RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yume
Kumogakure Genin
Icone : RANK C - Dois ninjas, uma espada velha e um plot twist Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RANK C - Dois ninjas, uma espada velha e um plot twist Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RANK C - Dois ninjas, uma espada velha e um plot twist Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume acordou cedo, sentindo a energia do novo dia pulsando em suas veias. Determinado a enfrentar os desafios que o aguardavam, ele começou seus exercícios matinais, esticando seus músculos e preparando-se para mais um dia como um ninja de Kumogakure.

Após completar sua rotina de treinamento, Yume decidiu que era hora de verificar o gabinete do Raikage. Sabia que novas missões seriam atribuídas lá, e ele estava ansioso para receber seu próximo desafio. Com passadas firmes, ele se dirigiu ao coração administrativo da vila.

Ao entrar no gabinete, Yume foi recebido pelo jounin responsável pelas atribuições de missões. O ninja parecia preocupado enquanto explicava a situação.

Nós tivemos um contratempo, Yume. — Disse o jounin. — O ninja que deveria partir em uma missão está doente e incapaz de cumprir suas responsabilidades. No entanto, temos uma tarefa de rank C que precisa ser realizada. Você está pronto para assumir o desafio?

Yume sentiu uma mistura de emoções percorrer seu corpo. A responsabilidade de uma missão de rank C era uma oportunidade para provar seu valor e habilidades, mas ele ainda não sabia se estava pronto para tamanha responsabilisade. Entranto, Yume tentou não deixar o nervosismo transparecer e acenou com a cabeça em sinal de concordância.

Aqui está tudo que você precisa saber sobre a missão. —  Enfatizou o jounin, enquanto entregava um pergaminho na cor cinza par Yume. — Um homem disse que perdeu uma espada no campo de treinamento. Essa arma possui um valor sentimental inestimável para ele, e é vital que seja recuperada. Ele confia em nossas habilidades para resolver esse problema. Você está pronto para ajudá-lo?

Não se preocupe, sensei. Eu farei o meu melhor para encontrar a arma perdida e trazê-la de volta ao seu dono. — Disse com convicção. — Pode contar comigo.

Com as instruções em mãos, Yume saiu do gabinete do Raikage, preparado para embarcar em sua primeira missão de rank C. Sua mente estava focada no objetivo de encontrar a arma perdida e trazer um pouco de alívio ao coração do ninja aflito.

Enquanto caminhava em direção ao campo de treinamento, Yume sentia a emoção e a responsabilidade aumentarem dentro dele. Ele sabia que essa missão seria um teste crucial de suas habilidades e determinação como um shinobi de Kumogakure.

Pronto para enfrentar os desafios que o aguardavam, Yume adentrou o campo de treinamento, determinado a encontrar a preciosa arma e cumprir sua primeira missão de rank C com sucesso.

Missão a ser realizada:
HP: 120 | CH: 320 | SM: 180 | ST: 03 | VO: 05 | 402 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : RANK C - Dois ninjas, uma espada velha e um plot twist Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RANK C - Dois ninjas, uma espada velha e um plot twist Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RANK C - Dois ninjas, uma espada velha e um plot twist Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume vasculhou cada centímetro do campo de treinamento em busca da espada perdida, mas seus olhos não encontraram nenhum sinal dela. Uma sensação de frustração tomou conta dele, mas ele se recusou a desistir tão facilmente.

Enquanto Yume se perguntava o que fazer a seguir, notou uma equipe de ninjas treinando não muito longe dali. Sentindo-se um pouco envergonhado, mas determinado, ele se aproximou do sensei do grupo e decidiu perguntar sobre a espada.

Com licença, sensei. — Yume começou com cautela.  — Eu estava procurando uma espada que foi perdida aqui no campo de treinamento. Você viu alguém andando com uma espada por aqui ontem?

O sensei olhou para Yume com curiosidade e coçou a cabeça. Ele parecia surpreso com a pergunda.

Bem, eu me lembro de ter visto alguém treinando com uma espada ontem. — Disse o homem. — É um ninja que recém foi promovido pra chunin, mas não lembro o nome dele. Um dos meus genins disse que ele não veio porque está doente.

Uma suspeita começou a surgir na mente de Yume. Seria possível que o ninja doente fosse o mesmo responsável pelo desaparecimento da espada? Ele decidiu investigar mais a fundo antes de tirar qualquer conclusão precipitada.

Agradecendo ao sensei pelas informações, Yume se afastou e começou a traçar um plano. Ele sabia que precisava voltar ao gabinete do Raikage e descobrir o endereço do ninja que deveria ter feito a missão no lugar dele. Talvez houvesse uma conexão entre o desaparecimento da espada e o ninja ausente.

De volta ao gabinete do Raikage, Yume se aproximou do jounin responsável pelas missões e explicou sua situação:

Com licença, será que eu poderia ter o endereço do ninja que deveria ter feito a missão no meu lugar?

Por que você quer o endereço desse ninja? Algum problema? — Respondeu o homem, enquanto afiava uma gigantesca katana com uma kunai.

Acho que não. — Respondeu Yume, tentando não levantar suspeitas antes que tivesse uma prova concreta. — Mas preciso falar com ele.

Entendi... — Disse o homem, ajeitando a postura, meio desconfiado. — Acho que não tem nenhuma regra sobre confidencialidade de endereço de ninjas da vila, então posso conseguir a ficha dele pra você. Mas olha lá, em?

O jounin entrou no interior do gabinete, retornando cerca de dez minutos depois com o endereço do tal ninja escrito em um pedaço de papel branco, bem como o nome "Hikari".

Com o endereço em mãos, Yume estava pronto para seguir em frente em sua busca pela verdade. Ele agradeceu se curvando para seu superior e, rapidamente, foi em direção ao chunin.
HP: 120 | CH: 320 | SM: 180 | ST: 03 | VO: 05 | 426 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : RANK C - Dois ninjas, uma espada velha e um plot twist Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RANK C - Dois ninjas, uma espada velha e um plot twist Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RANK C - Dois ninjas, uma espada velha e um plot twist Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume se dirigiu à casa de Hikari, o ninja que deveria ter feito a missão no lugar dele. Ele estava determinado a descobrir a verdade por trás do desaparecimento da espada e resolver o mistério de uma vez por todas.

O plano de Yume era relativamente simples: entrar na casa do rapaz, criar uma situação para distraí-lo e procurar pela espada, caso ela realmente estivesse lá.

Ao chegar à porta da residência apontada pelo jounin, Yume bateu levemente e aguardou. Pouco tempo depois, a porta se abriu e Hikari surgiu, tossindo e parecendo visivelmente doente.

Boa tarde. — Disse Yume, tentando aprecer simpático. — Sou Yume. Eu estou realizando a missão de recuperação de uma arma perdida, que devia ter sido cumprida por você. Queria saber se poderia entrar para nós conversarmos um pouco.

Desculpe, Yume, mas não posso deixá-lo entrar. Estou muito gripado e não quero que você fique doente por causa de mim. — Disse Hikari com uma expressão de desconforto.

Yume notou algo estranho na atitude de Hikari. Seu instinto lhe dizia que havia algo mais por trás das palavras do ninja supostamente doente. No entanto, ele decidiu não confrontá-lo diretamente, sabendo que um chunin era um ninja mais forte e poderia representar uma ameaça.

Eu entendo, Hikari. Também não quero lhe incomodar. Não era nada importante. — Respondeu Yume com um sorriso forçado, disfarçando sua desconfiança. — Cuide-se bem e se recupere logo.

No entanto, Yume não estava disposto a desistir. Ele sabia que precisava encontrar a espada e resolver o mistério. Decidiu que voltaria à casa de Hikari à noite, furtivamente, para investigar o que estava acontecendo.

Quando a noite chegou, Yume retornou à casa de Hikari, mas desta vez sem fazer barulho. Ele se movia silenciosamente para evitar ser detectado. Seu objetivo era encontrar a espada perdida e, se necessário, recuperá-la por conta própria.

Enquanto se infiltrava na casa, Yume tomava cuidado para não fazer nenhum ruído. Ele se movia pelas sombras, seguindo seu instinto para vasculhar a pequena casa do chunin.

Finalmente, ele chegou ao quarto de Hikari. O coração de Yume acelerou enquanto ele abria cuidadosamente a porta e adentrava o cômodo. Lá, em um suporte na parede, estava a espada perdida, brilhando à luz fraca da lua que adentrava pela janela.

Yume sentiu uma mistura de alívio e medo. Ele pegou a espada com cuidado, garantindo que não faria barulho, e a colocou em sua bainha, sabendo que havia completado sua primeira missão de rank C e descoberto a verdade.

Com a arma em mãos, Yume deixou o quarto de Hikari e saiu da casa da mesma maneira silenciosa como entrou. Ele estava satisfeito por ter resolvido o mistério e recuperado a espada, mesmo que não da forma que inicialmente planejara.
HP: 120 | CH: 320 | SM: 180 | ST: 03 | VO: 05 | 455 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : RANK C - Dois ninjas, uma espada velha e um plot twist Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RANK C - Dois ninjas, uma espada velha e um plot twist Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RANK C - Dois ninjas, uma espada velha e um plot twist Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Na manhã seguinte, Yume se dirigiu ao endereço fornecido pelo Raikage, carregando consigo a espada que havia recuperado. Ele estava determinado a devolvê-la ao seu legítimo dono e concluir a missão com sucesso.

Ao chegar à casa do homem, Yume bateu na porta e aguardou ansiosamente. O homem abriu e seus olhos se iluminaram ao ver a espada em posse de Yume.

Finalmente, minha preciosa espada está de volta! Muito obrigado, jovem ninja. Você não sabe o quanto isso significa para mim. — Disse o homem, expressando gratidão em sua voz.

Yume sorriu modestamente e se curvou, enquanto entregava a lâmina para o senhor, que parecia ser seus 50 anos e vestia um kimono preto.

Em um gesto de agradecimento, o homem pegou uma bolsa de moedas e a entregou a Yume:

Aqui está a recompensa pela sua diligência. Você merece cada ryō.

Muito obrigado. — Disse Yume, recebendo o dinheiro com as duas mãos e colocando-o na sua bolsa de equipamentos.

Finalmente, Yume curvou-se diante do contratante da missão uma última vez e deixou a propriedade dele, indo novamente em direção ao prédio do governo da vila, para informar a conclusão da tarefa.

De volta ao gabinete do Raikage, Yume adentrou o salão com um sorriso no rosto. Ele se aproximou do jounin responsável. Ele olhou atentamente para o genin, achando que poderia vir mais uma pergunta, mas, dessa vez, não foi o caso.

Bom dia. Vim informar a conclusão da missão. — Disse, com um sorriso singelo no rosto.

Bom trabalho. — O homem falou com um sorriso. — Sua primeira de rank C, né? Você é baixinho mas é duro na queda. Gostei de ver.

Yume não se importou com a provocação. O orgulho que ele sentia por ter concluído sua primeira missão de rank C, sozinho, era mais importante e seria o sufiente para contentá-lo. Além disso, essas missões pagavam bem mais, e viria a calhar agora que queria comprar uma cama nova para ele.

Enquanto Yume se preparava para partir, Hikari, ofegante, irrompeu no salão. Seus olhos se arregalaram ao ver Yume.

É mentira! Yume está com inveja porque ainda é um genin! Ele inventou essa história toda para me prejudicar! — Exclamou Hikari, respirando com dificuldade.

Yume manteve a calma diante das acusações. Ele se aproximou de Hikari e sussurrou em tom firme:

Eu poderia ter contado a todos que foi você quem roubou a espada. Mas decidi dar a você uma chance de admitir a verdade.

Hikari engoliu em seco, seu semblante denunciando que a mentira estava prestes a ser desmascarada.

Que mentira? — Disse o jounin, se aproximando. — Alguém quer me explicar o que está acontecendo?

Está bem, está bem. — Disse Hikari, com o rosto vermelho. — Eu encontrei a espada e menti sobre estar doente para não ter que devolvê-la. Sinto muito.

Você quebrou a confiança que depositamos em você como ninja. Haverá consequências para suas ações. — Prosseguiu o jounin, com um olhar sério.

Yume permaneceu sereno, sabendo que aquilo não era problema dele. O jovem genin simplesmente atravessou a porta do salão e voltou pra casa, ansioso para contar pra Akemi tudo o que aconteceu.
HP: 120 | CH: 320 | SM: 180 | ST: 03 | VO: 05 | 517 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hikari-San
Icone : RANK C - Dois ninjas, uma espada velha e um plot twist 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RANK C - Dois ninjas, uma espada velha e um plot twist 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RANK C - Dois ninjas, uma espada velha e um plot twist 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@

Hikari aprova -q
Hikari-San
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem