RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Bom dia, boa tarde, boa noite. Estou aqui para apresentar uma sequência de sugestões para três individualidades específicas, as quais venho discutido entre amigos faz um tempo, algumas podem ser polêmicas, mas vamos lá.  Primeiramente, gostaria de dizer que isso é tudo uma ideia baseada na minha opinião, staff e outros membros estão livres para fazerem suas sugestões e mudanças, além de claro reclamar caso queiram.

Tokubetsu Me

A primeira individualidade que gostaria de dizer é a famigerada Tokubetsu Me, ou como gosto de chamar, Olho do Deidara, que segundo a wiki, pode ser considerado como um dojutsu, sendo esse o nome da sua parte. Na lore do anime, Deidara treinou o seu olho para poder rivalizar com os genjutsus de Itachi, além de um trecho na wiki dizer que permitia com que pudesse observar de longas distâncias.

"Deidara também é capaz de enxergar à longas distâncias, o que é útil para reconhecimento, substituindo em parte as funções de seu escopo".

O trecho acima se refere ao final do primeiro tópico da sugestão, ao meu ver, adicionar essa capacidade seria uma ótima escolha e buff para a individualidade, além de claro servir como uma boa escolha para builds específicas, como as de Bukijutsu de longa distância, podendo quem sabe servir da mesma forma como uma mira de sniper, usando de uma comparação talvez porca. Mas como isso poderia funcionar? Mas eu colocaria do seguinte jeito, ao abrir o olho o usuário teria acesso de 3 turnos nessa habilidade, podendo ver tudo em uma distância de tantos metros, o que deixaria para a staff decidir de uma maneira justa e equilibrada. Outro ponto que gostaria de sugerir a mudança, seria o de também adicionar esses turnos no efeito da percepção de genjutsu.

Algo que ao meu ver podia se aplicar, era o de permitir o uso de até 2 vezes por tópico, isso aplicando em cada modo de uso, ficando necessário do player especificar nas considerações qual usaria. Com isso, seria como uma individualidade de estágios, havendo duas maneiras de usar.

Taiton

O segundo tópico que gostaria de sugerir seria sobre o Taiton, ou como gosto de chamar, KG do Paraguai, que eu acho como fraca, se comparada com demais individualidades, semelhante ao Senjutsu antigamente, a maior comparação que faço e irei fazer no assunto de individualidades. Nessa irei ser mais rápido e talvez mais simples, não seria uma mudança muito complexa ao ver, afinal é uma individualidade de dano, como muitas, mas darei uma mecânica que pode tornar ela única.

O bônus de dano e alcance é algo aceitável para o propósito, mas os valores não se enquadram bem. O que eu sugiro é de ser como um Yang, só que nerfado e apenas com o seu respectivo elemento, algo como ao custo de tanto de chakra, o usuário ganharia em sua técnica do elemento vento um bônus de 100 metros no alcance e 75 de dano extra, o que for justo. Para manter um equilíbrio, nisso se tornaria proibido o uso do Yang nesse Jutsu, ocorrendo tbm um cooldown entre os usos. O custo e os demais dados fica a critério da staff, o que for melhor.

Body Alteration

O terceiro e último tópico da sugestão, talvez a que mais irei falar bosta, mas não custa tentar. Sei que talvez seja algo complexo, afinal muita coisa entra como aquelas modificações que cientistas fazem, mas há como agir de uma maneira justa para individualidade. No sistema atual, ela permite o aumento de membros ou outras mudanças em membros como braços e pernas, sendo um ponto de mudança, por mim poderia fez uma ampliação dos membros possíveis, como a região abdominal por exemplo, ou até os frutos de outras individualidades, como cauda do juin da terra ou as asas do céu. Outra sugestão seria o de unificar ou talvez vez fazer um sistema semelhante ao da técnica Nan no Kaizo, da Database de ninjutsu puro, permitindo assim que membros possam ser esticados até alguns metros, o que para tai user, um exemplo mais beneficiado pela habilidade, seria de imensa ajuda. A respeito de custos, ações e bonificações de testes ou atributos, deixo também no critério da staff, sei que irão fazer algo justo.

Essas foram as três individualidades que gostaria de sugerir mudanças, novamente repito, todo mundo é livre para também dar novas ideias, fazer reclamações, dar sua opinião. É isso, tmj.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Sugestão - Tokubetsu Me, Taiton e Body Alteration  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sugestão - Tokubetsu Me, Taiton e Body Alteration  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sugestão - Tokubetsu Me, Taiton e Body Alteration  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Concordo.
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem