RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume acordou cedo, como sempre, e foi direto para o campo de treinos dos ninjas de Kumogakure. O sol ainda estava surgindo no horizonte, mas ele sabia que precisava se esforçar mais para melhorar suas habilidades. Ele ainda era muito magro, fraco e lento. Não teria chance em um confronto de verdade.

Ele começou com um aquecimento leve, correndo ao redor do campo e fazendo alguns alongamentos para soltar os músculos. Sentia-se revigorado e determinado a fazer o treino valer a pena. Começou, então, a fazer abdominais, alternando entre os tipos retos e oblíquos. Cada vez que se levantava, podia sentir os músculos de seu abdômen se contraindo. O suor começou a escorrer pela testa de Yume, mas ele não parou, continuou a fazer mais e mais repetições.

Depois do aquecimento, Yume decidiu treinar sua habilidade com o Bushin no Jutsu, fechando os olhos e se concentrando em criar a imagem do seu clone.

Prontamente, um clone apareceu na frente dele, e Yume começou a lutar com ele, tentando acertá-lo com chutes e socos. O clone desapareceu assim que foi atingido.

Yume continuou treinando, criando mais clones e lutando contra eles. Ele se movimentava rapidamente pelo campo, dando chutes e socos, desviando dos golpes imaginários e atacando de volta.

Depois de um tempo, Yume decidiu que era hora de mudar de técnica. Ele se concentrou em aprimorar suas habilidades de combate corpo a corpo. Começou com movimentos básicos, como socos e chutes, avançando gradualmente para combinações mais complexas. O genin usou sacos de areia dispostos pelo local como sacos de pancadas, tentando melhorar sua precisão e força.

Yume continuou treinando, sem se importar com o tempo passando. Ele se concentrava completamente em seu treinamento, tentando alcançar seus objetivos. À medida que o sol subia no céu, seu suor aumentava e suas mãos começavam a doer, mas ele não parava. Ele sabia que tinha que continuar até que seu corpo não aguentasse mais.

Finalmente, Yume parou de treinar, exausto e ofegante. Olhou para o sol, que já estava alto no céu, e percebeu que havia passado horas no campo de treinos.

Ele se sentiu feliz e satisfeito com seu desempenho. Sabia que ainda tinha muito a aprender, mas estava determinado a continuar treinando e melhorando.

Jutsu utilizado:
HP: 120 | CH: 320 | SM: 120 | ST: 03 | VO: 05 | 374 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume acordou cedo naquele dia, sentindo a necessidade de trabalhar em seu físico para se tornar um ninja mais forte. Ele sabia que a vida de um ninja exigia muito mais do que apenas técnicas de ninjutsu e de genjutsu, era preciso ter resistência e agilidade para enfrentar as missões. Por isso, Yume decidiu que iria treinar no campo de treinos dos ninjas de Kumogakure no Sato.

Ao chegar lá, Yume deu uma rápida olhada ao seu redor. O sol ainda não havia nascido completamente, e o local estava vazio. Yume respirou fundo, alongou seus braços e pernas, e iniciou seu aquecimento.

Ele correu algumas voltas ao redor do campo, sentindo o ar fresco da manhã em seu rosto. Depois, fez alguns saltos para aquecer seus músculos. Yume sabia que o aquecimento era essencial para evitar lesões durante o treino, e que também ajudava a aumentar seu desempenho.

Depois do aquecimento, Yume decidiu trabalhar em seu abdômen e começou a fazer abdominais. Ele deitou-se no chão, colocou as mãos atrás da cabeça e começou a levantar o tronco lentamente, contraindo os músculos do abdômen a cada movimento. Ele repetiu o exercício várias vezes, aumentando o número de repetições a cada série.

Em seguida, ele se levantou e começou a fazer flexões. Yume sabia que as flexões ajudariam a fortalecer seus braços, ombros e peito, essenciais para qualquer ninja em combate. Ele se posicionou com as mãos no chão, um pouco mais largas que a largura dos ombros e começou a abaixar o corpo em direção ao chão, subindo e descendo várias vezes. À medida que o suor começava a escorrer pelo seu rosto, ele sabia que estava fazendo progresso.

Depois de terminar seus exercícios, o jovem genin decidiu terminar o treino com um pouco de meditação, para acalmar sua mente. Sentou-se no chão com as pernas cruzadas e as costas escoradas no tronco de uma árvore, e fechou os olhos, respirando profundamente enquanto se concentrava em seu interior.

Quando abriu os olhos, Yume soube que estava pronto. Não só pelo evidente cansaço físico, mas também pelo sentimento de dever cumprido. Ele sabia que precisava se esforçar todos os dias para se tornar um ninja melhor, e o treino físico era uma parte crucial desse processo. Com a mente clara e o corpo fortalecido, ele estava pronto para voltar pra casa.

HP: 120 | CH: 320 | SM: 120 | ST: 03 | VO: 05 | 390 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume acorda cedo, ainda escuro lá fora. Ele se espreguiça e se levanta da cama com um pouco de dificuldade, sentindo a dor nos músculos que ainda estão se desenvolvendo.

Após olhar para o teto por alguns minutos, ele reune forças para levantar, se olha no espelho e observa seu reflexo, agradecido por sua rotina rigorosa de exercícios diários. Yume sabe que ele é forte, mas também sabe que precisa continuar trabalhando duro para chegar onde quer. A luta contra Mitsuki em sua última missão evidenciou isso.

Yume faz o aquecimento no quarto, apoiando os pés sobre a cama e as mãos no chão para fazer abdominais. Ele se concentra na respiração enquanto seu abdômen se contrai, sentindo a queimação se espalhando por todo o seu corpo. Ele faz uma pausa, respira fundo e continua, repetindo o movimento várias vezes.

Depois de terminar os exercícios no quarto, Yume se veste e sai de casa. Ele percorre as ruas estreitas e movimentadas da vila, desviando habilidosamente de pedestres e mercadores que estão montando suas barracas. Yume observa atentamente cada detalhe ao seu redor, as casas de madeira com seus telhados de palha, a intensa atividade comercial, os cheiros das comidas e bebidas que são vendidas nas bancas.

Ele corre pelas ruas de paralelepípedos e, vê crianças brincando, animais pastando nos campos que cercam a vila e pessoas se preparando para um novo dia de trabalho. O sol da manhã ilumina as ruas, criando sombras em movimento que parecem dançar com os movimentos de Yume.

Enquanto corre, Yume sente o vento em seus cabelos e o suor escorrendo pelo rosto. Ele sabe que precisa ser forte e resistente para alcançar seus objetivos. Cada passo que ele dá é um passo em direção à sua busca por respostas sobre seus pais biológicos. Ele se concentra nisso enquanto corre, sabendo que essa é a única maneira de chegar mais perto de suas respostas.

Apesar da agitação ao seu redor, Yume se sente em paz. Ele sabe que tem muito trabalho pela frente, mas está confiante em sua capacidade de alcançar seus objetivos. Correr é relativamente simples, mas ser ágil pode ser a diferença entre ser um ninja vivo ou morto, em uma batalha de verdade, então se sente como se estivesse cumprindo uma etapa crucial do seu treinamento.

Yume sobe em uma das pedras mais altas da vila e sente o vento forte em seu rosto. Ele olha para baixo, apreciando a vista e medita por alguns minutos, concentrando-se em seus pensamentos. Ele deixa o ar preencher seus pulmões, o prende e o libera, intercaladamente, diversas vezes, enquanto tenta sentir seu próprio chakra.

Depois de um tempo, Yume volta para casa, sentindo seus músculos doloridos, mas satisfeito com seu desempenho no treino. Ele sabe que ainda tem um longo caminho pela frente, mas está confiante em sua capacidade de se tornar mais forte.

Yume decide, então, voltar pra casa. Ele abre a porta do apartamento que divide com Akemi, a Iryou-nin que o acolheu quando ele perdeu os pais. O cheiro de incenso invade suas narinas. Akemi está sentada no tapete, tomando chá.

Olá, Yume. Como foi o treinamento hoje? — Ela pergunta, levantando-se com graça.

Oi, Akemi. Foi bom, mas estou bem cansado. — Responde ele, tirando as sandálias na entrada.

Akemi vai até a cozinha e volta com uma xícara de chá quente para Yume. Ele agradece e senta-se no sofá, sentindo o calor da bebida reconfortante em suas mãos.

E como você foi no turno da noite? — Yume pergunta, curioso, enquanto Akemi suspira e senta-se ao lado dele.

Foi um dia cheio no hospital, muitos pacientes precisando de ajuda. — Ela responde com um sorriso gentil.

Yume se sente reconfortado de estar de volta em casa, mas cansado demais para conversar com Akemi naquele momento.

Muito obrigado. — Disse, colocando a xícara vazia sobre a mesa. — Agora vou tomar banho.
HP: 120 | CH: 320 | SM: 120 | ST: 03 | VO: 05 | 645 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hikari-San
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Hikari-San
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Raikage estava sentado atrás de uma grande mesa de madeira, com alguns pergaminhos e livros espalhados sobre ela. Yume se curvou em respeito ao entrar na sala e aguardou até ser convidado a se sentar.

Yume, recebi um relatório sobre as suas missões e fiquei impressionado com o seu desempenho. — Disse o ninja.  — Vejo um grande potencial em você e, por isso, gostaria de lhe oferecer um presente especial.

O Raikage então se levantou e foi até uma prateleira próxima, pegando um pergaminho que estava guardado ali. Ele voltou a se sentar e entregou o pergaminho a Yume:

Este é um pergaminho com um jutsu muito poderoso, chamada Kage Bushin. Com ele, você pode criar clones de si mesmo que são quase tão reais quanto você. Essa técnica pode ser muito útil para batalhas e até para tarefas cotidianas. Mas saiba que ela exige um grande controle de chakra e concentração para ser utilizada.

Yume ficou impressionado com o presente e agradeceu ao Raikage com um aceno de cabeça:

Obrigado, Raikage-sama. Eu vou me empenhar em aprender esse jutsu e usá-lo com respeito para proteger a vila.

Yume se curvou novamente em sinal de respeito e saiu da sala do Raikage com o pergaminho em mãos. Ele estava ansioso para começar a treinar e dominar aquela técnica tão poderosa, mas sabia que seria um desafio e que exigiria muita dedicação e esforço.

Yume começou a treinar em no campo de treino, focando em sentir seu chakra fluir por todo o corpo. Ele inspirou profundamente e expirou lentamente, sentindo cada célula de seu corpo relaxar. Em seguida, começou a concentrar seu chakra em suas mãos, sentindo a energia pulsar em sua pele.

Enquanto se concentrava, Yume sentiu seu chakra se agitar dentro de si. Era uma sensação quase palpável, como uma correnteza energética percorrendo cada célula de seu corpo. Ele fechou os olhos, mergulhando em sua própria essência e deixando que a conexão com seu chakra se intensificasse.

Com uma sincronia perfeita, Yume direcionou sua atenção para as palmas das mãos. Sentiu a energia vital pulsando em seus dedos, como pequenas chamas ardentes. Focou-se na sensação calorosa, permitindo que sua mente se fundisse com o chakra em suas mãos.

Agora, chegava o momento crucial. Yume se desafiou a dividir seu chakra em duas partes iguais, uma para si e outra para a criação do clone. Era um teste de equilíbrio e precisão, exigindo um controle chakra refinado. Com uma força de vontade inabalável, ele começou a moldar seu chakra, visualizando a divisão clara e nítida em sua mente. No início, Yume enfrentou dificuldades. O chakra teimoso resistia, desequilibrado e indisciplinado. Mas ele não se deixou abalar, persistindo em seu esforço. A cada tentativa, ele se conectava mais profundamente com seu chakra, refinando sua técnica e aprimorando seu controle.

Yume ajustou sua respiração, encontrando um ritmo harmonioso entre suas aspirações e suas exalações. Ele começou a visualizar seu chakra fluindo em uma dança suave e equilibrada, como um rio sereno que se divide em dois cursos tranquilos. Concentrando-se em cada movimento energético, ele gradualmente encontrou o ponto de equilíbrio perfeito.

De repente, um sorriso de satisfação se formou nos lábios de Yume. Seus olhos se abriram para revelar um brilho de triunfo. Ele havia conseguido. Diante dele, um clone de si mesmo se materializava, perfeitamente simétrico e tão real quanto ele.

Yume sentiu uma onda de êxtase e gratidão. Todo o esforço e dedicação valeram a pena. A técnica do clone, que antes parecia inalcançável, estava agora sob seu controle. Ele sentiu uma confiança renovada e uma força interior que se multiplicava em sintonia com seus clones.

Yume continuou treinando, focando em sentir seu chakra fluir por todo o corpo. Ele passou horas praticando, criando pequenos jutsus para controlar seu chakra. Finalmente, ele sentiu que estava pronto para tentar criar um clone novamente.

No final do dia, quando o sol começava a se pôr no horizonte, Yume parou para contemplar o resultado de seu árduo treinamento. À sua frente estavam quatro versões de si mesmo, transbordando de satisfação e orgulho. A sensação de realização era avassaladora, recompensando todos os momentos de esforço e dedicação.

Os quatro Yumes se entreolharam, cientes de que haviam alcançado um novo patamar em sua jornada como ninjas. Eles celebraram a conquista com um aceno de cabeça mútuo, compartilhando uma conexão indescritível. Eles sabiam que, a partir daquele momento, enfrentariam os desafios que se apresentassem com confiança e coragem.

Enquanto o céu se tingia de tons alaranjados, Yume sentiu a gratidão em seu coração. Ele sabia que ainda havia muito a aprender, mas estava ciente de que, com sua técnica de clones dominada, havia se tornado uma força imparável. Com um sorriso nos lábios, ele se despediu de seus clones, dissipando-os com uma dissipação graciosa.

Caminhando para fora do campo de treinamento, Yume sentiu a brisa suave acariciar seu rosto. Ele sabia que seu treinamento nunca terminaria, que sempre haveria mais desafios a enfrentar e técnicas a dominar. Mas, por hoje, poderiamos dizer que tudo deu certo.

Jutsu aprendido:
HP: 120 | CH: 320 | SM: 180 | ST: 03 | VO: 05 | 841 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume chegou em casa após um longo dia de treinamento e encontrou Akemi na sala.

Oi Yume, como foi o seu dia? — Disse a ninja, com um sorriso.

Oi Akemi-san, foi bom. Eu treinei bastante hoje. — Respondeu o ninja, ofegante após passar horas treinando o Kage Bushin no Jutsu.

Que bom ouvir isso. Aliás, eu comprei uma coisa para você. Acho que vai ajudar nos seus treinamentos. — Disse a Iryo-nin, enquanto se levantava do sofá e caminhava até um armário próximo.

Ela abriu o armário e pegou um pergaminho enrolado. Em seguida, ela o entregou para Yume.

É um pergaminho com o jutsu Katon: Karyū Endan. — Disse Akemi, sorrindo. — Eu sei que você está interessado em aprender novas técnicas, então pensei que isso poderia ajudá-lo.

A-Akemi-san! — Respondeu Yume, tomando o objeto em suas mãos. — Não precisava se preocupar com isso, mas muito obrigado. Eu ainda não aprendi nenhum jutsu elemental.

Eu imaginei que você gostaria. — Disse ela. — Agora, será que você consegue limpar a casa pra mim amanhã? Eu dormi demais hoje e não tive tempo.

Claro! — Respondeu Yume, sorridente.

Em seguida, ambos jantaram e conversaram um pouco sobre a rotina exaustiva no hospital e foram dormir.

Yume começou o treinamento logo cedo, logo depois do café da manhã. Ele se dirigiu para uma área isolada nos arredores da vila, onde pudesse treinar sem ser interrompido.

Yume abriu o pergaminho e estudou cuidadosamente os selos de mão necessários para executar o jutsu. Ele sabia que precisaria de uma grande quantidade de chakra para conjurar as chamas poderosas do dragão de fogo.

Ele começou a fazer os selos de mão devagar, concentrando-se em cada movimento. Depois de repeti-los várias vezes, ele começou a sentir o chakra fluindo através de suas mãos. Ele sabia que tinha que controlar o fluxo de chakra para não perder o controle do jutsu e causar danos a si mesmo ou a outros.

Depois de horas de treinamento, Yume finalmente sentiu que estava pronto para tentar executar o jutsu. Ele respirou fundo, fechou os olhos e começou a fazer os selos de mão rapidamente. Quando ele abriu os olhos, uma enorme bola de fogo estava se formando em suas mãos.

Katon: Karyū Endan! — Ele gritou e lançou a bola de fogo para o céu, assistindo enquanto ela se transformava em um dragão de fogo e voava em direção ao horizonte.

Yume sabia que, para dominar totalmente o jutsu do dragão de fogo, não era suficiente apenas criar e lançar as chamas. Ele precisava aprender a controlar os movimentos do dragão, evitando que ele se tornasse desgovernado e causasse danos indesejados.

Para isso, Yume decidiu se dedicar a treinar para ter controle absoluto sobre o dragão de fogo. Ele começou estudando meticulosamente o pergaminho, procurando entender os segredos por trás da técnica. Ele identificou os pontos-chave para manter o dragão sob controle: o fluxo de chakra, a intenção do usuário e a visualização precisa do movimento desejado.

Yume sentou-se de pernas entrelaçadas e encarou o horizonte. Ele começou realizando exercícios de aquecimento para despertar seu chakra e se conectar com a energia do fogo, respirando de maneira profunda e pesada.

Ele fechou os olhos e respirou profundamente, buscando alcançar um estado de calma e concentração. Yume visualizou claramente o dragão de fogo em sua mente, imaginando-o como uma extensão de si mesmo. Ele imaginou as chamas dançando em sincronia com seus movimentos, obedecendo a cada comando mental.

Lentamente, Yume começou a canalizar seu chakra para formar o dragão de fogo. Ele se concentrou em enviar uma quantidade precisa de energia para cada parte do dragão, mantendo um equilíbrio perfeito. Ele percebeu que, ao controlar a quantidade de chakra em cada ponto, ele poderia direcionar o movimento do dragão com maior precisão.

Yume começou a praticar diferentes comandos mentais para guiar o dragão. Ele se imaginou dando instruções claras e firmes para que o dragão se movesse em diferentes direções. Ele se concentrava em manter um controle rígido sobre o fluxo de chakra, permitindo que ele fluísse suavemente através do dragão, sem causar desequilíbrios.

No início, o dragão parecia resistir ao controle de Yume, oscilando e perdendo a forma. No entanto, ele não se deixou desanimar. Ele persistiu, ajustando sua concentração e refinando sua técnica. Ele fez pequenos ajustes no fluxo de chakra, corrigindo os movimentos do dragão e mantendo-o alinhado com suas intenções.

À medida que Yume continuava seu treinamento, os movimentos do dragão se tornavam mais fluidos e precisos. Ele aprendeu a sutilizar seus comandos mentais, permitindo que o dragão respondesse de forma mais rápida e precisa aos seus desejos. Ele se tornou consciente de cada mínimo detalhe, ajustando constantemente seu controle para manter o equilíbrio e a harmonia do dragão de fogo.

Yume voltou para casa, exausto, mas animado por sua conquista. Ele sabia que Akemi ficaria feliz em saber que ele havia dominado o jutsu e mal podia esperar para compartilhar a notícia com ela.

Jutsu aprendido:
HP: 120 | CH: 320 | SM: 120 | ST: 03 | VO: 05 | 820 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume acordou determinado a aprimorar suas habilidades como ninja. Ele sabia que o treinamento físico era essencial para fortalecer seu corpo e aumentar sua resistência. Com isso em mente, decidiu embarcar em um novo treinamento solo, focado em exercícios físicos intensos.

Após uma breve sessão de alongamento para preparar seus músculos, Yume começou seu treinamento com uma série de flexões. Ele se posicionou no chão, com as mãos apoiadas e o corpo esticado, e começou a abaixar e levantar seu corpo repetidamente. Cada flexão exigia força dos braços, ombros e peitorais, trabalhando assim sua resistência e fortalecendo essas áreas-chave.

Em seguida, passou para os abdominais. Deitado de costas no chão, com os joelhos dobrados, ele levantou seu tronco em direção aos joelhos, contraindo os músculos abdominais. Cada repetição fortalecia seu core e contribuía para a estabilidade de seu corpo durante as lutas.

Para aprimorar sua velocidade e agilidade, realizou uma série de saltos de galho em galho das árvores que cercavam o campo, sem usar chakra para se fixar a eles. Ele saltou verticalmente, alternando entre saltos simples e saltos duplos, e também fez saltos horizontais, superando os obstáculos com precisão e rapidez. Esses exercícios ajudaram a desenvolver sua capacidade de resposta rápida e a aperfeiçoar sua técnica de salto.

Após os saltos, Yume dedicou um tempo para o treinamento de resistência. Ele correu várias voltas ao redor de um campo aberto, mantendo um ritmo constante e desafiador. Cada passo fortalecia suas pernas e aumentava sua resistência cardiovascular, preparando-o para missões que exigissem longas corridas.

Para completar seu treinamento, Yume realizou uma série de agachamentos. Com os pés afastados na largura dos ombros, ele abaixou seu corpo flexionando os joelhos, mantendo as costas retas e o peso distribuído uniformemente. Os agachamentos fortaleceram suas pernas, coxas e glúteos, fornecendo uma base sólida para seus movimentos durante as batalhas.

À medida que o treinamento progredia, o jovem ninja sentia a queimação nos músculos e a sensação de superação. Ele estava determinado a levar seu corpo ao limite, buscando constantemente melhorar suas habilidades físicas.

Depois de concluir a última série de agachamentos, Yume se permitiu alguns momentos de descanso, recuperando o fôlego e relaxando os músculos tensos.

Com o treinamento completo, Yume sentiu uma sensação de satisfação e orgulho. Ele sabia que havia superado seus limites e estava um passo mais próximo de se tornar um ninja ainda mais habilidoso. Não bastava que ele fosse poderoso com ninjutsus: sem um bom condicionamento físico, ele não teria chances no campo de batalha. Ao menos, era isso que ele acreditava.
HP: 120 | CH: 320 | SM: 120 | ST: 03 | VO: 05 | 425 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ildhaurg
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Fce2930ddeaaf9dfc7caef3d0f48ee78
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Fce2930ddeaaf9dfc7caef3d0f48ee78
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Fce2930ddeaaf9dfc7caef3d0f48ee78
Títulos : Sem título



Aprovado!
Treinamento Físico Shinobi

• 6xp
• Aprendizado de Técnica: Kage Bunshin no Jutsu

_________________



Ildhaurg
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume estava sozinho nos campos de treinamento de Kumogakure, determinado a melhorar suas habilidades como ninja. Com sua bolsa de shurikens em mãos, ele se posicionou a uma distância segura de um alvo em um tronco e respirou fundo.

Ele alinhou seu corpo corretamente, ajustando sua postura e segurando firmemente a shuriken. Sabia que cada arremesso era uma oportunidade de aprendizado e crescimento. Mesmo que errasse, ele se comprometeu a continuar tentando e aprimorando sua técnica. Cada tentativa era uma chance de melhorar e se aproximar de seu objetivo.

Concentrando-se no alvo à sua frente, Yume praticou a disciplina mental. Bloqueou todas as distrações ao seu redor, focando apenas no alvo e em sua técnica de lançamento. Ele visualizou claramente o trajeto da shuriken em sua mente, imaginando-a atingindo o centro do alvo com precisão.

Com determinação e confiança, Yume arremessou sua primeira shuriken. Ela voou pelo ar, mas desviou-se do alvo, acertando o solo ao lado. Em vez de ficar desanimado, ele se concentrou em aprender com o erro. Analisou sua técnica, ajustou o ângulo de lançamento e tentou novamente.

Yume continuou praticando, arremessando uma shuriken após a outra. Cada lançamento era uma oportunidade para aplicar os valores que aprendeu. A paciência, a persistência e a disciplina mental eram fundamentais para seu progresso. Ele aceitou os erros como parte do processo de aprendizado e se comprometeu a melhorar a cada tentativa.

À medida que o treinamento progredia, Yume começou a notar uma melhoria gradual em seus arremessos. Sua precisão estava aumentando, e algumas shurikens acertaram o alvo com precisão. A sensação de satisfação e progresso o motivava a continuar se esforçando.

No final do treino, Yume sentiu uma mistura de cansaço e felicidade. Embora ainda tivesse muito a aprender, ele sabia que estava no caminho certo. Enquanto reunia as shurikens que foram arremessadas, ele se recordou da entrega de flores no Dia dos Namorados, onde aprendeu a importância de persistir e nunca desistir de seus objetivos. Se continuasse progredindo, mesmo que lentamente, poderia se tornar um grande ninja um dia.
HP: 120 | CH: 320 | SM: 180 | ST: 03 | VO: 05 | 340 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume estava determinado a aprimorar seu condicionamento físico e resistência. Inspirado pelo treinamento de arremesso de shurikens nos campos de Kumogakure, ele decidiu desenvolver um treino físico que combinasse força, resistência e disciplina mental.

Respirando fundo, ele começou a correr em um ritmo constante em torno dos campos de treinamento. Cada passo era um lembrete de sua dedicação e vontade de melhorar.

Após uma corrida inicial, Yume se dirigiu a uma área designada para exercícios de força. Ao chegar lá, ele se deparou com barras de apoio e barras paralelas, e decidiu fazer um circuito de exercícios para fortalecer seus músculos superiores. Mesmo com o cansaço pesando em seu corpo, Yume manteve o foco e concentração, lembrando-se da importância da respiração adequada e da técnica correta para maximizar os benefícios de cada exercício.

No circuito de fortalecimento dos músculos superiores, Yume começou com flexões de braços. Ele se deitou no chão, afastou as mãos na largura dos ombros e flexionou e estendeu os cotovelos, fazendo várias repetições.

Apesar do cansaço, Yume persistiu em seu treinamento, mantendo a técnica adequada e a consciência corporal. Esses exercícios foram desafiadores, mas ele sabia que era importante superar os obstáculos para fortalecer seus músculos superiores e alcançar seus objetivos de condicionamento físico.

Apesar do esforço, o cansaço gradualmente começou a pesar sobre Yume. Ele sentia suas pálpebras ficando pesadas e o sono se aproximando. No entanto, ele não queria desistir de seu treinamento.

Para finalizar seu treino, Yume se concentrou em exercícios de alongamento e respiração profunda. Ele se sentou em uma posição confortável, fechou os olhos e dedicou alguns minutos para acalmar sua mente e relaxar seu corpo.
Enquanto respirava profundamente, ele se deixou levar pelo sono, permitindo que seu corpo descansasse e se recuperasse.

Apesar de não ter completado todo o treinamento planejado, Yume sabia que tinha dado o seu melhor dadas as circunstâncias, afinal, o sono era essencial para a recuperação e o fortalecimento do corpo, e ele reconheceu que um descanso adequado era necessário para melhorar seu desempenho nos treinos futuros.

Ao acordar, o sol já havia se posto em Kumogakure, e Yume fez sua última corrida do dia: dessa vez, de volta pra casa.
HP: 120 | CH: 320 | SM: 180 | ST: 03 | VO: 05 | 365 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume acordou cedo naquele dia, sentindo a necessidade de trabalhar em seu físico para se preparar para quando se tornasse um chunin. Ele sabia que a vida de um ninja exigia muito mais do que apenas técnicas de ninjutsu e genjutsu, era preciso ter resistência e agilidade para enfrentar as missões. Por isso, Yume decidiu que iria treinar no campo de treinos dos ninjas de Kumogakure no Sato.

Ao chegar lá, Yume deu uma rápida olhada ao seu redor. O sol ainda não havia nascido completamente, e o local estava vazio. Yume respirou fundo, alongou seus braços e pernas e iniciou seu aquecimento.

Ele começou com uma corrida leve ao redor do campo, aumentando gradualmente a intensidade. O ar fresco da manhã preenchia seus pulmões, energizando-o para o treino que estava por vir. Após a corrida, Yume se dirigiu para uma área aberta e começou a realizar uma série de saltos, alternando entre saltos em distância e saltos verticais.

Depois do aquecimento, Yume decidiu focar em seu treinamento de força. Ele se aproximou de uma barra suspensa e começou a realizar um exercício. Segurando a barra com as mãos um pouco mais largas que a largura dos ombros, ele começou a levantar o corpo, utilizando apenas a força dos braços. Yume fez várias repetições, empurrando-se ao limite a cada série.

Finalmente, já um tanto cansado, ele se dirigiu para uma área gramada e deitou-se no chão, pronto para realizar uma série intensa de abdominais. Com as mãos atrás da cabeça, Yume contraiu os músculos do abdômen e levantou o tronco lentamente, mantendo o ritmo constante. Ele aumentou gradualmente o número de repetições a cada série, sentindo a queimação nos músculos abdominais.

Quando terminou o treino, Yume sentiu uma mistura de exaustão e satisfação. Ele sabia que o treino físico era essencial para seu desenvolvimento como ninja. O suor escorria por seu rosto enquanto ele se sentava no chão, apreciando um breve momento de descanso. Para finalizar, ele decidiu praticar um pouco de meditação para acalmar sua mente e promover o equilíbrio interior.

Yume sentou-se com as pernas cruzadas, fechou os olhos e concentrou-se em sua respiração. Ele respirou profundamente, deixando os pensamentos fluírem e encontrando um estado de calma interior, sentindo o chakra fluir pelo corpo. Após alguns minutos de meditação, ele abriu os olhos, sentindo-se renovado e focado.
Com o treino físico completo e a mente clara, Yume estava pronto para retornar para casa, pois ainda precisava lavar a louça do almoço.
HP: 120 | CH: 320 | SM: 120 | ST: 03 | VO: 05 | 413 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Ao despertar pela manhã, Yume sentiu uma energia pulsante dentro de si. O ar fresco da manhã invadia seu quarto, trazendo consigo a promessa de um novo dia repleto de possibilidades. Levantando-se com determinação, ele sabia que era hora de se dedicar ao seu treinamento físico.

Vestindo seu traje habitual, agora um pouco desgastado pelas batalhas travadas, Yume saiu de casa e encontrou um céu nublado e uma fina garoa. Um sorriso surgiu em seu rosto, pois ele sabia que a chuva seria sua companheira durante o treinamento. Sentindo a água fria tocar sua pele, ele começou a se aquecer, realizando exercícios de alongamento para preparar seu corpo para os desafios que estavam por vir.

Com o corpo devidamente aquecido, Yume decidiu iniciar seu treinamento nos Campos de Treinamento Físico de Kumogakure no Sato. O terreno estava úmido e escorregadio devido à chuva, mas isso não o desencorajou. Pelo contrário, ele via nessa condição uma oportunidade de fortalecer sua resistência e adaptabilidade.

Começando com um aquecimento leve, Yume começou a correr em meio à chuva. Cada passo era firme e seguro, enquanto seus músculos se ajustavam às condições adversas do terreno. A água que caía do céu parecia lavar suas preocupações e renovar sua determinação.

Após o aquecimento, Yume passou para os exercícios de resistência. Ele executou uma série de agachamentos, flexões e abdominais, sentindo a chuva respingar em seu rosto e corpo a cada movimento. Cada repetição era um lembrete de sua força e capacidade de superação. A chuva se misturava com o suor, amenizando o casaço.

Em seguida, Yume se concentrou em seu treinamento de agilidade. Ele correu em ziguezague, desviando de poças d'água e saltando sobre obstáculos improvisados. A chuva intensificava a dificuldade do exercício, tornando o terreno mais escorregadio e desafiador. No entanto, Yume se adaptou rapidamente, ajustando seu chakra para garantir movimentos precisos e eficientes.

Conforme o treinamento avançava, a chuva se intensificava, transformando-se em uma tempestade. Mas Yume permanecia imperturbável, alimentado pela sua determinação de se tornar um chunin. Ele sabia que a adversidade só o tornaria mais forte.

Finalmente, Yume concluiu seu treinamento com uma série de combinações de ataques e defesas. Ele executava movimentos fluidos e precisos, sua concentração inabalável mesmo com a água caindo em seu rosto. A chuva se tornou um aliado, lavando qualquer distração e permitindo que ele se concentrasse completamente no que estava fazendo.

Ao finalizar seu treinamento, Yume permaneceu por alguns instantes, apreciando a sensação de estar imerso na chuva. Ele sentia-se fortalecido, pronto para enfrentar qualquer desafio que o destino lhe reservasse. Com um sorriso no rosto, ele retornou para casa, determinado a continuar sua jornada de crescimento e superação.
HP: 140 | CH: 340 | SM: 180 | ST: 04 | VO: 05 | 444 PALAVRAS


Última edição por Yume em Seg Jul 03, 2023 8:10 am, editado 1 vez(es)
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Decidido a aprimorar sua velocidade, Yume retornou ao campo de treinamento de Kumogakure no Sato. O sol já começava a nascer, pintando o céu com tons alaranjados enquanto ele se posicionava no centro do campo aberto.

Para aumentar sua velocidade, Yume optou por trabalhar com uma série de exercícios de corrida e agilidade. Ele começou alongando-se cuidadosamente para evitar lesões. Em seguida, posicionou-se em posição de largada, prontamente para iniciar o primeiro exercício.

O treino consistia em corridas em intervalos, que combinavam sprints rápidos com períodos de recuperação. Yume corria em alta velocidade, sentindo o vento contra seu rosto enquanto impulsionava-se pelo campo. No intervalo, ele caminhava lentamente, recuperando o fôlego antes de iniciar o próximo sprint.

Após várias séries de corridas em intervalos, Yume focou em aprimorar sua agilidade. Ele montou um circuito de obstáculos que consistia em estacas e obstáculos baixos, projetados para testar sua habilidade em contorná-los com rapidez e precisão.

Movendo-se agilmente, ele saltava sobre as estacas, realizava movimentos ágeis para evitar os obstáculos baixos e desviava habilmente das armadilhas imaginárias que criava em sua mente. A cada volta no circuito, Yume se sentia mais confiante em seus movimentos e notava sua velocidade aumentar.

O treinamento continuou ao longo do dia, com Yume alternando entre corridas de alta velocidade e exercícios de agilidade. Ele desafiava seus limites, buscando superar seus próprios recordes a cada repetição. Seu corpo estava em movimento constante, e a determinação em seus olhos era visível.

Quando o sol começou a se pôr, Yume concluiu seu treinamento. Seu corpo estava exausto, mas sua mente estava repleta de satisfação. Ele sabia que o treino de velocidade era uma parte crucial de sua jornada ninja e estava disposto a continuar se dedicando a essa habilidade.

Enquanto caminhava de volta para casa, Yume sentia os músculos cansados, mas seu espírito estava leve. Ele sabia que cada dia de treinamento o aproximava mais de se tornar um ninja ágil e veloz, capaz de enfrentar os desafios que o futuro reservava. Com o sol se pondo ao longe, Yume sentia-se confiante de que, com determinação e persistência, alcançaria seus objetivos ninja e se tornaria um chunin em breve.
HP: 140 | CH: 340 | SM: 180 | ST: 04 | VO: 05 | 360 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Era uma tarde ensolarada em Kumogakure no Sato, e Yume decidiu dar uma caminhada pela vila após terminar seu treinamento diário. Enquanto caminhava pelas movimentadas vielas, seus olhos se fixaram em uma pequena loja escondida em uma ruela lateral. A loja estava repleta de pergaminhos, rolos e artefatos ninjas.

Curioso, Yume se aproximou da loja e foi recebido pelo som agradável de um sino que tocava quando ele entrou. O interior da loja era bem iluminado e repleto de prateleiras cheias de pergaminhos de todas as formas e tamanhos. Um homem mais velho, vestindo um traje marrom, estava atrás do balcão, com um sorriso gentil no rosto.

Yume começou a examinar os pergaminhos, maravilhando-se com a variedade de técnicas e habilidades ninja que estavam disponíveis. Seus olhos finalmente se fixaram em um pergaminho em particular, colocado em uma prateleira mais alta. O título "Ilusão da Prisão de Vinhas de Fejão" chamou sua atenção. O pergaminho tinha uma aparência antiga e envelhecida, e as letras estavam elegantemente escritas em tinta preta.

Intrigado, Yume perguntou ao vendedor sobre o pergaminho. O homem sorriu e respondeu com uma voz suave:

Esse é um dos nossos pergaminhos mais especiais. O String Bean Binding Illusion é uma técnica única que pertence ao famoso clã Kurama. Ela lhe permitirá criar ilusões poderosas usando trepadeiras e feijões. É uma técnica rara e poderosa.

Yume viu a pequena etiqueta aderida ao rolo de papel e refletiu por um momento, mas percebeu que esse era um preço justo pela técnica.

Sabendo que precisava ser hábil em ilusões para dominar essa técnica, Yume revisou seus conhecimentos básicos sobre genjutsu. Voltando pra casa, ele decidiu estudar a teoria por trás das ilusões.

Ao entrar em seu quarto, Yume observou sua modesta estante de livros. Ele se aproximou, examinando os títulos cuidadosamente dispostos. Entre eles, encontrou alguns volumes que abordavam o tema do genjutsu.

Com uma expressão de curiosidade, Yume selecionou dois livros sobre o assunto. O primeiro livro, "Fundamentos do Genjutsu", prometia uma introdução abrangente ao mundo das ilusões. O segundo, "Domando a Mente: Técnicas Avançadas de Genjutsu", prometia ensinamentos mais complexos e aprofundados.

Sentado em sua escrivaninha, Yume abriu o primeiro livro e começou a ler. Ele mergulhou nas páginas, absorvendo informações sobre os princípios básicos do genjutsu, a manipulação do chakra e as técnicas de influência mental. Cada palavra escrita aumentava sua compreensão e lhe proporcionava uma visão mais clara de como usar as ilusões de maneira eficaz.

À medida que avançava na leitura, Yume sentia-se imerso no mundo do genjutsu. Ele se identificava com as histórias dos ninjas que haviam dominado essa arte e superado adversidades semelhantes às suas. Era como se estivesse conectado a uma linhagem de mestres de ilusão, alimentando sua motivação e determinação.

Após horas de leitura, Yume encerrou o primeiro livro e pegou o segundo. Agora, ele mergulharia em técnicas mais avançadas, explorando a complexidade do genjutsu. À medida que avançava pelas páginas, ele se deparava com exemplos práticos, diagramas de selos de mão e dicas para aprimorar sua concentração e controle do chakra.

O tempo voava enquanto Yume se entregava à leitura. Cada página trazia novos insights e uma sensação de progresso. Ele compreendia a importância do foco mental, da imaginação vívida e da sincronização do chakra para criar ilusões poderosas.

Com o entendimento necessário, Yume partiu para o próximo passo: praticar a técnica. Ele escolheu um local isolado, onde pudesse treinar sem interrupções. O ambiente consistia em uma clareira cercada por árvores e vegetação densa, proporcionando um cenário adequado para a ilusão das trepadeiras.

Yume concentrou seu chakra e começou a visualizar a sequência da técnica em sua mente. Ele imaginou-se desaparecendo abruptamente da vista do oponente, enquanto trepadeiras começavam a emergir do solo, envolvendo o corpo do alvo e erguendo-o no ar.

O próximo passo era recriar essa ilusão de forma convincente. Yume canalizou seu chakra, focalizando-o na criação das trepadeiras ilusórias. Ele projetou sua energia no solo, simulando o surgimento das plantas. Usando sua habilidade em ilusões, ele ajustou a aparência e o movimento das trepadeiras, tornando-as o mais realistas possível.

Com as trepadeiras agora presentes em sua ilusão, Yume praticou a manipulação delas. Ele as fez se moverem de forma ágil, envolvendo e amarrando o corpo imaginário do oponente no ar. Ele aperfeiçoou os detalhes, certificando-se de que o oponente se sentisse completamente imobilizado e incapaz de se libertar.

Após dominar essa parte da técnica, Yume avançou para a fase final: a aparição surpresa. Ele imaginou uma vagem de feijão emergindo do solo aberto pelas trepadeiras. Dentro da vagem, ele se via pronto para atacar.

Yume praticou repetidamente essa sequência, aprimorando cada detalhe da ilusão. Ele se esforçou para tornar a ilusão mais convincente, trabalhando em sincronia com seu chakra e sua habilidade em ilusões.

Após horas de treinamento intenso, Yume finalmente dominou o String Bean Binding Illusion. Ele sentia a confiança em sua capacidade de lançar a ilusão, prender o oponente com as trepadeiras e surpreendê-lo com sua aparição repentina. Satisfeito com seus resultados, Yume encerrou seu treinamento.

Jutsu aprendido:
HP: 140 | CH: 340 | SM: 180 | ST: 04 | VO: 05 | 840 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Determinado a aumentar sua força física, e, por conseguinte, sua velocidade, Yume retornou ao campo de treinamento de Kumogakure no Sato, desta vez com foco em fortalecer seus membros inferiores. O sol estava alto no céu, espalhando seu calor sobre o campo enquanto Yume se preparava para o treino.

Para começar, ele realizou um aquecimento dinâmico, que incluía uma série de exercícios de alongamento específicos para as pernas. Ele se inclinava para frente, esticando os músculos das panturrilhas, e em seguida, girava os tornozelos para melhorar a mobilidade. Depois de alguns minutos, passou para exercícios de agachamento, realizando uma série de repetições para preparar os músculos para o treino intenso que estava por vir.

Com o aquecimento concluído, Yume se dirigiu a uma área com uma inclinação suave, escolhendo uma trilha estreita que serpenteava colina acima e começou a correr, sentindo seus pés se movendo rapidamente sobre o terreno acidentado. A cada passo, ele empurrava seus músculos ao limite, sentindo a queimação nas coxas e nas panturrilhas. Ele se concentrava em sua respiração, mantendo um ritmo constante enquanto avançava pela trilha.

Conforme a inclinação aumentava, Yume redobrava sua determinação. Ele sabia que precisava superar a gravidade e a resistência do terreno para fortalecer seus membros inferiores e alcançar uma maior velocidade de corrida. Era importante para Yume que ele não usasse chakra, para certificar-se que todo o esforço feito era puramente físico.

Quando alcançou o topo da colina, Yume sentiu-se satisfeito. Ofegante, sim, mas satisfeito. O suor escorria pelo seu rosto enquanto ele olhava para baixo, admirando a paisagem que se estendia diante dele.

Após um breve descanso, Yume decidiu finalizar seu treinamento com exercícios de saltos. Ele se posicionou em um ponto de partida e começou a pular verticalmente, estendendo suas pernas ao máximo para impulsionar-se o mais alto possível e aterrisar com suavidade, controlando cada movimento e focando na explosão de força em suas pernas.

À medida que o sol começava a se pôr, Yume encerrou seu treinamento. Ele sabia que fortalecer seus membros inferiores era essencial para alcançar sua meta de correr mais rápido.
HP: 140 | CH: 340 | SM: 180 | ST: 04 | VO: 05 | 347 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Treino Físico com 04 Turnos e Aprendizado de 01 Jutsu Rank B
Aprovados
08 de Experiência.
@Yume

Treinamento de Uchiha é no abatedouro.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume acordou determinado a elevar ainda mais suas habilidades como ninja. Sabia que, para alcançar um novo patamar de poder, precisava se aprimorar tanto nas técnicas de combate quanto na velocidade e agilidade. Decidiu embarcar em um treinamento intenso e variado, buscando desafiar seus limites e superar suas próprias expectativas.

Começou com uma sessão de alongamento, preparando seus músculos para o rigoroso treino que viria a seguir. Em seguida, iniciou uma série de exercícios focados no fortalecimento dos membros inferiores. Agachamentos, lunges e saltos foram realizados em sequência, trabalhando suas pernas e glúteos para aumentar sua estabilidade e explosão muscular.

Depois de fortalecer suas pernas, partiu para os braços e ombros. Realizou flexões em diferentes variações para trabalhar os músculos de forma abrangente. Em seguida, investiu em exercícios específicos para os punhos e mãos.

Para treinar sua agilidade, Yume dedicou um tempo aos saltos e esquivas. Saltou entre troncos, desviou de obstáculos imaginários e praticou mudanças rápidas de direção para melhorar sua capacidade de reação e esquiva durante o combate.

Em seguida, o jovem ninja passou para a velocidade. Correu sprints intensos, alternando entre corridas curtas e explosivas e corridas de resistência, desafiando seu corpo a atingir sua máxima capacidade em curtos períodos de tempo.

Após o treinamento físico, Yume se dedicou à meditação, buscando aprimorar sua concentração e foco. Sentou-se em posição de lótus, esvaziou sua mente e concentrou-se em sua respiração, conectando-se com sua essência interior.
Considerações :
HP: 140 | CH: 340 | SM: 180 | ST: 04 | VO: 05 | 242 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume escolheu focar em um treinamento intenso de flexões. Ele sabia que essa era uma forma eficaz de fortalecer seus braços, ombros e core, fundamentais para aprimorar suas habilidades como ninja. Com a determinação brilhando em seus olhos, ele se posicionou no campo de treinamento sob o sol da manhã.

Para começar, Yume fez um aquecimento dinâmico, movendo seus braços em círculos e fazendo alongamentos específicos para preparar seus músculos para a série intensa que estava prestes a enfrentar. Com os músculos aquecidos e o corpo pronto, ele se posicionou no chão e começou as flexões.

As mãos apoiadas no solo, o corpo esticado e alinhado, Yume começou a abaixar e levantar seu corpo repetidamente. Cada flexão era feita com perfeição, controlando cada movimento e mantendo uma postura impecável. O esforço era árduo, e o suor começou a escorrer por sua testa, mas Yume não desistia.

Ele se desafiou a fazer várias séries de flexões, empurrando seus músculos ao limite. A cada repetição, ele sentia a queimação em seus braços e ombros, mas sabia que aquilo era o preço para se tornar mais forte. Ele lembrava das palavras de seu mestre, que sempre enfatizava a importância do treinamento físico para um verdadeiro shinobi.

Yume não se contentava apenas com flexões convencionais. Ele variava as posições das mãos, fazendo flexões diamante para trabalhar tríceps, flexões com as mãos afastadas para focar nos ombros e flexões com as pernas elevadas para intensificar o trabalho do core.

Além disso, Yume também incorporou pausas isométricas, segurando a posição de flexão por alguns segundos, fortalecendo ainda mais seus músculos. Ele visualizava as batalhas que enfrentaria no futuro, entendendo que sua força física seria vital para superar os desafios.

Enquanto o treinamento avançava, Yume não deixava que a exaustão o dominasse. Ele se concentrava em sua respiração, encontrando uma cadência que o ajudava a manter o ritmo e a superar o cansaço. Cada flexão era um passo em direção ao seu objetivo de se tornar um ninja mais poderoso.

Quando o treinamento chegou ao fim, Yume estava exausto. Seus músculos estavam doloridos, mas ele sabia que aquela dor era um sinal de progresso.
HP: 140 | CH: 340 | SM: 180 | ST: 04 | VO: 05 | 357 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Após um breve aquecimento para preparar seu corpo, Yume concentrou-se em seu objetivo principal: usar o Sharingan para melhorar seus reflexos. Fechou os olhos por alguns segundos, focando sua mente e ativando sua técnica ocular. Quando os abriu, os olhos carmesins revelaram-se — distintivos da linhagem Uchiha.

Ele escolheu um local aberto com alvos móveis, amarrados a cordas, para testar sua nova habilidade. Os alvos, controlados pelas cordas, se moviam aleatoriamente pelo campo. Com o Sharingan ativado, Yume via os objetos se movendo em câmera lenta, o que lhe dava uma vantagem significativa para reagir rapidamente.

Com o primeiro alvo em movimento, Yume praticou desviar deles, usando sua agilidade e os reflexos aprimorados pelo Sharingan. Conforme os alvos se tornavam mais rápidos, ele precisava se concentrar ainda mais, sincronizando seus movimentos com a visão em câmera lenta que o Sharingan lhe proporcionava.

Em seguida, Yume simulou ataques rápidos e precisos, usando seus reflexos aprimorados para se esquivar e contra-atacar com eficácia. Cada movimento era calculado e coordenado, permitindo que ele usasse o Sharingan para antecipar os movimentos dos alvos.

Para aprimorar ainda mais sua habilidade, Yume decidiu treinar em alta velocidade. Ele correu em direção aos alvos em movimento, desviando deles com precisão, graças aos seus reflexos. O Sharingan permitia que ele visse os detalhes mais sutis dos movimentos dos alvos, tornando-o praticamente imbatível nesse treinamento.

Conforme o sol subia no céu, Yume decidiu retornar pra casa para descansar. Além de ter gastado muito chakra, também estava ofegante e exausto. Melhor tomar um xícara de chá.
HP: 140 | CH: 340 | SM: 180 | ST: 04 | VO: 05 | 259 PALAVRAS

Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume encontrava-se inquieto durante a madrugada, incapaz de encontrar o sono em meio às turbulências de sua mente. Sua personalidade individualista o levava a buscar soluções por conta própria, e naquela noite, ele decidiu que canalizaria sua energia em um treinamento noturno.

Silenciosamente, Yume saiu de sua casa e adentrou a floresta próxima. A escuridão da madrugada envolvia tudo ao seu redor, apenas iluminada pela tênue luz da lua. Ele encontrou uma árvore robusta, com ramos espessos e tronco resistente, perfeita para se tornar seu alvo de treinamento.

Posicionando-se diante da árvore, Yume respirou fundo e concentrou sua energia. Ele sabia que seu treinamento exigiria foco e esforço.

Com um movimento rápido e preciso, Yume lançou seu primeiro golpe contra a árvore. Seu punho cortou o ar, encontrando a madeira com uma força controlada. A sensação de impacto reverberou em seus ossos, mas ele não recuou. Pelo contrário, deixou aquela sensação estimular seu ímpeto.

Golpe após golpe, Yume lançava sua técnica com precisão, buscando aperfeiçoar sua técnica e aprimorar sua força. Ele alternava entre socos, chutes e golpes com as palmas das mãos, explorando diferentes formas de ataque. A cada golpe, a árvore tremia sob o impacto.

O suor escorria pela testa de Yume, mesclando-se com as gotas da chuva que começaram a cair. A combinação do esforço físico e da umidade noturna criava uma atmosfera desafiadora, mas ele se mantinha firme em seu propósito.

Cada golpe desferido naquela árvore era uma manifestação de seu desejo de se tornar mais forte, de superar seus próprios limites.

Enquanto o sol começava a surgir no horizonte, Yume finalizou seu treinamento noturno. Seu corpo estava exausto, mas seu espírito estava renovado. Ele sabia que o caminho do aprimoramento exigia perseverança e dedicação contínuas.

Retornando à sua casa, Yume sentia-se satisfeito com o treinamento realizado. Aquela madrugada de esforço e superação o fortalecera, tanto fisicamente quanto mentalmente. Contudo, de qualquer forma, precisaria descansar um pouco para recuperar-se dos ferimentos nas mãos.
HP: 140 | CH: 340 | SM: 180 | ST: 04 | VO: 05 | 327 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume acordou de manhã e olhou pela janela. Gotas de chuva escorriam pelo vidro, criando um ritmo suave e constante. Como não conseguia dormir, resolveu sair para treinar naquele momento mesmo.

Yume vestiu-se e saiu de casa. Ao pisar fora, a chuva começou a molhar seu rosto e corpo. Ele sentiu a água fria contra sua pele, mas não se importou. Aquela sensação era revigorante, quase como se estivesse sendo purificado pela chuva.

Ele se dirigiu a um campo aberto próximo, onde podia treinar com espaço suficiente. A chuva estava caindo com mais intensidade agora, criando uma cortina de água ao seu redor.

Ele começou com exercícios de alongamento, sentindo seus músculos se aquecerem sob a chuva. Em seguida, deu início a uma série de corridas e saltos, aproveitando a umidade do solo para impulsionar seus movimentos. A chuva aumentava a resistência, tornando cada movimento mais desafiador, mas Yume estava determinado a superar seus limites.

Enquanto treinava, ele percebeu que a chuva não era apenas um obstáculo, mas também uma aliada. A água escorria por seu rosto, lavando o suor e a fadiga. A sensação da chuva em seu corpo o mantinha alerta e focado, despertando seus sentidos. Ele se sentia mais conectado com a natureza ao seu redor, como se a chuva fosse sua própria professora.

Yume então decidiu focar em melhorar sua velocidade e agilidade. Ele realizou uma série de sprints, correndo contra a chuva que caía pesadamente. Cada passo era desafiador, mas ele se esforçou para aumentar sua velocidade a cada tentativa. A chuva batia em seu rosto e seus pés afundavam na terra encharcada, mas Yume estava determinado a superar qualquer obstáculo.

Enquanto treinava, ele notou que sua concentração estava mais aguçada. A chuva funcionava como uma distração constante, mas ele aprendeu a bloquear os estímulos externos e se concentrar apenas em seus movimentos. Cada salto, cada giro era executado com precisão e graça, como se ele estivesse dançando sob a chuva.

Ao final do treinamento, Yume estava exausto, mas com um sorriso de satisfação. Ele sabia que havia feito progressos significativos, fortalecendo seu corpo e mente. A chuva tinha sido uma parceira valiosa em sua jornada de superação.
HP: 140 | CH: 340 | SM: 180 | ST: 04 | VO: 05 | 363 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume acordou determinado a aprimorar suas habilidades ninja. Ele sabia que precisava se desafiar e superar seus limites para alcançar seu potencial máximo. Com essa mentalidade, ele se levantou da cama e começou mais um dia de treinamento.

Após uma rápida sessão de alongamento para aquecer seus músculos, Yume vestiu seu traje e amarrou firmemente suas sandálias. Ele sabia que precisava estar preparado para enfrentar qualquer obstáculo que encontrasse durante seu treinamento.

Saindo de casa, Yume caminhou em direção ao campo de treinamento de Kumogakure no Sato. Enquanto caminhava, ele refletia sobre seus objetivos e o que esperava alcançar com seu treinamento. Sua determinação era forte e ele estava disposto a dedicar o tempo e o esforço necessários para atingir suas metas.

Ao chegar ao campo de treinamento, Yume observou os outros ninjas em ação. Ele notou seus movimentos rápidos e precisos, suas habilidades únicas sendo colocadas em prática.

Encontrando um espaço adequado, Yume começou sua sessão de treinamento. Ele começou praticando golpes básicos de taijutsu, repetindo-os várias vezes para aperfeiçoar sua técnica. Ele se esforçou para tornar seus movimentos mais fluidos e poderosos, concentrando-se em cada detalhe para garantir a precisão. Yume ainda era muito fraco fisicamente, e sabia que precisava melhorar sua força física se quisesse continuar evoluindo.

Posicionando-se no chão, Yume se colocou na posição de flexões. Suas mãos estavam alinhadas com seus ombros e seus dedos estavam firmemente apoiados no solo. Com os braços estendidos, ele começou a baixar seu corpo em direção ao chão, mantendo o alinhamento de seu tronco.

Com um movimento controlado, Yume flexionou seus braços, permitindo que seu corpo se aproximasse do solo. A força em seus músculos era evidente, e ele sentia o esforço em cada fibra. Seu foco estava em manter uma técnica adequada e uma postura firme.

Ao atingir o ponto mais baixo de sua flexão, Yume impulsionou seu corpo de volta à posição inicial. Seus músculos se contraíam e ele sentia a tensão em seus braços, peito e abdômen. Ele repetiu o movimento uma e outra vez, determinado a superar seus próprios limites.

A cada repetição, Yume sentia a queimação em seus músculos se intensificar. No entanto, ele se recusava a desistir. Sua determinação o impulsionava a continuar, mesmo quando o cansaço começava a se fazer presente.

À medida que o sol se movia pelo céu, Yume continuava seu treinamento sem descanso. Ele se esforçava para superar seus próprios limites, empurrando-se além do que achava ser possível. Ele estava determinado a se tornar um ninja habilidoso e forte, capaz de enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho.

Quando o dia começou a se transformar em noite, Yume sabia que era hora de encerrar seu treinamento. Ele sentia a satisfação do trabalho duro e da superação pessoal. Apesar dos desafios e das dificuldades ao longo do caminho, ele havia progredido em seu treinamento e estava um passo mais perto de alcançar seus objetivos.
HP: 140 | CH: 340 | SM: 180 | ST: 04 | VO: 05 | 697 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DemonLilith
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
01 Treino Físico com 06 Turnos
Aprovados
24 de Experiência.
@Yume
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A noite foi longa e inquieta para Yume, seu sono perturbado pelas revelações sobre sua descendência Uchiha. O pensamento de possuir o Sharingan, com todo o seu poder, continuava a ecoar em sua mente. Determinado a explorar suas habilidades, Yume decidiu que era hora de se levantar e iniciar seu treinamento.

Ao abrir os olhos pela manhã, Yume sentiu uma mistura de emoções. A curiosidade sobre o seu potencial como Uchiha e a ansiedade por dominar o Sharingan o impulsionaram a agir. Ele sabia que não poderia desperdiçar tempo.

Após se vestir e tomar um rápido café da manhã, Yume pegou sua mochila contendo água, bandagens e um pergaminho com anotações sobre o Sharingan, que conseguira na biblioteca de Kumogakure no Sato. Ele estava determinado a treinar sua habilidade de copiar os movimentos dos ninjas, e planejava fazer isso à distância, sem ser visto, para não ter que dialogar com ninguém sobre sua nova habilidade.

Chegando ao campo de treinamento da Vila Oculta da Nuvem, Yume procurou um local estratégico para observar os treinamentos em andamento. Ele se posicionou em uma área onde tinha uma visão clara do campo, mas permanecia oculto.

Concentrando-se em seu objetivo, Yume fixou os olhos nos shinobis que estavam se movimentando com agilidade e destreza. Ele estudou cada passo e movimento. A cada ação realizada pelos ninjas, Yume tentava visualizar-se executando a mesma ação com precisão.

Enquanto observava os treinamentos, Yume começou a notar padrões de movimentos e identificar as técnicas mais eficazes. Ele procurou entender a mecânica por trás de cada ação, como o equilíbrio, a postura e a fluidez dos movimentos. Yume estava absorvendo conhecimento valioso, mesmo que apenas através da observação.

À medida que o dia avançava, Yume percebeu que estava se familiarizando cada vez mais com os estilos de luta dos ninjas. Ele notou que seu olhar ficava mais atento, seus reflexos mais afiados. A ideia de possuir o Sharingan e ser capaz de copiar os movimentos dos outros ninjas começava a se tornar uma realidade palpável.

Enquanto os ninjas continuavam a praticar, Yume se sentiu conectado ao fluxo de chakra deles, como se pudesse antecipar seus movimentos antes mesmo deles acontecerem.

Após repetir os movimentos várias vezes, Yume notou que estava ficando mais confiante e fluido em sua execução. Ele sentiu uma sensação de realização, sabendo que estava dando os primeiros passos em direção ao domínio do Sharingan e ao desenvolvimento de suas habilidades como Uchiha.

Com a sensação de dever cumprido, Yume decidiu encerrar seu treinamento por enquanto. Ele sabia que teria muito mais para aprender e aprimorar, mas estava satisfeito com os progressos feitos até aquele momento.
HP: 120 | CH: 320 | SM: 120 | ST: 03 | VO: 05 | 440 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Ao chegar ao campo, Yume observou as árvores altas que se espalhavam pela área. Era um local tranquilo, com a brisa suave soprando que agitava os galhos. Yume percebeu que aquele seria o lugar perfeito para treinar seu Sharingan.

Ele se posicionou no centro do campo e começou a se concentrar, liberando o chakra do Sharingan. Yume estava pronto para começar seu treinamento.

Ele focou sua visão nas árvores ao seu redor. Seu objetivo era capturar as folhas antes que elas caíssem no chão. Parecia uma tarefa simples, mas ele sabia que seria um desafio para aprimorar sua percepção e agilidade.

Yume observou atentamente enquanto as primeiras folhas começaram a se soltar das árvores. Com seus olhos do Sharingan, ele percebia cada movimento das folhas no ar, sua trajetória e velocidade. Ele estava determinado a antecipar seus movimentos e agir com precisão.

À medida que as folhas caíam, Yume começou a se mover rapidamente. Ele saltava, desviava e estendia suas mãos para alcançar as folhas no ar. No começo, ele perdeu algumas vezes, mas, conforme o treinamento prosseguia, Yume começou a aprimorar seu tempo de reação. Seus reflexos se tornaram mais rápidos, sua percepção se aguçou e ele era capaz de capturar cada vez mais folhas antes que elas tocassem o chão.
HP: 120 | CH: 320 | SM: 120 | ST: 03 | VO: 05 | 212 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume estava empenhado em aprimorar suas habilidades de Uchiha e, recentemente, havia lido sobre o Genjutsu: Sharingan na biblioteca de Kumogakure no Sato. Intrigado com a descrição do poderoso genjutsu, ele decidiu que era hora de aprender e dominar essa técnica que estava intrinsecamente ligada ao seu dōjutsu. Com a curiosidade e determinação em seu coração, ele voltou para a biblioteca para se aprofundar no conhecimento do Sharingan.

Ao chegar à biblioteca, Yume se dirigiu diretamente à seção de genjutsus avançados. Lá, encontrou uma série de pergaminhos e livros empoeirados que tratavam do Sharingan e seus poderes de ilusão. Com calma, ele começou a ler sobre as habilidades e técnicas associadas a esse dōjutsu lendário.

Horas se passaram, e Yume estava imerso na leitura, absorvendo cada detalhe sobre o Genjutsu: Sharingan. Ele aprendeu que, ao fazer contato visual com um alvo, o usuário do Sharingan era capaz de envolvê-lo em um mundo de ilusões poderosas, permitindo que explorasse o subconsciente do oponente e manipulasse suas percepções. Esse genjutsu tinha uma ampla variedade de aplicações, desde criar ilusões de batalhas e ataques até alterar as memórias do alvo.

Determinado a dominar essa técnica, Yume memorizou cuidadosamente os selos de mão necessários para realizar o Genjutsu: Sharingan. Ele sabia que a precisão e a velocidade eram cruciais para executar o genjutsu com sucesso, então praticou repetidamente os movimentos necessários até que cada gesto se tornasse o mais rápido possível.

Após absorver o conhecimento teórico do pergaminho, Yume decidiu levar suas práticas para o campo de treinamento. Ele encontrou um local isolado e seguro, onde poderia se concentrar completamente em seu treinamento.

Para começar, Yume fechou os olhos e focou sua energia, ativando seu Sharingan. Seus olhos assumiram a característica coloração vermelha, com as pupilas se transformando em tomoe giratórios. Ele estava pronto para mergulhar no mundo do genjutsu.

Conforme seus olhos se abriam, Yume visualizava um alvo imaginário à sua frente. Ele concentrou-se em criar uma ilusão realista, envolvendo todos os detalhes sensoriais possíveis. Imaginou o som do vento soprando, o cheiro do ar fresco e até mesmo a sensação tátil de tocar o alvo.

Enquanto mantinha essa imagem viva em sua mente, Yume fixou seu olhar no alvo imaginário. Ele imaginava o poder do Sharingan fluindo de seus olhos e envolvendo o alvo em um campo de genjutsu.

No entanto, Yume logo percebeu que não era tão simples quanto parecia. Dominar o Genjutsu: Sharingan exigia uma habilidade mental e de concentração excepcionais. Ele precisava ser capaz de controlar a ilusão com precisão e mantê-la pelo tempo necessário para atingir seu objetivo.

Yume continuou praticando repetidamente, ajustando sua técnica e aprimorando sua concentração. Ele percebeu que a chave para o sucesso estava em encontrar o equilíbrio entre criar uma ilusão poderosa e manter o controle sobre ela.

À medida que o sol se punha e o campo de treinamento mergulhava na escuridão, Yume sentiu uma satisfação interior. Ele havia alcançado um nível de controle sobre o Genjutsu: Sharingan que o deixava confiante em suas habilidades como um Uchiha.
Jutsu aprendido:
HP: 120 | CH: 320 | SM: 120 | ST: 03 | VO: 05 | 505 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Era uma tarde ensolarada em Kumogakure no Sato, e Yume sentia a necessidade de aprender novos jutsus e habilidades relacionados à kekkei genkai dele. Após terminar suas tarefas diárias, ele decidiu visitar a biblioteca da vila em busca de conhecimento.

A biblioteca de Kumogakure era um edifício imponente, com pilares altos e janelas amplas que permitiam a entrada de luz natural. A fachada era decorada com símbolos e relevos detalhados.

Ao adentrar o local, Yume sentiu uma sensação de tranquilidade. O aroma suave do papel e das estantes de madeira preenchia o ambiente. Estantes altas, repletas de pergaminhos e livros, se espalhavam pelo espaço, contendo o vasto conhecimento acumulado pela vila.

Sem perder tempo, Yume dirigiu-se ao setor de técnicas avançadas. “Antes de aprender o Iatsu Sharingan, é necessário ter um bom domínio do Sharingan em sua forma básica. O Sharingan é ativado ao sentir uma emoção intensa, geralmente após um momento de estresse ou perigo. Treine para controlar a ativação e desativação do Sharingan, assim como seu uso em situações práticas”, Yume sorriu levemente, ao perceber que possuía os requisitos para utilizar a técnica e, então, encontrou um canto tranquilo e confortável na biblioteca, onde se acomodou para ler o pergaminho.

Yume mergulhou na leitura, concentrando-se em cada palavra, cada detalhe sobre como utilizar o "Iatsu Sharingan" de forma eficaz. O jutsu permitia ao usuário criar genjutsus mais complexos, capazes de iludir os cinco sentidos do alvo.

Ele aprendeu que, ao ativar seu Sharingan e fixar seu olhar em um alvo, poderia envolver o alvo em uma teia de ilusões extremamente realistas. A técnica permitia manipular as percepções do oponente, criando cenários e sensações completamente fictícias mas altamente convincentes.

Yume ficou impressionado com o potencial do "Iatsu Sharingan". Sabia que, com aprimoramento e prática, essa técnica poderia ser uma arma poderosa em suas missões futuras.

“O Iatsu Sharingan baseia-se nas emoções do usuário para criar o genjutsu. É importante conhecer suas próprias emoções e ter controle sobre elas. Aprenda a canalizar sentimentos fortes e positivos, como determinação e empatia, para fortalecer o efeito do Iatsu Sharingan”, explorar as próprias emoções ainda era um desafio para Yume, tendo em mente tudo que passou.

Após horas de leitura e estudo, Yume fechou o pergaminho, sentindo-se inspirado e motivado. Ele sabia que tinha muito trabalho pela frente para dominar o "Iatsu Sharingan", mas estava disposto a enfrentar mais esse desafio.

Ao se aproximar do balcão de atendimento, Yume foi recebido por Kenta, o bibliotecário de meia-idade com óculos redondos e um sorriso acolhedor.

Bom dia, Yume! O que o traz à biblioteca hoje? — Indagou Kenta, ajustando os óculos sobre o nariz enquanto folheava um livro.

Quero pegar este pergaminho por uns dias, por favor. — Disse Yume, entregando o rolo para o homem.

Certo, meu jovem. Lembre-se de que essa técnica requer muito controle de chakra e uma compreensão profunda de suas próprias emoções. Use-a com sabedoria. — Alertou o bibliotecário, com um olhar sério por cima de seus óculos.

Yume assentiu, mostrando respeito pela advertência. Ele sabia que o poder do Iatsu Sharingan poderia ser uma ferramenta poderosa para influenciar as pessoas, mas também reconhecia a importância de usar essa habilidade com ética.

Obrigado, Kenta-san. Vou me esforçar para dominar essa técina, mas prometo que não machucarei ninguém, a menos que seja para proteger a vila. — Disse Yume, expressando sua gratidão.

Com o pergaminho nas mãos, Yume deixou a biblioteca. O conhecimento que adquiriu sobre o "Iatsu Sharingan" era apenas o começo de sua jornada para se tornar um ninja mais poderoso e habilidoso.

Chegando ao campo de treinamento, Yume escolheu um local afastado e tranquilo para começar sua meditação. Sentou-se de pernas cruzadas, fechou os olhos e respirou fundo, buscando acalmar sua mente e sintonizar-se com o fluxo de chakra dentro de si.

“O controle de chakra é essencial para o uso efetivo do Iatsu Sharingan. Pratique a meditação para aprimorar sua capacidade de concentração e foco. A meditação também ajudará a desenvolver uma conexão mais profunda com suas emoções, tornando o genjutsu mais poderoso” — Diziam as instruções no papel.

Concentrou-se em seu chakra, sentindo-o se mover através de seu corpo, fluindo como uma corrente de energia. Aos poucos, direcionou sua atenção para seus olhos, tentando focalizar o chakra neles. Lembrou-se das técnicas que havia lido sobre o Iatsu Sharingan e visualizou as palavras do pergaminho em sua mente.

À medida que sua meditação se aprofundava, Yume sentia a energia do Sharingan despertar em seus olhos. Eles formigavam com o poder oculto que possuíam, como se estivessem prestes a revelar um novo nível de habilidade. Ele sentiu a conexão com o Sharingan se intensificar, como se estivesse abrindo portas para um novo poder.

No entanto, conforme seu chakra fluía em seus olhos, Yume foi tomado por uma série de pesadelos e memórias perturbadoras. Cenas de batalhas passadas, momentos de dor e perda, surgiram em sua mente, ameaçando consumir sua meditação. Ele se viu transportado para os episódios mais traumáticos de sua vida, revisitando a morte de seus pais diversas vezes, encarando Kurogami, o Ceifador das Sombras, e sendo chamado de Akumu pelos meninos do vilarejo e da Academia.

Yume mordeu com força e cerrou os punhos, segurando as lágrimas. A dor que sentia era honesta e intensa, quase física.

A tentação de desistir e abandonar sua meditação foi forte, mas Yume resistiu. Ele sabia que essas visões eram apenas ilusões criadas por sua mente, tentando enfraquecer sua determinação. Reafirmou sua vontade de dominar o Iatsu Sharingan, concentrando-se no presente e bloqueando as memórias do passado.

Com muito esforço, Yume conseguiu afastar os pesadelos e retornar à sua meditação. Sentia-se mais calmo e concentrado, pronto para superar qualquer obstáculo em seu caminho.

O céu estrelado brilhava acima dele enquanto Yume continuava sua meditação, canalizando seu chakra nos olhos. O tempo passou sem que ele percebesse, e quando finalmente abriu os olhos, o sol estava nascendo no horizonte.

A luz da aurora refletia-se em seus olhos, que brilhavam com uma intensidade incomum. Yume sentia uma nova conexão com o Sharingan, como se tivesse desbloqueado uma parte oculta de seu potencial.
Jutsu aprendido:
HP: 120 | CH: 320 | SM: 120 | ST: 03 | VO: 05 | 1.018 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF - Lutando comigo mesmo. Literalmente. Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A cada passo, Yume sentia o calor do sol escaldante sobre sua pele, mas isso não o incomodava. Ele sabia que precisava se preparar adequadamente para os desafios que estavam por vir. Ao chegar aos campos de treinamento, ele se sentiu revigorado e pronto para começar.

Como parte de seu treinamento, Yume decidiu focar no aprimoramento de seu Sharingan, uma habilidade poderosa do Clã Uchiha. Posicionou-se embaixo de uma árvore e concentrou-se em seus olhos. Quando uma folha começou a cair, ele ativou seu Sharingan e seus olhos ficaram com três tomoes. Seus músculos faciais se contraíram levemente, demonstrando o esforço necessário para controlar a habilidade.

Com seus olhos agora em alerta máximo, Yume acompanhava cada movimento da folha em queda livre. Seus músculos oculares trabalhavam em sincronia para rastrear o alvo em movimento. Ele estava determinado a apanhar a folha antes que ela tocasse o chão.

À medida que a folha caía, o vento a empurrava, tornando o desafio ainda maior. Mas Yume não se deixou intimidar. Seus músculos oculares se esforçavam para seguir a trajetória da folha, ajustando-se a cada mudança em sua trajetória. Quando a folha estava prestes a tocar o chão, Yume agiu rapidamente, apanhando-a no último momento com seus dedos ágeis. Um sorriso de satisfação se formou em seu rosto, sabendo que estava progredindo em seu treinamento.

Entretanto, o céu começou a escurecer, e nuvens carregadas surgiram no horizonte. A chuva começou a cair, mas Yume não se abateu. Em vez disso, ele viu isso como uma oportunidade para aprimorar ainda mais seus músculos.

Deitou-se no chão molhado e realizou abdominais. Seus músculos abdominais contraíam e relaxavam com cada movimento. A chuva batia em seu rosto e corpo, mas ele manteve o foco em seus músculos. Cada repetição era um passo em direção à sua meta de se tornar um shinobi ainda mais habilidoso.

Quando terminou seu treinamento na chuva, Yume sentiu uma sensação de realização. Seus músculos estavam cansados, mas também mais fortes do que nunca. Ele sabia que cada esforço valia a pena, e que seu treinamento o aproximava de se tornar um ninja de elite. Após a meditação, Yume desceu cuidadosamente da pedra e voltou para casa.
HP: 120 | CH: 320 | SM: 120 | ST: 03 | VO: 05 | 204 PALAVRAS


Última edição por Yume em Dom Jul 23, 2023 9:16 pm, editado 2 vez(es)
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treino Físico com 05 Turnos - Aprovado!

Recompensas:
20 de Exp (10 * 2 devido ao evento 2x).
Tidus
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte