RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dori
Konohagakure Genin
Icone : [MISSÃO RANK D] Canção Perdida T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK D] Canção Perdida T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK D] Canção Perdida T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
NOME DO POST
HP: 120/120
CH: 120/120
ST: 3/3
SM: 160/160
Nome: Hozuki Kaitoidade: 15Rank: GeninPalavras: 691/200
Bati na porta três vezes, esperando ser atendido pelo homem que solicitara aquela missão. Comecei a ouvir sons de madeira batendo no piso e de passos cada vez mais próximos da porta. Não muito tempo depois a porta abriu, revelando um homem branco com óculos fundo de garrafa, cabelos brancos totalmente desarrumados e um sincero olhar de maluco no rosto.

- Olá Jovem! - Ele me recebeu com um sorriso.

- Olá. - Repondi-lhe brevemente com um aceno de cabeça.

O homem ficou prostrado em minha frente, provavelmente esperando que eu dissesse mais algo. Como não o fiz, ele se Põs de lado, fazendo um gesto para que eu entrasse.

- Não se acanhe, pode entrar e subir as escada. - Disse com um leve olhar de constrangimento.

Assim o fiz, lentamente subindo os degraus e observando a casa bagunçada e repleta de folhas de papel espalhadas por todos os cantos.

Quando cheguei no segundo andar me deparei com uma cena ainda pior. Haviam instrumentos de todos os tipos jogados pelo chão, em cima das mesas, empilhados um em cima dos outros. Os únicos pontos que não estavam repletos de instrumentos eram os que estavam cobertos por folhas soltas, assim como no andar de baixo.

As analisei de longe por um momento até perceber que se tratavam de partituras. O homem, que parecia ter percebido meu olhar, se pôs a dizer.

- Perdão pela bagunça, as vezes esse trabalho pode te deixar um tanto maluco hahaha! Você vê... Eu tenho que tocar em um grande casamento hoje, e como sou muito empenhado no meu trabalho passei dias trancado aqui, desenvolvendo a melodia perfeita. Mas é incrível como coisas construídas com tanto afinco podem ser postas a perder com uma simples ventania. -

O homem caminhou até uma janela que dava para um prédio vizinho e a abriu.

- Um vento forte entrou por aqui e bagunçou tudo no meu escritório. Mas isso não foi o pior, levou minha partitura! Bom... por sorte ela não foi muito longe. -

O homem apontou para o topo do prédio vizinho. Lá não havia nada para se ver além de uma antena que se projetava no alto. No seu topo, porém, era possível ver que havia algo como uma folha presa, se debatendo incessantemente contra o vento.

O homem, já se tendo feito entender, olhou para mim com um ar cansado e disse.

- Eu não estou mais na idade pra ir até lá, faria isso por mim, sim?

Não era bem uma pergunta de verdade, eu faria, claro. Além de tudo, não era sequer uma tarefa difícil. Pedi para que ele se afastasse com um gesto, dei alguns passos para trás, e pulei pela janela, me projetando no ar até pousar com os pés e mão na parede do prédio vizinho.

Concentrei o chakra nos pés para me grudar e levei um tempo tendo certeza de que estava firme, afinal, era minha primeira vez fazendo aquilo sem supervisão, não custava ser cuidadoso. Mas estava tudo bem, e estando tudo bem, escalei o prédio até o topo calmamente.

Antes de chegar perto da antena, me preocupei que pudesse levar um choque caso chegasse perto demais. Depois de pensar um pouco, amarrei 1 metro de fio em uma kunai e a arremessei, atravessando a partitura, mas prendendo-a. E então, com um leve puxão, a trouxe de volta para mim, guardando mais uma vez a kunai e os fios em minha bolsa.

Quando retornei para o músico, entreguei-lhe a partitura e vi um ar de preocupação ao ver que a mesma estava rasgada.

- Perdão, não consegui pensar em outro jeito de trazer ela em segurança.

O homem examinou o conteúdo do papel e disse, agora com um sorriso já no rosto.

- Fica tranquilo, não ficou ilegível, posso só transcrever o conteúdo pra outro papel.

Dei um sorriso de leve, feliz por poder ter ajudado o senhor, que se esforçava para olhar para mim, mas no fim não conseguia, tão animado que estava por ter sua partitura de volta.

- Vou deixar que volte ao seu trabalho. - Disse já me retirando para a saída.

- Ah! Sim, sim... Muito obrigado, jovem. E bom trabalho.

"Trabalho"... Heh... quem diria...
Informações
Considerações:
Bolsa Ninja:
Jutsus Usados:
Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [MISSÃO RANK D] Canção Perdida Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK D] Canção Perdida Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [MISSÃO RANK D] Canção Perdida Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Missão Rank D
Aprovada
3 de experiência
@Dori

Meu deus os ninjas de Konoha sendo usados como eletricistas, essa vila vai de mal a pior.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem