RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Solo] Reflexões. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Solo] Reflexões. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Solo] Reflexões. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TGod of the Field


A vida é um mistério. Se perguntar porque somos concebidos, não escolhemos nossa religião, a sociedade em que nascemos, ou o que poderá vir daquele ambiente. Somos jogados no mundo, sem propósito nenhum, claro, algumas pessoas fazem filhos para que estes possam herdar alguma coisa. Homens ricos, fazem herdeiros para suas fortunas, para seus negócios, para sua vida, ter um propósito pré-destinado, onde as pessoas apenas nascem para compor esse desejo que nem é dela. No fim, não escolhemos nada, não temos liberdade inicial, e somos moldados de acordo com o que recebemos de nosso ambiente, de nossos pais, são os costumes e tradições.

Assim, passamos a ter uma formação de identidade a partir dos catorze anos de idade para frente, é onde nossa liberdade começa a aumentar, mas ainda assim, a depender do modo como somos criados, repetimos ações e costumes do que aprendemos quando criança, o que nos faz refém do passado mesmo que estejamos ganhando uma liberdade crescente a cada ano que passa. Mas ainda assim, é algo tão complicado, é uma faca de dois gumes, algo que te limita mas também que te alavanca. Que coisa mais hipócrita não é mesmo? Mas é assim que se constitui a integridade de um indivíduo dentro de uma sociedade. Não é a melhor forma, mas também não é a pior. Humanos são tão diversificados em sua cultura, sua criação, que a cada nascimento de uma criança gera uma quantia infinita de possibilidades, são tantos caminhos que alguém pode trilhar, de acordo com as probabilidades, fatores externos, internos, influência de meio, tradições, costumes e crenças, valores e princípios, sanidade mental e insanidade mental, criação e apego, afeição, educação, família, sociedade.

Algo complexo demais. Mas então, enquanto avançamos, ganhamos liberdade, e tudo que aprendemos, nos faz voar, ou estagnar. Um homem com uma péssima educação, tem a probabilidade de ir para o mundo do crime, mas também, tem a probabilidade de ser bom na vida dar a volta por cima, deixando de ser alguém fraco de recursos, para alguém com muitos recursos. Mas, há a questão da falha, ele pode não conseguir.

Considerações:

Status:

Bornal:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Solo] Reflexões. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Solo] Reflexões. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Solo] Reflexões. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TGod of the Field


Então, com a sua falha, ele pode estagnar novamente, dar a volta por cima e falhar novamente. Morrer no meio do percurso e assim por diante. São tantos fatores que influenciam numa escolha, em um momento, em um segundo, em um minuto, em uma hora, em um dia, uma semana, um mês, um ano, uma década. São 6,5 bilhões de probabilidades pelo próximo momento da vida de alguém, algo que pode definir o futuro de uma pessoa. Onde essa pessoa pode morrer, mas também pode continuar vivendo. Contraindo uma doença para acabar acamada pelo resto da vida, para ficar aleijada, para ficar em coma por uma vida inteira. No fim, a questão é que muitos humanos dizem que não sabem porque isso acontece, mas é apenas senão fatores externos e internos que levaram para aquele momento. E, ninguém pode mudar o futuro, muito menos prevê-lo, é tão imprevisível o quanto a esfera de influência humana é limitada, se o homem pensa que pode ser o centro do universo, tendo o planeta em sua mão, ele está redondamente enganado. A capacidade de um ser humano de poder controlar as coisas varia de pessoa para pessoa. E quais são os fatores que permitem?

Influência. Influência por poder, por fama, por prestígio, por mérito, religião, política, simplesmente má fama ou meios ilícitos. vários tipos de influência podem sobrepor a mente humana e fazer com que uma determinada pessoa por um determinado fator permita ter influência, e a partir dali, alguém pode usar para o bem ou para o mal, ou simplesmente não fazer nada com ela, mas quanto mais grande for essa influência, mais ela é capaz de controlar o mundo ao seu redor, as pessoas e as coisas que ela quer na palma da sua mão. Enquanto isso, pessoas com este fator mais baixo, são incapazes de fazer o mundo girar em torno de si, e aí, não conseguem influenciar nada. Mas por mais grande que seja, a influência não alcança o futuro, nem o passado, somente o presente, ou não alcança nada se tiver influência zerada, um homem com péssimo carisma, sem nenhum tipo de feito, é incapaz de fazê-lo.

Considerações:

Status:

Bornal:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Solo] Reflexões. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Solo] Reflexões. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Solo] Reflexões. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TGod of the Field


Mas então, eis o ponto da questão, por que raios eu existo? Sou um preguiçoso nato, sem propósito nenhum. Meus pais não queriam me fazer, apenas por acidente, eles me tiveram, tiveram a mim e meu irmão. Na verdade era só eles dois, antes de nós, mas meu pai já disse que também, mesmo só com ele e a mãe, nós dois fazemos a vida deles mais felizes do que já é. Mas, por fatores externos, por probabilidades alheias a sua vontade, eu poderia ter nascido como um feto morto, ou simplesmente nem ter sido criado pela fecundação. Mas seria só uma possibilidade. Ainda assim, não faria nenhuma diferença pro mundo, talvez para os meus pais, mas não pro mundo, para o universo. E aí está, eu realmente deveria ter nascido? Que tipo de futuro eu poderia ter se não tivesse uma série de influências? Seria eu, preguiçoso? Seria um shinobi?

Seria um cara mais proativo? Poderia ter herdado o comércio dos meus pais, administrando o mesmo com o meu irmão, ou simplesmente poderíamos acabar falindo com o mercado, e viveríamos numa pobreza, até conseguirmos nos reerguer, ou morremos antes disso. Mas ainda assim, qual é o meu propósito? Eu poderia descobrir se eu retirasse uma série de fatores que aconteceram na minha vida que me levaram a ser o que eu sou hoje, mas disso, eu acabaria indo por outro caminho, e pela natureza humana, retirar essas influências podem levar a uma mudança completa de minha pessoa, e com isso, mudar totalmente o rumo da minha história, e aí, as coisas sairiam do controle,e não poderia entender tão completamente a minha mente e os meus fatores de ações, podendo gerar um organismo estranho que eu sequer seria capaz de entender, uma nova pessoa, alguém diferente. Poderia ser bom ou ruim a depender do modo como reagiria.

No fim, eu ainda me amaldiçoo, por ser alguém nada proativo. Se não fosse por Saito, eu nunca teria atingido a posição que eu estou, e não teria feito uma série de coisas que fiz. De fato, essa reflexão resume a vida em uma bagunça. Uma bagunça sem precedentes.

[...]

Considerações:

Status:

Bornal:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gaiden solo aprovado.

@Tsurugi: 30 EXP.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem