RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TGod of the Field


— Bem, obrigado por ajudar, Tsu. — Agradeceu seu irmão mais velho, Zantetsuken. O irmão primogênito segurou as redes e colocou dentro de um saco enquanto o mais novo apoiava os dedos na borda, de modo que pudesse inserir a dita rede com mais facilidade. No fim, deu certo. — Nada, mas dá uma preguiça. — Resmungou o garoto, soltando um bocejo. — Nah, sua vida parece mais interessante que a minha agora, é um Chunnin não é? — Indagou o irmão, de modo que sua energia era sempre contagiante. Se Zantetsuken era alguém com energia radiante como um sol, Tsurugi era alguém com energia neutra, nem radiante nem fria, mas alguém neutro, ou definido como "sem energia". — Quem dera se eu pudesse dizer alguma coisa assim, ainda é bastante problemático. — Respondeu o garoto, erguendo a mão para seu ombro e passando o dedo pela região.

— Ah. Isso vai mudar com toda a certeza. Uma hora vai ser interessante, você só precisa esperar. Não seja apressado e nem precipitado, siga o fluxo. E aí, tudo dará certo, beleza? Eu vou indo agora, preciso fazer umas colheitas em um porto, espero que tenha vindo bastante peixe. — Com um sorriso, o mais velho fez um gesto e saiu, carregando o saco no ombro. — Até. — Despediu-se adequadamente, dando meia volta logo depois para ir andando por aí. Com isso, Tsurugi poderia ser visto caminhando entre as pessoas da vila, onde estava com o livro em mãos. Uma das mãos estavam no bolso esquerdo, a outra, segurava o livro "O Conto dos Três Sábios da Montanha." Estava na parte em que os dois sábios, Nagu e Miko encontram Zantu, o terceiro e último sábio da montanha. Agora, juntos, eles estão em uma caverna, e apesar das dificuldades de acender uma fogueira em uma caverna fria, após muito custo eles conseguem.

Ali, eles descobrem que o local onde estão possui estalagmites, mas não são letais e nem correm o risco de caírem. Enquanto assam a carne de um tigre de inverno e usam sua pele para bordarem uma espécie de lençol de pele, os três se perguntam o motivo pelo qual o inverno é tão rigoroso nas montanhas. O primeiro sábio, Nagu, diz que o inverno énada mais do que um modo de punir a humanidade sem verdadeiramente feri-la. O segundo sábio, Miko, diz que o inverno nada mais é do que apenas as lágrimas seletivas de um Deus, pois todo Deus que ama a humanidade, também tem uma natureza desapontada em seu interior, diz ele. O terceiro sábio, Zantu, diz que o inverno nada mais é do que a manifestação das adversidades, para moldar conforme a natureza, a fortitude de espírito e corpo de um ser humano.

Considerações:

Status:

Bornal:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Christie
Nukenin Rank D
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. Eleaonor
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. Eleaonor
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. Eleaonor
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
✦✦✦
Christie tinha se machucado em um de seus treinamentos com sua cachorra, para evitar que a cachorra caísse no penhasco, a garota deixou que ela segurasse com a boca em seu braço e usasse as garras para subir. Isso fez com que Christie ficasse com feridas feias na região.
Com o braço direito enfaixado e já tratado, a garota caminhava pelas ruas da vila na direção da floresta, os treinos continuavam, de forma mais amena e parte do tempo ela usava para ler o livro que havia pego na biblioteca algumas semanas atrás.
— Hoje vamos treinar a marcação para podermos seguir o cheiro que colocarmos nas pessoas, certo?
A garota conversava com a cachorra como se ela fosse outra pessoa, apesar de não usar palavras, Blood parecia entender pelo menos as vibrações que sua dona passava, era um vínculo entre as duas que não precisava muita dificuldade para saber que ambas estavam em sintonia.
O latido da cachorra sempre era a confirmação nos finais das frases da menina de longos cabelos pretos. Quando Christie levantou os olhos da cachorra, ela viu na sua frente o garoto do banco. Ela o chamava assim por não gravar seu nome, ele estava numa posição que mostrava estar lendo.
— É o mesmo livro ou já pegou outro?
A menina foi bem invasiva, ela não sabia que isso poderia causar sensações ruins nas pessoas. Ela o olhava e pegava na bolsa que levava, com a mão que não estava machucada e mostrava para ele.
— Estou lendo esse que falou aquele dia. — como se o assunto estivesse já engajado, falando sem esperar respostas do garoto, mandava outra pergunta. — Está indo para onde?
A noção de sentimentos da garota não era nada fácil para Christie estudar, mas ela não deixava de lado, quando foi na biblioteca pegar o livro indicado pelo garoto, a menina tinha visto livros de comportamento, como poderia levar dois livros por vez, também pegou um que ensinava como se portar com pessoas próximas ou ter amigos.
— Você podia me ajudar no treino hoje e depois lemos juntos, que tal? — sem saber qual a leitura do menino, já que falava sem esperar a troca de cumprimentos e interação do outro.
Assim, Christie poderia determinar já uma linha de raciocínio para o garoto não sair do convite ou deixar ela falando sozinha.




Vontade: 6

Considerações:

Companheira Canina:

Jutsus:

Bolsas de Armas:
Christie
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4454-ficha-de-personagem-christie
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TGod of the Field


Sendo parado repentinamente, o garoto dos fios grisalhos ergueu as sobrancelhas, ou melhor, uma delas. Christie havia chego como um fantasma, e ele sequer havia percebido por estar muito absorto em sua leitura. — Ainda é o mesmo. — Respondeu, parando ali. As pessoas passavam pela rua, e seguiam suas vidas, mas estar parado ali enquanto outras andavam na direção oposta poderia ser um pouco estranho. Os olhos cinzas esverdeados abaixaram para a figura mais baixa, fitando diretamente seus olhos vermelhos. — Bacana. Que bom que começou a ler, eu disse que era legal. — Falou, colocando uma das mãos no bolso enquanto a outra, guardava o dito livro dentro do bornal localizado em seu traseiro.

— Para nenhum lugar, só andando. — Respondeu prontamente. — Você está querendo me recrutar para algum emprego? — Questionou, exibindo um mísero sorriso de canto enquanto ergueria a mão livre sobre o ombro, apertando a região com os dedos. — Tá, mas do nada? — Questionou, erguendo a mão novamente para tocar a ponta do fio de sua cabeça, ou melhor o topo dela. Tsurugi estava pensando que a garota poderia mais parecer uma robô do que uma pessoa humana, talvez ela fosse fria assim? Mas buscando não julgar ninguém pelos seus trejeitos, lembrou a si mesmo de que ele mesmo era um estranho, preguiçoso e delicado na sociedade. No fim, deu alguns passos e se baixou em frente á cadela, Blood, estendendo a mão para tocar o topo de sua cabeça e acariciar as suas orelhas.

— Se está precisando de ajuda com a leitura, ou com treinamento, eu te ajudo… Mas… Eu sou preguiçoso, então se puder me dar um pouco de adrenalina pra valer, pode ser que eu consiga me sentir motivado. — Falou, erguendo o olhar para a garota novamente. — Eu simplesmente queria ser uma nuvem, não ter nenhuma responsabilidade ou dever, e me tornei um ninja porque achei que seria interessante, diga-se de passagem que meus parentes ficaram enchendo o saco. — Falou calmamente, movendo a outra mão para tocar as bochechas de Blood como se ela fosse um bebê ou algo assim. — Mas aqui estou eu. — Falou, soltando um bocejo baixo.

Considerações:

Status:

Bornal:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Christie
Nukenin Rank D
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. Eleaonor
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. Eleaonor
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. Eleaonor
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
✦✦✦
A garota continuou acompanhando o garoto pela Vila, mesmo que ele parecia demonstrar um certo incômodo com a sua abordagem. Logo mudou de desconforto para acompanhar o papo iniciado. Quando falou que lhe acompanharia no treinamento, Christie ficou mais interessada ao garoto, ela havia pensado que seria recusada sua presença.
— Conhece Seiji Nara? — ela perguntou do nada, mas também só para saber se poderia tirar alguma informação sobre onde encontrar o garoto, não havia mais visto ela depois do último encontro dos dois e tinha alguns anos.
Porém, quando o garoto vira sua atenção para a cachorra, Blood parecia perceber o espírito dele, abanou o rabo com o carinho feito, quando ele falava sobre ser preguiço e precisar de algo que lhe desse adrenalina, a cachorra parecia entender tudo ali falado, já que puxou nos ombros dele, passou a língua no rosto, rodeou o corpo dele para bater as patas nas costas, enquanto ele ficasse naquela posição baixa a cachorra continuaria seu festejo.
— HAHAHAHA… — a risada da garota não era lá muito natural, mas por ela querer demonstrar aquele tipo de interação, parecia estar melhor que seu costume.
A risada era do modo com que a cachorra se comportou assim que ouviu sobre preguiça, algo que não combinava nenhum pouco com aquela dupla, Christie e Blood eram agitadas durante o dia todo, só paravam a noite devido ao cansaço que se abatia no corpo e ambas dormiam.
— Vamos então, será bom para ela. Já que não posso fazer muita coisa pelo meu braço machucado.
A menina não sabia como abordar o assunto, não sabia como ele reagiria, mas como ela precisava saber, teve que perguntar diretamente para ele, para ver se daria certo dos dois treinarem.
— O que você sabe fazer de jutsu?
Christie não tinha tabu sobre conversar sobre suas habilidades com ninguém na vila, mas não eram todos que tinham esse tipo de abertura para conversar, às vezes era ofensivo perguntar sobre isso diretamente como ela estava fazendo. Porém, ali com o garoto, ele poderia revelar o que quisesse ou nada, ela não ficaria ofendida com nada que fosse respondido.


Vontade: 6

Considerações:

Companheira Canina:

Jutsus:

Bolsas de Armas:
Christie
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4454-ficha-de-personagem-christie
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TGod of the Field


Caminhando com Christie pela vila, o garoto colocava as mãos nos bolsos, caminhando por ali junto com a dupla animal. — Ah, o Seiji? É o meu companheiro de Time. Eu faço parte do Time Raijin. — Falou, soltando o ar pela boca. — Mas não sei onde ele está não, eu nem sei onde ele mora e não faço questão de saber. Seria tão problemático se eu tivesse que ir procurar alguém. — Falou o garoto grisalho, erguendo a mão para tocar o topo de sua cabeça, coçando os dedos na região e bagunçando seus fios esbranquiçados. — Mas é isso aí, eu só faço missões com ele, a Vila pede e eu tenho que ir com ele meu sensei e outro membro e depois que terminamos, voltamos para casa. — Complementou sua resposta e em seguida, olhou para frente. Foi quando Blood avançou sobre si.

Com isso, exibiu um pequeno sorriso ao ser atacado por lambeijos da cadela. Não era bem aquele tipo de adrenalina ou incentivo que estava falando, mas ajudava um pouco mais com serotonina no cerebelo para dar uma oxigenada. No fim, segurou a cadelinha com um dos braços, a apoiando em seu peito, de modo a levantá-la como se fosse um bebê. Apoiando seus braços no seu ombro e a segurando embaixo, para que não caísse. Com uma das mãos acariciando sua cabeça, o garoto ergueu as sobrancelhas para que pudesse prestar atenção no que Christie estava perguntando.

— Ah, eu não uso nem Ninjutsu nem Genjutsu. Então teoricamente eu não uso Jutsu, mas sim técnicas de Taijutsu. — Explicou. — Então, você não vai me ver fazendo Técnica de Clonagem, nem aqueles golpes brilhantes, nem mesmo manipulação elemental, como fogo, água, e essas coisas, porque eu não tenho. Então eu só preciso usar meu corpo como uma arma. — Explicou. — Eu acho até melhor ser assim, torna minha vida mais simples. — Admitiu. Teria preguiça de ter que treinar selamentos e outras coisas complicadas, para usar Ninjutsu ou Genjutsu, e ele não tinha nenhum interesse nisso. — E você? — Questionou, enquanto acariciava o topo da cabeça de Blood. Que tipo de habilidade aquela garota teria? Era um certo índice de curiosidade.

Considerações:

Status:

Bornal:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Christie
Nukenin Rank D
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. Eleaonor
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. Eleaonor
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Memórias de um Passado Distante. Eleaonor
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
✦✦✦
Os vermelhos da garota olhava para o garoto com atenção enquanto ele falava, Christie gostava daquele comportamento dele, parecia ser mais calmo que o outro que havia conhecido outro dia na floresta. Ela sorriu quando ouviu que ambos se conheciam, a conversa entre os dois deveria ser interessante.
Quando continuou seu caminho para a área de treinamento da floresta, a menina ouvia sobre como era as habilidades do garoto. Era a mesma que ela desenvolvia juntamente com sua cachorra, apesar de ter um elemento que regia seu chakra, o elemento terra.
— Eu treino taijutsu com as técnicas do clã para podermos combater com os cães também. Provavelmente de forma diferente do de vocês, já que consigo fazer alguns jutsus.
Enquanto ela conversava com o menino, continuavam seu caminho para a floresta, Blood não pareceu mostrar incomodo com a forma que o garoto lhe pegou, já que foi bem diferente da última vez que tocaram nela e não tinha nenhuma Kunai em seu pescoço.
A cachorra pendurou a língua para fora da boca, se olhasse para ela dava a impressão que estava sorrindo, ela olhava para trás e os dentes a mostra, a língua pingava e o rabo mexia de forma lenta, mas mostrava sua satisfação pelo menino estar lhe carregando.
— Ela gostou de você. Já de seu amigo, ela não mordeu ele por pouco.
Quando comentei sobre o outro, ela deu um rosnado, como se tivesse visto o mesmo se aproximando dali. Porém, eles já estavam chegando no portão e quase na floresta.
— Eu tenho uma ideia, quando chegarmos, você esconde algo da gente, quero treinar primeiro o rastreamento, quando acharmos o que você esconder, começamos o treinamento de taijutsu seu e o meu novo jutsu que aprendi recente no clã.
Ela não esperaria a resposta, a ideia já foi aceita por ele, agora era colocar em prática e executar o treinamento, mesmo com seu braço incomodando, Christie resolveu que aquele jutsu iria ser dominado naquele dia, se ela soubesse antes, não teria se machucado daquele jeito, já que as duas poderiam ter perfurado o penhasco e feito um túnel para um local seguro.
— Eu preciso aprender esse jutsu, sua ajuda vai ser ótima.



Vontade: 6

Considerações:

Companheira Canina:

Jutsus:

Bolsas de Armas:
Christie
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4454-ficha-de-personagem-christie
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gaiden em dupla aprovado.

@Christie & Blood, a dog: 5 EXP. 2 Pontos de Conexão.
@Tsurugi: 30 EXP.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem