RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TGod of the Field


Fazia um tempo desde que havia treinado bastante. Agora, de volta para casa, era só caminhar, sem precisar correr ou nada do tipo. Estava trajando suas roupas de esportes, por assim dizer. Utilizava uma camisa de malha preta, com uma regata cinza por cima leve. A camisa de malha ia até a região do antebraço, de modo a seguir enrolada ali. Usava a calça de malha também da mesma cor, com uma espécie de bermuda cinza com listras negras e sandálias shinobi de cano alto. Não era o seu casual, mas o seu esportivo, sua roupa de casa estava em casa. Aproveitando a brisa da manhã, Tsurugi carregava uma toalha sobre os ombros, passada ao redor da nuca.

Sua garrafinha de água também estada na outra mão, e algumas gotas de suor estavam saindo de seu rosto, era resultado do treinamento que havia feito. Agora, com a mão livre, segurava o livro que era intitulado "O Conto dos Três Sábios da Montanha." Era uma gostosa interessante que agora, com o passar do tempo, estava em seu clímax. Um dos sábios agora estava em uma enrascada na caverna de gelo encontrada no alto das montanhas, agora ele tinha que escolher entre salvar um dos sábios, ou morrer para que ambos fossem salvos. Mas a questão é, se tratando de um sábio, são sempre diferenciados, de modo que eles pensam fora da caixa, então podem montar algo mirabolante para sair de tamanha situação. Nesse momento ainda não havia chego onde queria, a decisão estava em mais algumas páginas adiante.  

Os olhos cinzas devoravam o conteúdo, de modo que demonstre que o garoto está bem entretido com a história naquelas páginas. Ele caminhava no caminho contrário das pessoas, enquanto elas passavam por ele, Tsurugi seguia calmamente, andando de maneira a apreciar a leitura e claro, a vista. Sendo mais alto que a maioria das pessoas, era alguém que se destacava dentre as pessoas. Devido sua genético ou qualquer outro fato, o garoto dos fios brancos media por volta de 1,90cm. Bebendo um pouco mais da água em sua garrafinha, seguia com a leitura.

Considerações:

Status:

Bornal:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hanami
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

○ Gaiden Extra ○
"A água esquece o nome dos afogados."


Na maior parte do tempo a vida de um Shinobi na Vila Oculta da Folha não é muito agitada. Claro que existem as demandas e manutenções da Vila a serem feitas, contudo, ainda é vivido um tempo de paz e calmaria em Konoha. Nada de muito importante estava programado; a Academia Ninja estava no meio do ano, os Exames de Graduação ainda estavam longe. Não havia nenhuma ameaça iminente ou guerra por vir. Nada teria para fazer a não ser treinar e se fortalecer um pouco, mas até isso a garota já havia feito durante toda a manhã praticamente.
O dia estava quente e fresco, perfeito para espairecer a mente com uma boa caminhada pela tarde. Quem sabe até mesmo almoçar em algum lugar diferente e gastar um pouco do pouco dinheiro que tinha consigo. Trajava seus vestimentas típicas, o que incluía seu kimono branco com detalhes em preto e azul, preso na cintura com uma faixa preta. Seus cabelos loiros eram presos por uma faixa preta que seguravam as madeixas por detrás da cabeça. Talvez chamasse um pouco a atenção dos transeuntes, talvez não... Ela não ligava muito para esse tipo de situação. Porém, o que realmente chamou atenção da garota foi a presença de um outro Shinobi que ela logo reconheceu, já o tinha visto algumas vezes, mas nunca haviam conversado. Parecia concentrado em sua leitura, o que não impediu de Biskka de se aproximar.
Ei, você não é o Tsurugi? — Neste primeiro momento, provavelmente o rapaz só deveria ouvir a voz de Biskka, uma vez que ela estava à sua frente e talvez o livro cobrisse a sua visão.
Já te vi algumas vezes, você estava auxiliando no Exame Chunnin do ano passado quando fui promovida. Ou talvez tenha sido impressão minha... — A garota não tinha papas na língua ou alguma timidez para tratar com o outro, talvez ele estranhasse, mas Biskka tinha um jeito um pouco doce de falar, quase que inofensivo. — O que está lendo? — Ela bombardeava Tsurigi com interações e perguntas. Dessa vez tentava ver algumas palavras no livro que, provavelmente, ele ainda estaria segurando.


Considerações:

Hanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4676-kobayashi-hanami#40762
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TGod of the Field


Tsurugi ainda estava absorto em sua leitura. Os olhos cinzas se moviam para lá e para cá, claramente demonstrava que o garoto estava digerindo o conteúdo com afinco. Ele passava entre as pessoas como um zé ninguém, ninguém o conhecia, ninguém o via, senão apenas alguém ali, caminhando entre as pessoas como um Shinobi comum. Ainda não tinha tido sua chance de brilhar, assim por dizer. Mas então, segurando o livro com apenas uma das mãos, movia o dedo para que pudesse passar as páginas, ou melhor, o polegar, às vezes, o Sem Clã tinha o costume de fazer uma barra com o braço, ao mesmo tempo continuar lendo um livro com a outra mão, era apenas um hobby seu quando estava em casa.

No fim, acabou esbarrando com alguém. Parando de súbito, os olhos cinzas do garoto se encontraram com os dourados da garota e ele ergueu as sobrancelhas, confuso. — Ahn? — Questionou. Na verdade, não se lembrava de ter participado de algum Chunnin Shiken na vida. E se tivesse, ele provavelmente tinha perdido por preguiça. Não era por nada, mas ele era tão preguiçoso que se tivesse que assistir um Chunnin Shiken, ele acabaria por cair em um sono profundo assim como também se tivesse que presidi-lo, iria acabar por dormir igualmente. Aquela garota, ela lhe lembrava Christie, uma garota que havia conhecido há alguns anos atrás, que acabou deserdando da vila consequentemente. — Acho que cê realmente confundiu a mim com outra pessoa. — Respondeu, fechando o livro com o punho enquanto a outra mão tocava a parte de cima do seu ombro, apertando ali.

— Estava lendo sobre o Conto dos Sábios da Montanha. Três homens sábios se encontram em uma expedição nas montanhas do mundo onde tudo é tão frio por conta da altitude e pressão do ar. Assim, eles acabam se juntando e consequentemente precisam enfrentar desafios juntos. — Explicou brevemente, fitando a garota de cima. — Quem é você? — Questionou, aquela garota, assim como Christie, havia lhe perguntado sobre o livro, mas ninguém além destas haviam o feito. Isso só poderia ser uma coincidência. Nem mesmo Saito se interessava em perguntar sobre.

Considerações:

Status:

Bornal:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hanami
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

○ Gaiden Extra ○
"A água esquece o nome dos afogados."


“Talvez eu estivesse enganada”, era o que Biskka concluía a respeito de ter visto Tsugiri em algum momento durante os Exames Chunnin, ainda que estivesse certa de que ela já o teria visto em alguns momentos. Biskka não sabia exatamente porque o abordou, ele não parecia pessoalmente interessado em nada ao seu redor, somente no livro no qual contava com um mínimo de entusiasmo, fornecendo um breve resumo do que se tratava o conteúdo da leitura.
Ahn, parece... Interessante. — Respondeu com um sorriso amarelo no rosto, não queria fazer desfeita para com o seu companheiro naquele momento, tampouco queria parecer mal educada. A verdade era que a kunoichi não fazia bem o tipo “que lê”, voltando seu esforços para experiências reais e aventuras onde poderia, de fato, viver alguma emoção. Talvez não fosse o caso do rapaz, mas vai saber.
Ih, verdade! Eu me chamo Biskka, é um prazer. — Ela estendeu sua mão direita enquanto sorria gentilmente. De fato, não tinha muito o que se fazer naquela tarde em Konoha, quem sabe com o rapaz eles não poderiam matar o tédio um do outro – por mais que, provavelmente, a leitura já fosse sua fonte de entretenimento naquele momento. Ainda assim ela iria sugerir alguma atividade que poderiam fazer junto e assim o fez: Perguntou se o mesmo já havia comido alguma coisa nas últimas horas, caso não, iria sugerir que fossem em algum restaurante podendo ser ou não sugestão dada pelo próprio rapaz.
Você ‘tá bem suado e está com essas roupas. Parece que ‘tava treinando, então deve estar com fome. Tenta guardar esse livro e vamos comer alguma coisa, pô. Conhecer gente nova é sempre bom.
A garota era animada, energética e altruísta. Entrelaçaria seu braço no de Tsurugi o puxando com gentileza para fazê-lo ir consigo. Talvez ela estivesse sendo invasiva, mas não se importava muito. Era apenas o seu jeito e, além do mais, a ideia de comer alguns taiyaki fazia a boca da garota salivar com a mera ideia.


Considerações:

Hanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4676-kobayashi-hanami#40762
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TGod of the Field


— É um prazer. — Respondeu, guardando o livro no bolso em seguida. Uma leve brisa bateria por ali, fazendo os fios brancos do garoto esvoaçarem levemente. — Você já sabe meu nome, então acho que não preciso me apresentar, certo? — Questionou, com um pequeno sorriso, esticando a mão que estava em seu ombro para tocar no punho da garota loira, apertando ali firmemente e depois, retraiu, colocando a canhota no seu bolso. — Não, não comi nada até o momento, mas acho que seria bom, eu tô com uma fome do caramba e um pouco de sono. — Falou, soltando um bocejo e depois ergueu uma das mãos para limpar um dos olhos que estavam fechados, com o intuito de espantar o sono. — Embora eu goste de comer as coisas nos quiosques, os restaurantes são muito problemáticos. — Resmungou, voltando a sua postura normal.

— É, eu estava. E eu faço isso todos os dias, é um saco, mas eu fiz uma promessa pra alguém que eu iria ser útil pra vila… Embora a minha vida não esteja tão interessante assim, mas é melhor que nada. — Falou. E com isso, colocou as mãos nos bolsos, começando a caminhar pela rua. — Que graduação você tem? É Chunnin, Gennin, Tokubetsu Jonnin, talvez? — Tentou puxar assunto embora estivesse a começar sentir um pouco de preguiça, isso porque sua bateria social era medida pela sua vontade, e parecia existir um medidor de preguiça. Por isso que Tsurugi era tão imprevisível, seus picos de adrenalina eram evidentes e ele poderia estar muito ou pouco motivado. — E a qual Clã você pertence? — Questionou, fitando a garota de lado, de modo a fitar seus olhos cinzas de cima. Comparada a ele, Biskka era baixa, mas era só Tsurugi que era alto demais, algo proveniente da genética, talvez.

— É aquele ali não é? — Questionaria após algum tempo, apontando o dedo para o dito restaurante. — Você gosta de coisas chiques né? — Questionou, dando um pequeno sorriso outra vez. Talvez ela gostasse de coisas como mimos, enquanto isso, o Tokujo só queria ser uma nuvem, isenta de responsabilidades e afins. Seria tão menos problemático. Seria, seria, seria.

Considerações:

Status:

Bornal:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hanami
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Extra] Calmaria.  AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

○ Gaiden Extra ○
"A água esquece o nome dos afogados."


A companhia de Tsurugi estava sendo mais agradável do que a menina acreditaria que fosse. Ele era gentil e calmo, sabia conversar e parecia ser alguém culto também. O que era um pouco diferente da personalidade energética e explosiva de Biskka que parecia tagarelar sem parar. Falava sobre a natureza, a vontade de viajar para fora do País do Fogo e até mesmo sobre a sua ultima missão que ela precisou lutar contra um bandido espadachim nos arredores da floresta. Talvez o rapaz fosse educado o suficiente para não interromper, talvez fosse apenas um bom ouvinte, ou talvez a companhia de Biskka o estivesse agradando de fato. Não teria como saber.
Ahn, bem... Eu ainda sou Chunnin, mas eu sinto que estou sendo testada constantemente para estar apta para promoção no próximo ano! — A fala de Biskka era carregada de energia, bom humor e determinação. Ela sabia que ainda não tinha poder suficiente se tornar uma Jounin, afinal de contas, esse cargo exigiria mais compromisso e seriam designadas missões de maior importância. Bom, tudo no seu tempo.
Tão logo chegaram em um dos restaurantes favoritos de Biskka. Ela estava feliz por ter seu companheiro naquela tarde deixa-la guiar pelo passeio.
HAHAHA. Aqui não é chique, só é bem arrumado, não se preocupe com isso.
Ao entrar, o casal é recebido por um ambiente de madeira escura, com decorações simples, mas autênticas, como lanternas japonesas e figuras de samurai. O cheiro de ramen fresco e quente enche o ar, aumentando a fome e a antecipação. — ‘Tá, porra! Sentiu esse cheiro?! A fome já aumentou, kiahaha! — Ainda assim o ambiente continua acolhedor e simples. Biskka, já conhecendo a casa, indicou que sentariam em uma das mesas com almofadas no chão, dando a sensação de estarem em casa.
Ih, rapaz, essa parada de clã é um pouco complicada, mas eu sou uma Herdeira do Fogo, sabe? Senju! — Ela respondeu com certo orgulho e força na sua fala. Não queria se exibir, não fazia o seu tipo, mas tinha orgulho das suas raízes. Não obstante, um gentil garçom se aproximou para anotar os pedidos. Biskka, não perdendo tempo, começou: Vamos lá! Eu quero alguns udons e sashimi, também vou querer duas porções grande de lamen tradicional, sabe? Hmm, traz também alguns taiyaki e um combinado grande de sushi. — Ela disse em disparada enquanto o garçom se esforçava para acompanhar.
E você? — Perguntou para Tsurugi. A principio poderia parecer piada pela quantidade imensa de comida, mas era uma pergunta genuína. Assim que a comida chegasse, era bem possível que passariam alguns momentos em meio a conversas e devaneios, teriam um almoço agradável e Biskka se esforçaria para ser uma boa companhia.


Considerações:

Hanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4676-kobayashi-hanami#40762
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gaiden em dupla aprovado.

@Biskka: 10 EXP.
@Tsurugi: 30 EXP.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem