RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yue
Icone : [ Tutorial ] Insegurança Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Insegurança Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Insegurança Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Insegurança

Os olhos da instrutora perpassavam a figura franzina e platinada. Havia incontestável decepção face as expressões outorgadas pela entidade mais velha; suas sobrancelhas franziam, os lábios entortavam-se e comprimiam-se, rente ao maxilar uma continuidade sobre o que toca a tensão, desconforto e frustação.

Ela pigarreou suavemente. – Senhor Senju Tsuki vou tornar a repetir: Não deixe que sua insegurança e pessimismo te façam falhar sobre esse teste. – Ela articulava de maneira autoritária, o tom imponente deixava os lábios róseos em gradativo volume. A educadora acreditava no potencial shinobi do infante, apesar da própria desconfiança concebida pelo outro, ele precisava, conquanto, de direcionamento e disciplina.

Pousou os dedos delicados entremeio a face do estudante. – Por favor, apenas se concentre, sei que é capaz de se formar. – Falou e tão logo desferiu contra este um afago aos fios que em outrora organizam-se cuidadosamente. – Digo, sua formatura seria um ótimo motivo para seu avô se gabar por aí. – Brincou dando espaço a uma risada efêmera, era comum que aparentados trouxessem as honras de seus consanguíneos como méritos.

Tornou a seriedade. – Vou repetir o básico. – Articulou fazendo um bico ao passo em que levantava o dedo indicador, era um sinal característico de suas aulas, um vicio de gesto que apesar de relutar sempre voltava a exerce-lo.

Coisas muito importantes:

Ela tornou a pigarrear, sua garganta ligeiramente seca pela excessiva quantidade de informações dispostas para com o menor. Tomou um súbito impulso distanciando-se do garoto e aderindo dez metros de espaçamento. – Dito isso iremos iniciar o teste, vamos, me ataque! – Gritou esperando que ele exercesse o pedido.




Npcs:


Jutsus:

Considerações:
dato dato dato
BETTYLEG

Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsuki
Kirigakure Genin
Icone : [ Tutorial ] Insegurança EoBeFbI
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Insegurança EoBeFbI
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Insegurança EoBeFbI
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


無心で従う
黒死神心に従う
A névoa já não era mais a mesma, jamais seria outra vez. A neblina dançava pelos arredores, enquanto a instrutora parecia aflita, inquieta, movendo-se para lá e para cá, quase no mesmo ritmo. As caras e bocas da mais velha me faziam apenas perder a credibilidade em meu próprio potencial, me faziam questionar se era realmente um parente de minha mãe e avô. Mesmo que a mulher falasse escolhendo as melhores palavras, dotadas dos mais doces elogios, sua voz parecia distante, abafada por detrás de tanta insegurança e ansiedade. Me sentia mais uma vez recebendo uma punição de meu pai, até mesmo encarando o solo com uma expressão assustada no momento em que a mão da mais velha se aproximou.

O sol pareceu aparecer pela primeira vez naquele dia, afastando as nuvens escuras assim como os dedos da professora pareciam limpar minhas incertezas. Não era mais uma questão de duvidar da minha capacidade, por meu avô, era uma obrigação que eu continuasse em frente, superando meus obstáculos. E enquanto as madeixas albinas eram acariciadas, respirava fundo enquanto fechava os olhos, me lembrando da razão pela qual estava ali.

Não há vergonha alguma em ser fraco, meu pequeno... Apenas de continuar sendo fraco. — Sussurrou uma voz provinda de minhas lembranças.

Com os olhos abertos outra vez, podia ver finalmente a claridade engolindo o cenário, conforme o vento varria as folhas soltas das árvores e fazia com que as plantas mais baixas dançassem conforme sua música. Para ser bem sincero, as explicações seguintes da sensei não me interessavam tanto — mesmo que seu vício gestual fosse um pouco cômico, já que não havia mais incerteza em meu ser. Esse dia será o dia no qual eu me tornarei um Genin, não importa o que aconteça. Sem muito tempo para grandes explicações, a mulher apenas se afastou repentinamente, deixando um grande espaço entre nós, prosseguindo com uma instrução clara e objetiva, indicando o início do teste.

Suspirei assim que o pedido foi feito, sentindo os efeitos da preguiça em meu corpo, como grandes mãos invisíveis me prendendo ao chão. Poderia fazer um ataque bem elaborado ou algo simples, mas não sabia qual seria o fator de avaliação, então talvez algo mais espalhafatoso fosse a saída mais segura. Alguns selos nasceram das mãos pálidas, se desdobrando na criação de dois clones, uma duplicata exata tanto em meu lado esquerdo quanto no direito. Nem que entregasse toda minha velocidade eu seria capaz de enganar a instrutora, então uma estratégia simples foi raciocinada nos poucos segundos após seu comando, incluindo o uso do Shunshin no momento em que avançaria na direção da mulher com uma kunai em mãos.

As duplicatas avançariam comigo, imitando meus movimentos e velocidade, ziguezagueando para que suas posições fossem embaralhadas a todo momento. A velocidade total foi empregada do começo ao fim, mas a kunai foi arremessada restando pouco mais de dois metros entre mim e meu alvo. A arma jamais miraria o corpo da moça, por mais que soubesse que ela poderia defendê-la facilmente, servindo apenas como um meio de distraí-la da esfera presa à seu cabo. Um selo e os olhos se fecham, protegendo-os da explosão luminosa que varreu o campo, tornando necessário que ela fizesse o mesmo, perdendo o contato visual entre nós.

No instante que seus olhos retornassem em minha direção, ela veria apenas dois de mim, procurando golpeá-la com socos simples na altura do tórax, talvez se surpreendendo com ataques que não poderiam ser sentidos, por se tratarem das duplicatas criadas anteriormente. O eu verdadeiro buscaria suas costas, posicionando-se com uma postura ofensiva, com uma kunai apontando-lhe a lombar.

Tsuki
HP: [460|460]; CK: [250|260];
SM: [120|120]; ST: [4|5]; VT: [5|5];

Considerações:
C y a l a n a


Tsuki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4646-f-senju-tsuki
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [ Tutorial ] Insegurança Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Insegurança Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Insegurança Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Insegurança

O menino iniciava seus movimentos sem aviso prévio ou qualquer ponderação mínima. A mulher se viu orgulhosa uma vez que assumia que as palavras utilizadas haveriam de ter motivado diretamente aquele que trazia-se em presença. Ela posicionou parte dos fios extremamente escuros para detrás da orelha enquanto realizava assídua atenção sobre os selos de mãos exercidos.

A assiduidade de clones e o intento de embaralhar estes com a própria estrutura parecia uma estratégia excelente, em suma, ninjas iniciantes tinham que fazer uso da melhor maneira de seu arsenal limitado e para isto, obviamente, tocar efeitos práticos como o realizado pelo menor.

O lançamento da kunai e a consequente explosão permitiram que esta fechasse as pálpebras momentaneamente visando proteger os globos oculares. Com a abertura o sumiço de uma das figuras; tratava-se de uma armadilha obvia, logicamente ele utilizaria os clones para proteger a própria estrutura e esgueirar-se em razão a ofensiva. Ela sorriu de canto.

Pouco antes do contacto da arma alheia com a estrutura e ainda vide os talentos que tocam a percepção (sonora e visual) notável aderida pelos anos em batalhas ela entregou-lhe um tapa à mão permitindo que a arma aderisse ao solo arenoso que compunha a arena de combate. – Estou impressionada, foi um bom ataque. – Articulou apenas.

Tomou distância, exatos dez metros com relação a criança. – Minha vez. – Falou ela dando a entender a necessidade de preparo. Da mão o saque de três kunais e tão logo o desferir destas com relação ao torso infante, esperou pelas reações dispostas por este.  




Npcs:


Jutsus:

Considerações:
dato dato dato
BETTYLEG

Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsuki
Kirigakure Genin
Icone : [ Tutorial ] Insegurança EoBeFbI
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Insegurança EoBeFbI
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Insegurança EoBeFbI
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


無心で従う
黒死神心に従う
Meu ataque foi aceitável, talvez pudesse até ousar dizer que foi bom, mas era obvio que não seria o bastante para alguém de nível superior ao meu. Após o elogio, a instrutora apenas se afastou rapidamente, deixando-me desarmado a mercê de seu ataque. Embora fosse hábil e forte, a velocidade de seu arremesso não me parecia ter sido feito em capacidade máxima. Se fosse um combate real, poderia dizer que estava me subestimando, mas por ser um teste, agradeceria sua cortesia. Com uma girada rápida de pés e movimento rápido do corpo, um solavanco foi o suficiente para me tirar da rota das armas que ela havia disparado, deixando ainda uma grande distância entre nós, no entanto.

Parei um pouco, analisei o cenário, caminhando até a arma derrubada outrora na areia e recuperando-a em seguida. Ao fingir colocar a arma de volta para a bolsa, amarraria um pequeno adereço em sua base, preparando-a para um momento que chegaria em breve. A mulher diante de mim é forte, não há dúvida disso, então não há motivo para me segurar, não é? Mesmo que eu vá para matar, ela não vai morrer, isso é um fato.

Agora eu vou pra valer... — Resmungaria em tom audível, para anunciar o que viria.

Os olhos abertos ao extremo, com atenção máxima em meu alvo, exalando uma intensão tão forte de sucesso que talvez fosse confundida com uma aura assassina. Novos selos seriam tecidos, sendo os mesmos da última vez, tornando fácil de saber o que viria a seguir. Duas duplicatas, velocidade aumentada, uma disparada em ziguezague contra a moça veio depois, com a kunai de outrora em mãos. Com um rápido arremesso, a arma pousaria por entre os pés da instrutora, detonando logo em seguida, cobrindo uma grande área ao seu redor com fumaça, dificultando sua visão.

Dois Tsuki apareceriam em sua frente, assim como foi da última vez, golpeando-a em velocidade máxima com um soco cada em direção de seu estômago. Talvez ela se surpreenderia ao perceber que não haviam mais três, pois uma das duplicatas foi desfeita no instante em que a fumaça subiu, fazendo com que o soco mirando seu âmago mais à direita fosse palpável, pois era o eu verdadeiro que a golpearia.

Tsuki
HP: [460|460]; CK: [250|260];
SM: [120|120]; ST: [3|5]; VT: [5|5];

Considerações:
C y a l a n a


Tsuki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4646-f-senju-tsuki
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [ Tutorial ] Insegurança Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Insegurança Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Insegurança Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Insegurança

O garoto esquivava com sucesso dos ataques desferidos contra si e tão logo investia em um segundo intento ofensivo. Em princípio este utilizava das artimanhas exibidas em outrora, ou seja, truques que buscavam pela confusão da maior uma vez que articulavam em conjunto com ziguezagues e movimentações especificas em avanços categóricos.

O surgimento da kunai transcorreu em uma bomba de fumaça tomando-a em surpresa, ele tinha ciência dos efeitos práticas e conseguia realiza-los com primor em novos avanços. Ela sorriu de canto. Não foram precisos selos e/ou qualquer ação, ao redor da estrutura feminina uma cúpula composta de terra erguia-se em empenho a proteção uma vez que presumia ataque vide a incapacidade sobre a visão.

Uma vez que auscultasse os golpes disferidos contra a estrutura e assumisse finalização alheia ela desmontaria a barreira. Tornaria seus olhos escuros em direção aos do menino. – Chega! – Articulou apenas. Articulou uma aproximação para com o infante, agachou-se visando aderir altura semelhante a do outro.

Apalpou os fios. – Parabéns, você conseguiu. – Proferiu abrindo um largo sorriso rente aos lábios róseos. De seu bolso tomara em posse a bandana e esta tão logo prendeu sobre a testa alheia. – Agora, Senju Tsuki, você é um genin. – Falou por fim ainda sorrindo docilmente.




Npcs:


Jutsus:

Considerações:
dato dato dato
BETTYLEG

Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsuki
Kirigakure Genin
Icone : [ Tutorial ] Insegurança EoBeFbI
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Insegurança EoBeFbI
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Insegurança EoBeFbI
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


無心で従う
黒死神心に従う
Correndo em velocidade máxima, imaginei que talvez pudesse pegar a sensei de surpresa, pensei que poderia acertá-la ao menos uma vez, mas meu punho se chocou com algo muito mais duro. A sensação incômoda de golpear algo sólido em alta velocidade me pegou desprevenido, mas sabia que não havia sofrido danos sérios. Conforme a fumaça começava a se dissipar, era possível ver a estrutura rochosa na qual havia chegado, cobrindo o exato local no qual a instrutora se localizava anteriormente. Não demorou muito para que as rochas começassem a deslizar de volta para o solo, revelando a face gentil da mais velha, cujos olhos me encaravam com afinco.

Conforme ela se aproximava, a postura se moldava para algo mais descontraído, relaxado, sabendo que o combate havia se encerrado por completo. A mão esquerda massageava a destra, enquanto as mãos da mulher percorriam meus cabelos outra vez. Diante da confirmação de sucesso e do doce sorriso daquela que havia confiado no meu potencial, nada mais fiz do que arregalar os olhos em surpresa, contente em meu âmago, mas incapaz de expressar um sorriso sequer. A bandana me foi apresentada, até mesmo sendo equipada por conta própria, indicando que as palavras de todos que confiaram em mim não eram vazias. Talvez eu tivesse potencial para muito mais.

Eu agradeço, sensei. — Foi só o que disse, abaixando a cabeça e unindo as mãos.

Talvez o instinto fosse correr para casa e descansar, talvez sair para comemorar, a incerteza do próximo passo me assustava um pouco, mas sabia que nesse momento, poderia começar recolhendo as armas atiradas pelo campo, uma vez que não seriam fáceis de se repor de outra forma.

Tsuki
HP: [460|460]; CK: [260|260];
SM: [120|120]; ST: [4|5]; VT: [5|5];

Considerações:
C y a l a n a


Tsuki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4646-f-senju-tsuki
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [ Tutorial ] Insegurança Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Insegurança Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Insegurança Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Tutorial
Aprovado
10 de experiência, graduação para genin e 10.000RY. (Peça as devidas mudanças na Modificação de Ficha, pedindo também o avanço de idade de 3 anos com relação a atual.)
@Tsuki

Seja oficialmente bem-vindo
Que venham novas aventuras!
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem