RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


The laziest fighter

Oh, everythin' that I need to do is say "What a Drag."



Aquele dia estava bastante ensolarado após uma manhã de chuva. A grama ainda estava molhada, e o ar ainda estava fresco antes que o sol viesse a fazer evaporar todos os antes possíveis de calor. Tsurugi estava correndo em alta velocidade, disparando com o fervor de suas pernas o máximo que podia. Tudo era só um borrão pelo canto dos seus olhos enquanto os fios brancos voavam para trás pela grande velocidade. Em suma, o garoto estava indo ao habitual campo de treinamento destinado aos pretextos desse tipo de intenção. Parando por ali, o garoto derrapou os pés pelo chão até parar, soltando o ar pela boca.

Com isso, pegou o copo que estava segurando e abriu o mesmo, soltando a água que estava dentro contra os lábios enquanto fechava os olhos. Com isso, começou uma espécie de aquecimento, flexionando os braços até a altura da cabeça e pressionando bem na dobra do cotovelo, de modo que pudesse aquecer bem. O mesmo movimento foi feito com o outro braço, e assim sucessivamente. Depois, foi a vez do aquecimento dos braços completo, então, juntou os dedos e esticou os membros para trás. Por fim, estendeu uma das pernas sobre o chão e começou a pressionar a palma contra o joelho.

Considerações:

Status:

Bornal:



Taijutsu

S. Tenkoho

Earth no Juin









Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hanami
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

○ T.F. em Dupla ○
"A água esquece o nome dos afogados."


Biskka sabia que tinha uma certa dificuldade em combates desarmados, tinha a consciência de que precisaria praticar mais Taijutsu, afinal, não é prudente para qualquer Shinobi depender apenas de uma única Arte Ninja. Com esse pensamento, ela havia acordado cedo para ir até o campo de treinando onde, provavelmente, iria conseguir alguns parceiros para que pudesse treinar. Ela vestia um conjunto de top e short feitos do mesmo material elástico que lhe permitia uma boa movimentação e flexibilidade, de cor preta, o top cobria apenas os seus seios e suas costas na mesma altura, enquanto o short parava no meio de suas coxas. Estaria calçando suas habituais botas que faziam parte do traje de Chunin, contudo, uma vez no centro de treinamento ela estaria descalça.
Após alguns alongamentos, ela sentiu-se pronta para começar. Existiam algumas pessoas por ali, todos almejando aumentar seus poderes e refinar suas habilidades. Foi quando ela percebeu a chegada de um conhecido – aqueles cabelos prateados o denunciavam. Era Tsurugi, um interesse romântico da jovem kunoichi. Ela sabia que ele era um excelente usuário de Taijutsu e que já havia executado algumas missões de nível mais alto, mas ainda não fazia a mínima ideia do quão forte ele poderia ser. O rapaz alongou-se por um tempo e logo fez menções de que iria começar os seus treinamentos, foi quando Biskka disparou em sua direção utilizando o máximo da sua aceleração para tentar surpreender o seu alvo com um jab que fora disparado com intenção de machucar. Caso não tivesse sido bloqueada de primeira, iria continuar a utilizar-se de socos na altura da cabeça do rapaz, como forma de cumprimenta-lo.
Inhaaai! Hahah — Em meio a possíveis socos e chutes, ela tentaria achar um espaço para conseguir falar com o rapaz.

Considerações:

Hanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4676-kobayashi-hanami#40762
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


The laziest fighter

Oh, everythin' that I need to do is say "What a Drag."



Se não fosse a alta atenção de Tsurugi, ele teria sido acertado por aquele soco. Mas felizmente isso não aconteceu. Moveu seu tronco levemente para trás, evitando por pouco o soco de Biskka, os olhos cinzas esverdeados fitaram a movimentação do punho por um instante, aquilo era para machucar. Mas ela não iria parar por aí provavelmente. Dando passos para trás, utilizou-se de sua velocidade máxima para evitar os golpes consecutivos, dando passos e passos. Tsurugi estava com sua regata cinza e uma bermuda preta, sua sandália de cano alto negra estava lá como sempre. — E aí. — Falou, com um pequeno sorriso, baixando os olhos grandes e expressivos para fitar a garota.

Parando, estendeu a mão para tocar o topo da cabeça da garota, passando os dedos ali, pelos fios negros amarelados. — Você quer treinar né? Que bom ver que você tem vontade disso, acho meio problemático, mas nada que me impeça, embora goste de apreciar um bom livro e dormir. — Falou, erguendo a mão para coçar a bochecha. — Então se prepara aí… — Pediu. Deu a costa e então se afastou por uns 6 metros da garota. Flexionou os joelhos e disparou rapidamente contra a figura morena. Um brilho esverdeado poderia ser visto passar diante dos seus olhos como um relâmpago. Ao se aproximar o suficiente, iria mover o joelho em um chute lateral, visando o rosto da garota, caso encontrasse falhas na defesa da garota, iria reduzir a potência e velocidade, apenas a empurrando sem maiores danos.

Considerações:

Status:

Bornal:



Taijutsu

S. Tenkoho

Earth no Juin






Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hanami
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

○ T.F. em Dupla ○
"A água esquece o nome dos afogados."


Era surpreendente a facilidade com que Tsurugi evitava as ofensivas de Biskka. De fato, ela não era das mais promissoras quando o assunto se tratava de Taijutsu, mas deveria conseguir, ao menos, acertar alguma coisa em seu “oponente”. A ofensiva chegava ao fim quando Tsurugi começava a falar.
É? E vai me treinar? — Perguntava ela animada enquanto secava o suor da testa com o antebraço. O seu companheiro tomou certa distância, o que indicava que talvez fosse dar inicio a uma investida. Biskka, por sua vez, adotou uma postura de luta um pouco ortodoxa com os punhos na altura do queixo. Para a sua surpresa, mesmo há uma distância considerável, Tsurugi tornou-se apenas um vulto. — Hãn?! — Numa fração mínima de segundos ela pôde ver que o joelho do seu parceiro de treinamento estava há milímetros do seu rosto, sem chances de bloqueios ou esquivas. A cabeça da menina fora lançada para trás e logo o seu corpo seguiu o fluxo, fazendo com que ela voasse alguns metros para trás. Era inegável a velocidade de Tsurugi, ainda que ela desconfiasse de que ele segurou um pouco a força apesar do sangue que escorria do seu nariz.
E-ei... Você segurou a força. — Ela dizia enquanto tampava uma das narinas com o polegar enquanto expirava a outra narina, fazendo com que o sangue fosse expelido. Estava óbvio de que ela não seria páreo para um combate sem usar Ninjutsu e não via problemas em ser instruída, não possuía esse tipo de orgulho. — Já vi que sou só um saco de carne pra você, então vamos lá, me ensine alguma coisa.


Considerações:

Hanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4676-kobayashi-hanami#40762
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


The laziest fighter

Oh, everythin' that I need to do is say "What a Drag."



— Eu segurei a força porque se eu fizesse com tudo que eu posso, talvez você estivesse no paraíso nesse exato momento. — Disse o garoto simplesmente, se aproximando e segurando em seu braço de maneira a levantá-la com cuidado, erguendo o punho para tocar o rosto da garota, a observando para ver se não tinha ido longe demais, por sua força absurda, sabia que tinha que tomar cuidado, por isso Saito o evitava tanto. — Não me leva a mal, tá? — Questionou, com um sorriso pequeno, tocando o topo da cabeça da garota outra vez.

— Oh, bem, eu sou péssimo nisso. Mas você pode sempre utilizar Ninjutsu se quiser, afinal, Ninjutsu custa um pouco do seu esforço físico se utilizado em um determinado rank, certo? Se todo modo, um bom combate se for necessário, é bom usar fintas estratégicas, seja com shurikens ou kunais, ou seu próprio corpo, ou até mesmo jutsus. Por exemplo… — Moveria o punho na direção do rosto da garota, o parando no meio do caminho, mas usando o outro corpo para mover o punho em um soco direto e decisivo, parando a poucos centímetros do rosto da morena. — Isso pode confundir o inimigo e te ajudar. Com Ninjutsu isso funciona melhor do que apenas com socos e chutes. — Explicava.

Considerações:

Status:

Bornal:



Taijutsu

S. Tenkoho

Earth no Juin






Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hanami
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

○ T.F. em Dupla ○
"A água esquece o nome dos afogados."


Para a surpresa de Biskka, Tsurugi era um ótimo companheiro de treino, além de ser bastante didático em suas explicações. Ela permaneceu parada enquanto era usada para alguns exemplos de ataque e fintas que Tsurugi demonstrava.
Hum, entendo, mas... Eu tenho me tornado particularmente boa com Ninjutsu, mas não acho que deveria me garantir só nisso. Acho que poderíamos lutar só usando nossos punhos. O que acha? — Biskka estava animada, ela tinha uma energia incomum e não praticamente não parava de saltitar e distribuir soquinhos no ar. Uma vez que Tsurugi aceitasse o seu pedido, ela tentaria o atacar.
Tentaria diminuir a distância entre os dois com um rápido impulso que já iria se conectar com um direto de direita que utilizaria da aceleração aplicada para tentar buscar o rosto de Tsurugi. Acreditando que dificilmente ele fosse ser acertado tão fácil, tentaria conectar um ”Golpe de Mão Aberta” ao estender o seu braço com a palma da mão voltada para baixo e dedos juntos de forma a expor a base e a palma da mão. Tentaria acertar o queixo do rapaz com esta técnica.
Não obstante, uma vez que ele optasse por manter distância, Biskka tentaria acerta-lo utilizando um chute alto onde giraria em seu próprio eixo para aumentar a força do golpe. Tentaria utilizar o máximo do seu fôlego para seguir numa sequência de golpes que incluiria socos e chutes para continuar – ou ao menos tentar – pressionando Tsurugi.
[/color]


Considerações:

Hanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4676-kobayashi-hanami#40762
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


The laziest fighter

Oh, everythin' that I need to do is say "What a Drag."



— Se você diz… Eu não tenho nada contra. — O garoto dos fios brancos falou, erguendo a mão para tocar seu próprio ombro. — Você pode vir com tudo. — Incentivou a garota a partir para cima, ele iria ver o que poderia fazer. No fim, a garota avançaria outra vez, da mesma forma que ele havia feito anteriormente, buscou reduzir a velocidade entre os outros. O garoto ergueu a sobrancelha, percebendo aquele tipo de ataque. Era o mesmo que Saito utilizava, certo? O punho de palma aberta. Tsurugi então utilizou de sua velocidade para dar um passo para o lado, evitando completamente o golpe, mas ainda assim, usou seu braço para defender a ofensiva pretendida.

Assim, seu corpo deslizou um pouco para trás, mas Tsurugi iria tomar distância, mas novamente, a Senju tinha uma ideia de carta na manga, o que certamente o garoto estava descobrindo agora. Um chute alto e meio curvo foi executado contra ele ao tentar se deslocar em uma evasiva. Normalmente, ataques com os pés têm mais alcances do que com os braços, então, certamente, aquilo era uma surpresa. O chute acertou seu queixo e o impacto foi forte o suficiente para que voasse para trás, caindo sobre o chão e quicando algumas vezes antes  de parar.

O local atingido chegava a fumegar devido ao impacto, mas graças a resistência física do garoto, ele não havia tomado nenhum dano de maneira extensa, ficando de pé, o garoto abaixou os olhos cinzas novamente para fitar a morena. — Isso foi surpreendente. — Elogiou com um pequeno sorriso. — Me ataca mais vezes, Bis. — Pediu, erguendo a mão e fazendo um gesto para que ela atacasse outra vez.

Considerações:

Status:

Bornal:



Taijutsu

S. Tenkoho

Earth no Juin






Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hanami
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

○ T.F. em Dupla ○
"A água esquece o nome dos afogados."


Era de se esperar que os golpes com os punhos não iriam ser eficazes contra Tsurugi, ele já havia demonstrado o quão rápido poderia ser, o que fazia Biskka se perguntar se ele a via em câmera lenta. Lutadores de Taijutsu possuem um preparo físico acima do normal, treinam seus corpos para se tornarem verdadeiras armas e essa era a maioria diferença, naquele momento, entre os dois. O companheiro da menina movia-se com velocidade e precisão, porém, talvez por estar pegando leve em demasia com ela, fora golpeado em seu rosto quando a menina executou um chute alto giratório. Ainda que ela soubesse de que não teria infligido dano algum.
A calma que Tsurugi reagiu fez com que a menina hesitasse em continuar sua ofensiva, obrigando-a a saltar duas vezes para trás para tentar aumentar a distância, uma vez que ela tinha certeza de que ele contra-atacaria. O que não aconteceu.
Você está evitando me machucar. Está com medo de me machucar? Deixa de pataquada! — Ela estava séria, franzia sua testa enquanto falava num tom firme e decidido. Ele mais uma vez a desafiava, o que incomodou um bocado, mas não iria falar isso. — Já que você não quer me acertar pra valer, eu o faço. — Praticamente ”do nada”, segurando-a com a mão direita, com os dedos firmemente envoltos no cabo e a lâmina apontada para a frente. Com um olhar feroz, ela avança em direção ao seu alvo com um movimento rápido, tentando acertá-lo com a pequena lâmina. Seu braço direito se move com precisão, enquanto ela tenta perfurar a pele do seu oponente. Era de quase certo que Tsurugi evitaria os ataques, mas Biskka está determinada a acertar o alvo, e seus olhos se estreitam em concentração. Ela avança com um golpe rápido e preciso, tentando encontrar uma abertura na defesa de seu oponente com intenção de matar.

Considerações:

Hanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4676-kobayashi-hanami#40762
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


The laziest fighter

Oh, everythin' that I need to do is say "What a Drag."



— Sim, eu estou. Um mero chute que não foi tão forte assim foi o suficiente para fazer sair sangue, se eu te matar mesmo não querendo, vou acabar com essa culpa e o peso na consciência pelo resto da minha vida. — Respondeu, calmamente, embora seus olhos cinzas brilhassem em verde. Com isso, não disse nada quando a Senju avançou para atacá-lo pra valer. "Ela quer que eu ataque pra valer? Que problemático, mas eu irei dessa vez." Pensou, observando a garota avançar contra si novamente. Apoiou uma das mãos na cintura enquanto ficou esperando a garota se aproximar.

Esticou a mão e puxou com o dedo a kunai em seu bornal de kunais, causando um impacto ao sua kunai contra a kunai da morena. Com um leve empurrão, afastaria a jovem, mas ela então buscaria atacar novamente. Tsurugi só moveria o braço novamente, evitando os ataques, e então, percebendo como ela estava no limite, iria dar o que ela queria. Primeiro, iria lançar a kunai que estava usando, fazendo com que ela girasse no ar como uma distração. Flexionando os joelhos, ele dispararia em uma curva em velocidade máxima, se movendo pelo seu ponto cego, e então, com a palma aberta, moveria a mesma contra a barriga sarada da jovem, atingindo a região com toda força de ela não desviasse. Aquilo iria distribuir a onda de choque por todo o corpo, e poderia atordoá-la ou fazer sentir bastante dor, mas não mataria nem lesionaria os órgãos e ossos, apenas iria atingir a pele.

Caso atingisse, iria deslocar, e segurar a roupa da garota, a colocando contra o chão com o punho ao redor da sua gola e com uma nova kunai em mãos com o punho livre, encostaria no pescoço da garota. — Você perdeu. Um ninja sempre deve ver através da percepção. — Diria, com um pequeno sorriso. E então, aproximaria o rosto para lhe beijar, duraria apenas um segundo, então afastaria os lábios. Largando a arma, ficaria de pé, estendendo a mão para a morena..

Considerações:

Status:

Bornal:



Taijutsu

S. Tenkoho

Earth no Juin






Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hanami
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

○ T.F. em Dupla ○
"A água esquece o nome dos afogados."


As palavras de Tsurugi eram praticamente jogadas ao vento da perspectiva de Biskka. Ela não queria ouvir falatório naquele momento, apesar do jovem estar coberto de razão em querer preservar a vida da sua companheira de treinamento. Em contrapartida, a investida de Biskka era incessante, ela buscava cortar, rasgar ou perfurar o seu alvo a qualquer custo, porém, tudo o que cortava era o ar graças as esquivas precisas de Tsurugi. Uma das muitas ofensivas da mulher fora aparada pela kunai que o rapaz também sacou, deixando apenas o tilintar de metal e faíscas no ar. Ela sorri, ao menos ele parecia estar levando mais um pouco a sério. Contudo, o que veio a seguir definiu que Tsurugi, naquele momento, era inúmeras vezes mais poderoso do que a jovem do Clã Senju quando seu plexo solar fora golpeado pelo rapaz, fazendo-a se curvar e cuspir saliva enquanto seus olhos arregalaram-se. Ela cambaleou por alguns segundos, mas não tinha como revidar: Havia sido rendida pela kunai do outro.
Certo, certo... Você venceu. — Ela sorria, apesar da dor em seu abdômen. Não estava chateada com Tsurugi e sim consigo mesma, precisava ser mais forte. Ele fez menção de que iria beijá-la, mas a única coisa que encontrou foi o cotovelo de Biskka que o golpeou com força o rosto de Tsurugi.
Um ninja sempre deve ver através da percepção. — Brincou enquanto deixava o campo de treinamento.


Considerações:

Hanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4676-kobayashi-hanami#40762
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F Dupla — Campos Ensolarados. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Treino físico com 5 posts
Aprovado.
20 de experiência para cada.
@Tsurugi e @Biskka

Me prometeram Rp +18
Acabou o amor em konoha.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem