RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ryu
Icone : [Treinamentos] - Ryu K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamentos] - Ryu K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamentos] - Ryu K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

HP: 120 - CH: 120 - ST: 6


O sol ainda não tinha nascido quando saí de casa para começar meu treinamento. Caminhei em direção à floresta, carregando em minha mochila um pouco de água e algumas frutas para o café da manhã. Chegando lá, comecei a me aquecer com alguns exercícios básicos de alongamento.

Acordei cedo naquela manhã, determinado a me concentrar no meu treinamento de taijutsu. Como membro do Clã Lee, sabia que minhas habilidades em artes marciais eram minha maior vantagem em batalha. Mas eu sabia que precisava me aprimorar se quisesse ser um verdadeiro mestre em taijutsu.
Fui para uma área aberta e comecei a praticar minhas técnicas básicas de socos e chutes. Eu tinha uma rotina diária de treinamento, mas hoje eu queria ir além. Comecei a estudar sobre as técnicas de taijutsu mais avançadas e me lembrei da técnica Hachimon, que permitia que o usuário abrisse os oito portões de chakra do corpo. Eu nunca tinha tentado antes, mas sabia que era um desafio que valia a pena enfrentar.

- Certo, certo... Hoje é o dia que vou ultrapassar e dar um passo para meu ápice! - Depois de anos de treinamento árduo e dedicação, finalmente vou tentar abrir o primeiro portão de chakra, o Portão Inicial. Essa técnica é algo que passou de geração em geração na minha família, do Clã Lee, e é um dos segredos mais bem guardados do nosso clã.
Porém antes de começar o treinamento, faço uma série de aquecimentos para preparar meu corpo. Realizo uma série de alongamentos e exercícios de flexibilidade para garantir que minha musculatura está preparada para o desafio. A técnica de Hachimon é algo que demanda muito esforço físico e mental, e eu preciso estar em minha melhor forma.

Enquanto me preparo, começo a lembrar dos ensinamentos do meu avô sobre essa técnica. Ele costumava me contar que a abertura dos portões de chakra era uma forma de superar os limites impostos ao nosso corpo e mente, e que essa técnica poderia ser uma arma poderosa contra nossos inimigos. Porém, ele também me alertou que o uso imprudente dessa técnica pode ser fatal.
Com minha mente concentrada e meu corpo preparado, me posiciono em frente a um alvo de treinamento. Respiro fundo e sinto meu chakra começar a fluir em meu corpo. Fecho os olhos e me concentro em encontrar o ponto de pressão correto em meu corpo para abrir o Portão Inicial.

De repente, sinto uma dor intensa em minha perna direita. É uma dor diferente de qualquer outra que já senti antes. Sinto meu músculo se contrair e um calor intenso se espalhar por todo meu corpo. A técnica de Hachimon é realmente poderosa, mas também perigosa. Se eu não for cuidadoso, posso acabar me machucando seriamente.

Respiro fundo e me concentro novamente, ignorando a dor que sinto. Com mais cuidado, encontro o ponto de pressão correto em meu corpo e aplico a pressão necessária para abrir o Portão Inicial. Sinto meu corpo se encher de energia e força, como se um mar de chakra estivesse fluindo em meu interior. Meus movimentos se tornam mais ágeis e rápidos, e sinto uma sensação de euforia tomando conta de mim.
Apesar de tudo, sei que não posso me deixar levar por essa sensação. A técnica de Hachimon exige um controle rigoroso, e é fácil perde-lo e deixar o chakra fluir livremente, o que pode ser fatal. Por isso, me concentro em manter o equilíbrio entre a energia liberada e meu corpo, para que eu possa continuar treinando sem riscos desnecessários.

Após alguns minutos de treinamento, começo a sentir os efeitos colaterais da técnica. Minha respiração fica ofegante, meu coração acelera e meu corpo começa a suar. Esses são sintomas normais para quem abriu o Portão Inicial, mas mesmo assim é algo que exige muita resistência e persistência.

Dia 2

Hoje é o segundo dia do meu treinamento para aprender a técnica Hachimon. Ontem, eu consegui abrir o primeiro portão com sucesso e agora estou ansioso para continuar minha jornada de autoaperfeiçoamento.

Eu começo minha rotina de treinamento com alongamento e exercícios de aquecimento. Quando sinto que meu corpo está preparado, me movo para a próxima fase. Fecho meus olhos e tento me concentrar em minha respiração. Eu tento controlar minha respiração e levar meu corpo ao limite. Sinto cada músculo em meu corpo e tento conectá-los para aumentar minha força.

Depois de uma hora de treinamento, estou com o primeiro portão aberto e pronto para tentar abrir o segundo portão. Eu me concentro em minha mente e meu corpo, procurando a chama da juventude dentro de mim. A técnica do segundo portão é conhecida como "Portão da Energia", que aumenta a força e a velocidade do corpo.

Eu começo a focar meu chakra no meu portão, tentando desbloqueá-lo. Eu sinto uma dor aguda, que nunca tinha sentido antes ao menos nessa intensidade... É a primeira vez de meu corpo enquanto abrindo o segundo portão. É como se todo o meu corpo estivesse sendo dilacerado em pedaços. Mas eu não desisto, continuo a canalizar minha energia.

Finalmente, o portão se abre e sinto uma sensação de calor por todo o meu corpo. Minha energia aumenta novamente, e sinto uma sensação poderosa fluir. Eu sinto uma grande sensação de poder e orgulho. Eu estava orgulhoso de conseguir realizar a realização que muitos não poderiam realizar.

Eu continuo a treinar, colocando minhas novas habilidades em prática. Eu tento me concentrar em controlar meu chakra e energia, de modo que não vá além do limite. Aprendo a controlar a quantidade de energia que coloco em meus golpes, evitando assim lesões em meu corpo e em meu oponente.
Após algumas horas de treinamento, começo a me sentir cansado e meus músculos começam a doer. Sinto que é hora de terminar o treinamento por hoje. Eu me sento para descansar e bebo um pouco de água, refletindo sobre tudo o que conquistei.

Eu sinto uma grande satisfação em ter aberto o segundo portão com sucesso. Mas sei que ainda há muito trabalho a ser feito para dominar completamente a técnica Hachimon. Ainda há mais seis portões para abrir, cada um trazendo habilidades incríveis.
Sinto-me ansioso e animado para continuar meu treinamento, confiante em minhas habilidades e determinado a superar todos os desafios que virão pela frente.

Dia 3



Finalmente, chegou o terceiro dia de treinamento e eu estava determinado a abrir o terceiro portão. Sabia que não seria fácil e que exigiria ainda mais de mim, mas estava disposto a fazer o que fosse preciso para alcançar meu objetivo.

Comecei o dia cedo, antes mesmo do nascer do sol. Realizei meu aquecimento e alongamento e comecei a treinar com mais intensidade do que nos dias anteriores. Meu corpo já estava se acostumando com os esforços físicos intensos, mas ainda assim eu precisava me superar.
Dessa vez, eu me concentrei em técnicas de taijutsu mais avançadas, buscando dominá-las e utilizá-las com maior precisão. Treinei chutes, socos e esquivas, sempre com muito foco e determinação. A cada golpe, sentia meu corpo respondendo positivamente e me incentivando a ir além.

Quando finalmente me senti pronto, concentrei-me para abrir o terceiro portão. Lembrei-me de tudo o que tinha aprendido até então e do poder que havia sentido ao abrir os dois primeiros portões. Sabia que essa seria uma experiência intensa, mas estava confiante de que conseguiria lidar com ela.

Comecei a canalizar meu chakra e me concentrei em abrir o portão. Minha respiração acelerou, meu coração começou a bater mais forte e senti uma energia indescritível tomando conta de todo o meu corpo. Foi uma sensação inebriante, poderosa e ao mesmo tempo assustadora. Inicialmente abrindo os primeiro e segundo portão. Com os olhos fechados, a energia começava a pulsar fora do meu corpo, criando uma áurea diferente, como uma chama controlada mas poderosa que queimava como uma fogueira. A pele começava a tomar a coloração avermelhada e as veias pulsavam de sua testa, demonstrando tamanha rigidez dos músculos.

Abri o terceiro portão e senti a explosão de energia em meu corpo. Meus movimentos se tornaram ainda mais rápidos e precisos, e minha força aumentou de forma surpreendente. Realizei técnicas que antes eram impossíveis para mim, saltando e desviando de golpes com uma facilidade que nunca tinha experimentado antes.

No entanto, a sensação de poder era acompanhada de uma dor intensa pela primeira vez, que se espalhava por todo o meu corpo. Meus músculos estavam sobrecarregados e meus ossos pareciam prestes a se quebrar. Eu sabia que precisava encerrar a técnica antes que meu corpo fosse danificado de forma irreversível.
Com muita dificuldade, consegui concentrar meu chakra novamente e fechar o terceiro portão. Senti como se uma onda de alívio me invadisse, seguida de uma grande exaustão. Meu corpo tremia e eu sentia uma sede insaciável. Eu sabia que precisava descansar e me recuperar antes de continuar meu treinamento.

Fiquei sentado, olhando para o horizonte, tentando processar tudo o que havia acontecido. Sabia que tinha dado um grande passo em minha jornada, mas também sabia que ainda havia muito a ser feito. Eu estava determinado a continuar treinando e a alcançar a maestria na técnica Hachimon.

Assim, deixei o local de treinamento, ciente de que a estrada seria longa e árdua, mas também sabendo que estava no caminho certo para alcançar meu objetivo.
Após o terceiro dia de treinamento, eu me sentia exausto, mas também me sentia realizado. Conseguir abrir o terceiro portão de chakra era algo que nunca achei que seria capaz, mas com determinação e muito treinamento solitário, eu finalmente havia conseguido.

No meio do caminho, eu tinha achado um local gramado com uma árvore grande fazendo uma sombra ao chão. Sentado na grama, senti uma brisa fresca tocar meu rosto e, por um momento, fechei os olhos e respirei fundo. Minha mente estava calma, mas minha alma ainda estava agitada. Eu sabia que havia muito mais a ser feito, mas eu estava ansioso para continuar esse treinamento e me aprimorar ainda mais.

Foi então que me lembrei de Ayumi. Eu sabia que ela teria ficado orgulhosa de mim se estivesse aqui para me ver. Ela sempre me incentivou a ser melhor do que ontem e acreditar que seria melhor no amanhã do que hoje. Essa foi uma das lições mais importantes que aprendi com ela.
Lembrando-me disso, eu sabia que tinha um longo caminho pela frente e que ainda havia muito a aprender. Mas, assim como Ayumi, eu não iria desistir facilmente. Eu ia continuar treinando e me esforçando todos os dias para me tornar o melhor que eu pudesse ser.

Com essa determinação renovada, levantei-me e voltei para a vila. Sabia que o caminho ainda seria longo, mas agora estava confiante de que poderia superar todos os obstáculos que surgissem no meu caminho.


° Ações - Livre




Informações:


Considerações:

Ryu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4670-ficha-de-personagem-ryu-lee#40708
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hikari-San
Icone : [Treinamentos] - Ryu 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamentos] - Ryu 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamentos] - Ryu 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Hikari-San
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem