RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Nada como tirar um dia para relaxar. Na verdade, Reo não costumava ir para esses lugares, mas tudo bem, um dia não faria mal e todos poderiam usufruir por um dia pelo menos né, e o Senju, com toda a certeza poderia ficar bem tranquilo quanto a isso, ele poderia facilmente curtir seu dia agora que estava sozinho, sem a interferência de seus pais, ele podia ser normal a partir de agora. Com isso, ele apenas vestiu trajes formais e partiu para a casa de banho que tinha no centro da Aldeia. Como era um banheiro publico, muitas pessoas iam ali, o estabelecimento se mantinha com verbas da Aldeia, mas a frequência de pessoa geravam certo retorno.

Com isso, ao chegar na casa de banho, era possível ver vários homens sentados em alguns pequenos banquinhos. Uns jogavam água do balde em suas cabeças, outros lavavam a si mesmos com sabão e assim por diante. Tinham vários ali que também utilizavam a grande banheira para ficar de boa e relaxando, com a água até a cintura ou até o peito, a depender da altura. Andando por ali no meio do vapor, o garoto dos Senju estava procurando qual seria o melhor local para que pudesse estar bem mais tranquilo. Com isso, achou uma grande piscina vazia, ninguém estava usando.

Com o seu corpo totalmente desnudo e somente com uma toalha ao redor da cintura, o garoto então colocou a perna na piscina, sentindo todo aquele vapor que era muito confortável. Era como estar em uma sauna de verdade. Assim, não demorou muito para que envolvesse totalmente o corpo naquela água cheia de fumaça, se deixando envolver pela mesma por completo. No fim, surgiu de dentro da água com o cabelo para trás, sua testa estava tão exposta que parecia outra pessoa sem sua franja. Com isso, o garoto nadou pela banheira larga e quadrática até um canto dela, onde encostou a costa ali, se permitindo relaxar de maneira calma e tranquila. Soltando o ar pela boca, o garoto fechou os olhos, colocando uma outra toalha sobre sua cabeça enquanto se mantinha estático, apreciando a água morna.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


BATH RELAXING

Um dia calmo, porém um tanto quanto fresco ao meu ver, assim era aquela minha real semana depois daquela última missão. Já fazia uma semana desde que havia sido enviado para a minha primeira missão Rank S, e a experiência tinha sido das mais deprimentes, pois foi ali que eu me senti completamente inútil e incapaz. Eu me preparei muito para aquele dia, mas meus esforços haviam sidos liquidados em poucos instantes, mesmo que Ren ainda me elogiasse, aqui de alguma forma foi uma facada na minha cabeça, me fazendo questionar se eu era mesmo alguém digno de se chamar de Nara.

Entediado e ainda pensativo com a folga dada pela Hokage, naquele dia resolvi me abster daqueles pensamentos e talvez curtir a folga de verdade. Havia estado a semana toda em casa jogando Shogi com meu pai enquanto refletia sobre tudo que tinha feito de errado naquela missão, mas desta vez queria sair de casa e encontrar algo de diferente para fazer, e então, resolvi tomar rumo até uma das casas de banho, onde talvez eu pudesse relaxar e me acalmar um pouco, pensar melhor nos meus próximos passos.

O local estava cheio como já era de se esperar, completamente tomado por aqueles marmanjos barulhentos ao qual eu não me interessava em me misturar, já que o que eu de fato procurava era um lugar livre e tranquilo. Por sorte, não tão afastado dali, encontrei uma extensa piscina com apenas um rapaz parado, escorado ao lado da piscina e com sua toalha sob o rosto. - Isso aqui é melhor do que aquela balbúrdia. - Disse pra mim mesmo lembrando da zona no espaço anterior.

Retirei o laço que prendia meu cabelo e deixando-o solto, retirei a toalha da cintura e mergulhei na água quente e relaxante. Ao sair do fundo, o cabelo cobria meu rosto, já fazia um bom tempo que não entrava em uma piscina, e isso já havia me feito esquecer do quanto era um saco nada de cabelo solto, ainda mais o meu que era bem longo. Me locomovi até o canto da piscina onde estava a toalha e peguei meu laço de cabelo, fazendo então um coque para que não tivesse problema ao mergulhar. Me escorei sob a lateral, respirei fundo e deixei a quentura da água tomar conta do resto.


386/350 [Palavras]

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Com metade do rosto dentro da água, o Senju se manteve assim, até precisar respirar e tirar o rosto para fora. No fim, deu uma leve virada para o lado, colocando os braços na borda da piscina baixa e ficando ali, de olhos fechados enquanto relaxava bem profundamente, como se estivesse descansando. Os fios negros devido a água, estavam jogados para trás, revelando sua testa, com alguns fios negros caindo sobre ela, fora isso, a toalha também se jazia presente sobre o topo de sua cabeça, úmida, para que pudesse trazer melhor conforto. — Ahh, isso aqui é tão relaxante velho… Acho que vou até comer um churrasco hoje, tô afim. — Falou consigo mesmo enquanto mantinha os olhos fechados.

Então, uma sombra apareceu perto da fumaça, aquilo fez com que o Senju movesse um dos olhos para observar quem era, e de início não pareceu reconhecer, até que ergueu as sobrancelhas, era o Seiji não era? Assim, o garoto se levantou, ficando de pé e caminhando até o cara que estava do outro lado, amarrando seu cabelo em um coque. — E aí, Seiji! — Falou o garoto, erguendo a mão para o mais velho. — Não sabia que costumava frequentar esses banheiros públicos, é muito bom te ver novamente, já faz um tempo desde a última vez. — Falou Reo, com um sorriso nos lábios. Com isso, deu mais um passo quando um balde voou na direção do garoto, sendo acertado na lateral de sua cabeça. — Uhn! — Reo acabou sendo atirado para o lado, onde seu corpo girou no ar e caiu sobre a água, levantando uma grande onda que vazou para fora.

Um gordão apareceu trajando a tradicional toalha, estava com as mãos na cabeça. — Oh me desculpe, parece que eu acertei o pequeno. Será que poderia devolver o meu balde, mocinha? — Questionou o mesmo, que tinha em torno de 2,10 de altura, e parecia um lutador de sumô. Reo ainda estava com a cabeça fumegando devido ao acerto estrondoso do balde ao lado de sua cabeça, forte o suficiente para perder a consciência por alguns minutos. No fim, começou a voltar para si.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


[/quote]
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


BATH RELAXING

Sim, as coisas agora estavam bem relaxantes e tranquilas, a água que tomava o meu corpo fazia minha tensão desmanchar, como se eu abrisse buracos em meu corpo e ela apenas saia e a embora, deixando apenas um corpo leve e recarregável, como eu pude deixar de vir aqui por tanto tempo? Trazer orgulho para a família talvez tenha me tomado muito tempo, principalmente as minhas ambições. Mas agora era um momento para se aproveitar, que as preocupações voltassem um outro dia, e em uma outra hora.

Não demorou muito até que uma voz bem familiar chamasse pelo meu nome, quando notei, o rapaz que também estava naquela piscina era Reo, o garoto shinobi de semanas atrás. - Oh, Reo. Você por aqui. - Estava surpreso, não esperava encontrar ninguém conhecido naquele lugar, não hoje. - Não sou um frequentador assíduo, vim porque precisava, de certo modo… claro, faz algumas semanas já, não pensei que fosse te ver tão cedo. - Comentei enquanto de repente, nossa conversa era findada com um repentino balde que acertava o garoto em cheio, levando-o para o outro lado da piscina me deixando preocupado. - Reo! Tá tudo bem? - Disse enquanto ajudava o garoto a se levantar da água vendo que ainda se recuperava da pancada aos poucos, e na mesma hora, o causador daquele ataque surgia com seu comentário pejorativo vindo até mim.

Ele era imenso, mais alto do que com certeza, e tomava um bom espaço daquele lugar, principalmente pelo seu porte físico mais arredondado. - Que coisa, viu!? Mas acontece, cara. A real é que esse moleque estava no meio do caminho, não é!? - Apanhei o balde e com a força dos braços me retirei da piscina ainda nu, levando balde para o grandão. - Aqui, tome! Acho que ele é seu, não é? - O grandão esboçava certo sorriso debochado enquanto estendia sua mão para pegar o balde. Quando o mesmo se aproximou de pegá-lo pra si, na mesma hora eu o virei com demasiada força em seu rosto, fazendo com que alguns dentes se atirasse para fora da sua boca.

- Ops, confundi a sua mão com a sua cabeça, foi mal aí! - Naquela hora, mais outros quatro rapazes de variados tamanhos e físicos surgiram de trás do grandalhão, revelando que o homem não estava sozinho. Um equívoco da minha parte!? Sim! Mas o que eu faria? Não tinha ideia, só sabia que as coisas ficariam bem feias naquele banheiro público.

404/350 [Palavras]

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
— Relaxa, Seiji. Tá tudo bem, cara. — Falou Reo, sendo levantado pelo Nara, e até mesmo ergueu sua mão para tocar o ombro e ser levantado com mais facilidade. Assim que ficou de pé, o Senju fitou o gordão, estando com os olhos azuis brilhando em um iluminar sinistro. Assim que se recuperou, o Nara provavelmente já havia conseguido se meter uma confusão, talvez fosse um modo de extravasar as mágoas. O gordão já havia ido goela abaixo. Sua boca agora estava cheia de sangue, e seu corpo, caiu desfalecidamente contra o chão, causando o vibrar de sua pança enorme e suas bochechas gulosas e roliças. Os olhos pequenos estavam revirados, como se estivesse inconsciente.

— Caramba, você acabou com ele com só um golpe … — Falou o Chunnin, impressionado. Mas a felicidade dura pouco, então, quatro homens apareceram, estavam com o gordão provavelmente. Dois avançaram contra o garoto, que ergueu as sobrancelhas. Aquilo seria um pouco complicado de lidar, visto que lutar fisicamente não era do feitio de Reo, ele era alguém para estar na linha da frente, utilizando seu Ninjutsu para o mais variado fim. Mas combate corpo a corpo era algo que tinha que utilizar, a depender do momento, quando estivesse totalmente inerte.

O primeiro moveu a perna em um pisão direto, então, Reo deu um passo para o lado, evitando por pouco o chute, e o outro pulou como uma aranha, com os braços abertos e pernas abertas, o que fez com que o shinobi girassse o corpo para baixo, deixando o maluco passar por cima. Mas dando o rodopio, agarrou a sua toalha e em seguida girou o corpo por trás, movendo os braços para frente e lançando o mesmo na direção do primeiro que se jogou para o lado. O segundo bateu de cabeça contra a parede do lugar e caiu dentro da água, levantando uma onda. Mas antes que o primeiro pudesse ver, foi acertado em um chute direto, e então, um salto foi efetuado pelo Sábio, girando o corpo e movendo o pé acima da cabeça para baixo em seguido, chutando o último no topo da cabeça. Esse caiu desfalecido. Assim, ficou costa a costa com o Nara. — Já acabei a minha. — Avisou.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Bath Relaxing.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


BATH RELAXING

Reo parecia bem, pelo menos era o que ele dizia, talvez aos poucos ele pudesse se recuperar da pancada surpresa que tomara instantes atrás. Por outro lado, meu golpe havia acertado aquele brutamonte em cheio, seu corpo inconsciente no chão era o sinal de que aquele monte de gordura não se levantaria tão cedo assim, porém, eu não medi as consequências da minha atitude, pois logo atrás mais outros quatro caras caminhavam na minha direção sinalizando que estavam com o grandão.

- Oh, oh! Acho que eu criei uma confusão aqui. - Comentei, já com a presença de Reo ao meu lado. Sim, éramos nós dois contra quatro deles, uma batalha sem precedentes. Em um impulso, os quatro avançaram contra nós, se dividindo em dois para cada e, durante alguns segundos, eu não tinha ideia se o Reo estava bem ou se ele já tinha ido com Deus. Por azar meu, os dois maiores e mais fortes vieram na minha direção e, obviamente eu era um inútil no combate corpo a corpo, sequer tinha ideia de como havia derrubado o grandalhão de antes. Mas de certo modo, a sorte estava do meu lado, pois quando o primeiro avançou ferozmente contra mim, o mesmo não se atentou ao fato do chão estar molhado e por consequência acabou levando um escorregão, e em tom de desespero, o mesmo tentou se agarrar em seu companheiro para evitar a queda, porém, sua mão acabou agarrando a toalha do rapaz que na mesma hora ficou nu.

Envergonhado com a situação, seu rosto de avermelhou, porém eu aproveitei o momento, apanhei minha toalha e a contorci, em seguida bati uma das pontas em suas bolas com tanta força que seus olhos se reviraram e espuma saiu pela sua boca, ficando de joelhos logo em seguida. O outro amigo tentou levantar para ajudá-lo, mas novamente escorregou, e dessa vez suas pernas acabaram indo pro alto e seu pé direito acabou pegando o rosto de seu companheiro que, depois de levar um golpe de toalha nos bagos, agora estava de vez inconsciente no chão com o chute acidental em seu rosto.

Em sua última tentativa desesperadora, o garoto que mal parava em pé agarrou as minhas pernas e me puxar para que eu caísse no chão, porém, as coisas não estavam do lado dele, pois o mesmo puxou as minhas pernas na direção dele, e por consequência do destino, cai sentado na cara dele, e assustado com a situação, um leve peido se atirou, e o rapaz então intoxicado com aquele veneno gasoso, se desfaleceu no chão. Levantei na mesma hora e fiquei de costas para Reo, fazendo pose como se tivesse lidado com aquela situação com muita tranquilidade. - Isso aqui foi muito fácil. - Completei.

456/350 [Palavras]

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gaiden em dupla aprovado.

@Reonashi & @Toji: 20 EXP.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem