RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Aprimoramento e memórias
Um grupo que a muito tempo se conhecia no momento se encontrava em um campo gramado, que era cercado pelas ruas que levavam a diversas outras partes rurais da área. Satori estava sentado, observando um combate amistoso entre seu irmão Lanius e amiga Komiko, enquanto ele pensava um pouco.
- Isso é mais divertido do que eu esperava! Fazia tempo que eu não participava de algo assim! - Lanius falou, em uma euforia extrema por causa da batalha.
- Você fala isso sendo que eu duvido que fique simplesmente par- - Antes de poder completar a frase, Komiko é assaltada no meio do dialogo, recebendo um soco de Lanius que quase a derruba no chão.
- Hey, fala não! Vai perder a concentração. - Lanius diz com um sorriso malicioso no rosto.
- urgh... Não se preocupe... eu ainda não perdi. - Komiko responde, antes de avançar em extrema velocidade para cima de Lanius.
Satori estava analisando a luta de longe, mesmo sem participar. Era interessante ver como Lanius e Komiko se comparavam, já que Komiko era especializada em combate corpo-a-corpo, enquanto Lanius preferia usar ninjutsu, mas mesmo assim era superior em um combate corpo-a-corpo. Mas isso era apenas uma diferença leve, já que os dois se comparavam extremamente bem. Depois de um tempo, eles decidiram descansar, e agora os 3 se encontravam sentados no gramado, observando o sol não tão radiante da tarde.
- Eu tenho que dizer, eu sempre sou impressionado de uma forma ou de outra pela aptidão física de vocês dois, mesmo que eu não goste tanto de confessar. - Satori diz, com o tom calmo de sempre.
- Bem, eu simplesmente diria obrigado mas... por quê? - Komiko pergunta.
- Porque o quê?
- Por que você não gosta de admitir isso? - Komiko repente a pergunta mais claramente.
- Bem... eu simplesmente não gosto muito de diretamente parabenizar alguém sobre algo que eu pessoalmente sou tão sem habilidades.
- Ah, então você é inseguro? Que coisa mais engraçada. - Komiko diz, dando uma leve risada no processo.
- Talvez. Eu simplesmente não gosto. - Satori diz, voltando a olhar para cima.
- Quem diria que alguém como você não teria a habilidade o bastante para simplesmente parabenizar alguém por causa de sua própria falta de habilidade em algo... você de vez em quando é meio estranho hein. Deve ser por causa daquele incidente em que eu...
- Você não vai falar disso. - Satori falou dessa vez com um tom extremamente frio enquanto olhava para o Lanius. Se alguém não soubesse do contexto, daria pra assumir que ele ia matar alguém.
Lanius apenas sorri para Satori, e realmente não fala nada.
- Hey, o que é que você ia falar Lanius? Me conta por favor? Por favorzinho? - Komiko disse.
- Haha... não. Eu sou bom com segredos, me desculpe. - Lanius diz, antes de continuar apreciando o céu, do mesmo jeito que Satori. Não demora para Komiko fazer o mesmo.
Enquanto todos descansavam ali, Lanius e Komiko estavam começando a ficar com sono a esse ponto, com Satori ainda continuando acordado já que ele não havia feito nenhuma atividade física, diferente dos dois. Enquanto os 2 quase dormiam, Satori pensava:
- Fazia tanto tempo que algo assim não acontecia, com eu podendo se reunir em uma ocasião dessas com Lanius, ou qualquer conhecido meu, que tudo isso só parecem memórias distantes, mesmo agora. É como se cada vez mais eu conseguisse se aproximar menos e menos dessas pessoas... eu estou feliz apesar disso, de poder falar com eles dessa vez, mais uma vez. Fazia tempo que eu não me sentia feliz de verdade.
- Sabe... sobre a sua vida de trabalho Komiko, como vai? - Lanius pergunta em um tom calmo como o de Satori, mesmo como não tão frio. Parecia que ele estava fazendo isso de proposito até, se olhasse de longe.
- O de sempre. Guerras pequenas estão aparecendo em pontos específicos no país... não são tão grandes, são mais planos de revolução que são facilmente derrubados pela força ninja em pouco tempo, ou corporações criminais grandes que acabam se envolvendo em conflitos de larga escala com o país. Apesar de tecnicamente não dizerem nada sobre a relação entre os países, eu sinto que isso é apenas um sinal de algo maior. Afinal, eu já sei muito bem que a situação política do mundo não está tão pacífica...
- Hm. - Lanius da uma olhada para Komiko, antes de continuar a falar, agora mais sério. - Está certa, de uma certa forma. Eu não tenho nem perto do nível de informação  que você tem, já que no final das contas eu nem sou de Kumo, eu nasci e ainda sou parte de outro país. Mas ainda sim, eu sei que tem algo sendo feito por trás das cortinas. Mesmo lá em casa em Konoha, o clima também é tenso. Sunagakure e Konohagakure, Kumogakure e Iwagakure... os países vão acabar se colidindo se essa situação continuar a escalar. Eu diria que é meio impossível de evitar isso... apenas podemos fazer o nosso melhor para não ser pegos no tiroteio, enquanto apoiando as entidades que nós se encontramos lado-a-lado.
- Eu concordo. Essa guerra... esse ódio... nunca vai acabar, no fim das contas. É como se fosse um labirinto com formato de infinito sem saída, sempre estaremos nesse inferno, de uma forma ou de outra. Mas não que dizer que não podemos tentar organizar e se encontrar no labirinto... afinal, há pessoas e coisas que tem que ser removidas a força nele. - Satori diz, mais frio ainda do que antes.
- Huh... está certo, de uma certa forma. Eu só não acho que o labirinto não tem saída. Quem diz que não podemos tentar fugir do ciclo de violência imposto por esses grandes poderes? - Lanius diz, enquanto Komiko faz um joinha em resposta para a opinião dele, mesmo sem falar nada.
- Eu diria que são otimistas de mais. Aqueles que merecerem haverão suas gargantas cortadas, e eles nunca param de aparecer. - Satori diz, ainda vidrado no céu, que começava a escurecer levemente com o tempo.
Eles ficaram deitados por mais alguns poucos minutos, antes de Satori se levantar. Ele já sentia que havia visto o bastante ali, então fala suas despedidas.
- Eu estarei indo. Daqui a algumas poucas horas o sol vai se pôr, e tem coisas que eu queria fazer. Te vejo depois irmão, e espero te ver de novo Komiko. Espero que considerem o que eu disse aqui.
Enquanto ele andava em bora, ele percebeu que eles não responderam, só continuaram olhando pro céu. Achou estranho, mas não ligou muito para isso, só continuou. Isso é, até ser investido por Komiko, que pulou em cima dele antes de ele poder reagir, derrubando ele pro chão.
- Hey, quem você acha que é para só sair do nada assim? Sem contar que você só ficou olhando, merece um pouco da dor também, não acha? - Komiko diz com um sorriso meio malicioso.
- Concordo muito bem... como você acha que pode ir sem se despedir irmão? - Lanius falou isso com a mesma expressão de Komiko, chegando logo na frente dela em uma velocidade surpreendente.
A única coisa que Satori conseguia pensar enquanto ia para casa, os dois seguindo ele contra sua vontade e de vez em quando praticamente o jogando no chão era um pensamento bem simples.
Eu odeio tanto vocês.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."



Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gaiden solo aprovado.

@rayer32: 20 EXP.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem