RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Reo como sempre se levantou cedo para iniciar seu treinamento matinal. Ele então fechou a porta com a chave e certificou-se de que estava bem fechada. Com isso, ajustou as as suas sandálias ninjas, ajustando aqueles detalhes que estavam tão fora da ordem. Não apenas isso como também ajustou e conferiu se as suas armas estavam todas no lugar. Estando tudo ok, o garoto começou a correr, descendo os degraus da escada de sua casa para a rua, onde o Senju começou em um ritmo lento, mas começou a tomar velocidade à medida em que avançava. Quanto mais tempo, mais rápido. As pessoas então eram bem nítidas de início, mas logo começaram a ficar distorcidas. Começaram a se tornar um borrão incapaz de ser apreciado.

Isso porque naquele momento, Reo já estava em sua velocidade máxima, e convenhamos, o garoto havia atingido uma perfeição absurda sobre sua destreza, de modo que isso aumentou a sua confiança. O garoto que não era capaz de correr em velocidades mais altas, agora estava com um nível superior. O vento agora cortava o ar,passando pelo seu rosto como um zunido, cujo qual era revigorante de ouvir. Reo estava caminhando em seu máximo de velocidade agora, e tudo não passava de um borrão,como se fosse um filme que passasse em câmera lenta. O objetivo era o campo de treinos.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
A sensação de correr por aí era um tanto libertadora, se é que se podia dizer isso. Num mundo onde o sistema shinobi impera, as pessoas não são totalmente livres, pois abdicam parte de sua liberdade para que alguém, um governante possa protegê-las e prover aquilo que as pessoas, a sociedade precisa. Mas de todo modo, naquele momento, correndo com 100% de sua velocidade, era como se nada prendesse o garoto Senju. Ele se sentia leve e solto como um pássaro. O vento batia tão fortemente contra seu rosto, que os fios negros esvoaçavam para trás, deixando sua testa exposta. Gotas de suor chegavam a deslizar para trás, se perdendo no ar da velocidade.

Mas com isso, em sua consonância, o mundo cheio de construções altas, moradias e afins estava começando a dar vazão para as florestas, as folhagens e as árvores, justamente pela súbita mudança de cor do borrão para verde. Então, derrapando os pés em um deslizamento forte da sola de sua sandália, o garoto parou. Vapor saia de sua boca devido a falta de fôlego e o choque interno de sua temperatura corporal com a do ambiente. Erguendo a costa da mão do garoto contra os lábios, o mesmo sorria, ele estava empolgado como sempre, e em breve iria começar a aloprar o campo de treino.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Chegando lá, as pessoas estavam treinando como sempre. Reo soltou um leve bocejo, estava no começo da manhã, então, ele teria que dar um jeito de treinar direito até que estivesse no seu limite. Então, resolveu começar com algo básico. Como estava muito calor naquele dia, resolveu então tirar sua tradicional camisa cinza aberta e a colocou no chão, ficando somente com sua regata preta com pingente. Então, começou a fazer flexão com um braço só de primeira. Seu corpo subia e descia, de modo que já estava habituado com aquilo. Era incrível como sempre seu rosto ia até um centímetro do chão e voltava subindo até a sua amplitude máxima. E assim se seguia o repeteco, com o garoto fazendo sempre o máximo de séries e repetições que pudesse fazer.

Gotas de suor escorriam pelo corpo do garoto enquanto ele fazia suas peripécias físicas, de modo que não deu a si nenhum tempo de descanso, seguindo então direto para que pudesse absorver melhor a tensão mecânica, soando desafiador para seus próprios músculos, dando assim mais eficiência nos resultados que viria a obter. Então, terminando essa parte, o garoto apenas parou quando seu corpo já estava trêmulo. Assim, resolveu se sentar sob a grama, de modo a apreciar a luz do sol sob sua pele.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Resolveu após o primeiro treinamento, fazer um treino abdominal. Então, deitou-se sobre o chão outra vez, desse modo, ficou com o corpo virado para cima e começou a subir e descer, só que sem subir muito nem descer muito, somente o necessário para que pudesse haver o devido esticamento das ligas do abdômen. Aquilo era algo bem simples de fazer, e pal constância de todos os dias, o garoto Senju já estava acostumado com isso. Seu corpo subia e descia. As gotas de suor continuavam a escorrer normalmente enquanto ele o fazia, parando para respirar em intervalos de 30 segundos.

Continuou então a fazê-lo, sem se preocupar com o tempo, iria executar o treinamento do seu próprio corpo até que não pudesse mais. Não havia um dia em que Reo não aplicasse esse princípio. Quando o motivo por trás lhe afetava a mente, era capaz de lembrar. Aquelas figuras caóticas na escuridão, rindo de sua pessoa para que servisse somente aos interesses deles. Aquilo deixava Reo ainda mais motivado para treinar o seu próprio corpo. Tanto que a velocidade que era considerada normal ali, passou a ser executada em um ritmo incomum devido ao seu princípio da motivação. Quando deu por si, havia feito bastante abdominais, então resolveu parar.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
"Eu preciso melhorar meu chute de Trivela." Pensou Reo, colocando o dedo sobre seu lábio. Desse modo, ele estava pensativo sobre o que fazer. "Mas como posso melhorar o meu chute? O que devo fazer para transformar o meu zero em um, e de um em cem?" Questionou mais algumas vezes o garoto, com um viés em seu semblante que poderia se considerar pensativo. Então lembrou das palavras de seu mentor: "Bom, para transformar zero em um, um em cem, você precisa conhecer melhorar a sua arma, primeiro passo, descobrir qual é, segundo passo, conhecer ela, terceiro passo, assim você está disponível para superar o conceito da sua arma, e aí você vai de zero para cem." Aquelas palavras reverberariam como um tambor dentro de sua mente.

"Nesse caso eu vou…" Reo moveu a kunai com a ponta do pé, subindo no ar, e com a outra perna, a sua canhota, chutou a mesma na direção do anel da arma, mas ao invés de chutar no meio, a ponta acertou na lateral da mesma, disparando a tal em um formato curvo. A kunai saiu disparada como um foguete, fazendo uma curva e acertando o alvo na árvore, embora, não tivesse acertado o centro, chegou muito perto de fazê-lo. Era necessário tentar de novo.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
"Preciso melhorar ainda mais. Se eu falhei agora, é porque ainda não encontrei o ângulo certo para chutar a kunai e ela ir direto pro alvo." Pensava o garoto,colocando o dedo sobre o lábio de modo a pensar sobre o que poderia fazer. "Eu vou tentar de novo." Pensou, tirando outra kunai de seu bornal, e então, soltou sobre o pé, que fez o movimento de travamento da bola, de modo a segurar a mesma na ponta do pé. Agora, era só chutar novamente, e com o movimento, fez a arma ir para cima, e com a outra perna, chutou.

O pé dessa vez focou no equilíbrio da arma, indo nem muito para lateral mas também não indo muito para o centro do anel, e sim, na medianos perfeita. E lá se foi efetuado o chute desastroso que fez com que a kunai girassse no ar e fizesse uma curva, para em seguida, se cravar diretamente no alvo pretendido. Colocando a costa da mão sobre os lábios, agora Reo havia entendido como a performance do seu chute de Trivela havia melhorado. Limpando a testa devido ao suor, o moreno então se sentou ao chão, buscando descansar um pouco. Treinar bastante por dia exigia certos intervalos, uma vez que o trabalho era exaustivo porém, daria muitos frutos no futuro.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
"Outro que eu preciso melhorar é o meu Voleio Falso. É uma arma muito interessante de usar que eu criei enquanto estava em combate. Mas eu estava tão Imerso durante o combate aud não percebi de imediato, mas depois bastou para que eu pudesse estar no controle, fazendo tudo tão manualmente, isso me dá um perfeito controle da Kunai no meu pé. Isso é bom… Mas como melhorar?" Questionava Reo, pensativo. "Talvez se eu pudesse fazer a kunai girar mais rápido no ar e depois eu mover meu próprio corpo para que eu pudesse então, ter um tiro rápido com uma das minhas pernas, isso pode ajudar. Mas primeiro eu preciso testar pra ver se vale a pena." Pensava, já que sua mente estava em um turbilhão de ideias.

Com isso, ele apenas tentou novamente, colocando a kunai na ponta do pé, e então, simulando um chute de kunai como sempre. Dessa vez, apenas fazia a kunai girar no ar estaticamente ao chutar a perna para frente. Girando a mesma no ar, Reo aproveitou para aumentar a velocidade da sua perna oposta, chutando a mesma no anel e mandando sua trajetória reta até o alvo na árvore. O resultado viria a seguir.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


[/quote]
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Como sempre, bateu na trave. Reo precisava melhorar. As coisas não estavam indo bem, na verdade, mais ou menos assim por dizer. Agora, era só tentar de novo. Não tinha sido o centro do alvo, mas tinha chegado bem próximo. Agora, era só tentar de novo. A vida Shinobi é feita de prática, de repetição de movimento até que finalmente, é possível ver como está se saindo, corrigir essas falhas e seguir em frente com o correto, tirando essas falhas para fora e transformando em uma qualidade que leva para a perfeição. Então, foi o que o Senju fez, moveu a perna em um falso voleio outra vez, fazendo a kunai girar estaticamente no ar, para em seguida, utilizar a própria perna de voleio para chutar. A ponta do pé se chocou com a lateral esquerda do ponto de baixo do anel da kunai, fazendo um chute direto.

Com isso, a kunai fez sua trajetória de sempre, de modo que percorreu toda a distância necessária até chegar no alvo, onde este foi colocado de maneira concomitante com seu resultado, cravando-se no desejo esperado. Com um sorriso, Reo percebeu que podia melhorar ainda mais, cada vez mais se corrigisse suas falhas. Ele não tinha Keiko para ajudar, mas ele podia ajudar a si mesmo.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
"Eu também posso melhorar algo que eu ainda não usei, eu tenho duas coisas que já desenvolvi, como o Trivela e o Voleio Falso, mas também tem algo mais ofensivo que eu posso fazer." Pensava. "Um chute direto. Algo como um Finalizador Cínico ou algo assim. Mas quem sabe? Eu posso tentar e ver se vai dar certo." Com um olhar determinado, Reo deu um grande sorriso enquanto seus olhos azuis brilhavam. — Bem, vamos lá. — Movendo a ponta da kunai com o pé, Reo chutou a kunai novamente com a outra perna. Aquilo fez um disparo direto, como uma trajetória reta e limpa, indo direto no alvo. Mas não foi o que aconteceu no último instante.

A kunai foi um pouco mais além do aud deveria e se cravou no que seria um alvo próximo. — Droga. Sempre não dá de primeira. Denovo! — Reo chutou outra vez, e a kunai foi para fora novamente. Outra vez, outra vez, e outra vez, mas nada estava dando certo. Aqueles movimentos exigiam 100% de sua velocidade, e o Senju estava usando. Um novo chute foi realizado dessa vez, aquele seria o finalizador cínico aperfeiçoado! Agora mesmo! A kunai então disparou com mais potencia do que antes, com mais velocidade, com mais destreza, atingindo o alvo em cheio e provocando um estrondo forte o suficiente para destroçar o objeto em pedaços.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


[/quote]
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Um último alongamento. Reo sentou-se e esticou o seu corpo ao máximo que podia, e então, esticou os braços, bem firme, sentindo seus ossos e músculos estalarem devido ao estiramento. Não demorou muito para que pudesse fazer isso mais vezes, com os pés, com as mãos, e os ombros. Era só pra dar aquela aquecida de última viagem antes de voltar pra casa. Então, se levantou e finalmente foi até o campo de barras, se segurando ali para começar a subir e descer enquanto suas escápulas faziam o trabalho junto com o resto de seu corpo, especificamente o seu lado superior.

Não se pôde contar quantas vezes foram necessários para que Reo pudesse finalmente cansar, mas ele o fez, e quando terminou, estava coberto de suor. Afinal, nunca é fácil ter que levantar o próprio peso contra a gravidade. Nunca é tão fácil assim. Exige força, dedicação e costume, constância. Assim, Reo pousou sobre o chão e limpou os lábios sujos de suor. Com isso, deu meia volta e apenas em uma caminhada, pegou sua camisa de volta, a colocando sobre suas costas, continuando sua corrida em seguida para que pudesse caminhar para fora dali. Não demorou muito para que estivesse bem longe, rumo para casa.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Mais um dia para treinar. Como era bom ter essa rotina diária de treinamento, poder sair com essa liberdade e fazer o que quiser. Quer dizer, não exatamente o que quiser, mas o que quiser sem lesionar os outros assim por dizer. — O sol está bom hoje. Vou começar com uma corrida. — Falou Reo, com um sorriso enquanto piscava um dos seus olhos azuis enquanto o outro permanecia fechado pela luz solar que atingia o seu rosto levemente amorenado. Assim, respirando fundo, o garoto ajustou seu casaco cinza e deu algumas batidas com o pé sobre o tapete para que a fumaça saísse.

Agora, era só correr. Com isso, utilizando a arma que havia roubado de Uchiha Shoei. A arma lhe permitia rapidamente alcançar a velocidade desejada, assim, disparando na frente de todos que estivessem correndo de uma maneira normal. Talvez, se não fosse pelo combate com o Uchiha, Reo nunca havia chego naquele patamar. O vento parecia uma dança em seus fios negros, com esses esvoaçando pela brisa, mas, ao mesmo tempo, naquela hora da manhã, não havia quase ninguém nas ruas, então o Chunnin poderia de um modo mais tranquilo, utilizar-se de 100% de sua velocidade base parar disparar pela Aldeia.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Aos poucos, ou melhor em grande velocidade, a cidade alta começou a dar sinais da existência da floresta em si, de modo que as árvores pareciam crescer ainda mais, mais e mais, e a cada segundo, cada passinho que Reo dava, ele estava cada vez mais Imerso no que seria a grande floresta da Aldeia da Folha. Então, depois de uma longa corrida, o Senju já estava lá, pronto para começar o seu treinamento. Com as mãos nos joelhos e a boca ofegante, o garoto então ficou de pé finalmente, agora era só começar a treinar. Com isso, tirou sua camisa cinza, a atirando no chão, e então começou a fazer abdominais após se sentar sobre a grama e depois deitar. Com isso, começou a fazer o movimento de sobe e volta enquanto suas mãos ficavam atrás da cabeça, ajudando na sustentação do exercício.

Não demoraria muito para que gotas de suor começassem s surgir pelo corpo do garoto Senju enquanto ele se exercitava, ou melhor, se movimentava. Depois, se levantou e começou a dar passadas rápidas para ambos lados, começado a balançar o quadril rapidamente em um molejo do seu próprio corpo, como se estivesse tentando driblar alguém. Mas aquilo era um meio de ajudar na mobilidade da perna.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


[/quote]
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
O treinamento seria algo diferente dessa vez. Agora, Reo estava apoiando os dedos apenas sobre o chão, suportando todo o seu peso devido aos dedos. Então, começou a fazer flexão com estes, de modo a descer o peitoral até o chão e subir, seguindo nessa constância ritmada, com os pés devidamente apoiados sobre o chão, com os dedos em sustento. Cerrando os dentes com força, o garoto sentia a dificuldade de fazer esse tipo de treinamento, quanto mais equilíbrio era exigido do corpo do praticante, mais difícil era o treinamento, mas tudo bem. Algumas séries foram efetuadas, até que o garoto finalmente cedeu, se permitindo cair sobre o chão cheio de grama, ofegante, os olhos azuis se encontraram com o céu, e este estava tão bonito, sem dúvidas.

Mas não podia desistir, então, deu um salto e ficou de pé, e então, adentrou a mesma posição de antes, apoiando os braços contra o chão e o punho devidamente reto. Com isso, começou a subir e descer rapidamente, dessa vez, com os dedos apoiados no chão, sustentando o resto do corpo que era, intrinsecamente maior do que esses dois dedos, eram como dois guerreiros. Quando fez o suficiente, resolveu parar para dar uma descansada.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Depois desse treinamento, o tempo passou um pouco mais e apenas houve o descanso. Reo fechou os olhos e se permitiu deitar sobre a grama, sentindo o leve pinicar daquele chão cheio de plantas verdes sobre sua pele. Com isso, não demorou muito para que pudesse finalmente estar de volta após uma pequena caminhada pelo vale do sono. Com isso, começou a fazer agachamento. Colocando as mãos em ambos os lados da cabeça, o garoto então começou a abaixar o quadril até o chão, mantendo ambas pernas flexionadas e afastadas uma das outras, de modo que poderia então abaixar e subir até a altura da perna levemente parada, flexionando somente a parte do quadríceps.

O movimento era simples, porém, exigia muito do corpo, o que poderia levar a um cansaço acima da média assim por dizer. Mas tudo bem, cerrando os dentes, o Senju fazia seu agachamento enquanto mantinha a força na perna, então, era possível ver que estava segurando uma espécie de peso em seu peito. Era uma rocha. Uma pequena rocha que havia achado por aí, ele só tinha que continuar aguentando até que finalmente, seu corpo chegou ao limite e o moreno largou a pedra no chão, se sentando sobre o mesmo e respirando fundo, para em seguida, limpar seu rosto sujo de suor.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


[/quote]
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Puxando barra, esse era um dos exercícios recorrentes feitos por Senju Reo, que melhorava muito a sua postura bem como também seu próprio corpo. Então, ele costumava se pendurar na barra, deixando seus braços bem esticados para cima, e depois, com os dedos bem firmes, se puxava para cima, de modo a ir até o pescoço, e em seguida, descer então, era uma subida e uma descida que poderia ser caracterizada como uma repetição. De todo modo, Reo sempre fazia esse exercício, uma vez que era essencial para o seu desenvolvimento shinobi. Se fosse por hoje, talvez os pais nunca desconfiariam, pois desde que saiu de casa, sua casa se tornou o seu novo lar, e seu novo antro de liberdade.

No fim, o garoto continuou fazendo aquele movimento. Era possível ver como as escápulas das costas estavam bem posicionadas, elas se abriram entre elas. Da mesma forma, as pernas estavam trançadas para evitar algum desequilíbrio ou coisa do tipo. Reo conseguiu fazer várias séries suportando o seu próprio peso, e quando terminou, apenas se permitiu largar sobre o chão e respirar fundo, de modo que poderia passar para o próximo nível em breve. Ofegante, limpou a costa da mão sobre os lábios.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


[/quote
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
PO próximo treino era fazer barra inclinada, era uma barra um pouco mais difícil do que o normal, mas tudo bem. Reo estava acostumado a fazê-la, se é que poderia dizer isso. Então, vejamos, era como fazer a barra com o corpo todo para frente e deitado sob uma cama flutuante. Reo então apoiou as duas mãos na barra e jogou o corpo para frente, de modo a manter o mesmo reto. Com isso, começou a subir e descer utilizando sua própria força, subindo o corpo todo até a área do pescoço na barra e parando, para em seguida, descer e forçar o corpo a estar mais próximo da gravidade. Assim foi, o garoto fez o sobe e volta, o sobe e volta durante várias séries e repetições.

As gotas de suor escorriam pelo seu corpo enquanto o fazia, até mesmo os fios negros caiam para trás, Reo estava dando tudo de si por ali. O tempo passou e vários minutos tinham se perdido na ar, mas muitas pessoas ficavam impressionadas pelo fato de ter passado tanto tempo, mas aquele garoto, que parecia apenas um Gennin, estava ali como se fosse a coisa mais normal do mundo. Aquele era Senju Reo, da Vila Oculta da Folha.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


[/quote[/quote]
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
O próximo exercício seria a flexão inclinada. Reo costumava apoiar os dois pés nas barras e inclinar o corpo, usando sua habilidade destravar os pés inclinados ali, permitia que ele jogasse maior peso para seus braços, o forçando a ter mais tensão mecânica nos músculos superiores. Então, com isso, Reo começava a sua série de flexões segurando em torno de 10 segundos antes de começar as repetições sem parar. O tempo passaria e então o garoto começava a soltar suas horas de suor novamente, fato em que as mesmas começaram a escorrer até pelo seu queixo, indo parar no chão.

Mas sem cessar, o Senju continuava subindo e descendo enquanto mantinha os braços devidamente apoiados sobre a grama, com o seu queixo indo em direção ao chão e subindo novamente, subindo rapidamente ao ponto de sentir todo o corpo aquecer. Aquele era o espírito incessante de Senju Reo, que estava ali, fazendo o melhor que podia para ficar ainda mais forte. Ele era assim. Estava ali por seu próprio mérito. As flexões incomuns não era algo que qualquer um poderia fazer, exigia treino e dedicação, e Reo já estava nessa há muito tempo, desde que era criança. Era a vontade de ser maior do que qualquer um que cruzasse seu caminho.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
O outro treinamento era fazer abdominal invertida. Como funciona? Reo ficava pendurado através da barriga sobre a barra, estando completamente inclinado, mas ao invés de subir o movimento para cima, ele abaixava, contraindo o abdômen por inteiro. Assim, ele podia fazer algumas séries, seguindo para baixo para depois subir para cima e assim por diante. Apesar de ser um exercício complicado de fazer, Reo conseguia fazer este com certeza maestria assim por dizer. Talvez a praticidade de fazer tantos treinos era o que tornava tudo mais habitual, assim por dizer, mas não que isso fosse de uma origem boa. Porque não era.

No fim, o garoto estava lá, se esforçando, fazendo força para que seu corpo pudesse ficar ainda mais forte, ainda mais resistente assim por dizer. Mas para isso, era aquele ditado, com um grande corpo, vem um grande poder. Então, era por isso que Reo estava se empenhando ao máximo também. De que adianta ser um gênio, se você não pode ser forte? Ficava ali, esse ponto de reflexão. Então, depois de algumas séries, Reo conseguiu terminar tudo, e se permitiu deitar sobre a grama enquanto seu peito subia e descia. Agora era hora de descansar um pouco, todo exercício exaustivo tinha um pingo de descanso.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


[/quote]
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Era preciso continuar. Era preciso se fortalecer. Então, Reo foi até as barras novamente e apoiou ambos braços em cima das barras, cada mão em cada barra, e então, começou a jogar as pernas para fora, e depois voltando para o mesmo movimento. Assim se ia a repetição, com Reo fazendo sem parar o tempo todo. Era duro, era pesado,mas só assim as pessoas poderiam se tornar grandes. Gotas de suor continuariam a escorrer pelo corpo enquanto o garoto fazia a sua empreitada física. Esticar as pernas em amplitude máxima era algo que exigia uma certa destreza. Talvez, pelo fato de que estava melhor no que era ruim, aquilo poderia ser possível, contando com todas as possibilidades.

Com isso, o Senju continuou praticando enquanto o tempo passava, dando firme naquele abdominal supra, usando sua amplitude máxima, seguindo até o seu limite. Não se foi possível mensurar quantos movimentos e séries o garoto conseguiu fazer, mas quando terminou, se permitiu cair sentado sobre o chão a fim de se recuperar um pouco. O dia já estava acabando, então era possível que o garoto girasse uma boa soneca após essa série. No fim, o Chunnin deitou sobre o chão novamente, de modo a respirar fundo.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Thousand Illumination Sage.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Seguindo com a rotina de treinamento, Reo então resolveu fazer mais um treinamento. Dessa vez, ele estava pendurado na barra de cabeça para baixo. Tudo o que precisava fazer era subir e descer. Com isso, começou a fazer abdominais, de maneira invertida, mas ao invés de fazer inclinado, estava fazendo de cabeça para baixo. Assim, ele tinha que abaixar o corpo, mas seria para cima ao invés de para baixo. Então, Reo seguiu com essa abdominal, fazendo o esticamento das áreas do abdômen, de modo a desenvolvê-lo, contraindo e expandindo o grupo abdominal em amplitude máxima. Nada poderia ser melhor do que fazer esse exercício para fortalecer todo o resto do corpo, além de prover mais fôlego e resistência.

Depois de várias séries, Reo resolveu dar uma pausa. Por isso, ao terminar, deixou a si cair em direção ao chão, e ficando de pé, apoiou as mãos sobre os joelhos por um momento antes de continuar. Colocando sua camisa cinza sobre a regata preta, o shinobi começou a caminhada, primeiro em um ritmo lento, depois em um ritmo mediano, seguindo de volta para cada em uma caminhada. Não existia nada melhor do que sentir o gostinho da liberdade. O vento zunindo contra os ouvidos, era a melhor forma de voltar para casa.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
10 posts solitários de um Reo sem sua Keiko
20 de exp ganhos
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem