RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
After Ichiraku.
Gaiden.
• Senju @Reonashi e Uchiha @Keiko.
• Gaiden 00/03.
• 03 Posts.
「R」
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
— Caramba, Keiko. Esse treino me serviu para muita coisa. Muitas lições. — Falou o moreno, sentando sobre um telhado da Aldeias da Folha. O vento, a brisa era amena, boa demais, o suficiente para bagunçar o seu cabelo negro. Ali, a Vila parecia bem iluminada, só tinha as lamparinas acesas e a luz da lua como fonte de iluminação durante a noite. Os olhos de Reo estavam longes, observando o horizonte, onde a vista se perpetuava para o portão da Aldeias. — Pude aprender que ainda há muito caminho para que eu possa ser alguém forte. E que, existe um abismo entre eu e o Shōei. — Comentou com um sorriso enquanto seus olhos azuis brilhavam. Seu corpo estava cheio de bandagens e alguns curativos, isso porque aquele treino intenso havia deixado Reo naquele estado, assim como Keiko, mas ela parecia estar pior do que o Senju.

— Preciso ficar ainda mais forte se eu quiser lidar com mais coisas como essas. Mas nada é fácil, então… Mas tô sempre lutando por isso. Pela liberdade. — O garoto falava, se movendo para trás e se deixando descansar a costa sobre um objeto do telhado, grande o suficiente para que o garoto pudesse se colocar ali. — Falando nisso, você perguntou se o Shōei tinha sido um tutor né, bem, sim, mais ou menos isso. Ele costumava dar aula de reforço para aqueles alunos que precisavam de ajuda, então meio que ele sempre estava por lá na época que eu estava na Academia. — Explicou mais brevemente sobre Uchiha Shōei, o Uchiha que havia deitado tanto Reo quanto Keiko como se eles dois juntos fossem um pedaço de bosta. — Mas foi lá que eu conheci ele, e desde então, viramos amigos. Conforme ele foi crescendo, foi ficando mais ocupado e então, isso. Hoje. Ele apareceu tão repentinamente, que nem sabia que ele tinha voltado. E agora, estou surpreso pela sua evolução. — Comentou.

— Aquele Rámem que comemos juntos, estava bem gostoso pra falar a verdade, eu acho que não vou precisar me preocupar em jantar hoje porque a quantia de comida que eu comi hoje, nossa, pode sustentar mil homens. — Falou em tom de brincadeira.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Depois do duro treino que tiveram Shoei, Reo e Keiko foram comer algo para aliviar as dores, durante o jantar a genin se sente meio deslocada entre os já que eles demostram ser grandes amigos, já ela não se sente capaz de ter um sentimento real de amizade por ninguém, a própria Chiharu que ela conhece desde pequena não possui o apreço da jovem Uchiha, mas foi uma boa experiencia para ela porque pôde aprender mais sobre o comportamento humano e como é importante demostrar ter laços de amizade com alguém.

Reo e a Uchiha estavam no telhado de uma das casas enquanto Reo comentava o quanto havia aprendido no último treino com o seu colega jounin e Keiko.

- Que bom que pôde ampliar seus horizontes Reo kun, de fato, foi um treino que demostrou que nós tempos um logo caminho pela frente. – Diz a jovem sorrindo.

O corpo da jovem ainda estava bastante dolorido, mesmo depois de ter recebido os devidos cuidados no centro médico ainda sente fortes dores e não consegue esconder isso, enquanto olhava para Reo vendo os olhos do Senju brilhando com o longo caminho que ele tem pela frente,Keiko sente uma forte dor nas costelas fruto dos consecutivos e poderosos golpes que sentiu na região em sua lita contra o Jounin Uchiha, ela coloca a mão sobre a costela e faz uma cara de dor.

Logo depois cita uma pergunta que a jovem havia feito antes no treinamento, sobre sua amizade com o Uchiha Shoei e como ela desconfiava ele era um tutor do jovem na academia.

- Que bom que mantem contato com seus antigos tutores, meu único contato dos tempos de academia é uma velha amiga, Chiharu, que alias está doida para te conhecer por alguma razão, se quiser posso apresenta-la.

- Sim o Ramem estava delicioso, uma pena que não pude aproveitar como queria por conta das dores nas costelas, sempre que ingeria algo sentia algo apertando e doía bastante, ainda dói na verdade, mas não posso negar que estava deliciosa, voltarei um dia para aproveitar melhor a refeição, depois de outo treino talvez quem sabe podemos voltar.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
— Eu vou ficar forte, não importa o quê! — Falou para a garota, erguendo o punho no ar e exibindo um olhar determinado por meio daqueles olhos azuis expressivos que tinha. — Não importa que seja, pode ser um caminho de espinho, de gelo, de fogo, de pedra, caminho pedregoso, eu vou meter o cacete! Eu não sou fraco coisa nenhuma! — Falou, fechando os olhos e fazendo um bico. Mas então ele volta ao normal e ergue as sobrancelhas. — Exatamente, ele pode ser longo, mas não vou desistir. A única coisa que pode me parar é a morte! — Os olhos azuis do garoto brilhavam, aquilo era a determinação de um legítimo Senju.

— Ah, foi só ele que eu conheci. Ele foi ministrar aula na minha turma na época. — Falou o garoto. — Tenho alguns outros amigos, se você quiser eu te apresento, mas eles ficam em missões, então passam só temporadas aqui na Aldeia. — Comentava, erguendo a mão para que pudesse gesticular. Mas então, Keiko também tratou de comentar sobre seus amigos de infância, citando uma garota chamada Chiharu. — É-é o quê?! — Reo arregalou os olhos e tombou para o lado, batendo com a cabeça de lado no telhado. — C-como assim?! — Questionou o garoto, com um semblante confuso. — Eu não tenho nada de especial uai, por que ela iria querer isso? — Perguntou.

Mas Keiko voltou a concordar sobre o Ramen, que Reo também achava delicioso. — Claro. Acredito que no futuro eu vou ver o Shōei de novo, então, a gente vai treinar de novo. Até lá, eu tenho que ficar ainda mais forte para que aquilo que aconteceu não se repita! Eu vou superar o Shōei, ou melhor dizendo, irei devorá-lo! — Falou com sua convicção motivada, movida pela sua determinação colossal. Os olhos do garoto brilhavam em um tom azul, como se chamas dançassem no fundo dos seus olhos enquanto um sorriso era desenhado sobre seus lábios. Era como seu pai costumava dizer: Um dia ele iria se tornar um bom homem também. Mas, Reo acreditava naquele conceito ainda que se recusasse, o fato de que seu pai havia dito algo como aquilo. Mas tudo bem, ele iria se tornar um bom homem por si mesmo, pelo seu próprio mérito, pela sua própria liberdade, sem que os pais pudessem ter controle disso o tempo inteiro, sem que eles pudessem sempre ikpor uma pressão além do seu limite. Reo iria conseguir tudo sozinho, sem eles, essa era a premissa da sua vida.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Keiko olhava de forma estranha para toda aquela determinação demostrada por Reo, a fome por poder do Senju a impressionava de cera forma embora ainda não entendesse o que realmente o motivava, era simplesmente superar o amigo que ficou mais poderoso? Ou será que de alguma forma via aquilo como necessário para sua sobrevivência? Embora tenha dito que busca a própria liberdade, faz parecer que existe algo a mais por trás de toda aquela determinação, algo que Keiko parece que ainda não entendeu sobre Reo Senju, mas sabe que ele vê esse caminho como algo que vale a pena arriscar sua vida.

- Sua determinação é invejável Reu kun, e não se preocupe, você não é fraco e garoto que ninguém acha isso e todos aqueles que cruzarem seu caminho também saberão disso. – Diz a jovem sorrindo para o Senju.

Keiko então olha para frente ficando com uma expressão e olhar mais frio e distante.

- Eu também achei minha grande motivação recentemente...existe um certo alguém que eu quero matar. – Diz a kunoichi tranquilamente. – Sabe, por mais que se sinta motivado a derrotar Shoei você nunca saberá de fato se o superou até que o enfrente lutando por sua vida, por mais que ele tivesse nos pressionado, no fundo nós sabíamos que existia uma linha da qual ele não passaria e por isso se limitou e sabendo disso nós também não fomos capazes de dar tudo que nós podíamos, mas em um combate de vida ou morte, as coisas talvez fossem bem diferentes.

A jovem Uchiha diz tais palavras com naturalidade, colocando para fora o que realmente estava pensando.

- O que estou dizendo é que, se quer saber a real diferença entre vocês dois, tente matá-lo. – Diz Keiko sorrindo.

- E sobre minha amiga, eu não esse exatamente o que ela quer com você, acho que é apenas curiosidade, mas ela é bem bonita e está sempre chamando a atenção de rapazes e baseado nos rapazes com os quais eu já a vi se encontrar, acho que ser especial não faz parte dos requisitos determinantes para a escolha de seus parceiros, talvez devesse tentar.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
— Ah? — O Senju ergueu as sobrancelhas. "Alguém que ela quer matar?" A pergunta passou por um segundo na mente do garoto, e ele percebeu aquele olhar frio e distante, os mesmos que ele possuía quando entrava no fluxo ou ficava irritado. Mas também, era o mesmo que ele havia dito sobre o trio de valentões, sobre um membro que ela quase matou. Mas foi ali, que ele ouviu as palavras sinceras da Uchiha. Algo que fez com que uma brisa levantasse seus cabelos negros, os bagunçando no caminho. Assim, entreabriu os lábios. — Bem, sobre isso, eu não tenho problemas em matar ninguém se for preciso. Desde que se tenha a devida justiça e o contexto sobre isso. — Respondeu o Chunnin, erguendo o olhar para além da vila, no horizonte.

— Eu tento me controlar e não matar ninguém, mas matarei se não tiver escolha. Ainda mais quando eu entro no estado de fluxo, aí fica mais fácil matar alguém. — Falou Reo. Ele sabia que tinha um demônio interior, mas esse demônio só se manifestava sobre extrema vontade ou raiva. — É mais definido como se fosse estar à vontade, emitindo alegria ou foco no que faz. — Falou, repetindo as palavras de seu mentor. — Mas vou dar meu melhor, se caso eu estiver passando da linha, com certeza eu vou parar. Afinal, eu também tenho limites. Mas em uma batalha de vida ou morte, esses limites, eles meio que desaparecem, então é comum que seja diferente. Em um estado de sobrevivência, é o único pensamento que cai sobre nossas mentes. Algo como "Eu quero viver." — Falava, pensativo.

— Ah, foi mal. — Reo ergueu as sobrancelhas e fez um bico, fitando Keiko. — Eu não tenho interesse em garotas. Estar em um relacionamento só me atrapalharia. Acho que gostaria de tentar no futuro, quando eu já estivesse, deixado minha marca nesse mundo. Ver que pela liberdade, as próximas gerações estariam seguindo com o meu legado. Aquela marca que seria a fagulha do início de um mundo livre, onde as pessoas não podem ser controladas ou pressionadas em seu próprio tempo, devendo a elas seguirem conforme suas limitações e defeitos. — Comentou. Aquele era o seu objetivo de vida. Por isso queria se tornar um grande ninja. Um ninja forte. Não por seus pais, mas por si.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden Dupla — After Ichiraku.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Depois das palavras da Uchiha Reo reage de uma maneira mais natural do que esperado por ela, foi a primeira vez que Keiko teve um lapso de sinceridade e o jovem respondeu até de forma positiva ao o que foi dito dizendo que não via problemas em mortes caso houvesse alguma justiça por trás.

- Na minha visão, a sempre uma justificativa Reo kun. –

O Senju então começa a falar sobre um demônio interior algo que o faz matar quando ele perde o controle e Keiko acha aquilo meio fascinante, alguém que é levado pela emoção e se perde em meio ao combate.

- Isso é interessante, embora eu sempre esteja no controle das minhas emoções eu posso entender como se sente.

Reo em seguida concorda com a visão da Uchiha sobre uma luta de vida ou morte, o sentimento de sobrevivência que faz com que lute com todas as suas forças jamais via ser superado em um treino, não importa o que se faça e o quão duro o treinamento seja, nada supera a emoção de um combate real.

Logo depois ele confirma que não tem interesse em conhecer Chiharu, a “amiga’ de infância de Keiko alegando não ter interesse em garotas no momento, isso não surpreende a Uchiha, ele era muito jovem e como é dito pelo mesmo, ele está muito mais focado em aprimorar o a si mesmo e em deixar uma marca nesse mundo, vendo garotas como uma distração.

- Você parece obcecado com essa historia de “deixar um legado”, isso pode te levar a caminhos bastante perigosos Senju Reo, eu sou mais do tipo que se deixa levar pelo vento, embora tenha meus objetivos, eles não são tão audaciosos, talvez devesse focar primeiro em algo mais simples, se tornar um ninja forte não pode ser sua única obsessão.

A jovem então desce do telhado e se espreguiça um pouco ajeitando o cabelo e as roupas em seguida para depois olhar para o Senju que ainda estava sentado no telhado.

- Foi uma ótima conversa Reo kun,mas agora irei me retirar e obrigado também pela refeição e espero que pense no que eu disse.

A jovem em seguida vai embora para casa.



Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gaiden em dupla aprovado.

@Keiko e @Reonashi: 20 EXP.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem