RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Rikmaru
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missões a serem realizadas:

A morte dos Passaros:
A Arma Perdida:
Rikmaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4204-ficha-de-personagem-igarashi-rikmaru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rikmaru
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Primeiros contatos 1/4



!datodatodato


Era madrugada quando eu estava com meus pensamentos completamente envoltos na situação em que eu me encontrava, eu ainda não tinha nenhuma pista sobre o paradeiro do meu velho, e até o momento, no máximo ajudei uns velhotes, nada relevante, nada para diminuir a minha revolta como tudo era conduzido nessa vila. Fui desperto de meus devaneios por um pássaro correio com uma mensagem, era mais uma missão.

Após ler a mensagem e saber que não faria essa missão sozinho, acreditei que seria algo de uma dificuldade mais elevada certamente, não pude deixar de ficar ansioso, até o momento não conheceu de fato nenhum shinobi, algo que buscou para tentar entender o sistema em que vivia, queria certamente respostas para os problemas que nos assolavam, fui deitar pois partiria logo cedo no dia seguinte, para encontrar com o parceiro referido na mensagem.

Bem antes da hora prevista eu já estava de pé, com tudo organizado, e acabei saindo mais cedo de meu dormitório, enquanto pensava que tipo de abordagem teria com o companheiro, se faria perguntas, ou se apenas cumpriria seu dever enquanto observava o mesmo. Após chegar no portão da vila, local indicado no pergaminho para encontrar com o ninja com o qual trabalharia, e fico observando despreocupadamente os lugares ao meu redor enquanto aguardava.





Igarashi Rikimaru - Nv. 22
HP: 1000
Chakra: 1000
Stamina: 12/12
Velocidade: 12m/s



Considerações:
Bolsa de Armas:
Buffs:
Jutsus Utilizados:






Emme
Rikmaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4204-ficha-de-personagem-igarashi-rikmaru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ottes
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A madrugada, como sempre, estava extremamente quente e isso perturbava o sono daqueles mais sensíveis. A cama parecia ferver e as costas encharcavam de suor. Ligeiramente irritado por conta dessa situação, Ryuuma levantou-se e se jogou debaixo do chuveiro. O banho foi demorado e cada instante da refrescante água correndo pelo seu corpo foi aproveitado. Ao sair do chuveiro, enrolou uma toalha na cintura e foi pegar um copo de água para se hidratar; afinal, se não bastasse o calor, o clima seco deixava a garganta arranhando. Nesse instante, o genin percebeu a aproximação de um pássaro mensageiro que veio lhe entregar uma mensagem o convocando para uma missão na manhã seguinte. O trabalho era o compromisso que o jovem mais honrava e, para não se atrasar, obrigou-se a dormir.

Ryuuma acordou cedo e rapidamente se organizou: recolheu os equipamentos; trajou-se de suas características vestes e comeu um reforçado café da manhã. Em questão de minutos, já estava a caminho do local indicado para encontrar com seu companheiro de missão. Inclusive, o fato de trabalhar ao lado de outro shinobi o deixava animado, embora também preocupado.

Ao chegar no portão da vila, identificou um jovem de média estatura e cabelos azulados totalmente despreocupado a espera de alguém. “Acredito que seja ele”, pensou. O espadachim então se aproximou e acenou brevemente com uma das mãos.

— Yo! Acredito que trabalharemos juntos hoje, sou Ryuuma.— Apresentou-se.

ConsideraçõesEsta aparência.
2 Missões Rank-C [1/4]; Tempo de espera: 45 min; Redutores aqui.
233 palavras.
1/3 vício.

Armamentos
Hip-pouch (16/16) (amarrada à traseira da cintura)
Kunai [08]
Shuriken [08]

Yubashiri (amarrada às costas)
Rank: C
Espaço: 04
Descrição: Yubashiri é uma pequena e leve katana com um punho preto. Possuí uma guarda em forma de cruz e uma bainha laqueada preta. A lâmina é normal na aparência e seu padrão é irregular. Embora em sua maioria negros, a bainha e o punho ambos tinham detalhes em ouro.

Lista de Jutsus?

Talentos
Destreza Sobre-humana
Requisito: 3 pontos em Destreza
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem

Agilidade Sobre-humana
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes

Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Requisito: 3 pontos em Destreza ou 3 pontos em Força (Shurikenjutsu) & 2 pontos em Atenção
Bônus: +50 no dano com a arma escolhida

Armas Velozes
Requisito: Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Bônus: +2 na velocidade dos golpes usando a arma escolhida. Não funciona para Shurikenjutsu, Kayakujutsu e Kyujutsu

OutrosRecursos da Vila: +2% de restauração de CK; +20 pontos de Sanidade; +1 m/s para jutsus elementais; -1 post para quest de profissão; -100 palavras para aprendizado de jutsus defensivos; +1 armadilha extra; -100 palavras para aprendizado de ninjutsu médicos, produção de pílulas, venenos e etc; +10 de força em jutsus Doton.
Ottes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4276-ryuma-pronta#36997
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rikmaru
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Primeiros Contatos 2/4



!datodatodato


Sou desperto do meu momento de distração com um magrelo estranho tentando falar comigo. Foi impossível esconder minha expressão de desconfiança mas, tentei não ligar muito para isso pois, nós não tínhamos tempo, eu não podia ficar perdendo tempo com distrações.

Espero que o conteúdo seja melhor que a capa — Falei em um leve tom de deboche, enquanto abria o pergaminho para repassar a missão antes de partir. — Aparentemente algo está matando os pássaros da vila, acho que vale a pena verificarmos as rotas em que eles passam, vamos ser rápidos, não quero perder muito tempo aqui.

Após olhar para os arredores da vila, aponto para algumas das árvores em que claramente os pombos passavam, olho para o rapaz a minha frente.

Só pode ser algo entre as árvores, fique atento para o chão também, pode ser algum tipo de emboscada.

Sem nem mesmo olhar para o rapaz que estava próximo a mim, saí em direção as árvores próximas, para começar a investigar e, para minha surpresa, logo nas primeiras árvores encontrei algo que despertou certa coceira no meu nariz.

Que merda é essa? — Falei enquanto tentava limpar minhas narinas quando olho para próximo aos galhos mais altos, encontro uma flor, de coloração roxa bem forte e fluorescente, algo que certamente seria fácil de encontrar, que sempre que batia um vento, ela soltava uma espécie de pó, da mesma coloração da flor. Bem próximo a essa flor, haviam 3 pombos caídos aparentemente adormecidos.

Procure umas malditas flores no topo das árvores, só pode ser isso! — Grito enquanto vou saltando de árvore em árvore, tentando remover o máximo das flores possíveis que conseguisse encontrar.






Igarashi Rikimaru - Nv. 22
HP: 1000
Chakra: 1000
Stamina: 12/12
Velocidade: 12m/s



Considerações:
Bolsa de Armas:
Buffs:
Jutsus Utilizados:






Emme
Rikmaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4204-ficha-de-personagem-igarashi-rikmaru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ottes
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A recepção do companheiro de missão não foi das mais amistosas possível, no entanto, Ryuuma não se importava muito com isso; afinal, logo na sequência ele demonstraria que estava focado em finalizar o trabalho o quanto antes. Desse modo, acenando positivamente com a cabeça, o jovem concordou com a sugestão do companheiro e o ajudou a vasculhar os arredores da vila em busca de pistas sobre a morte dos pássaros. Após a varredura, eles seguiram em direção a algumas árvores.

O genin manteve a guarda levantada para tentar evitar cair em alguma armadilha e, logo nas primeiras árvores, sentiu um incômodo nas narinas. Imediatamente, puxou a gola do blazer para cobrir o nariz. Foi então que o aliado indicou uma flor de coloração estranha, que liberava uma espécie de pólen de mesma cor, nos galhos mais altos das árvores. — Estranho..., nunca vi nada parecido. — Disse, também observando os pássaros caídos próximos a elas.

Em seguida, Ryuuma saltou sobre as árvores e seguiu pela direção contrária à do azulado, removendo o máximo de flores que estivessem em seu caminho e protegendo o nariz quando o vento batia.  A varredura na área foi realizada uma série de vezes até que não restasse mais nenhuma flor.

— Parece que concluímos a limpeza da área..., porém é melhor alertarmos nossos superiores para as derrubarem, não sei quanto tempo leva para florescerem novamente. — Indagou. — Enfim, qual nosso próximo passo? — Questionou.

ConsideraçõesEsta aparência.
2 Missões Rank-C [2/4]; Tempo de espera: 45 min; Redutores aqui.
234 palavras.
2/3 vício.
Velocidade em 75%.

Armamentos
Hip-pouch (16/16) (amarrada à traseira da cintura)
Kunai [08]
Shuriken [08]

Yubashiri (amarrada às costas)
Rank: C
Espaço: 04
Descrição: Yubashiri é uma pequena e leve katana com um punho preto. Possuí uma guarda em forma de cruz e uma bainha laqueada preta. A lâmina é normal na aparência e seu padrão é irregular. Embora em sua maioria negros, a bainha e o punho ambos tinham detalhes em ouro.

Lista de Jutsus?

Talentos
Destreza Sobre-humana
Requisito: 3 pontos em Destreza
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem

Agilidade Sobre-humana
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes

Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Requisito: 3 pontos em Destreza ou 3 pontos em Força (Shurikenjutsu) & 2 pontos em Atenção
Bônus: +50 no dano com a arma escolhida

Armas Velozes
Requisito: Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Bônus: +2 na velocidade dos golpes usando a arma escolhida. Não funciona para Shurikenjutsu, Kayakujutsu e Kyujutsu

OutrosRecursos da Vila: +2% de restauração de CK; +20 pontos de Sanidade; +1 m/s para jutsus elementais; -1 post para quest de profissão; -100 palavras para aprendizado de jutsus defensivos; +1 armadilha extra; -100 palavras para aprendizado de ninjutsu médicos, produção de pílulas, venenos e etc; +10 de força em jutsus Doton.
Ottes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4276-ryuma-pronta#36997
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rikmaru
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Primeiros Contatos 3/4



!datodatodato


Sem demoras havíamos concluído a tarefa, e já era possível ver os pombos correios voltando a voar normalmente para fora dos territórios de Iwa, quando ouço a pergunta do meu companheiro, antes mesmo de responder, um pombo pousa em meu ombro, com uma mensagem do QG.

Parece que temos aqui a sua resposta. Reportamos tudo quando terminarmos a próxima missão. — Falo enquanto retirava a mensagem do pombo que logo levantava vôo. — Acho que a vila está com poucos shinobis, duas missões num mesmo dia? — Questiono de forma retórica antes de informar para o parceiro a nossa missão. Aparentemente alguma garota havia perdido uma arma de família no campo de treinamento.

Odeio a merda do tratamento que os ricos têm na merda desse país. — Resmungo baixinho enquanto informo sem olhar para trás, apenas ansiando que o meu parceiro me seguisse se fosse capaz, me direcionava ao campo de treinamento.

Logo ao chegar, encontro a garota, obviamente rica pois, os pobres em iwagakure certamente são tratados como lixo e nunca teriam dois shinobis mobilizados nem para salvar uma vida miserável nas vielas, estava desesperada enquanto procurava.

Ow! Você Aí, se acalma e trate de nos dar informações, ou vai acabar saindo daqui sem nada.

Procurei escutar atentamente as orientações da garota que falava enquanto tentava segurar o choro que alguns garotos tomaram a arma de sua mão, e acabaram por correr com a arma a deixando cair em algum lugar.

Como eu odeio gente mimada! Sorte a sua que temos um trabalho a fazer. — Me viro para o meu parceiro com cara de poucos amigos e falo com desdém: — Aparentemente vai ser uma caça ao tesouro, tudo o que eu queria nesse momento, com certeza. — Concluo com deboche, enquanto aguardava o que o meu shinobi diria.





Igarashi Rikimaru - Nv. 22
HP: 1000
Chakra: 1000
Stamina: 12/12
Velocidade: 12m/s



Considerações:
Bolsa de Armas:
Buffs:
Jutsus Utilizados:






Emme


Última edição por Rikmaru em Sex Fev 03, 2023 9:54 am, editado 1 vez(es)
Rikmaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4204-ficha-de-personagem-igarashi-rikmaru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ottes
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Assim que a tarefa foi concluída, os pássaros mensageiros voltaram a voar como de praxe. Tão logo, um desses pousou no ombro do garoto de cabelos azulados com uma nova mensagem do quartel general. Ryuuma animou-se, pois sabia do que se travava aquilo: mais trabalho. — Você acha isso ruim? — Respondeu à pergunta retórica do parceiro com um outro questionamento. Dali seguiriam para o campo de treinamento onde uma garota havia perdido uma arma de família.

Chegando no lugar indicado, a dupla encontrou com a referida garota em desespero. O companheiro do genin, o qual ainda não sabia o nome, abordou-a de forma ríspida e um pouco acima do tom. Entretanto, logo as informações foram postas à mesa: um grupo de garotos havia tomado a arma das mãos da pequena e correram com ela, deixando-a cair em algum lugar. “Realmente...”, pensou em concordância com o aliado.

— Garota, desculpa pelo meu companheiro aqui..., ela anda meio estressado hoje. — O espadachim se aproximou da criança, tentando uma abordagem amigável para tentar acalmá-la. — Poderia nos dizer quantos eles eram e para onde eles correram? Vai facilitar nosso trabalho em encontrar sua arma. — Os garotos estavam em um grupo de cinco e correram para a direita do campo de treinamento, onde algumas árvores de raízes grossas dificultavam a caminhada. Além disso, ela informou sobre algumas características do objeto.

Ryuuma virou-se para o aliado. — Esses covardes..., enfim, parece que temos um indício, isso facilita nosso trabalho. — O genin, então, acendeu um cigarro enquanto esperava pelos próximos passos do parceiro.

ConsideraçõesEsta aparência.
2 Missões Rank-C [3/4]; Tempo de espera: 45 min; Redutores aqui.
253 palavras.
0/3 vício. Saciado.
Velocidade em 75%.

Armamentos
Hip-pouch (16/16) (amarrada à traseira da cintura)
Kunai [08]
Shuriken [08]

Yubashiri (amarrada às costas)
Rank: C
Espaço: 04
Descrição: Yubashiri é uma pequena e leve katana com um punho preto. Possuí uma guarda em forma de cruz e uma bainha laqueada preta. A lâmina é normal na aparência e seu padrão é irregular. Embora em sua maioria negros, a bainha e o punho ambos tinham detalhes em ouro.

Lista de Jutsus?

Talentos
Destreza Sobre-humana
Requisito: 3 pontos em Destreza
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem

Agilidade Sobre-humana
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes

Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Requisito: 3 pontos em Destreza ou 3 pontos em Força (Shurikenjutsu) & 2 pontos em Atenção
Bônus: +50 no dano com a arma escolhida

Armas Velozes
Requisito: Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Bônus: +2 na velocidade dos golpes usando a arma escolhida. Não funciona para Shurikenjutsu, Kayakujutsu e Kyujutsu

OutrosRecursos da Vila: +2% de restauração de CK; +20 pontos de Sanidade; +1 m/s para jutsus elementais; -1 post para quest de profissão; -100 palavras para aprendizado de jutsus defensivos; +1 armadilha extra; -100 palavras para aprendizado de ninjutsu médicos, produção de pílulas, venenos e etc; +10 de força em jutsus Doton.
Ottes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4276-ryuma-pronta#36997
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rikmaru
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Primeiros Contatos 4/4



!datodatodato


Quanta enrolação por causa de uma mimadinha — Falei enquanto revirava os olhos e já me virava para  iniciar a procura.

Vou olhar próximo as entradas — Sem nem mesmo terminar já saltei na direção da entrada mais próxima par o campo de treinamento, enquanto olhava atentamente em busca de pistas, rastros ou qualquer coisa que indicasse o paradeiro da arma da garota.

Enquanto vasculhava escutei um barulho vindo da entrada ao lado, saltei logo em direção, e ao me aproximar, consegui ouvir um alvoroço, vindo de um canto, e quando me aproximei, 4 garotos saem correndo, com um objeto na mão, rindo, e indo na minha direção oposta, rumo à uma outra entrada próxima.

Ei! Magrelo! Cuidado Ai! — Gritei enquanto estendi a mão em direção a aos garotos e tentei criar um pequeno tufão de vento, utilizando minha individualidade, com o intuito de parar os garotos mas devido a distância e a potência com que eu gerei o tufão, consegui derrubar apenas dois, saltei em direção aos mesmos para imobiliza-los.

Uma quedinha dessas não vai acabar com vocês certo? Isso na favela não seria nada! — Soltei enquanto dava um sorriso de lado, enquanto observava se o shinobi que me acompanhava conseguiria agir para impedir os dois que faltavam.





Igarashi Rikimaru - Nv. 22
HP: 1000
Chakra: 1000
Stamina: 12/12
Velocidade: 12m/s



Considerações:
Bolsa de Armas:
Buffs:
Jutsus Utilizados:






Emme
Rikmaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4204-ficha-de-personagem-igarashi-rikmaru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ottes
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O azulado, então, seguiu em busca de pistas sobre o paradeiro da arma e, ao escutar um barulho próximo, se deparou com os garotos correndo na direção oposta e em posse do objeto procurado. Às pressas, Ryuuma seguiu pela mesma direção e viu o companheiro derrubar e imobilizar dois deles. Faltavam, na verdade, três garotos, segundo as próprias informações recebidas da garota: os dois que não foram atingidos e um terceiro que sequer havia aparecido. No entanto, aquele que carregava estava presente e era isso que importava.

Destarte, o genin ignorou um dos integrantes que fugia e focou seus esforços naquele que carregava o objeto. Sacando a espada em suas costas, sem removê-la da bainha, ele alcançou o garoto e desferiu um forte golpe em direção a suas pernas, derrubando-o. Saltando sobre ele, o espadachim impediu que o mesmo continuasse a fuga. — Você sabe do que viemos atrás..., entregue a arma. — O garoto parecia um pouco assustado e rapidamente entregou o objeto à Ryuuma. — Agora suma da minha frente. — Ordenou.

O jovem retornou à posição do companheiro. — Peguei a arma, deixa esses garotos aí..., é perda de tempo dar um susto neles. — Após alertá-lo, retornou ao campo de treinamentos e entregou a arma a garota, que estava mais tranquila naquele momento. Então, após esperar pelo parceiro, seguiu em direção ao quartel general onde reportaria a conclusão de ambas as missões recebidas e informaria sobre as estranhas flores nas árvores dos arredores da vila.

ConsideraçõesEsta aparência.
2 Missões Rank-C [4/4]; Tempo de espera: 45 min; Redutores aqui.
239 palavras.
1/3 vício.
Velocidade em 75%.
Ryuuma está utilizando a Yubashiri embainhada.

Armamentos
Hip-pouch (16/16) (amarrada à traseira da cintura)
Kunai [08]
Shuriken [08]

Yubashiri (amarrada às costas)
Rank: C
Espaço: 04
Descrição: Yubashiri é uma pequena e leve katana com um punho preto. Possuí uma guarda em forma de cruz e uma bainha laqueada preta. A lâmina é normal na aparência e seu padrão é irregular. Embora em sua maioria negros, a bainha e o punho ambos tinham detalhes em ouro.

Lista de Jutsus?

Talentos
Destreza Sobre-humana
Requisito: 3 pontos em Destreza
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem

Agilidade Sobre-humana
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes

Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Requisito: 3 pontos em Destreza ou 3 pontos em Força (Shurikenjutsu) & 2 pontos em Atenção
Bônus: +50 no dano com a arma escolhida

Armas Velozes
Requisito: Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Bônus: +2 na velocidade dos golpes usando a arma escolhida. Não funciona para Shurikenjutsu, Kayakujutsu e Kyujutsu

OutrosRecursos da Vila: +2% de restauração de CK; +20 pontos de Sanidade; +1 m/s para jutsus elementais; -1 post para quest de profissão; -100 palavras para aprendizado de jutsus defensivos; +1 armadilha extra; -100 palavras para aprendizado de ninjutsu médicos, produção de pílulas, venenos e etc; +10 de força em jutsus Doton.
Ottes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4276-ryuma-pronta#36997
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [2x Rank C - Solo] Rikmaru - Ryūma Nindō Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Rank C - Solo] Rikmaru - Ryūma Nindō Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Rank C - Solo] Rikmaru - Ryūma Nindō Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
02 Missões rank C
Aprovadas
8 de experiência para cada
@Ottes e @Rikmaru

Eita como militam pela classe trabalhadora.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem