RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kiyoharu
Icone : [Rank C] O Ladrão SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
二枚舌
Aviso off: Leia a consideração, por favor, fiz alterações na missão em si para que ela tenha um desenvolvimento melhor em dupla.

Um fato inegável para um forasteiro é que um pensamento sempre irá permear em sua mente, o pensamento de estar sendo visto como alguém diferente e incômodo para as pessoas que vivem naquele lugar, mas esses pensamentos recentemente tinham sido substituídos com sonhos e desejos de possibilidades que poderiam se abrir ao estar fazendo coisas para os residentes daquele vilarejo. "É verdade, minhas missões me trouxeram um alívio" Dizia em voz alta enquanto caminhava pelo vilarejo usando minhas vestes padrões de roupas bem escuras, uma cena incomum, ao que aparentava indicava que eu havia começado a ter sonhos em relação ao meu trajeto de vida como um ninja.

Sem que pudesse perceber, devido minha nova rotina, acabei indo de encontro com o Quadro de missões, encarei-o por alguns segundos e disse baixo para mim mesmo "O quê eu estou fazendo aqui mesmo?" Estava naquele lugar por total impulso, claramente perdido por conta daquele meu bendito costume, que maravilhoso, eu mal conseguia me ver não fazendo mais minhas funções como ninja.

Olhei folha por folha que estavam presas naquele quadro até ambos os meus olhos repousarem naquele papel específico "O Ladrão". Meus olhos brilharam ao ver aquela missão, que imediatamente fora retirada daquele quadro pelo meu impulso, retirando-a e trazendo para perto de meu corpo enquanto a lia com calma, virei a página para ver se tinha alguma informação extra, como por exemplo algum endereço específico, e após isto me virei para seguir em direção a um dos endereços que estavam disponíveis relatando os roubos recentes.

Legenda: Linguagem de sinais - Falas de Kiyoharu - "Pensamentos"

Status:
Considerações:
Inventário:
Missão Atual:


Kiyoharu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4652-fp-kiyoharu#40533
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4657-criacoes-kiyoharu#40555
Ryu
Icone : [Rank C] O Ladrão K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

HP: 220 - CH: 220 - ST: 11



Ao ouvir as palavras de Kiyoharu, meu interesse foi despertado. Era bom ter alguém para compartilhar a missão e trocar informações, ao menos, por enquanto. Acenei com a cabeça em concordância e peguei o papel com os três primeiros endereços que ele mencionou.

- Certo... Kiyoharu. - Repetia o nome como se tentasse fixar na própria cabeça.  - Espero que você esteja aqui quando der a hora. - Enquanto falava, começava a andar com um sinal de até logo com sua mão esquerda

Nos separamos, cada um seguindo para suas respectivas missões. Enquanto caminhava em direção ao primeiro endereço, minha mente estava focada em encontrar qualquer sinal que pudesse nos levar até o ladrão. Observava atentamente as ruas, as pessoas e os arredores, buscando pistas que pudessem revelar algo sobre os roubos anteriores.

Chegando ao primeiro endereço, dei uma olhada ao redor. Era uma área residencial, com várias casas próximas umas das outras. Comecei a conversar com os moradores locais, perguntando se tinham notado algo suspeito recentemente. Alguns mencionaram movimentos estranhos durante a noite, enquanto outros falaram sobre um homem misterioso que frequentava a área.

Anotei todas as informações que consegui reunir e segui para o segundo endereço. Dessa vez, era uma área comercial, com lojas e estabelecimentos.


° Ações - Livre




Informações:


Considerações:



Última edição por Ryu em Qui maio 11, 2023 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Ryu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4670-ficha-de-personagem-ryu-lee#40708
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kiyoharu
Icone : [Rank C] O Ladrão SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
二枚舌
Eu estava lendo os documentos sobre registros de roubos anteriores que se encontrava por trás do papel da missão, comentando comigo mesmo "Parece que esse cara é um ladrão e tanto, será que é um Shinobi igual eu?" Parei em frente a uma ruela antes de sair do território comum com o quadro de missões e uma vez um pouco cansada, jovem e um tanto masculina se comunica comigo a respeito da missão, por estar nas minhas costas um arrepio me fora causado subindo da base da espinha até o centro superior de meu couro cabeludo.

Ergui ambos os meus braços e me virei para trás, colocando ambas em mãos na altura do meu rosto em seguida "Que susto cara!" Apesar da situação, a voz com que você podia ouvir era de uma figura um pouco mais delicada, assim como a aparência demonstrava. Cocei a cabeça e dei um sorriso meio forçado como de costume, ajeitei o meu cabelo usando a mão esquerda em meu rosto e levando o cabelo até por trás da minha orelha, mostrando parte do meu rosto. "Olá! Ryu, eu sou Kiyoharu... Desculpa ter pego a missão que você tinha interesse, é... Eu nunca fiz uma "Atividade Shinobi" com alguém, mas se você quiser podemos tentar fazer essa missão juntos, notificamos aos superiores depois que foi feita em conjunto. O que acha?" Erguia o papel para ele, dessa vez mostrando a parte de trás do pedido e mostrando para ele algumas linhas contendo endereços. "Quem quer que seja esse ladrão, já fez bastante coisa. Vamos tomar cuidado, Certo?" Eu contei cerca de Seis endereços que ele já chegou a ir anteriormente, provavelmente podemos conseguir algum padrão de locais que ele tende a fazer seus assaltos.

"Façamos o seguinte! Eu vou checar os três últimos endereços e você checa os três primeiros, nós procuramos padrões no ambiente e coisas que podemos usar a nosso favor para fazer algum tipo de armadilha. Nisso, nos reunimos daqui uma hora e meia na esquina do local que ele ameaçou. Tudo bem?" Dito isto, apenas o reverenciei, deixei o papel com ele e comecei a caminhar na direção do primeiro dos três últimos endereço.

Legenda: Linguagem de sinais - Falas de Kiyoharu - "Pensamentos"

Status:
Considerações:
Inventário:
Missão Atual:


Kiyoharu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4652-fp-kiyoharu#40533
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4657-criacoes-kiyoharu#40555
Ryu
Icone : [Rank C] O Ladrão K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

HP: 220 - CH: 220 - ST: 11



Ao ouvir as palavras de Kiyoharu, meu interesse foi despertado. Era bom ter alguém para compartilhar a missão e trocar informações, ao menos, por enquanto. Acenei com a cabeça em concordância e peguei o papel com os três primeiros endereços que ele mencionou.

- Certo... Kiyoharu. - Repetia o nome como se tentasse fixar na própria cabeça.  - Espero que você esteja aqui quando der a hora. - Enquanto falava, começava a andar com um sinal de até logo com sua mão esquerda

Nos separamos, cada um seguindo para suas respectivas missões. Enquanto caminhava em direção ao primeiro endereço, minha mente estava focada em encontrar qualquer sinal que pudesse nos levar até o ladrão. Observava atentamente as ruas, as pessoas e os arredores, buscando pistas que pudessem revelar algo sobre os roubos anteriores.

Chegando ao primeiro endereço, dei uma olhada ao redor. Era uma área residencial, com várias casas próximas umas das outras. Comecei a conversar com os moradores locais, perguntando se tinham notado algo suspeito recentemente. Alguns mencionaram movimentos estranhos durante a noite, enquanto outros falaram sobre um homem misterioso que frequentava a área.

Anotei todas as informações que consegui reunir e segui para o segundo endereço. Dessa vez, era uma área comercial, com lojas e estabelecimentos.


° Ações - Livre




Informações:


Considerações:

Ryu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4670-ficha-de-personagem-ryu-lee#40708
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kiyoharu
Icone : [Rank C] O Ladrão SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
二枚舌
Havia acontecido uma interação? Havia! Parecia que aquela vida de um Shinobi estava me forçando a ter inúmeros contatos com pessoas diferentes que me traziam novas breves experiências sociais e com isso me permitiam aumentar o meu repertório social. — Já me sinto até menos ansioso — Falo. Enquanto caminho por aquelas ruelas da vila da nuvem, apesar do sorriso genuíno que surgira em minha face, eu sequer sabia como me sentir de fato internamente, ainda mais por estar tendo de contribuir com uma pessoa desconhecida “Ele estará presente na hora marcada? Espero que sim”.

Uma nova preocupação surgia no momento em que piso na rua da primeira casa, ela era completamente deserta — Puta merda! — Era minha única resposta para com aquilo. Independentemente de ser uma pessoa especializada ou não em roubo, teria uma vantagem enorme, a falta de policiamento e movimentação de pessoas presentes no ambiente. “Não tendo sequer nenhum comércio aqui por perto para movimentar durante o dia vai acabar complicando a vida de quem mora por aqui… Tenho certeza de que esses roubos não pararão por aqui”. Caminhei por aquela rua procurando a casa que tinha assaltada por aquele ladrão, enquanto caminhava havia notado a presença ameaçadora de uma pessoa, talvez o ar que estivesse naquele ambiente fosse apenas pesado, mas meu instinto me indicava a presença de alguém que estivesse me observando, quase que um calafrio.

Olhei para os arredores assim que parei na frente da casa furtada, meu olho mapeou rapidamente cada canto daquele lugar procurando alguém, mas eu realmente era incapaz de achar alguma criatura me observando. Respirei fundo, fechei os olhos e me virei para trás bruscamente, isso me trouxe a oportunidade de ver uma pessoa na sacada de uma das casas, portando roupas pretas. Sorri em sua direção e o vi correr pulando de telhado em telhado. Certamente ele era alguém fazendo o reconhecimento da área para vigiar possíveis pessoas que apareçam para investigar.

Imediatamente comecei a correr na direção que ele também corria, claro, usando o solo. Em dado momento imbuí minhas pernas com meu Chakra e comecei a correr cada vez mais rápido enquanto realizava o selo de mão Tigre na frente do meu corpo — Shunshin no jutsu! —, ultrapassando-o, esperava que ele não estivesse me notado. Aproveitaria que havia passado por ele e entraria em um dos becos e passaria esse mesmo Chakra para a sola dos meus pés e com isso começaria a me aproximar do telhado. Enquanto esse processo de aproximação estava acontecendo, conseguia ouvir os passos do tal ser se aproximando e se preparando para pular. Seguro a minha katana ainda na bainha e assim que o homem dá um pulo golpeio com uma estocada no meio de suas pernas, fazendo-o sentir uma dor enorme e desequilibrar, voando no telhado da cada da frente.

Subo naquele telhado enquanto o encaro, estava usando uma máscara ninja padrão para esconder o rosto. Desembainho minha Katana e me aproximo dele, pisando em sua barriga e colocando a ponta da lâmina rente a seu pescoço, com um tom de voz frio e mais grosso que o normal, dizia para aquele homem — Renda-se! Um movimento e você terá a garganta perfurada — O homem simplesmente recua a sua postura e eu recolho minha Katana, levando-o para as autoridades da vila da Nuvem interrogar para conseguir mais informações sobre o ocorrido.  — Parece que a primeira rua já foi… Faltam mais duas, como será que Ryu está indo na tarefa? — Começava minha caminhada para segunda casa.

Legenda: Linguagem de sinais - Falas de Kiyoharu - "Pensamentos"

Status:
Jutsus:
Considerações:
Inventário:
Missão Atual:


Kiyoharu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4652-fp-kiyoharu#40533
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4657-criacoes-kiyoharu#40555
Ryu
Icone : [Rank C] O Ladrão K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

HP: 220 - CH: 220 - ST: 11



Ao chegar ao segundo endereço, encontrei-me em uma área movimentada e agitada da vila, repleta de lojas e estabelecimentos comerciais. Era evidente que o ladrão tinha um interesse especial nessa região, provavelmente devido aos itens valiosos disponíveis nas lojas.

Enquanto percorria as ruas, observava atentamente o ambiente e buscava pistas. Foi então que notei um movimento suspeito na entrada de uma loja de antiguidades. Um homem de aparência robusta e trajes escuros saía rapidamente do estabelecimento, seguido por um senhor que gritava - LADRÃO! -

Sem hesitar, fui atrás dele, adentrando um beco estreito. O homem percebeu minha presença e começou a correr, mas eu o acompanhei de perto. A adrenalina pulsava em minhas veias, e a determinação em capturá-lo me impulsionava ainda mais.

Após alguns minutos de perseguição, alcançei o fugitivo em um beco sem saída. Ele se virou para encarar-me, um sorriso arrogante estampado em seu rosto. - Quem você pensa que é, garoto? Acha que pode me deter? - ele provocou.

Com um sorriso confiante, assumi uma postura de combate. Apesar de ser apenas jovem para minha idade, minha dedicação ao treinamento de taijutsu me tornava capaz de enfrentar desafios maiores. -Você vai descobrir em breve - respondi, determinado.

O homem avançou em minha direção, lançando um golpe poderoso com o punho. Esquivei-me com agilidade, desviando-me de seu ataque. Em seguida, contra-ataquei com uma sequência rápida de socos e chutes, aproveitando as aberturas em sua defesa.

A luta corporal continuou, com movimentos rápidos e precisos. Eu usufruía das minhas técnicas que havia aprendido e aprimorado, aplicando golpes eficientes que surpreendiam o adversário. Cada movimento era calculado, aproveitando as fraquezas do oponente. Parecia alguém bem mais inexperiente e colocava mais sua confiança na sua idade que em suas habilidades.

- Parou com a inutilidade? Agora me conte tudo que você sabe. - Dizia com um pé em seu pescoço, que enforcava mas deixava uma abertura o suficiente para a passagem de ar e o homem pudesse falar. As informações eram passadas enquanto apareciam os policiais de Kumo junto ao senhor, que se apresentou como o dono da loja. Conseguia reunir mais informações enquanto deixava a policia cuidar do homem, que era levado preso

Seguia então o rumo para o ultimo endereço disponível



° Ações - Livre




Informações:


Considerações:

Ryu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4670-ficha-de-personagem-ryu-lee#40708
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kiyoharu
Icone : [Rank C] O Ladrão SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
二枚舌
O primeiro já tinha sido pego e estava sendo interrogado, teriam mais quantos para eu me preocupar? Continuei andando por aquelas ruas enquanto buscava informações sobre o segundo endereço. Parecia que ele não era tão longe do primeiro, aparentemente era um padrão para atentar-me.

Enquanto andava vinha me lembrando do mapa do vilarejo que recebi de meu pai assim que chegamos na vila. As ruas possuem nomes embolados na minha cabeça, mas ainda assim consigo localizar elas sem muita demora. Uma coisa estava me incomodando, os seis endereços que tivemos acesso no verso do papel da missão me trazem uma sensação de semelhança, inclusive o local marcado como futuro roubo, quase como se eu estivesse andando numa quadra… Quadra? “Pera… Existe um padrão?” Me questionei enquanto caminhava, isso ia me fazendo reduzir a velocidade e olhar os arredores.

Baseado nessa linha de raciocínio, segurei ambas as minhas Katanas na mão enquanto corri na direção do segundo endereço. Iria buscar por uma casa semelhante à aquela que encontrei o tal suspeito anteriormente — Terreno alto, varanda, cores não tão claras… — Talvez fosse o critério para o homem se mesclar em meio ao ambiente. Semicerrei os olhos enquanto busquei a informação visual, até encontrar algo que bata naquele padrão.

Achei! Uma construção com cor acinzentada, alguns andares e sacadas. — Um prédio residencial? — Falei num tom de voz baixo. Tendo localizado comecei a caminhar na direção daquele prédio sem pretensão alguma, não via nenhuma situação suspeita naquela rua, apesar de ela estar bem movimentada, assim como não vi ninguém com roupas diferentes; ao entrar no prédio me deparo com a escadaria que me levava para os andares superiores.

Cada andar tinha cerca de quatro apartamentos e no centro dos corredores tinha uma janela, tal abertura não era tão distantes das pontas das sacadas, talvez para permitir com que pessoas que trabalhassem na limpeza pudesse passar para o lado de fora sem muita dificuldade. Assim que cheguei no andar mais alto daquele prédio, coloquei minha cabeça para o lado de fora e busquei alguma informação sobre algum suspeito, infelizmente daquela posição eu não conseguia encontrar nada.

Me debrucei para o lado de fora da janela, apoiando ambas as minhas mãos e subi nela, pulando para uma das sacadas, esperava que não tivesse ninguém naquela casa para não ser pego. Daquela posição nada de bom podia ser contemplado, nem olhando a população andando lá em baixo, mas ainda tinha algo a se fazer, ainda faltavam duas sacadas para observar.

Subi na grade da sacada e pulei para o andar superior, escalei um pouco tendo certa dificuldade, mas assim que consegui subir, encarei o horizonte e encontrei um homem portando vestes escuras olhando para a rua de trás da que eu estava investigando. “Ali está ele!” Pensei, enquanto sorrateiramente ia caminhando por trás dele, saquei minha lâmina calmamente e coloquei na direção de seu pescoço — Se você se mexer estará morto! Quem é você e o que está fazendo aqui? — Aproximei a lâmina.

O homem apenas levantou os braços e disse — E-e-e-sou Jin, me desculpa, eu apenas estou seguindo ordens, eu só faço isso porque preciso sobreviver. Não me mate! — eu vendo aquele homem desonrado acabo reagindo balançando a cabeça negativamente. — Vamos! Conte tudo o que sabe! — Puxava ele para o centro daquele andar e mantinha minha Katana no pescoço dele.

Ele me contava as coisas em que foram planejadas e com isso eu apenas voltei com ele até as autoridades e relatei as coisas que ele me contou. Agora com essas informações eu poderia ir para a terceira residência buscar por outro membro desse grupo criminoso, sabendo exatamente onde procurá-lo.

Legenda: Linguagem de sinais - Falas de Kiyoharu - "Pensamentos"

Status:
Jutsus:
Considerações:
Inventário:
Missão Atual:


Kiyoharu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4652-fp-kiyoharu#40533
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4657-criacoes-kiyoharu#40555
Ryu
Icone : [Rank C] O Ladrão K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

HP: 220 - CH: 220 - ST: 11



Cheguei ao terceiro e último endereço da lista. Era uma área residencial tranquila, mas algo me dizia que ali estava a base de operações dos ladrões. Caminhei pelas ruas, observando atentamente cada movimento e detalhe ao meu redor. Era crucial coletar informações valiosas para compartilhar com Kiyoharu.

Aproximei-me de um pequeno grupo de moradores locais que conversava em uma praça próxima. Com educação, perguntei-lhes sobre atividades suspeitas na região e sobre os ladrões que aterrorizavam a vila. Inicialmente, as pessoas pareciam relutantes em falar, talvez por medo das consequências. No entanto, com paciência e empatia, consegui conquistar sua confiança.

Uma senhora idosa, com um olhar cansado mas cheio de sabedoria, decidiu me contar o que sabia. Ela mencionou que havia notado uma movimentação estranha em uma casa abandonada na rua ao lado. Segundo ela, diferentes pessoas entravam e saíam do local em horários incomuns, o que levantava suspeitas.

Agradeci a gentileza da senhora e segui suas indicações até a casa abandonada. Ao me aproximar, pude ver sinais de atividade recente, como pegadas no chão empoeirado. Era evidente que aquele local era usado como esconderijo pelos ladrões.

Com cautela, adentrei a casa, mantendo todos os meus sentidos aguçados. Vasculhei cada cômodo, procurando por pistas e provas que pudessem levar à captura dos criminosos. Encontrei anotações, mapas e até mesmo alguns objetos roubados, indicando uma operação mais ou menos organizada.

Enquanto coletava as evidências, ouvi vozes se aproximando do local. Rapidamente, me escondi em um armário, tentando permanecer silencioso e invisível. Era crucial que eu saísse dali e levasse todas as informações para Kiyoharu. -[...] ... Cadê o Jin? Será que foi pego que nem aquele idiota do Anko? Merda... temos que pensar em algo melhor. -

Enquanto esperava, pude escutar parte da conversa dos ladrões. Eles discutiam os próximos alvos, seus métodos e os obstáculos que encontrariam pelo caminho. Era uma oportunidade valiosa de coletar informações cruciais que ajudariam Kiyoharu a planejar a ação conjunta.

Finalmente, quando a conversa cessou e os ladrões partiram, dizendo que eram para se separar, consegui sair do meu esconderijo e cuidadosamente registrei e organizei os detalhes que pude lembrar em minha cabeça. Peguei algumas anotações e verifiquei alguns objetos que poderiam ser pertences das vítimas

Ao deixar a casa, a sensação de missão cumprida começou a tomar conta de mim. Agora, era hora de me encontrar com Kiyoharu e compartilhar todas as informações que havia obtido. Sabia que, juntos, poderíamos traçar um plano eficaz para capturar esses criminosos e garantir a segurança da vila.

Com passos decididos, segui em direção ao ponto de encontro combinado, esperançoso de que nossa parceria pudesse fazer a diferença e trazer justiça para aqueles que haviam sido prejudicados

° Ações - Livre




Informações:


Considerações:

Ryu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4670-ficha-de-personagem-ryu-lee#40708
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kiyoharu
Icone : [Rank C] O Ladrão SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão SKJzHjj
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
二枚舌
As coisas pareciam estar progredindo, o dia também estava passando e de alguma forma eu sentia que as coisas estariam colidindo e entrando nos trilhos a partir de então.

Faltava apenas uma casa a partir de agora antes de ir me unir a Ryu para buscarmos o chefe daqueles criminosos. Com alguns longos minutos de caminhada me dirigi para a última rua, onde ela tinha um clima mais deserto que as outras, ela era quase que o ambiente perfeito para um roubo, ainda mais por um detalhe que não era possível passar despercebido: era uma rua sem saída.

Imediatamente fiz uma negação com minha cabeça e coloquei a mão esquerda em minha testa enquanto me aproximava, me aproximei o suficiente e repousei minha mão esquerda na minha Katana enquanto observava o ambiente. Por algum motivo senti uma estranha pressão no ar, quase como se estivesse sendo observado.

Passa tudo! — Disse um homem encapuzado, sua voz indicava que estivesse cerca de três metros de mim enquanto me abordava, que azar… Não meu, claro, sim, dele! Imediatamente usei meu dedo para empurrar a base da katana para trás e a saquei com a mão direita enquanto meu corpo girava imediatamente na direção daquele homem e apontei na direção de seu pescoço.  — Desista! Ou eu só realizarei um único movimento e você cairá sem vida no chão — Ele começa a se afastar um pouco e quando ameaça desengajar daquele assalto, eu dou apenas um passo longo para frente e realizo um corte, acertando suas costas e fazendo-o cair no chão. — Avisei!

Em seguida o arrastei desacordado pela perda de sangue até as autoridades, lá ele sofreria um interrogatório após os cuidados necessários para não morrer. Os interrogadores me passaram informações breves sobre o líder daquela gangue. — Seu nome é Kato, ele é conhecido por atacar durante a noite, escolhendo casas de mulheres solteiras quando vai invadir sozinho algum lugar. Ele costuma usar clones para realizar a abordagem e o corpo original ir roubando a casa! — Dito isto, corri na direção da rua sem perder um segundo sequer, essa informação foi importante e sem Ryu seria muito difícil de continuá-la!

Mais alguns minutos se passaram, o céu já estava escurecendo e esperaria pelo meu companheiro, assim que o visse, repetiria as informações passadas pelas autoridades e diria para ele — Precisaremos nos separar… Sou… Um tanto… feminino, posso servir como isca para o clone, você pode aguardar na casa e pegar ele. O que acha? — Digo de maneira tímida.

Legenda: Linguagem de sinais - Falas de Kiyoharu - "Pensamentos"

Status:
Considerações:
Inventário:
Missão Atual:


Kiyoharu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4652-fp-kiyoharu#40533
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4657-criacoes-kiyoharu#40555
Ryu
Icone : [Rank C] O Ladrão K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C] O Ladrão K2ALDgP
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

HP: 220 - CH: 220 - ST: 11



Assim que ouvi as palavras de meu companheiro, fiquei impressionado com sua coragem e determinação. Ele estava disposto a se arriscar para ajudar a capturar o líder da gangue. Eu o observei por um momento, vendo a determinação em seus olhos, e então sorri de canto de boca.

- Você está certo, precisamos agir com cautela... - Respondi, concordando com a estratégia proposta. - Se você acredita que pode atrair os clones como isca, então eu esperarei dentro da casa para capturar o verdadeiro Kato.-

Não sabia muito bem se expressar, então dava um tapinha em seu ombro como forma de apoio. - Vai ser fácil. Esses caras procuram alvos que não tem a mínima noção para se defender. - E então olhava para o céu vendo que o tempo estava se aproximando do horário. - Vamos indo... Preciso verificar algum local para me esconder. - E então retornava a andar com as mãos dentro de seus bolsos, em uma pose mais relaxada, contando sobre os acontecimentos que teve com os ladrões.


Ao chegar à casa, entrei silenciosamente e me preparei para a espera. - Ele não vai suspeitar que alguns deles sumiram não, né? - Perguntava antes de me esconder em algum canto daquele imóvel e então esperaria o tempo do ladrão mostrar as caras.
° Ações - Livre




Informações:


Considerações:

Ryu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4670-ficha-de-personagem-ryu-lee#40708
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem