RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ryu
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

HP: 120 - CH: 120 - ST: 6


Felizmente ou infelizmente, sou conhecido por ser teimoso e obstinado. Gosto de enfrentar desafios e nunca recuo diante deles. Quando vi no quadro de missões e soube que a jovem Ayumi, de apenas 12 anos, sofria de uma doença rara que afetava seus pulmões e que ela tinha um único desejo de se tornar uma ninja por um dia, eu decidi que iria ajudá-la a realizar seu sonho.

Inicialmente, eu estava relutante em aceitar a missão. Afinal, eu não sabia como ajudar Ayumi a se tornar uma ninja, e não queria ser responsável por colocar sua vida em perigo. Mas a determinação da menina e sua confiança em mim me motivaram a encontrar uma maneira de fazer isso acontecer.

Nosso dia começou cedo, com um treinamento intenso. Ensinando-a habilidades como escalada, saltos e movimentos silenciosos, eu rapidamente percebi que Ayumi era mais forte do que aparentava. Mesmo com dificuldades respiratórias, ela mostrava uma determinação incrível e não desistia diante dos obstáculos.

Juntos, realizamos várias missões como verdadeiros ninjas. Desde ajudar uma senhora idosa a atravessar a rua até se infiltrar em um prédio abandonado, eu podia sentir a emoção e a felicidade de Ayumi em cada passo. Ela parecia esquecer todos os problemas de saúde que enfrentava e se entregava totalmente à experiência.

Ao visitarmos um hospital infantil, eu pude ver a emoção nos olhos de Ayumi ao interagir com as crianças. Ela sorria e brincava com elas, fazendo-as esquecer seus próprios problemas por um momento. Eu nunca tinha visto alguém tão feliz em fazer o bem para os outros.

No final do dia, estávamos exaustos, mas Ayumi parecia mais viva do que nunca. Ela me abraçou e disse que aquele tinha sido o melhor dia de sua vida. Eu entendi que, ao ajudá-la a realizar seu sonho, eu havia descoberto algo muito mais valioso: a importância de se fazer o bem para os outros, mesmo que isso signifique sair da minha zona de conforto.

Desde aquele dia, eu e Ayumi nos tornamos amigos inseparáveis. Ela me ensinou a olhar além de mim mesmo e a encontrar alegria na ajuda aos outros. Seu espírito corajoso e sua determinação me inspiram a ser um melhor ninja e uma pessoa melhor. E eu serei eternamente grato por ter tido a oportunidade de ajudá-la a realizar seu sonho de ser uma ninja por um dia.

Depois de nosso dia juntos, eu sabia que Ayumi era uma pessoa especial. Sua determinação e coragem me inspiraram a ser uma pessoa melhor e a olhar além de mim mesmo. Porém, o que mais me impressionou nela foi sua compaixão. Ayumi não se importava com seus próprios problemas de saúde, ela se preocupava com os outros e queria ajudar sempre que possível.

Nos dias que se seguiram, eu continuei a visitá-la no hospital e a ajudá-la a realizar seus sonhos. Juntos, organizamos festas de aniversário para as crianças doentes, fizemos um piquenique no parque e até organizamos uma pequena competição de arte. Ayumi sempre estava cheia de ideias e, apesar de sua saúde precária, ela se dedicava ao máximo para tornar cada momento especial.

No entanto, como toda boa história, esta também teve um final triste. Ayumi ficou cada vez mais fraca e, um dia, quando eu a visitei, ela me disse que estava prestes a partir. Eu não sabia o que dizer, mas segurei a mão dela e prometi que estaria ao seu lado até o fim.

Os dias que se seguiram foram difíceis. Ver Ayumi sofrendo e lutando para respirar era uma das coisas mais dolorosas que eu já havia visto. Mas eu nunca a deixei sozinha. Ficava ao seu lado, lendo histórias para ela, cantando músicas e contando piadas. E, mesmo quando ela já não conseguia mais falar, eu sabia que ela podia ouvir e sentir minha presença.

Finalmente, um dia, Ayumi partiu. Fiquei arrasado. Parecia que um pedaço de mim também tinha ido embora. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia que ela estava em paz e que havia feito a diferença na vida de muitas pessoas.

Algum tempo depois, decidi homenagear Ayumi de uma maneira especial. Juntei-me a outros ninjas e organizei um evento para as crianças do hospital. Tivemos uma tarde cheia de atividades, jogos e presentes. E, quando as crianças perguntavam quem tinha organizado tudo aquilo, eu olhava para o céu por um instante e dizia - Foi Ayumi, uma verdadeira ninja que nunca desistiu de fazer o bem para os outros -

Desde então, eu me tornei um defensor ainda mais forte dos sonhos e desejos das pessoas. Eu percebi que não importa o quão impossível algo possa parecer, sempre há uma maneira de ajudar e tornar a vida das pessoas um pouco melhor. E, embora Ayumi já não esteja mais conosco, seu espírito e sua determinação vivem em mim e me inspiram a ser um ninja melhor, um amigo melhor e uma pessoa melhor.

- Serei o melhor por nós, Ayumi-chan... Você vai ver - Dizia com um sorriso ao rosto porém uma lágrima escorria de sua bochecha, com seus olhos fechados, sonhando acordado com a visão da jovem, enquanto encostava sua mão suavemente em cima da lápide de seu túmulo, como se fosse sua cabeça.


° Ações - Livre



Missão feita:

Informações:


Considerações:


Ryu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4670-ficha-de-personagem-ryu-lee#40708
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ryu
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

HP: 120 - CH: 120 - ST: 6


Eu era um ninja habilidoso, mas não era tão bom assim quando se tratava de assuntos do coração. Isso ficou claro para mim quando fui contratado por uma garota chamada Hana, que precisava de ajuda para se preparar para uma festa. Hana tinha perdido todos os seus amigos e queria impressionar as pessoas na festa para que pudesse fazer novas amizades.

Quando conheci Hana, fiquei impressionado com sua beleza e charme. Ela era três anos mais velha do que eu, mas isso não me impediu de sentir atração por ela. No entanto, algo dentro de mim ainda estava preso à memória de Ayumi, a garota que eu havia escoltado como ninja e que havia falecido pouco tempo antes. Eu sabia que não devia comparar Hana com Ayumi, mas não conseguia evitar.

Ao longo dos dias que antecederam a festa, ajudei Hana a se preparar. Ensinei-a técnicas de beleza e etiqueta, ajudei-a a escolher a roupa certa e até mesmo a escolher os acessórios. Eu não era um expert nesses assuntos, mas sabia o suficiente para ajudá-la a se sentir confiante e bonita.

Durante todo o tempo que passamos juntos, Hana era gentil e carinhosa. Ela me agradecia por cada pequena coisa que eu fazia por ela e sempre me tratava com respeito. Eu sabia que ela era uma pessoa boa e que merecia encontrar novos amigos na festa.

No dia da festa, acompanhei Hana até o local e fiquei impressionado com o quão elegante ela parecia. A festa estava cheia de pessoas, e eu a observei de longe enquanto ela se misturava com a multidão. Ela era tão confiante e animada, e eu sabia que ela estava se divertindo muito.

No entanto, em algum momento da noite, eu comecei a me sentir desconfortável. Eu não conseguia tirar Ayumi da minha cabeça e me sentia mal por estar atraído por outra garota tão rapidamente depois de perder Ayumi. Eu tentei me concentrar em ajudar Hana se divertir, mas não conseguia me livrar do sentimento de culpa.

Foi só mais tarde naquela noite que eu finalmente entendi o que estava acontecendo. Quando Hana me perguntou se eu estava bem, eu lhe contei sobre Ayumi e como eu ainda sentia falta dela. Para minha surpresa, Hana foi compreensiva e gentil. Ela disse que entendia o que era perder alguém que amava e que estava feliz por eu ter tido a chance de conhecê-la.

Naquele momento, percebi que Hana era uma pessoa especial. Ela era gentil, compreensiva e amável, e eu sabia que ela merecia alguém que a amasse de verdade. Eu me senti grato por ter tido a chance de ajudá-la e de passar um tempo com ela, mas sabia que não podia corresponder aos seus sentimentos.

No final da noite, eu escoltei Hana de volta para casa e nos despedimos. Ela me agradeceu por tudo o que eu tinha feito por ela e me disse que esperava que pudéssemos continuar amigos.

Mas... Embora eu estivesse gostando da companhia de Hana, não conseguia evitar que minha mente e meu coração voltassem a Ayumi. Ela havia me ensinado a valorizar a vida, a não desistir e a ser forte. E agora, eu estava novamente em conflito com meus próprios sentimentos. Eu não queria ser injusto com Hana, mas também não podia simplesmente apagar Ayumi da minha memória.

Foi então que me lembrei de uma conversa que tive com Ayumi pouco antes de ela falecer. - Ryu, ei, Ryu! - Podia lembrar de sua voz em minha memória...- A vida é curta e que devíamos aproveitá-la ao máximo! Chega de descansar! Vamos logo! - Sua voz energética ficava envolta do meu ser. E sempre abria um sorriso ao lembrar desse jeito dela. Porém, ela também me disse que não queria que eu ficasse triste ou preso a ela para sempre. Ayumi queria que eu fosse feliz e encontrasse a minha própria felicidade.

Com essa lembrança, percebi que Ayumi ainda estava presente em minha vida, mas de uma maneira diferente. Ela me ensinou a ser forte e a encontrar a felicidade, mesmo nas circunstâncias mais difíceis. Eu não precisava esquecê-la, mas sim honrar sua memória vivendo minha vida da melhor maneira possível.

Quando me vi, já estava me movendo, correndo na verdade, para a casa de Hana. O Sol estava raiando mais um dia em Kumo, e meus olhos novamente carregavam a chama da determinação daquela que seria, para mim, a maior ninja que existiu

Algumas batidas a porta e Hana aparecia assustada, surpresa por vê-lo novamente naquele horário da manha. O meu rosto com pingos de suor me acusava de estar cansado pela corrida que tinha feito mas alguns segundos após recuperar o fôlego, abria um sorriso e perguntava - Acho que terá outra festa na vila... quer minha ajuda? - A garota sem pensar muito, abria um sorriso igual, onde suas bochechas coravam  em um rosa avermelhado. Ela, no fundo, entendia que aquilo seria para ficar próximos mais um dia. Sua animação ficava visível ao ver que a mesma esboçava seu rosto confiante e igualmente teimosa - Vamos ser o melhor par dessa festa! - E o chamava para dentro, para começar oque seria mais uma vez, outra preparação para ocasião porém não como uma missão mas como um nascimento de algo que poderia ser uma nova aventura para Ryu.

° Ações - Livre



Missão feita:

Informações:


Considerações:


Ryu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4670-ficha-de-personagem-ryu-lee#40708
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ryu
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

HP: 120 - CH: 120 - ST: 6


Novamente, mais um dia no quadro de missões de Kumo. Mas a missão que escolhi não envolve lutas ou batalhas, mas sim um pedido simples de um senhor de idade que estava no fim de sua vida. Ele me pediu que levasse a espada de sua falecida esposa até uma árvore de cerejeira na periferia da vila e a enterrasse lá. Para muitos, isso seria uma tarefa trivial, mas para mim, havia um significado profundo por trás desse pedido.

Fui até a casa do senhor e ele me contou a história da espada. Sua esposa era uma grande samurai e a espada era sua companheira fiel. Infelizmente, ela faleceu há alguns anos e desde então, o senhor guardava a espada com muito cuidado. Mas agora, em seus últimos dias, ele queria que a espada fosse devolvida à natureza, à árvore de cerejeira que ele e sua esposa costumavam visitar juntos.

Enquanto eu caminhava até a árvore de cerejeira, lembrei-me de Ayumi.. Ela também estava no fim de sua vida por causa de uma doença rara e havia feito um pedido semelhante - que a levássemos a um lugar especial e se tornar uma ninja antes que fosse tarde demais. Ayumi me ensinou a valorizar a vida, mesmo quando enfrentamos desafios e perdas.

Quando cheguei à árvore de cerejeira, encontrei um local perfeito para enterrar a espada. As flores de cerejeira estavam em plena floração e o lugar era tranquilo e sereno. Eu peguei a espada com cuidado e a enterramos no solo macio. Olhei para cima e vi a árvore de cerejeira com suas pétalas cor de rosa, balançando suavemente com a brisa. Percebi que esse era o lugar certo para a espada, onde ela poderia se fundir com a natureza e a memória da esposa do senhor.

Enquanto eu observava a árvore de cerejeira, senti uma conexão com a história do senhor e sua esposa. Mas assim como o senhor, eu também aprendi a honrar a memória de Ayumi, seguindo em frente e vivendo a vida da melhor maneira possível.

Essa missão foi diferente de qualquer outra que já tinha feito. Não havia inimigos ou combates, mas sim uma conexão emocional com a história do senhor e sua esposa. E, no final, eu senti uma sensação de paz e tranquilidade, sabendo que a espada estava onde pertencia e que havia cumprido o desejo do senhor.

Assim que coloquei a espada na terra, senti uma sensação de alívio. Era como se o espírito da esposa do velho tivesse finalmente encontrado seu descanso eterno. Senti que, de alguma forma, eu tinha cumprido minha missão com sucesso e isso me trouxe uma sensação de satisfação.

No caminho de volta para a vila, fiquei pensando na história do senhor e sua esposa samurai. Lembrei-me das histórias e acontecimentos e Ayumi e de como ela também estava no fim de sua vida quando a conheci. Embora as situações fossem diferentes, a perda e a saudade eram sentimentos semelhantes. Percebi que, assim como o senhor estava se despedindo da espada de sua esposa, eu precisava me despedir de Ayumi de alguma forma. Eu precisava fazer aquilo...

Decidi visitar o túmulo dela e levar algumas flores como um gesto de respeito e agradecimento. Ao chegar lá, ajoelhei-me em silêncio e fiquei olhando para a lápide. Lembrei-me das aventuras que tivemos juntos e de como ela mudou minha vida. Foi quando percebi que, embora ela não estivesse mais aqui, Ayumi sempre faria parte de mim.

Com a missão cumprida e a despedida feita, senti um peso sair dos meus ombros. Era hora de seguir em frente, mas as lembranças e aprendizados que Ayumi me ensinou ficariam comigo para sempre.

° Ações - Livre



Missão feita:

Informações:


Considerações:


Ryu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4670-ficha-de-personagem-ryu-lee#40708
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ryu
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

HP: 120 - CH: 120 - ST: 6


Eu estava caminhando pela vila após sair do quadro de missões novamente, quando vi uma pequena garota chorando. Ela segurava um pedaço de papel com uma foto de uma serpente enorme. Era ela, a garota que da missão. Curioso, perguntei o que estava acontecendo, afinal, não era normal ter uma missão daquelas. Precisaria confirmar o fato. Ela me contou que seu animal de estimação, Mimi, havia fugido e que ela estava muito preocupada com ela.

- Você precisa me ajudar a encontrá-la- Implorou a garota de olhos marejados.

Eu não podia deixar de ajudá-la, mesmo sabendo que se tratava de uma serpente enorme e agressiva. Eu não podia deixar aquela garotinha sozinha, triste e preocupada.

- Claro que eu vou ajudar -  Respondi. - Mas, primeiro, você precisa me dizer onde ela foi vista pela última vez.-

Ela me levou até um beco próximo, onde havia algumas caixas e lixo espalhados. Foi então que a vi. Era uma serpente gigante e realmente assustadora, medindo cerca de quatro metros de comprimento. "- Porque você mesmo não pega?... -" Pensava ao ver que ela sabia onde a serpente estaria. Em poucos segundos, minha mente retomava a missão pois, felizmente ou não, era o meu objetivo resgatar.

Eu rapidamente me preparei para a captura, pensando em uma estratégia. Não seria fácil, mas precisava ser rápido e preciso. Peguei uma vara que estava por perto e comecei a agitá-la para distrair a serpente. Quando ela se virou para mim, rapidamente desviei e atirei um objeto na caixa ao lado dela, fazendo barulho. A serpente se assustou e se afastou, dando a oportunidade para eu me aproximar.

Com cuidado e precisão, eu a capturei com as mãos e, com a ajuda da garotinha, a coloquei em uma caixa segura para transportá-la em segurança.

- Conseguimos! - Disse a garota com um sorriso no rosto. "- Tecnicamente fui eu... só eu... mas... é, conseguimos. -" Por um segundo, meu rosto demonstrava uma indignação pela fala da garota mas ele agradecia pela garotinha ser simplesmente isso, uma criança e não entender muito bem as emoções das pessoas maiores que ela.

Eu também estava satisfeito comigo mesmo, mas sabia que ainda tinha que levá-la de volta para a menina em segurança.

No caminho de volta, a garotinha me contou sobre Mimi. Ela era uma serpente exótica e muito rara, com uma pelagem que parecia escamas em tons de rosa. Eu nunca tinha visto uma serpente tão bonita antes. Yankiko me contou tudo sobre como ela e Mimi se conheceram e como eram inseparáveis.

- Eu não sei o que fazer sem ela...- Disse a garotinha, com lágrimas nos olhos. -... Ela é minha melhor amiga.-

Eu senti o coração apertado por ela. Eu sabia o quanto um animal de estimação significava para alguém e como seria devastador perdê-lo.

Finalmente chegamos à casa da garota e devolvemos Mimi em segurança. A garotinha ficou tão feliz e agradecida que me abraçou com força, sem conseguir conter as lágrimas.

Depois de me despedir, fiquei pensando em como as coisas podem mudar tão rápido na vida. Como uma simples ação pode mudar o rumo das coisas. Eu percebi o quanto eu queria fazer o bem e ajudar as pessoas, assim como fiz com Yankiko. Eu queria ser uma pessoa melhor do que fui ontem, e espero ser melhor amanhã do que sou hoje.

° Ações - Livre



Missão feita:

Informações:


Considerações:


Ryu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4670-ficha-de-personagem-ryu-lee#40708
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ryu
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

HP: 120 - CH: 120 - ST: 6


Eu estava em uma manhã ensolarada, seguindo em direção à Academia Ninja de Kumogakure. Hoje eu peguei uma missão que fui convidado para fazer uma apresentação para as crianças. Era um dia de sorte, eu me sentia bem e esperava poder motivar as crianças com minhas habilidades e contar um pouco da minha história.

Quando cheguei, as crianças já estavam reunidas no pátio da academia, ansiosas para me ver. Eu me apresentei e comecei a contar minha história. Eu disse a elas que, quando era da idade deles, tinha dificuldades para utilizar ninjutsu e taijutsu. Eu era muito inábil, mas eu me recusava a desistir. Eu disse a eles que o treinamento é a chave para superar qualquer barreira, e é por isso que eu comecei a me dedicar ao taijutsu.

Então eu mostrei a eles um pouco do meu treinamento. Eu executei movimentos rápidos e precisos, e as crianças ficaram fascinadas. Eu disse a elas que a prática é essencial para melhorar a habilidade de qualquer pessoa, e que elas devem sempre buscar superar seus próprios limites.

Enquanto eu demonstrava minhas habilidades, também falei sobre o que foi e é ainda a minha inspiração, Ayumi, que infelizmente já havia partido. Eu disse a elas que Ayumi se tornou uma grande ninja no final de sua vida e que me inspirou a ser melhor a cada dia. Ela me mostrou que a força vem da perseverança e da determinação. E que todos tinham seu tempo de realização

- E a Ayumi? Ela era forte como você? - Perguntava uma criança. - Ayumi foi a ninja mais forte que eu conheci. Não pela sua força mas sua perseverança e seu jeito ninja! Era forte à sua maneira!  Eu sentia que juntos poderíamos derrotar qualquer inimigo.. -

Depois de um tempo, uma das crianças perguntou se eu tinha algum conselho para aqueles que queriam se tornar ninjas. Eu respondi que, além do treinamento constante, a coragem e a honestidade são essenciais para ser um bom ninja. Eu disse a eles que, para proteger suas aldeias e seus entes queridos, eles precisam estar dispostos a arriscar suas vidas. - Treinem duro e nunca desistam de seus sonhos. Com dedicação e persistência, vocês podem se tornar grandes ninjas. E lembrem-se, sempre trabalhem em equipe e confiem em seus companheiros. ! - Eu mesmo não colocava aquilo a prática... mas fazer oque, era para crianças. "Faça oque eu digo mas não faça oque eu faço".

Eu terminei a apresentação com um sorriso no rosto e pedi para as crianças praticarem bastante e sempre buscarem a superação. Alguns deles vieram até mim e pediram para que eu lhes ensinasse alguns movimentos de taijutsu. Eu os ensinei alguns dos movimentos que aprendi ao longo dos anos e vi o brilho em seus olhos quando conseguiram realizar com sucesso.

Sair da Academia Ninja, me sentindo bem e realizado. Ver o entusiasmo e a admiração das crianças me motivou ainda mais. Senti que tinha cumprido minha missão de motivá-los a se tornarem ninjas e, quem sabe, algum dia serem melhores do que eu.

Eu sabia que Ayumi teria ficado orgulhosa de mim. Eu me senti honrado por poder compartilhar um pouco da minha história com as crianças e motivá-las a buscar sempre a superação. Eu tinha certeza que, onde quer que Ayumi estivesse, ela realmente estaria orgulhosa de mim.


° Ações - Livre



Missão feita:

Informações:


Considerações:


Ryu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4670-ficha-de-personagem-ryu-lee#40708
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Uma vida de ensinamentos Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
05 Missões Rank D
Aprovadas
15 de Experiência e 05 de Reputação YP
@Ryu

A maneira como desenvolveu as histórias foi bem legal e o jeito com que inseriu a personalidade e as reações do seu personagem durante as missões também foi bem divertido, deu pra ver que você se empolgou bastante fazendo elas.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem