RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yue
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Silêncio

Silêncio jazia em frequência absoluta sobre o que toca o campo de batalha que compreende uma parcela considerável da recém reconstruída academia ninja de Kumogakure. As frias brisas invadiam e colidiam contra as estruturas que se encontravam dispostas entremeio a área.

Os olhos do instrutor miravam contra os da figura franzina e andrógina, semicerrava os anteriormente referidos ao passo em que investia em analise continuada e absorta. Shun tinha suas considerações sobre as práticas e realizações do menor, em suma, estas, apesar do que habitualmente toca, não corriam sobre disciplinas comportamentais e/ou a censura de diálogos excessivos durante a aula, em fato, Kiyoharu era talvez o mais exemplar daqueles que integraram suas aulas, o que, a princípio, lhe permitia preocupação.

O estudante não agrupava-se em ciclos amistosos, não articulava amizades e definitivamente não transmitia reação aos intentos e investidas geridas por si sobre o campo social, era silencioso, taciturno e por vezes misterioso, muitas destas características que presumia advir das questões pragmáticas e culturais que tocam ao seu país uma vez que ele era estrangeiro.  

Ele sorriu de canto. – Você sabe que terá que falar em algum momento, certo, Kiyoharu? – Questionou o maior a espera das reações alheias. – Quer dizer ninjas precisam utilizar de comunicação para poder crescer nesse meio, seja para missões ou seja para diplomacia. – Argumentou soprando em direção ao chão. – Apenas o cérebro não é suficiente para se tornar um shinobi poderoso, espero que saiba disso. – Continuou, a frase tinha por intuito resgatar os exames teóricos prestados pelo moreno e cujo detinham primor.

Shun posicionou ambas as mãos entremeio a cintura. – Apesar de acreditar que não precise delas, irei repassar as informações básicas meu jovem, preste muita atenção, elas serão primordiais para esse último teste da academia. – Proferiu agora em uma vociferação considerável.

Coisas muito importantes:

Ele sorriu. – Bom que você conhece a teoria eu sei, vamos ver como você se sai na prática, jovenzinho. – Articulou o professor tomando uma distância de dez metros do mencionado menino. – Pode me atacar com toda sua força, dê o seu melhor e claro, boa sorte! – Falou por fim agora atento as investidas alheias.




Npcs:


Jutsus:

Considerações:
dato dato dato
BETTYLEG

Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kiyoharu
Icone : [ Tutorial ] Silêncio SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Silêncio
Apesar de meu humor gélido, era incapaz de resistir aquele frio que rondava as paredes de concreto daquela academia. Os sons ululantes das brisas que faziam meu corpo relaxar enquanto assistia a aula do professor Shun, um homem gentil de certo, parece que sua experiência de vida permitia entender que tipo de figura eu era e constantemente eu me sentia observado pelo mesmo, mas não de alguma maneira ruim ou duvidosa... Sim talvez como uma certa preocupação, teria ele percebido os dilemas as quais ando passando nesse país já tem um tempo? Algumas pessoas tem bons instintos e eu não devia duvidar de um homem como ele.

Ajeitei-me enquanto encarava o professor de volta, uma situação desconfortável? Talvez sim, mas ainda assim fazia isso. Aquele campo de batalha provavelmente seria a última provação que eu teria que passar naquela academia para certificar minha jornada como um ninja.
Dito e feito, o professor Shun sem muita demora voltou as palavras para comigo e eu não pude deixar de corar quando o mesmo viera conversar com um sermão que escondia um certo ar de preocupação comigo... Um conselho... Fiz alguns sinais com as mãos para ele, a linguagem a qual eu mais me sentia confortável em conversar com alguém - "Sim, eu sei" - Disse usando aqueles sinais um tanto quanto expressivos.

Ouvi suas palavras atentamente enquanto fazia anotações mentais de instruções que saíram de sua boca, algumas dessas coisas eu já sabia e outras não, enquanto ouvia, reagia fazendo um sinal de aprovação com minha cabeça, quase que significando um "Prossiga senhor, estou acompanhando". Assim que terminara sua explicação já de imediato distanciou de mim, cerca de dez metros e aproveitei que o mesmo havia se distanciado para sacar uma de minhas katanas e segurá-la com ambas as minhas mãos, respirei fundo e mirei naquele homem. - Eu vou com tudo - Aquelas palavras saíram de fato da minha boca, era de alguma forma um respeito que eu tinha para com um professor que se preocupou com meu problema e eu devia fazer aquilo, senti que devia ser feito!

Corri em disparada em sua direção, assim que estive no alcance disponível para desferir um ataque em Shun, tentei realizar um golpe em estocada na direção de seu estômago, visando tentar acertar um ponto vital do mesmo, caso ele viesse a desviar de meu golpe, apenas recolheria a lâmina para frente de meu corpo e usaria ela para me defender de seu possível ataque tentando defleti-lo.


Legenda: Linguagem de sinais - Falas de Kiyoharu - "Pensamentos"

Status:
Considerações:
Inventário:
Jutsus:


Kiyoharu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4652-fp-kiyoharu#40533
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4657-criacoes-kiyoharu#40555
Yue
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Silêncio

Tomou-se em surpresa face a expressão sonora realizada pelo menor e direcionada para consigo. Sorriu de canto. A ideia era que o moreno exercesse algum movimento pensado, uma estratégia ofensiva visando machucar minimamente seu tutor, para isso, obviamente, necessitaria exercer movimentações complicadas ou pelo menos uma soma variada destas, pondo, nesse sentido, em prática os conhecimentos shinobis aderidos.

A aproximação linear da afiguração jovem permitiu que Shun tomasse em posse uma kunai, não fora preciso muito ao ninja que face a percepção elevada e a velocidade excepcional que compreendia as próprias ações defletiu em sucesso a investida alheia. Suas feições jaziam agora fechadas, em suma, seriedade o compreendia.

Com um único movimento ele projetou a perna para frente encontrando a lâmina da espada e empurrando esta, juntamente ao corpo infante, em direção ao solo do campo de treinamento, a força usada era mínima, conquanto, suficiente para fazer com que o estudante alcançasse o solo em uma queda cinco metros para trás de sua posição inicial.

Semicerrou os olhos. – Tente de novo, jovenzinho. – Articulou cuspindo contra o chão e em direção a direita da própria posição, esperava que uma segunda articulação exercida pelo menino contasse com maiores movimentos para além de um corte de espada, talvez o uso dos jutsus ninjas básicos.  



Npcs:


Jutsus:

Considerações:
dato dato dato
BETTYLEG

Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kiyoharu
Icone : [ Tutorial ] Silêncio SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Silêncio
Apesar dos pesares o ataque tinha sido bom, a movimentação tinha sido feita corretamente e muito provavelmente se fosse um ninja menos experiente ele teria sido pego em minha velocidade. Ajustei a mão que empunhava a base de minha katana e apontei a ponta exterior de sua lâmina para o solo.

Encarei o cenário novamente enquanto media a distância entre eu e aquele homem apenas com os olhos "Cerca de cinco metros né?" Pensei enquanto realizava alguns selos de mão com a minha mão livre: Tigre, Javali, Boi, Cão "Bunshin no Jutsu" e a partir desse momento duas duplicatas surge ao meu lado, um ao direito e outro ao esquerdo, baseado naquela distância comecei com um movimento que não usava toda minha velocidade, comecei durante esse percurso dos cinco metros a me mover em movimentos de zigue-zague com os clones para criar uma ilusão de ótica, onde provavelmente o sensei já sabia a funcionalidade daquela técnica.

Mas quem disse que isso parava por aí? Coloquei a mão em minha bolsa de equipamentos e saquei uma de minhas kunais, assim como os clones também fizeram, no momento em que todas as imagens se cruzaram e deram um breve espaço entre si, cerca de três metros do professor, atirei em sua direção a tal kunai de maneira com que as pós-imagens dos clones gerassem uma ilusão que deixasse imprevisível saber qual do movimento dos três fosse verdadeiro; Aproveitando também aquele distanciamento e a nova distração criada que era a kunai e os clones, realizei o selo de mão Tigre com a mão livre, assim como tal movimentação era repetida pelas minhas duplicatas, e concentrei o chakra em minhas pernas e subsequentemente se espalhou pelo meu corpo "Shunshin no jutsu!" e imediatamente após tais efeitos em partes do meu corpo, realizei um movimento com toda minha velocidade impulsionado ainda mais pelo Shunshin no jutsu para trespassar Shun e ir para suas costas, tentando acertar um outro ataque básico com um corte vertical em suas costas.


Legenda: Linguagem de sinais - Falas de Kiyoharu - "Pensamentos"

Status:
Considerações:
Jutsus:
Inventário:


Kiyoharu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4652-fp-kiyoharu#40533
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4657-criacoes-kiyoharu#40555
Yue
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Silêncio

A ativação do jutsu alheio pareceu-lhe apropriada, havia, nesse sentido, coordenação e controle para que efetivasse movimentos em ziguezague visando, por intermédio destes referidos, pela confusão e o atordoamento do tutor. Sorriu de canto. Estava feliz que o jovem ninja houvera de ter tomado iniciática sobre o que toca o uso de habilidades.

O categórico lançamento de kunai fez com que o shinobi elevasse a perna em um chute semicircular visando atingir todas estas, o que, obviamente, só se efetivou contra aquela que detinha formação material, lançando-a conta o solo à medida em que investia novamente sua atenção para com o aluno instruído.

O movimento do menino fora rápido, conquanto, deu espaço ao saque de uma kunai inimiga e o posterior bloqueio do ataque com a própria lâmina haja visto a percepção atrelada as capacidades ninjas do então professor. Ele passou a língua rente aos lábios e desferiu um sorriso. – Estou satisfeito com o ataque. – Disse apenas.

Com um impulso tomara novamente distância de dez metros do moreno. – Agora você terá que se defender. – Disse apenas lançando, contra o rapaz, três kunais visando atingir o torso que compreende o mesmo, era um ataque simplório e visava unicamente testar as capacidades alheias.




Npcs:


Jutsus:

Considerações:
dato dato dato
BETTYLEG

Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kiyoharu
Icone : [ Tutorial ] Silêncio SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Silêncio
Droga! Eu não tinha conseguido acertar Shun... Decepcionante, eu queria orgulhá-lo, esperava um desempenho melhor.

Após ser afastado por meu oponente e avaliador, girei a lâmina de minha Katana e a coloquei virada para trás, realizando uma pegada reversa e fazendo o selo de mão tigre na frente do meu rosto "Me defender, é? Preciso ser rápido!" É nesse momento que vejo ele pegando três kunais e atirando-as em minha direção, eu esperava um ataque mais elaborado por parte dele, mas ainda assim a velocidade do projétil e de seu saque era impressionante, eu estava acostumado a me ver em alta velocidade, não ser atacado em alta velocidade.

Respirei fundo e imediatamente realizei alguns selos de mão usando minha mão esquerda: Bode, Javali, Boi, Cão e Serpente; preparando então a técnica de substituição, onde assim que as lâminas lançadas pelo meu professor viesse a atingir meu corpo, eu me substituiria por um pequeno tronco de árvore para assim escapar de seus ataques, em seguida aproveitaria tal distração para atacá-lo de outra direção, de sua esquerda, tentando acertar um corte em seu braço.

Legenda: Linguagem de sinais - Falas de Kiyoharu - "Pensamentos"

Status:
Considerações:
Jutsus:
Inventário:


[/quote]
Kiyoharu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4652-fp-kiyoharu#40533
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4657-criacoes-kiyoharu#40555
Yue
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Silêncio

Os armamentos afetavam diretamente o jovem aprendiz decorrendo em um sangramento mínimo. Shun encarou apático. Uma aproximação notável partiu do professor e este tão logo colocou-se em dispor dos ferimentos alheios. Em principio observou os machucados gerados, o sangue que atravessava estes e que agrupava-se em uma cor vinho vivida quando em contato as peças de roupa.

Sem aviso prévio puxou os armamentos do torso e com um movimento singelo deferiu um curativo eficaz. – Bem, isso será suficiente por enquanto. – Articulou calmamente enquanto analisava as condições do jovem disposto. Pigarreou. – Cheguei a conclusão que poderá continuar o teste, os ferimentos foram superficiais. – Continuou indicando que o exame ainda não havia sido finalizado. – Tudo bem para você, jovenzinho? – Questionou arqueando as sobrancelhas.

Ele comprimiu os lábios. – Vamos de novo, dessa vez tenta optar por outra defesa, apenas olhar para as armas vindo em sua direção não foi muito eficaz. – Brincou com o menor. Articulou novamente uma distância de dez metros com relação ao estudante e tão logo sacou três kunais de sua bolsa, com rapidez e direcionamento as jogou em relação ao tórax do mesmo. – Vamos, sei que consegue. – Disse por fim esperando pelas reações dispostas por este. Os armamentos seguiam em retilínea e o acertariam caso não exercesse uma defesa efetiva.




Npcs:


Jutsus:

Considerações:
dato dato dato
BETTYLEG

Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kiyoharu
Icone : [ Tutorial ] Silêncio SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Silêncio
- URGH! - Balbuciei de dor ao receber os golpes de meu mestre, é verdade, eu tinha vacilado e não em atentei ao tempo de uso da habilidade que escolhi, uma falha tremenda que me causou perda de sangue.

Repouso a mão livre sobre o meu peitoral e tateio a região que fora acertada, respirei fundo e encarei meu instrutor novamente, dessa vez levando minha mão livre para a região de minha cintura e buscando em minha bolsa três kunais, que foram de imediato miradas nas que ele arremessara em minha direção e as atirei com força, para que atinja uma velocidade maior que a que ele as arremessou e por fim eu consiga rebatê-las.

Após isto, corri em disparada para a sua direção e tentei dar uma estocada na direção de seu tórax.

Legenda: Linguagem de sinais - Falas de Kiyoharu - "Pensamentos"

Status:
Considerações:
Jutsus:
Inventário:



Kiyoharu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4652-fp-kiyoharu#40533
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4657-criacoes-kiyoharu#40555
Yue
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Silêncio

Os armamentos eram defletidos pelo menor e tão logo uma sensação de bonança ocorria ao professor. Seus olhos miravam o azul intenso que compreende os alheios. Ele sorria orgulhoso pelo então aprendiz ter conseguido pensar rapidamente em uma defesa efetiva aos golpes gerados.

A aproximação repentina criada por Kiyoharu demonstrava um progresso categórico sobre o que toca as ações e sua tida inibição primordial, ficou feliz pela anteriormente citada, conquanto, facilmente defendeu esta com o uso de uma kunai, os movimentos ainda eram muito lépidos, principalmente tratando-se de um jovem estudante.

O encerramento alheio, no entanto, o tomou em surpresa, o menino findou em um desmaio rápido. Tornou a aproximação deste examinando brevemente seu corpo e estrutura física, não demorou para que aderisse conclusão; estava em cansaço extremo. Acomodou o corpo alheio rente aos braços, elevando-o. – Você fez bem. – Articulou abrindo um sorriso para o desacordado. – Turma dispensada! – Gritou para os jovens estudantes que assistiam entusiasmados a luta.

[...]

Dirigiu o menino para com a casa que se dispunha como endereço na ficha acadêmica. Posicionou-o rente ao pai que trazia-se sobre o edifício e tranquilizou-o sobre as práticas e o desmaio gerado na criança. – Antes que você o leve... – Articulou tomando do bolso a bandana ninja e posicionando-a sobre a cabeça alheia, amarrando-a em força medida. – Parabéns, seu filho agora é oficialmente um ninja. – Disse. – Ele se saiu bem no teste e espero para ver até onde ele irá. – Complementou despedindo-se dos que ficavam.




Npcs:


Jutsus:

Considerações:
dato dato dato
BETTYLEG

Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kiyoharu
Icone : [ Tutorial ] Silêncio SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Silêncio
Quando me dei por entender, meus olhos tremularam e meu corpo titubeou com alguns passos para frente, que em seu estado extremo de cansaço físico e mental acabaram de me fazer por um momento ter reprisado todos os momentos passados naquele combate diante de meus olhos, quase como se estivesse lendo uma memória póstuma de mim mesmo, mas por quê tais imagens apareceram tão de repente em minha mente? Eu estou morrendo?

Meus olhos semicerrados terminaram de se fechar e toda minha visão que antes estava embaçada se escurece e por fim meu corpo repousa após uma queda abrupta no chão gélido daquele campo de batalha. Meu corpo até então diminuto revela uma certa fragilidade além do normal naquele momento, o quão perigoso isso era em uma situação normal? Só o Destino me diria. A partir daquele momento eu teria de ser responsável e lidar com minhas próprias ações e suas consequências, um Shinobi sempre deve estar preparado para lidar com o pior dos cenários e agora eu fazia parte desse mundo, assim como o homem que uma vez me salvara.

Após algum longo tempo abri meus olhos tendo em mente os últimos momentos de meu combate, senti a presença de meu avaliador perto de mim e por um momento me questionei se havia falhado naquilo, com dificuldade levantei meu torso e fiquei sentado no chão, elevando meus braços de maneira vacilante até o momento em que comecei a me comunicar usando linguagens de sinais "Eu consegui?" Questionei ao avaliador, mas suas próximas palavras confirmavam isso, ainda mais me entregando a grandiosa bandana que demarcaria meu futuro naquele vilarejo, finalmente sendo reconhecido como um membro daquele lugar e país... Não um simples forasteiro.

Sinto que cada vez mais o respeito que eu mereço estará sendo conquistado! Me levantei lentamente enquanto o encarava, guardei minha Katana na bainha e fiz uma reverência para Shun - Agradeço, senhor - enquanto aceitava o meu novo fardo, recebendo em minha testa a bandana da Aldeia da Nuvem... Enfim fui para minha residência descansar.

Legenda: Linguagem de sinais - Falas de Kiyoharu - "Pensamentos"

Status:
Considerações:
Jutsus:
Inventário:


Kiyoharu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4652-fp-kiyoharu#40533
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4657-criacoes-kiyoharu#40555
Yue
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Tutorial ] Silêncio Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Tutorial
Aprovado
10 de experiência, graduação para genin e 10.000RY. (Peça as devidas mudanças na Modificação de Ficha, pedindo também o avanço de idade de 3 anos com relação a atual.)
@Kiyoharu

Seja oficialmente bem-vindo
Que venham novas aventuras!
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem