RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Visita.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Visita.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Visita.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


The laziest fighter

Oh, everythin' that I need to do is say "What a Drag."



Tsurugi havia chamado Biskka para sua casa. Ele queria pelo menos que ela conhecesse o ambiente onde morava. Ela só não ia poder conhecer seus pais e irmão, uma vez que eles tiveram que ir ajudar Zantetsuken Kawaruhaya, o irmão mais velho com a venda de peixes na cidade vizinha, a safra havia sido tão alta que eles precisaram ir, e dispensaram, obviamente, o mais novo, Tsurugi. Com isso, apesar da preguiça, ele deu um grau na casa e preparou várias comidas. Ramém, Sushi, Frango Teriyaki, Tempurá, Bolinho de Arroz, Udon, Dangos e outro. Ele poderia até ser menor de idade, mas em ocasiões especiais, costumava beber saquê, então colocou uma tábua de madeira com um pequeno pote oco também de madeira e a garrafa de arroz fermentado.

Sua casa era murada, e era de madeira com espaço tradicional japonês, com o chão de madeira lustrada, algumas com tapetes e outras não. Em alguns pátios da casa, tinha aquelas portas deslizantes, uma delas davam para o pátio largo como uma espécie de varanda, onde era possível sentar e conversar ou ter uma boa leitura. De todo modo, sua casa era assim, tinha uma cozinha com uma mesa baixa, a área da louça com uma janela. Assim ia para a sala que tinha alguns futons, poltronas e uma mesa com uma tv. Algumas estantes de livros poderiam ser vista, e um corredor dava para o banheiro e mais adiante tinha um quadro de hóspede e uma escada que subia para outro corredor com o quarto dos irmãos separado.

De todo modo, Tsurugi terminou tudo e ergueu a costa da palma para limpar o suor, e adormeceu em um dos futons ali, caindo em um sono profundo devido a preguiça. Então, com a batida na sua porta e o seu eminente despertar, Tsurugi se levantou rapidamente e foi abrir a porta. Seu cabelo estava bagunçado e sua roupa estava um pouco amassada, mas ele estava bem. Sua camisa era uma preta comum de manga média sem estampa. Estava com um short de bermuda com alguns bolsos. Tinha algumas argolas ao redor dos pulsos. — E aí. Que bom que chegou. Bem na hora. Pode entrar se quiser. — Falou com um pequeno sorriso, estendendo o braço e abrindo mais a porta para que Biskka pudesse entrar.

Considerações:

Status:

Bornal:

Usados:


Taijutsu

S. Tenkoho

Earth no Juin






Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hanami
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Visita.  AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Visita.  AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Visita.  AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

○ Gaiden em Dupla ○
"A água esquece o nome dos afogados."


Biskka acordou empolgada para o dia que tinha pela frente. Ela se levantou e olhou para o relógio ao lado da cama, eram 9 horas da manhã e ela precisava se arrumar para ir até a casa do seu "amigo" Tsurugi. Depois de escovar os dentes, ela foi até o guarda-roupa e escolheu um short jeans azul claro, uma camiseta branca básica. Biskka vestiu o short, que se ajustava perfeitamente em suas curvas, e a camiseta, que tinha um caimento soltinho e confortável. Ela amarrou o cabelo em um rabo de cavalo alto e passou uma maquiagem leve, usando apenas um pouco de corretivo e rímel. Finalizou com um batom rosa claro e estava pronta para sair.
Não demorou e já estava em frente ao portão da casa de Tsurugi, tocou a companhia e aguardou um pouco. O grande muro da residência chamava-lhe a atenção, ficou imaginando o quão grande poderia ser a residência do rapaz, o que a fez perceber que conhecia muito pouco sobre o seu parceiro. “Ele tem família? Do qual Clã pertencem? Por que uma propriedade tão grande?” Eram os pensamentos de Biskka enquanto aguardava. Sentiu até mesmo um pouco de vergonha por saber tão pouco, mas tentaria contornar isso nas próximas vezes que se encontrassem.

Estava um pouco distraída quando finalmente o portão da entrada principal foi aberto e lá estava Tsurugi, a recepcionando com toda educação e boa vontade que lhe cabiam.
Helloow ~ — Disse ela em tom de graça, retribuindo o sorriso. Fazer cerimônia não fazia parte da personalidade de Biskka que fora entrando assim que lhe foi permitido. O jardim da frente era grande, bonito, bem ornamento e cheirava bem, o que fez com que a menina adotasse um semblante de surpresa, seguido de um largo sorriso.

Caramba, você mora aqui?! — Indagou a jovem ainda admirando a beleza no lugar. Ao fundo estava a casa propriamente dita, demasiada bela em sua simplicidade, mas ainda com ar aconchegante. — E esse cheiro... É bom...
Tal como um cão farejador, Biskka conseguia localizar comida onde quer que estivesse. Talvez fosse um defeito, talvez fosse sua personalidade ou simplesmente fosse parte do seu ser. O inegável era o bom humor e simpatia da menina que não deixava de lado. Biskka não era nem um pouco tímida, tampouco introvertida, portanto não achou estranho quando a própria fez menção de que Tsurugi deveria mostrar o lugar para ela, afinal, não acreditava que iriam ficar no jardim o dia inteiro.
 


Considerações:

Hanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4676-kobayashi-hanami#40762
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Visita.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Visita.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Visita.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


The laziest fighter

Oh, everythin' that I need to do is say "What a Drag."




Colocou as mãos nos bolsos e seguiu para o lado da menina. Ela parecia animada como sempre. Não falou nada a princípio, queria deixá-la à vontade. Se ele havia lhe chamado até sua casa e lhe tratado bem como toda estadia, porque ele não? Assim, ela se surpreendeu com o tamanho da propriedade, o que para o jovem de fios brancos não era nada demais. — É. Mas eu não acho grande coisa. Bom mesmo vai ser quando eu morar sozinho. — Falou, erguendo uma das sobrancelhas. — É, eu que fiz… — Falou, fechando um dos olhos e erguendo uma das mãos para cravar os dedos entre as mechas brancas. — Eu não sou bom cozinhando, como você, mas dei o meu melhor. — Confessou.

Assim, seguiram lado a lado. Tsurugi mostrou o pátio para ela, tinha os muros, algumas árvores e um campo de grama cortada. Os pés da dupla estavam sobre a madeira polida, lisa, era um pátio como parte da casa após o corredor, que tinha como um dos seus lados, uma varanda em forma de pátio, a pessoa podia sentar ali na borda ou se permitir deitar. Depois de mostrar isso, ele a levou para a sala, abrindo uma das portas deslizantes. — Aqui é a sala de estar. — Falou, e lá tinha uma mesa normal, algumas estantes de livros, decorações e fotos da família e algumas janelas. O corredor dava para a cozinha, onde uma mesa baixa estava localizada ali. Lá estavam todas as comidas que o Kawaruhaya havia feito, e certamente, estava mesmo cheio até o talo.

— Aqui é a cozinha. — Falou. — Seguir daqui pro final desse outro corredor tem uns banheiros e uma escada que leva pra um corredor no segundo andar, onde fica meu quarto. — Indicou com o indicador. — No fim não é tão grande assim como você pensa. — Comentou, se sentando ali próximo da mesa baixa. — E bom, meus pais saíram. A gente trabalha com peixes, tanto na captura como também na venda da safra. É um negócio antigo dos ancestrais, e aí a gente só mantém isso através das gerações, ou melhor, meu irmão e meu pai. — Colocou as mãos atrás da cabeça, fitando a garota de lado.

Considerações:

Status:

Bornal:

Usados:


Taijutsu

S. Tenkoho

Earth no Juin






Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hanami
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Visita.  AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Visita.  AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Visita.  AoJJyNQ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

○ Gaiden em Dupla ○
"A água esquece o nome dos afogados."


Tsurugi tinha um jeito um tanto quanto relaxado, sempre parecia demasiado despreocupado com tudo ao seu redor, além de ter um ”falar” leve e descontraído. Tudo para ele parecia ser um tédio, o que preocupava Hanami no começo do seu suposto relacionamento, porém, com o passar do tempo ela fora se sentindo mais segura ao entender que era apenas o jeito do rapaz. Apesar dos apesares, Tsurugi sempre fora gentil com Hanami, respeitando-a tal como um cavalheiro faria, o que fazia ela se sentir segura ao seu lado. Ela seguiu pelo amplo jardim enquanto ouvia sobre sua família e foi então que percebeu que aquela foi a primeira vez que Tsurugi falava sobre isso com ela.

Morar sozinho? Então você tem família... — Disse ele apresentava a sala de estar e logo em seguida a melhor parte da casa: a cozinha. — E me chamou aqui quando eles não estão por que mal intencionado ou por que tem vergonha de mim? — A principio o tom da menina era bastante sério, ela o encarava fixamente em seus olhos como quem busca uma resposta sincera e tão séria quanto, supostamente, havia sido a sua pergunta. Mas no final das contas não passava de uma brincadeira. Hanami colocou-se a rir poucos segundos depois, talvez com tempo o suficiente para deixar o rapaz sem jeito.

HAHAHAH! Eu tô zoando com sua cara, relaxa... — Talvez ele se sentisse um pouco mais aliviado. Enquanto ouvia mais sobre a família de Tsurugi, Hanami tratou de sentar-se em qualquer cadeira ali da mesa da cozinha, afinal de contas, seria muito estranho se ela não aproveitasse o banquete que fora preparado para ela.
— Peixes, uhm... Parece legal ter um negócio de família. — Começou falando quase de boca cheia enquanto servia-se de alguns udon com o hashi. — Se meus pais fossem vivos, provavelmente eu ainda seria uma kunoichi. Eles eram Shinobis da Folha e morreram em missão, então penso que morreram por uma boa causa...

Falar dos seus pais já não lhe trazia sentimentos ruins como mágoa, porém sempre havia um pequeno pesar quando eram lembrados. Hanami entendeu desde cedo como funcionava o ciclo da vida e que pessoas morrem e estava tudo bem.
Se não se apressar não vai sobrar pra você.


Considerações:

Hanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4676-kobayashi-hanami#40762
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Visita.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Visita.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Visita.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


The laziest fighter

Oh, everythin' that I need to do is say "What a Drag."




— Tenho. Meu irmão mais velho, Zantetsuken, meus pais, Mikareo e Ryume. — Apresentou-os. Algum tempo depois, chegaram na cozinha, e bem, Hanami acabou por fazer uma pergunta que fez o garoto erguer as sobrancelhas, e se manter em silêncio por alguns segundos. — … — Engoliu em seco e tratou de responder. — Bom, eles saíram hoje e… — Mas, interrompeu o que falava ao perceber que a garota estava zoando com ele. Soltou um pequeno sorriso e suspeitou, soltando o ar pela boca ao colocar sua mão sobre o ombro, apertando ali. No fim, após se sentar, a garota começava a falar sobre si, o que surpreendeu ao garoto foi o fato de que ela não ter pais, que haviam morrido em missão. Ele nunca tinha parado pra pensar sobre isso. — Bom, você ainda tem sua tia. — Comentou, se sentando.

— Eu nunca quis ser um Shinobi. — Respondeu, após a garota indicar que comeria tudo se ele não comesse também. Então pegou uma tigela e colocou alguns pedaços de lagostas com arroz e sushi cortado, tirando tudo com os palitos enquanto enfiava na boca. Após engolir, continuaria. — Eu só queria ser uma nuvem. Sem responsabilidades ou deveres. — Falou, apoiando o cotovelo sobre a mesa e apoiando o rosto consequentemente. — Me disseram que a vida seria mais interessante, se eu fosse um ninja. — Enfiou mais um pedaço de lagosta na boca, e depois pegou um pequeno potinho de madeira onde retirou um pouco do saquê para beber, bebeu em uma goleada só. — Ah. — Soltou o ar pela boca.

— Mas aparentemente, eu não tenho sonhos ou ambições grandes, é só a vontade de viver uma vida tranquila no fim da minha vida. É o suficiente, não acha? — Questionou, movendo o rosto para fitar os olhos da garota, ela tinha olhos azuis bonitos, que destacavam o brilho por conta de sua pele escura e cabelo igualmente escuro, deixando aqueles olhos claros com aspecto mais brilhante. — Nunca te perguntei isso, mas que tipo de sonho você tem? Quer se tornar um Hokage? Ser um Grande Ninja ou algo do tipo? — Questionou. Uma leve brisa passaria pela janela, fazendo os fios brancos do garoto dançarem.  

Considerações:

Status:

Bornal:

Usados:


Taijutsu

S. Tenkoho

Earth no Juin






Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem