RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Solo/Técnica Assinatura] Wild Card. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo/Técnica Assinatura] Wild Card. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo/Técnica Assinatura] Wild Card. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TSichi Tenkoho.
— Bem. Você é o único interessado que apareceu por aqui. Achei que viria mais gente, mas não é o que aconteceu e isso quebrou totalmente a minha expectativa. Eu sou o Dr. Han Jatmegen, e eu sou um mestre da Respiração dos Sete Paraísos, ou melhor chamada Sichi Tenkohō. Você é o único interessado que apareceu, qual é a sua motivação? — Questionou o homem, que continha uma barbicha rala e suas duas mãos estavam uma sob as outras, juntando os dois lados de seu quimono. — Bem, sinceramente, eu normalmente não tenho nenhuma motivação, mas desde que eu vi o seu panfleto, alguma coisa retumbou no meu coração, e eu resolvi vir. Mas eu sou preguiçoso, então… — Tsurugi ergueu a mão, colocando os dedos ao redor da nuca e coçando a região.

— Isso basta. Você seguiu o seu coração, o seu espírito. Vou lhe ajudar. Mas saiba que as coisas não serão fáceis e que será tortuoso, como posar nas rochas pontiagudas do Riacho de Jansera. Mas me siga, bem vindo ao meu projeto, o Projeto Wild Card. — Falou o homem, fitando os olhos cinzas esverdeados de Tsurugi e dando meia volta para entrar dentro de uma espécie de loja, que dizia em letreiros coloridos, algo como ele mesmo havia dito: "Wild Card." Soltando o ar pela boca, o garoto dos fios grisalhos deu alguns passos e saiu caminhando logo atrás. O que seria desse Wild Card? Iriam descobrir.


Considerações:

Status:

Bornal:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Solo/Técnica Assinatura] Wild Card. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo/Técnica Assinatura] Wild Card. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo/Técnica Assinatura] Wild Card. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TSichi Tenkoho.
O treino realmente seria algo muito difícil de fazer. O primeiro teste já era uma escrotidão sem fim. Tsurugi estava amarrado por correntes enquanto estava pendurado sobre uma grossa barra de madeira localizada no alto do teto da fachada que era a loja "Wild Card." Mas na verdade, ali, mais pra dentro daquela fachada, tinha uma área de treino próprio só para a Respiração dos Sete Paraísos. Assim, Tsurugi e o Mestre Han estavam treinando a dita cuja respiração. Os socos eram desferidos em alta potência enquanto acertavam a região abdominal do garoto, sem parar como choques sucessivos e avassaladores. Aquilo era maior do que poderia imaginar, o caminho era realmente tortuoso.

Cada soco que o acertava, era preciso muito de sua resistência para que não desmaiasse, e além disso, precisava entornar a sua respiração, mantendo ela constante para que pudesse treinar a capacidade máxima do seu pulmão, bem como sua capacidade respiratória e além do volume do oxigênio que deveria circular por todo o corpo do jovem lutador. — Aguente o máximo que puder, quando não puder mais, esvazie tudo e diga que quer parar, e vamos fazer uma pausa! — Gritava o Dr. Han, entre socos. — Ainda não pare! Continue! — Gritou Tsurugi, cerrando os dentes enquanto sangue escorria pela abertura de seus dentes.

Considerações:

Status:

Bornal:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Solo/Técnica Assinatura] Wild Card. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo/Técnica Assinatura] Wild Card. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo/Técnica Assinatura] Wild Card. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TSichi Tenkoho.
Tsurugi então passou pela fase dos socos. O tempo inteiro ele precisava manter sua respiração constante para que seu corpo pudesse absorver o máximo de volume de oxigênio possível. Ali, utilizando-se de golpes advindos de um aumento de capacidade, o Mestre Han daria uma noção ao garoto do quanto ele poderia ter com aquela habilidade e lembrá-lo da sensação que era portar tal habilidade. E naquele primeiro estágio de um treinamento intenso, Kawaruhaya aprendeu o que poderia ter, e dominou a sua respiração por meio da melhor circulação e da resistência de seu próprio corpo em estado de agressão.

O próximo treinamento era ainda mais severo. Amarrado e algemado com faixas ao redor dos braços, ele tinha que ficar com o rosto dentro da água até que seu oxigênio faltasse, e ao começar a se afogar, com a iminência de um súbito desmaio, um sinal era feito pelo garoto e o homem puxava o próprio de dentro da água, o colocando para respirar ali. Podia ser extremo, mas ninguém diria que era fácil. E após tempos de intervalos, ele então voltaria para dentro da água, visando ficar até o seu limite, quando seu oxigênio estava no ímpeto para ser puxado novamente e assim sucessivamente. Aquele era o método Wild Card para a Respiração dos Sete Paraísos.  

Considerações:

Status:

Bornal:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Solo/Técnica Assinatura] Wild Card. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo/Técnica Assinatura] Wild Card. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo/Técnica Assinatura] Wild Card. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TSichi Tenkoho.
Após ter passado por tantos problemas durante a fase da água, onde tinha que conservar o máximo de seu oxigênio, com este indo embora para que seus pulmões se tornassem firmes como rochas, havia finalmente o dominado. Agora era hora de seguir firme no treinamento, pois estava no caminho e não podia desistir deste. — Você deve agora iniciar o seu treinamento para suportar os efeitos da respiração, ou, você poderá acabar morto, seus músculos poderão romper todas as fibras e você será incapaz de se recuperar se não tiver um corpo forte o suficiente. Mas aí eu te pergunto, você ainda quer continuar? — Questionou calmamente o Mestre Han, fitando Tsurugi com calma.

— Bom, eu acho que é um saco, mas desistir no meio de toda a trajetória quando eu já cheguei até aqui, seria pior ainda. Desejo continuar. — Completou o Sem Clã. Assim, seguiram para o novo estágio, onde comendo uma grande quantia de calorias por dia, Tsurugi era submetido a treinamentos intensos e praticamente intermináveis, onde ele fazia vários exercícios com pesos, até o seu limite, até a falha. E era praticamente sem parar, após um minuto, o garoto era visto indo para outro equipamento para que pudesse fazê-lo até exaurir todas as suas reservas. Não foi atoa que seu corpo suava como nunca enquanto realizava o estágio.

Considerações:

Status:

Bornal:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Solo/Técnica Assinatura] Wild Card. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo/Técnica Assinatura] Wild Card. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo/Técnica Assinatura] Wild Card. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TSichi Tenkoho.
E depois daquele último estágio intenso, Mestre Han o ensinou a canalizar uma grande quantia de energia por meio da respiração de seus pulmões. Agora com um corpo fortificado e com um pulmão capaz de suportar uma grande quantia e fluxo de oxigênio, além de claro, ter elevado seus atributos físicos ao extremo, somando com a capacidade de respiração do fluxo, agora estava mais forte do que nunca. Foi aí, que veio o verdadeiro teste. A aura dourada emanou de seu corpo como se ele fosse iluminado, e tudo ali parecia ser mais possível devido aquele grande ganho extra de poder. Era algo que fluía como uma energia em chamas, mas era ainda necessário cuidar.

Os efeitos colaterais envolviam o rompimento das fibras musculares, bem como também um cansaço persistente devido ao grande poder, mas, de todas as maneiras, o seu corpo agora era capaz de suportar os ganhos absurdos dessa respiração bem como os efeitos colaterais, nada era justo mas sim equivalente. — Acho que você foi o único que passou no Projeto Wild Card. Nenhuma outra pessoa sequer terminou nenhum dos estágios do projeto. Você não só passou em todos como também dominou todos os três estágios de respiração. Você é o meu legado assim como o carregador de minha vontade, agora minha missão está cumprida, leve o Sichi Tenkohō e faça bom uso dele, e se possível passe-o adiante, Kawaruhaya Tsurugi. — Essas foram as palavras de Han Jatmegen. A porta da loja de fachada se abriu.

De dentro, apenas se viu o sair de fumaça e muita poeira. Um pé passou para frente e parecia emanar uma energia física indescritível, algo esverdeado que rodopiava como um furacão, mas ao mesmo tempo dourado, e esse alguém, era Tsurugi. Gotas de suor escorriam pelo corpo do rapaz, e seus olhos por um momento devido a sombra, pareciam negros, com as pupilas brilhando em verde cinzento. O Projeto Wild Card estava completo, Tsurugi havia aprendido a Respiração dos Sete Paraísos, algo valioso e projeto do seu próprio mérito. Só restava usá-lo de maneira sábia e útil. Era uma Técnica de Assinatura afinal de contas. — Pode deixar, mestre Han. — Falou, deixando a Loja Wild Card para trás enquanto o vento fazia os seus fios brancos esvoaçarem.

Considerações:

Status:

Bornal:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Quest para obtenção de Técnica Assinatura aprovada.

@Tsurugi: Técnica Assinatura; Shichi Tenkohō adquirida.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem