RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Monster
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O dia estava em seu horário médio... nem muito cedo, nem muito tarde. Todas as operações básicas e diárias do vilarejo ocorriam como sempre, nada fora do comum para os responsáveis administrativos; missões eram designadas para os mais variados shinobis, treinamentos físicos e técnicos se desencadeavam e, para os mais inocentes, estava no horário perfeito para um belo almoço.

No centro do vilarejo, mais especificadamente na academia ninja, instrutores se preparavam para a próxima leva de convocações para testes de graduações. A lista não era muito extensa, e como já haviam terminado com todos os estudantes que se tornariam Genin, agora era chegada a hora dos possíveis futuros Chunins passarem por este processo. Logo como primeiro nome na lista estava Maki — ou melhor, a Zen'in. Não importava a localização que a jovem estivesse, um mensageiro especializado do vilarejo era especialmente designado para lhe entregar o chamado.

Ele se mostrava excepcionalmente breve e furtivo, mas direto. Por qualquer abertura que existisse, fosse uma janela, um vão entre a porta ou mesmo um buraco velho na estrutura em que a Kunoichi estava presente, o mesmo repassaria a mensagem através de um pergaminho lançado para dentro do ambiente, fazendo certo barulho para que a atenção da mesma fosse chamada. Se o abrisse, encontraria a seguinte mensagem: "Parabéns, você foi uma das selecionadas para a realização de um teste de graduação. Prepara-se e venha imediatamente para a academia ninja da vila."


Considerações:

01/10
Monster
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Izanami
Nukenin Rank D
Icone : [Teste Chunin] Minha espada à seu dispor. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste Chunin] Minha espada à seu dispor. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste Chunin] Minha espada à seu dispor. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Teste Chunin] Minha espada à seu dispor. TtYJCPC

[...]
 
Como se fosse um dia comum, Maki se levanta de sua cama, não faz nada de diferente do usual, aquece a água presente em sua chaleira, ainda um pouco sonolenta toma seu banho matinal, gelado como de costume, para se “acordar” de vez, seu banho foi o mesmo de sempre, se secando e se arrumando como um dia normal, seus olhos um pouco tristonhos demarcam a situação, ela lançou sua candidatura a um cargo maior no vilarejo, não querendo ser mais uma Genin retardatária, pois aos seus altos dezesseis anos deveria ser no mínimo uma “Tokujo” é o que seu mestre lhe diria, o problema não foi a candidatura, mas a falta de resposta curta a deixou em um “limbo”, pois não sabia se havia sido aprovada, ou reprovada, não querendo parecer um estorvo, comparecer a academia pedindo explicações era demais até mesmo para ela, pois pensa que causar uma boa impressão é melhor do que qualquer confirmação.

Já tomando seu chá e pensando melhor, com sua barriga cheia de mantimentos, a jovem se sente um pouco melhor, ainda um pouco abalada com toda a situação, pois não teve figura materna ou paterna para lhe ensinar como lidar com incertezas e situações com “dissabores”, contudo a jovem se levanta, pega suas duas espadas, e então vai até a porta do bangalô em que vive, pensando em poder treinar para esquecer de seus problemas. Tudo muda de figura quando abre sua porta, um jovem parado com um pergaminho em mãos:

— AAAAAAAAAAAA —

Perdendo a compostura por alguns instantes, chegando até a cair ao chão, Zenin logo retorna a sua forma habitual de se portar, limpando seu kimono com leves tapas e tentando desviar do acontecido:

— Do que se trata esse pergami... —

Olhando novamente para o ninja ela nota que o ninja se vai sem nem ao menos dizer algo, apenas some, como um “ninja” a jovem então se questiona:

— Eu tenho que aprender a fazer isso, hihi —

Pegando o pergaminho, que agora está ao chão, Maki o lê com seus olhos... ...uma vez... ...duas vezes... ...três vezes... e por fim o lê em voz alta:

— PARABÉNS, VOCÊ FOI UMA DAS SELECIONADAS PARA A REALIZAÇÃO DE UM TESTE DE GRADUAÇÃO. PREPARA-SE E VENHA IMEDIATAMENTE PARA A ACADEMIA NINJA DA VILA —

Um breve momento de silêncio se faz, antes da tempestade vir:

— AE CARALHO EU PASSEI, É ISSO AÍ, ESSE É O ESTILO DA ESPADA PORRA —

Olhando aos arredores algumas pessoas passando e lhe julgando com olhares medonhos, Maki põe sua cabeça para baixo para esconder a vergonha, ajeita seus óculos, e então parte em direção a academia com um sorriso ao rosto, mas tentando se manter com postura, imaginando que seu teste começará no momento em que algum avaliador pôr os olhos na ninja.

obs:

Izanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3259-f-zen-in#27666
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Monster
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Quando Maki finalmente chegasse até a academia da vila, deparar-se-ia com uma Kunoichi de grande porte, visivelmente aguardando-a. Mesmo quando ainda estava de longe, a mesma era diretamente encarada nos olhos, com um certo semblante de julgamento analítico. Quando próxima, nada seria dito, a misteriosa apenas sinalizaria com a cabeça que daria inicio ao trajeto dentro da academia, caminhando com as mãos para trás, uma segurando a outra. Tomaria conta de uma sala relativamente distante da entrada da estrutura, completamente vazia.

Se a Genin parasse para observar um pouco o físico daquela mulher, facilmente poderia presumir que suas aptidões físicas estavam em níveis completamente diferentes. Seus músculos se destacavam tanto quanto a altura elevada que possuía, além de algumas cicatrizes próximas da região do pescoço, que demonstrava também existir grande experiência em combates prévios, reafirmando o posto que possuía neste momento. — Sente-se. — Imposicionava de maneira impávida, demonstrando um tom de voz grave, como o esperado. — Meu nome é Nikuma, Nikuma-sensei pra você. Antes de você me mostrar o que sabe, Maki... primeiro, quero saber: O que você ACHA que sabe? Me diga suas principais qualidades e também os defeitos, tanto fisicamente quanto psicológicamente. — Continuava, indo direto ao ponto e repassando o primeiro passo do que seria o teste de Maki para que pudesse se tornar uma Chunin. A garota poderia não saber com certeza, mas tudo o que fizesse daqui em diante pesaria no resultado de ser ou não aprovada.

Considerações:

@Zen'in — 02/10
Monster
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Izanami
Nukenin Rank D
Icone : [Teste Chunin] Minha espada à seu dispor. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste Chunin] Minha espada à seu dispor. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste Chunin] Minha espada à seu dispor. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Teste Chunin] Minha espada à seu dispor. TtYJCPC

[...]
 
O mundo parece belo, o dia claro, e os pássaros cantam, esse é o clima para Maki, que conseguiu sua aprovação no teste de graduação, caminhando ainda em passos largos, a jovem decide desacelerar por um tempo, para conseguir se resfriar e não chegar com o sangue fervendo na frente de qualquer que seja a pessoa que vai lhe avaliar. Ainda no caminho, mas já a passos curtos, a menina consegue ver uma silhueta ao longe, não consegue ver com tanta clareza por causa de seus óculos, mas nada poderia prepará-la para a pessoa que seria sua avaliadora.

Já bem próximo dela, consegue visualizar a figura, imponente, para não dizer “gigante”, tal mulher exala força e dominância, os únicos pensamentos de Zenin eram “Meu Deus que mulher enorme, será que serei assim quando crescer?” mas sua natureza introvertida a impede de se comunicar com tal mulher de forma comum.

Aguardando tal mulher iniciar as conversações, Zenin assume a pose de sentido, ao ouvir a frase “sente-se” seu corpo acata a ordem antes mesmo da palavra terminar de sair da boca da mulher, apresentações são feitas, perguntas também, o questionamento é bom, é sobre não só sobre suas habilidades, mas também sobre sua mente:

— É um prazer te conhecer Nikuma-sensei, sou Maki Zenin —

Sem se levantar por não ter sido ordenada ainda, Maki prossegue com sua fala:

— Eu sou boa seguindo o caminho da espada sensei, sou muito hábil, tão hábil que cheguei a primeira categoria para me tornar um mestre da arte, sou uma Bushi —

Cessando sua fala por alguns instantes, Zenin prossegue com um pouco de dificuldade de se definir:

— Psicologicamente eu diria que sou um pouco diferente do convencional devido minha criação, eu cresci para lutar, e ser um shinobi está no meu sangue, mesmo não sabendo nada sobre as artes ninjas, quero me provar para todos e ser respeitada —

Terminando sua frase Maki aguarda a Sensei dizer algo para prosseguir em seus testes.

obs:

Izanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3259-f-zen-in#27666
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Monster
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A instrutora de fato estava acostumada com todo tipo de aluno durante suas avaliações. Fossem os mais confiantes e carismáticos, até os mais retraídos e inseguros de suas próprias habilidades. Embora a da vez não se encaixasse muito em nenhum dos dois extremos, o equilíbrio dela se mostrava ser digno de uma futura samurai de renome. Alcançar um nível mais elevado na arte das espadas era algo extremamente incomum para Genins, não importava a idade que tivesse. A grandalhona sorria com as respostas, curiosa para ver o que viria daqui para frente. — Que ótimo! Imagino que você seja bem ágil e forte, não é mesmo?! — O olhar de Nikuma compenetraria diretamente no de Maki, buscando extrair ao máximo das emoções dela, mesmo que estivesse colocando-a em um Genjutsu neste exato momento.

Embora parecesse uma pergunta, ela não aguardaria por respostas. Zen'in começaria a ouvir diversas explosões próximas, ocasionando tremores e subitamente a queda de algumas poucas partes do teto distante das duas mulheres. — Trarei a academia ninja inteira ao chão! Com nós duas dentro. Não quero que você fuja! Mostre que é verdade que você é diferente do convencional! — A Sensei assumiria um sorriso megalomaníaco, concomitantemente esbugalhando ambos os olhos, buscando persuadir a jovem a acreditar totalmente na realidade do fato. A cada segundo que se passasse, mais desabamentos ocorreriam, ao ponto das duas aparentemente ficarem em breve soterradas nos escombros em chamas. Permanecer ali passava do significado de coragem e abraçava a aceitação de morte, nenhum humano em consciência plena ficaria parado em uma situação dessas, mesmo que a covardia inconsciente e natural de seu corpo forçasse uma fuga.

Seria aquela Bushi insana o suficiente para continuar seguindo as ordens da Sensei que agora demonstrava ser totalmente desequilibrada? As possibilidades de como prosseguir eram diversas, mas a Nikuma encontrava-se totalmente ansiosa para ver a jovem em ação, sequer conseguindo imaginar o caminho que por ela seria escolhido.

Considerações:

@Zen'in — 03/10
Monster
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Izanami
Nukenin Rank D
Icone : [Teste Chunin] Minha espada à seu dispor. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste Chunin] Minha espada à seu dispor. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Teste Chunin] Minha espada à seu dispor. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Teste Chunin] Minha espada à seu dispor. 4jSejoV
——
Seguir uma figura tão grande e imponente me parece ser um pouco mais complicado do que o normal, todos os medos que tive estão agora se unindo em uma ode à loucura, mas não posso me deixar levar por sentimentos levianos, se quero me tornar uma ninja de verdade, esse é apenas o primeiro passo de muitos. Sendo impossível não pensar a respeito, tento adivinhar o que será testado a seguir, seriam minhas características físicas? Minha inteligência? Por melhor que fosse o meu chute eu tinha que parar de pensar tanto, minha missão não é adivinhar o que será feito a seguir, e sim seguir as ordens da instrutora e passar em seus testes, com isso em mente fico mais tranquila.

A frase “Que ótimo!” entra na minha mente e o prosseguir de sua fala também, algo a respeito de minha agilidade e força, não consigo me controlar para não dar um sorriso sincero pelo elogio, mas logo fecho a cara novamente, não é bom demonstrar meus sentimentos assim.  

Em sequência aos fatos corridos percebo algo não muito comum, um barulho um pouco estranho, explosões, última vez que escutei explosões, bom pra falar a verdade nunca escutei explosões em minha vida, imagino que há técnicas que o fazem, mas não devem ser permitidas dentro da vila, os ruídos prosseguem, até parecerem estar caindo muito perto de onde estou.

Paro um pouco, tensiono meu corpo e penso em correr para ver o que está acontecendo, mas logo meu rosto fita a instrutora, no momento que meu corpo quase sai do local, a instrutora diz, que ela mesma é causadora de tal situação, dizendo que vai trazer a academia inteira ao chão, minha mente não funciona direito e por alguns momentos eu levo a crer que a ameaça é verdadeira, o fogo surgindo, meu corpo trêmulo incrédulo, mas tudo parece muito real, e a instrutora está com uma cara amedrontadora, essa é minha morte?

Por mais crível que a situação fosse, algo não encaixa, destruição em massa? Por causa de uma genin? Não acredito nesse ponto, mas as explosões são tão reais, está tudo tão intenso, não entendo muito bem o que está acontecendo, tudo é muito intenso, mas preciso me manter em mim, minhas mãos trêmulas, minha espada na bainha, esse tipo de inimigo não posso lutar fisicamente, não possuo conhecimento sobre a instrutora, mas não acredito que ela destruiria todo o lugar, não, isso só pode ser algum truque, alguma ilusão algo do gênero.

Por fim, só cabe a mim a necessidade de ficar, mesmo com as mãos trêmulas, ainda não posso fugir, com muita incerteza em meu coração eu tenho que me manter aqui, ainda não estou muito certa do que está acontecendo, mas acho que deve ser um teste, tem que ser um teste.

160/160vit 160/160ck 120/120sm
5/5sta ; 5/5Von

Considerações:

Izanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3259-f-zen-in#27666
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
TÓPICO TRANCADO



O RP foi cancelado e o tópico trancado acatando ao pedido da própria jogadora
Incubator
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem