamos. –

Sua mãe olha atravessado para Keiko enquanto Saiko ainda resmungando saia do quarto, ela não gosta da proximidade de Keiko com o irmão por sentir algo na filha que a deixa bastante desconfiada e insegura.

Keiko então levanta e após seu ritual matinal vai ao campo de treinamento, chegando no local já percebe os olhares de outros ninjas em sua direção admirando a beleza da jovem, ninjas e kunoichis assistem ela passar e seguir para uma área mais isolada onde lá começa seu treinamento.

A jovem começa fazendo exercícios simples como sempre fez, flexões, agachamentos e abdominais, fazendo 200 de cada um levando seu corpo ao limite, pode sentir seus músculos trabalhando e ao final sentiu uma certa rigidez e algumas dores e então decidiu relaxar por alguns instantes antes de seguir com o treino.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



A compreensão de Reo sobre o mundo mudou desde os últimos acontecimentos de sua vida. Agora, rumava pelo campo de batalha como uma nova pessoa. Após chegar no campo de treinamento, ele notou que estava mais leve do que antes. Era como um pássaro. Era como se estivesse voando no céu, livre e solto. Seria aquilo o sentimento de ter se tornado um Sábio? Quem sabe. Mas Reo então decidiu não ativar seu Kanchi naquele dia, era mais uma capacidade de relaxamento. Assim, começou a fazer suas abdominais de cabeça para baixo, estando assim pendurado sobre barras de metal. Assim, subia e descia, de modo a esticar e comprimir a região abdominal. Após 800 flexões, Reo se permitiu saltar daquele lugar, girando o corpo e pousando sobre o chão como uma pena.

A aura que pairava Reo naquele momento era diferente, era como se aquilo tivesse tornado o garoto uma nova pessoa, como se ele tivesse destruído a si mesmo e construído tudo do zero. Deitou-se no chão e começou a fazer flexões, subindo e descendo. Fez pelo menos 900 flexões e ficou de pé, de modo que apenas gotas escorriam pelo seu corpo. Soltou o ar pela boca e se sentou, fazendo a posição de lótus, na tentativa de obter maior ligação com a natureza ao seu redor, o verde, as árvores que englobavam Konoha. Até mesmo juntou as mãos para enfatizar seu estado de meditação enquanto estava no intervalo. Era a tal Sinergia Natural que possuía, mas por hora, também servia como um teste para se aprofundar ainda mais com o seu estado interior. Seu Kanchi se ativou logo após entrar em meditação.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Depois de um breve descanso Keiko volta aos exercícios fazendo mais abdominais e flexões, seu corpo se enxercava de suor, volta a fazer mais 200 de cada e após algum tempo para novamente deitando-se na grama e observando o céu enquanto respira com certa dificuldade.

Havia poucas nuvens no céu e mas as poucas que tinham tampavam o sol para que ele não incomodasse os olhos da jovem kunoichi, depois de alguns minutos e já com o folego recuperado se levanta rapidamente e começa a se aquecer e esticar os músculos para uma pequena corrida.

A jovem começa a correr pelos campos verdes da área de treinamento passando por alguns ninjas que treinavam e novamente acaba vendo Reo a uma certa distância, o Senju fazia algumas flexões e depois se sentou na grama na posição de lotus e parecia se concentrar em algo, Keiko ao olhar o jovem naquela posição e totalmente concentrado no que seja lá que estivesse fazendo da um leve sorriso e então avança contra o Senju se aproveitando que estava distraído. A jovem tenta acabar Reo por trás cm um chute lateral visando seu rosto, querendo testar os reflexos do ninja em uma situação que é pego totalmente de surpresa.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



A energia começou a circundar o corpo do Senju. Ela então começou a grudar em seu corpo, como se quisesse atravessá-lo. Então, foi o que aconteceu. Seu corpo acabou sendo engolfado pela energia extraordinária como chamas que queimam um corpo, tudo isso devido ao seu exímio controle de chakra. Assim, certas mudanças deveriam ocorrer, mas não ocorreram, nem deu também de fato fazer sua conexão com seu chakra interno. Logo, naquele momento, o Senju acabou descobrindo que conforme ficava ainda mais forte, seu corpo ficava mais expansivo com o seu Kanchi, podendo detectar mais e mais pessoas, seres vivos, assinaturas de chakra e afins. Por conta disso, percebeu uma pessoa se aproximando muito rápido de si.

Abrindo os olhos azuis, brilhantes e determinados como sempre, Reo ergueu a mão e simplesmente bloqueou o ataque de Keiko, com seu pé indo parar entre as extremidades do braço do garoto, que moveu a mão rapidamente, segurando o pé e puxando para si, com toda força sem soltar. Mas ao mesmo tempo que puxava Keiko, ele movia o outro punho, movendo o mesmo na direção do rosto da Uchiha, com o intuito de acertar com toda a força, caso atingisse, soltaria o pé nesse momento.

Após todo ato, diria. — Você quase me pegou, Keiko. — Falaria e então ficaria de pé.
Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:
Barra de Energia Natural:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Keiko tenta pegar o Senju desprevenido mais seu ataque galha miseravelmente é ela tem seu pé agarrado por ele, ao ver o soco vindo em sua direção ela usa seu braço para tentar se proteger e bloqueia o copo que atinge seu antebraço em cheio causando grande dor e depois ela se afasta do Senju que se vangloria por ter conseguido perceber o ataque da kunoichi.

- Eu ainda irei descobrir como faz isso Reo kun, eu tenho certeza que ataquei em seu ponto cego e mesmo assim você percebeu o que eu tentei fazer e bloqueou o ataque de forma perfeita. – Diz a kunoichi com um sorriso no rosto.

- Mas vamos ver se está preparado para o que vem a seguir. – Diz a kunoichi se colocando em posição de luta.

Ela então avança contra o Senju novamente aplicando uma segue de cinco golpes com as mãos, não necessariamente socos e sim golpes de mão aberta buscando atingir o Senju com as mãos espalmadas mirando principalmente o rosto e o tronco, são 2 golpes no rosto e 3 no peito do Senju tentando empurra-lo usando velocidade ao invés de força nos golpes afinal essa é a vantagem que tem sobre Reo, sua velocidade de movimentação e ataque.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



Por não ter carregado seu corpo com chakra o suficiente, ele não poderia usufruir do que seu chakra era capaz de lhe prover, bem como também não recebera as demais capacidades aumentadas. Neste momento ele ergue a mão, mantendo os dedos entre os olhos. "Droga, ela não me deixou reunir mais chakra necessário pelo futuro tempo necessário. Senão eu teria conseguido me concentrar mais no que eu estava fazendo, se não fosse meu Kanchi, eu teria sido pego em cheio. Cacete.." Pensou. — Nah. Eu tenho meus truques! — Falou com um sorriso maroto enquanto respondia a Keiko. Mas ela não termina por ali. Obviamente isso seria tão óbvio, ela sempre ia até o fim. — Manda ver! — Falou, exalando determinação em seu olhar.

Assim a Kunoichi avança novamente. "Merda, minha força ainda é meio baixa, comparada com Keiko, eu sou uma ameba! Provavelmente estou mais lento para ela, então…" Tentava raciocinar enquanto a morena avançava. Assim, acabou sendo acertado em cheio. A palma aberta causava uma dissipação de força por todo o corpo de Reo, o empurrando para trás. Mesmo usando sua velocidade total, o Senju não foi capaz de se defender por conta da proximidade. Era tarde demais. Assim, acabou sendo acertado pelos cinco golpes e sendo empurrado para trás.

Derrapando os pés sobre o chão, ele acabou sendo jogado para trás, voando sobre o chão e quicando algumas vezes no chão antes de parar. Ficando de pé, o garoto ergueu a mão em direção ao lábio, de modo a refletir o que tinha acontecido. — Keiko, como usou isto? — Questionou com um sorriso. Reo nem conseguiu formular um pensamento de ataque nesse momento.


Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

O jovem Senju decide em manter seus segredos escondidos da Uchiha, uma atitude bastante precavida e que levando em consideração que estamos falando de Keiko pode ser considerada até inteligente e que pode salva-lo um dia.

Quando o Senju fala que Keiko “Mandar ver” a genin avança com tudo, mas por alguma razão ela sente que Reo estava mais lento que o normal porque seus golpes acertaram com certa facilidade o Senju que era empurrado para trás pelo golpe de mão aberta da kunoichi e por todos os golpes restantes fazendo ele ser jogando ainda mais para trás caindo no chão.

Reo também parece surpreso com a velocidade de Keiko que se mantei firme em sua posição de luta enquanto encara o Senju com frieza no olhar, por alguma razão o Senju se mantem quieto e não ataca e Keiko não da descanso para ele, avança novamente priorizando sua velocidade ao invés de força e ataca com mais dois golpes de mão aperta seguidos por um chute direto no estomago do Senju.

- O que houve Reo kun? Algo errado? – Questiona a Uchiha ao ver que o jovem não estava atacando.

- Se não der tudo de si, não tem graça, posso considerar isso até mesmo um insulto. – Diz Keiko com uma expressão e tom de voz totalmente fria.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



Reo ergue as sobrancelhas e dá passadas rápidas, movendo para o lado esquerdo e em seguida para o lado direito, seguido de um salto para trás, evitando um chute direto no queixo. "Acho que tentar fazer aquilo, desequilibrei um pouco o meu chakra, o que pode ter me deixado um pouco tonto." Pensava. Assim, derrapa os pés sobre o chão, levantando um pouco de poeira sob a grama. Assim, Reo encara Keiko e percebe que ela entrou no fluxo. Quando a expressão de Keiko muda para frieza, seu estado de imersão passa a contar e ela fica ainda mais forte que o normal.

— Foi mal, eu acho que treinei demais esses últimos dias e acabei excedendo meu limite! — Falou com um sorriso, dando uma desculpa. A verdade era que estivera treinando arduamente com seu mestre, tentando dominar a Arte Sábia conhecida como Senjutsu, e tinha conseguido. — Desculpa! Eu não queria te insultar, Keiko. — O moreno se desculpa, e em seguida, sua expressão se torna focada e fria, um brilho azulado passa a sair dos olhos do garoto enquanto sombras passam a adornar os olhos. Reo havia entrado no fluxo.

Reo dispara rapidamente em direção a Keiko e em seguida, ao se aproximar rapidamente, muda de posição em um salto para o lado, girando o corpo e pousando sobre o chão, mas sem descanso, disparando em seguida para correr ao lado de Keiko em linha reta, com o intuito de fazer ela se desorientar. Em seguida, usando a manipulação do seu próprio chakra, fez surgir três pequenas estacas de madeira, que encaixaram entre seus três dedos, em seguida, Reo lançaria as três de uma vez utilizando-se de sua Manipulação Elemental. Em seguida, pousando sobre o chão, salta no ar e faz o selo Cobra, movendo um dos braços, e liberando através deste, várias lançado perfurantes que se não furassem a Uchiha, iria imobilizá-la enroscando em seu corpo e endurecendo em seguida.


Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

[spoiler=Usados]Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-las em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Yato também usou esta técnica para se infiltrar no esconderijo de Oro. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrou para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada que aumentou o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudessem passar.[/sdpoiler]


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Após as palavras da Uchiha, Reo se desculpa coma mesma explicando que esteve treinando demais nos últimos tempos e estava desgastado, a kunoichi por outro lado fica um pouco desapontada por não poder treinar com o companheiro de vila em seu 100%, mas de repente os olhos do garoto mudam e uma chama parece se ascender nele abrindo um pequeno sorriso no rosto da kunoichi que se prepara para o que estava por vir.

Reo avança contra Keiko mudando de posição quando próximo para salvar para o lado, os olhos da kunoichi acompanham o movimento do Senju que vê o mesmo depois de pousar vir em sua direção em linha reta, Keiko já se preparava para os ataque mas é surpreendida pelo uso do Mokuton, ela consegue defender dos primeiros lançados com sua kunai mas acaba sendo pega pelas raízes que saem do chão, as raízes tentam perfurar o corpo de Keiko que consegue esquivar de inicio mas a mesma se movimenta a ponto de se enrolar no corpo da kunoichi a prendendo.

- Tsc.

- Parece que me pegou dessa vez Reo kun, é assim que gosto que você lute. - Diz a jovem com um sorriso no rosto.

Assim que o Senju a soltasse a mesma o cumprimentaria se curvando em sinal de respeito.

- Novamente agradeço pelo treinamento Reo kun, e da próxima vez esteja 100% para nosso combate.

A jovem se despede do Senju e caminha em direção a saída do campo de treinos.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Uchiha e Senju Part III 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



[justify]Assim, Keiko comenta que foi pega daquela vez, mas Reo dá uma risada e sorri em seguida. — Nah. Não foi nada demais, eu tenho certeza que você se deixou ser pega. — Falou o garoto, de uma maneira um tanto humilde. — Eu tenho certeza que você deu tudo de si e não quis ganhar de propósito, afinal, você é forte. — Comentou, erguendo as mãos para fazer o selo Cobra e desativando o jutsu. Assim, as estacas de madeira voltam para o seu braço e ele passa a estar em sua forma base novamente, sem adições de outras habilidades.

— Claro claro, me desculpa. Realmente eu vou estar mais forte e melhor no próximo, prometo de dedinho! — Falou o moreno, erguendo a mão para tocar seu ombro enquanto sorri, buscando tranquilizar a mesma. — Pode deixar comigo, tá bom? Não se preocupe! Tchau! — Acena para a garota e a observa ir embora. Respirando fundo, o garoto se permite sentar sobre o chão. Descansa um pouco e depois começa a fazer meditação, de modo que depois faz algumas flexões e sobe e desce, sobe e desce, com o seu core devidamente estabilizado e com as pernas retas. Assim, após 1000 flexões, Reo fica de pé e limpa a costa da mão sobre os lábios, de modo que sai em uma caminhada para casa, uma leve e sutil caminhada não muito exaustiva.
justify]


Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
T.F. em dupla de 05 posts/player aprovado.

@Keiko & @Reonashi: 20 EXP.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem