RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Jutsus] 歩数/, Cada dia um degrau KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Jutsus] 歩数/, Cada dia um degrau KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Jutsus] 歩数/, Cada dia um degrau KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Eu nunca vou conseguir desenhar tão bem quanto você! — Exclamou a menina, com seus olhos marejados pela frustração que encontrava ao tentar traçar linhas em seu pergaminho. Yasuke, portando a figura de irmão mais velho, era ao mesmo tempo o exemplo e também o próprio rival de Midori: uma linha tênue em que ele tinha de se equilibrar para evitar cometer erros talvez irreversíveis para com a relação de ambos. — Bom, eu também acho que você nunca vai desenhar tão bem quanto eu. Você vai desenhar melhor do que eu. — Ele não manteve contato visual com a irmã, mas sua expressão era uma mistura de felicidade com inocência. — Não, não vou! Eu não consigo nem desenhar um maldito pássaro. — Ela arremessou o pincel contra o chão e então cruzou os braços.

Ei, calma ai. Vamos resolver isso. — O jovem artista saltou da parte superior da beliche e sentou ao lado de sua irmã. Antes de lhe alcançar novamente o pincel, fez questão de acaricia-la suavemente a cabeça, como um gesto carinhoso de encorajamento. — E se a gente fizer um desenho em conjunto, o que acha? — Midori o encarou por alguns segundos, raciocinando a proposta, e então secou as lágrimas que escorriam por suas bochechas, dando lugar a um genuíno sorriso escaldante. — Eu acho uma ótima ideia, Yas! — O shinobi felicitou-se, e então sacou o seu próprio pincel também. — Alguma ideia do que podemos fazer?

Vamos desenhar um falcão! — Uma ideia no mínimo curiosa, considerando que a poucos segundos atrás ela reclamava que não era capaz de desenhar um mero pássaro. Imagine então um pássaro grande. — Um falcão será, então. — Deixou escapar uma tímida risada de empolgação e então mergulhou a ponta do pincel no seu recipiente de tinta, dando início a mais uma das obras conjuntas dos irmãos Murata. — Os primeiros traçados tem de ser simples. Você não pode sair tentando desenhar as coisas na sua forma mais complexa já no início. — Explicou enquanto presenciava a certa ansiedade de Midori para com a confecção de seus traçados. — Um passo de cada vez, irmãzinha.

E assim o fizeram: em um passo de cada vez. Demorou cerca de uma hora a mais do que o normal, visto que constantemente Yasuke interrompia a feitura da arte para explicar conceitos básicos e avançados para sua irmã — e também pupila —. A tinta já pelo fim participou da pincelada final, compondo finalmente o desenho de um imenso falcão repleto de "tatuagens" de carinhas e expressões variadas: uma cortesia de Midori. — Está lindo, mas acho que ainda podemos dar um toque a mais. Vem comigo. — O ninja recolheu o pergaminho com as mãos e dirigiu-se até o lado de fora da pequena cabana em que viviam. Ao tocar o dedo indicador na superfície de papel e manusear o próprio chakra, concedeu vida à grande ave, que veio ao mundo batendo as asas, como se comemorasse a sua liberdade.

Todos à bordo! — Exclamou enquanto estendia a mão para Midori no intuito de auxilia-la a subir nas costas do falcão. Yasuke segurou firme em sua irmã para garantir sua total segurança e ordenou que o falcão alçasse voo em direção ao horizonte. — Isso é incrível! — Sua empolgação era tamanha ao ponto de permitir que falasse em voz alta em meio à ventania constante propiciada pela viagem naquela velocidade e altura. Vista de cima, a Aldeia da Névoa retinha em si um ar misterioso, quase fúnebre, mas de alguma forma, o jovem shinobi, em sua mente artística, era capaz de enxergar a lindeza de seu lar, e em como era importante garantir que continuasse daquele jeito sob os olhos de todos.

紙の剣士


Considerações:
Técnica aprendida:
Equipamentos:

Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Jutsus] 歩数/, Cada dia um degrau KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Jutsus] 歩数/, Cada dia um degrau KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Jutsus] 歩数/, Cada dia um degrau KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yasuke já havia aprendido a arte de moldar os próprios fios de cabelo em afiadas agulhas que lhe proporcionavam uma defesa relativamente poderosa. Faltava-lhe, no entanto, a arte de moldar os próprios fios de cabelo em algum tipo poderoso de ataque: e como criatividade era algo que definitivamente não carecia a ele, por que não transformar as madeixas negras em uma boca de leão com direito até mesmo à presas? Como alguém de memória visual, após as primeiras tentativas falhas de execução da nova técnica, o jovem artista decidiu desenhar em pedaços de papel cada pequeno passo que deveria executar, assim como a forma final que o jutsu tomaria.

O processo de crescimento seria realizado através do fluxo intenso de chakra, assim como o processo de enrijecimento: a única etapa diferente seria em seu molde e flexibilidade. Afim de causar maiores danos — e também acrescentar o próprio toque artístico —, as mechas negras se juntariam para formarem uma enorme boca de leão com dentes afiados em forma de agulha. Sua flexibilidade deveria ser a maior possível para que pudesse ser capaz de seguir os alvos por uma grande área sem maiores problemas. Não sei até que ponto é prudente atacar com os próprios cabelos, mas tenho que jogar com o que tenho em mãos.

紙の剣士


Considerações:
Técnica aprendida:
Equipamentos:

Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [Jutsus] 歩数/, Cada dia um degrau Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Jutsus] 歩数/, Cada dia um degrau Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Jutsus] 歩数/, Cada dia um degrau Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Aprendizado de Jutsu Rank B
Aprovado
@Dream

Usa loreal ou salon line?
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem