RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Gaiden] Inferis - Cap 1: Double T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Inferis - Cap 1: Double T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Inferis - Cap 1: Double T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Inferis - Cap 1

Double
HP: 320/320
CH: 320/320
ST: 8/8
SM: 200/200
Nome: Hozuki Kaitoidade: 15Rank: GeninPalavras: 1818/1000
Kaito treinava suas habilidade incansavelmente no campo de treinamento, como de costume. Nesse dia específico o sol castigava a vila da folha mais do que o comum, de modo que não demorou muito pra que se desfizesse da porção superior de suas vestimentas, revelando seu corpo moreno, suado, e visivelmente mais definido do que era um mês antes, quando começara a treinar sob a supervisão de Kotokami, que o observava de longe com os braços cruzados.

Não havia vento nenhum naquele dia, as folhas verdes da densa floresta que cercava o campo permaneciam paradas, não emitindo o característico som da vegetação balançando ao vento.

– Está progredindo rápido. – Kotokami comentou sem parecer realmente um elogio.

Kaito estava arfante, embora mantesse a expressão determinada. Realizava selos de mão em sucessão e em velocidades incríveis, era evidente que treinava a agilidade das mãos.

– Obri....gado? – Respondeu, sem ter certeza de que o tom de voz do homem remetia a algo bom.

A primeira brisa em muito tempo passou pelos dois, precedendo a fala de Kotokami.

– Os superiores me mandaram uma mensagem hoje. Querem acelerar seu progresso mais ainda. –

Kaito de repente parou de realizar os selos e encarou diretamente seu professor. A preocupação era visível na sua face.

– Mais? Vão me fazer treinar de madrugada também? – deixou seu corpo cair ao chão e se sentou de pernas cruzadas, deixando subir uma pequena nuvem de terra. – Eu estou me esforçando, tá bom? Estou dando o meu melhor. Me fazer ultrapassar o limite do que é um treino saudável só vai atrasar tudo. –

Kotokami respirou profundamente e deu um suspiro de cansaço.

– Não estou falando de treinar mais, detento. Estou falando de treinar com mais inteligência... Pare por um segundo, tenho que explicar uma coisa pra você. –

Kaito já tinha parado, na verdade. Sendo assim só continuou a encarar seu professor enquanto ele explicava:

– Tenho certeza que você já está familiarizado com o Bunshin no jutsu. – O professor fez um selo de mão com a mão esquerda e materializou ao seu lado uma cópia idêntica à sua.

Kaito fez que sim com a cabeça e Kotokami continuou:

– Pois bem, como você sabe, esses clones são intangíveis e não podem realmente fazer nada além de... bom, serem vistos. Eles não são materiais. O que você provavelmente não sabe é que na verdade existem vários tipos de clones. Clones elementais, clones da sombra e por aí vai. –

Kaito fez um lançou um olhar pensativo e interrompeu.

– Nunca ouvi falar sobre isso, qual a diferença entre eles?

– Clones da sombra são clones físicos feitos a partir do chakra do usuário, clones elementais são clones criados a partir do elemento de chakra de seu usuario. Você, por exemplo, provavelmente seria capaz de utiliza um Mizu Bunshin no Jutsu, ou seja, clones feitos de água. Está entendendo, detento? –

Kaito continuava com seu olhar pensativo, mas não parecia querer interromper o raciocínio de Kotokami, e sendo assim, acenou com a cabeça para que continuasse.

– A principal diferença entre esses clones e o que eu criei é que esses tipo de clones são tangíveis, ou seja, podem lutar ou realizar qualquer atividade que o seu usuário quiser, contanto que treine o suficiente para manter controle sobre eles...

Kotokami fez uma pausa em sua fala, a qual Kaito aproveitou para lhe perguntar.

– Certo, mas o que isso tem a ver com acelerar meu aprendizado? Quer dizer, é uma técnica útil, sem dúvidas, mas ainda não vejo a correlação.

– Todos os conhecimentos adquiridos por um clone são absorvidos pelo usuário da técnica quando ele se desfaz, ou seja...

A expressão duvidosa de Kaito se clareou.

– Se eu criasse dois clones, conseguiria me desenvolver duas vezes mais rápido... Incrível... – Kaito o interrompeu.

Kotokami se abaixou e alcançou um pequena bolsa que estava no chão, aos seus pés. De lá, retirou um pergaminho e caminhou até Kaito, entregando-o em sua mão.

– Então hoje vou aprender a criar um clone de água, certo?

– Errado. – Kotokami respondeu categoricamente, deixando Kaito visivelmente confuso.

– Não entendi, qual o objetivo de toda essa conversa então?

– Criar clones a partir de chakra envolve um grande controle, imagine ter que coordenar duas versões de si mesmo ao mesmo tempo. Tendo a mim como professor, você conseguiria, mas o tempo que isso iria levar comprometeria todo o intuito de acelerar o seu treinamento.

Kaito enfim se levantou, com o semblante inundado em dúvidas novamente.

– Então... O que vamos fazer?

– Existe um outro tipo de técnica de clonagem, um pouco... Diferente...

Kaito levantou a sobrancelha.

– Como assim diferente?

– Não se trata de criar uma cópia de si mesmo a partir de chakra, mas sim de dividir seu corpo fisicamente em dois, criando duas cópias independentes de si mesmo. Isso nos pouparia o importuno de te ensinar a controlar cada uma de suas partes.

Kaito fez uma careta.

– Me dividir? Tipo... Em dois?! – Estava um tanto quanto incrédulo. – Isso não é tipo... perigoso? –

– Não se você fizer do jeito certo. Agora anda. – Ordenou Kotokami.

Kaito decidiu poupar suas palavras, engoliu em seco e desamarrou o barbante que prendia o pergaminho.

Dentro dele havia uma série de instruções complicadas sobre como manipular a estrutura do próprio corpo usando o chakra para dividí-lo em dois. Tudo aquilo envolvia termos técnicos combinações de conceitos avançados. Kaito conseguia entender a metodologia por trás, mas somente o suficiente para ter uma noção de que dominar aquela técnica lhe demandaria muito esforço.

Passaram-se uns bons 10 minutos em que Kaito lia o pergaminho antes de acenar para Kotokami que o havia terminado.

– Entendeu a pegadinha? – Respondeu Kotokami brevemente

– Sim. O texto não deixa isso claro, explicitamente. Mas me dividir física e espiritualmente vai demandar que minhas capacidades físicas e espirituais também sejam divididas, não é mesmo? –

– Sim, mas essa não é a única questão. Você deve entender que cada cópia sua é uma versão física de você, literalmente um ser único, diferente de um clone comum. Isso significa que se um de vocês morrer, metade de suas capacidades estará perdida para sempre. –

A brisa passou pelos dois, e Kaito fez silêncio por um tempo antes de dizer insatisfeito.

– Imagino que você não esteja me ensinando isso para ser usado em qualquer situação. –

– Exatamente, somente em treinamento comigo, ou quando a situação for extremamente necessária. Em ambos os casos, você deve ter cuidado máximo para evitar quaisquer riscos, ou as consequências serão irreversíveis.

– Sim, senhor... – Kaito fez que sim com a cabeça mais uma vez, e esse simples gesto marcava o inicio de sua jornada para aprender a técnica e clonagem.

**

Ao contrário de como fizera com as outras técnicas que tivera de aprender até agora, Kaito mostrou dificuldade em se adaptar com a clonagem de seu corpo. Durante os primeiros dias, sequer conseguia produzir algum efeito, no terceiro dia contudo, conseguiu reproduzir a parte superior de seu corpo, que não se separou por completo, gerando uma cena bem estranha.

No quarto dia, Kaito Treinou a técnica incansavelmente ao lado de Kotokami, que o observava com seus olhos julgadores. Depois de um dia inteiro de atividades intensas, as estrelas se projetava acima dos dois, jogando sua luz pálida sobre as folhas e a grama do campo de treinamento e traçando a silhueta do jovem Kaito e de seu professor em lados opostos do campo, encarando-se com uma força invisível separando os dois.

– Descanse. – A voz de Kotokami cruzou o ar do campo de batalha como uma navalha.

Aproveitando a deixa, Kaito deixou seu corpo despencar em direção ao chão, observando o céu estrelado acima de si com um semi-sorriso no rosto.

– Consegui separar o clone completamente do meu corpo hoje. O que achou? Bem incrível, né?

Kaito não obteve uma resposta. De repente seu olhar se fechou, como se a visão das estrelas tivesse lhe trazido algo ruim a tona.

– Senhor... Queria lhe fazer uma pergunta.

– Uma pergunta? * Hmpf * estamos treinando juntos há semanas e você não disse essa frase uma única vez. Então... Qual a sua pergunta? – Disse o homem, alguns metros à frente de Kaito.

– Vocês pesquisaram tudo sobre mim, né? Todo o meu passado, eu digo...

Kotokami se remexeu de leve, parecia desconfortável, como se entrasse em território perigoso.

– Naturalmente. Por que a pergunta? – Kotokami disse, desconfiado com a guinada repentina para o assunto.

– Então vocês sabem dele, né? Do Ken eu quero dizer. –

Kotokami fez um suspiro insatisfeito e andou até Kaito. Sentou-se ao lado dele do mesmo jeito que o garoto sentara, deixando seu corpo cair ao chão.

– Eu saberia disso mesmo que não tivéssemos vasculhado a sua vida toda antes de decidir te soltar. É o meu trabalho sabe... Mas porque está me perguntando isso agora?

– Por nada, é só que... Bom... Nada. Eu me lembrei dele, é só isso.

Kotokami observou o garoto, parecia pronto pra protestar mas optou por ficar quieto, pelo menos por alguns momentos. Passados alguns segundos de silêncio desconfortável entre os dois, Kotokami elaborou.

– Bom, isso é assunto confidencial, não posso e nem quero conversar sobre. – disse se levantando. – Amanhã, mesmo horário, vamos continuar o seu treinamento nessa técnica. – E começou a ir embora.

– Espera! – Kaito o chamou pelas suas costas, erguendo-se do chão. – Eu acho que só estava cansado, e por isso não consegui. Mas agora eu estou bem, olha. –

Kaito então fez uma rápida sequencia de selos mão que fora seguida por um estranho fenômeno. Uma figura idêntica a si se projetava para fora de seu corpo lentamente. Quando se desprendeu de sua forma original, tocou os pés no chão e cambaleou de maneira desajeitada. Kotokami parecia consideravelmente perplexo, o talento de Kaito era incrível, mesmo que ele não quisesse admitir.

Depois que a duplicata parou de cambalear e finalmente se firmou no chão, permaneceu imóvel com o olhar para baixo por alguns segundos, antes de elevar seu rosto para Kotokami com um sorriso provocador estampado na face.

– Bom o suficiente? – a cópia disse.

– Veremos. – Kotokami declarou, rapidamente levando a mão aos bolsos e sacando uma shuriken.

O policial a arremessou em alta velocidade em direção ao ombro direito da cópia, que explodiu em uma massa de água ao entrar em contato com a arma, voltando ao seu formato normal logo em seguida.

– Suika no Jutsu, né? Parece que esse realmente é um clone completo com suas capacidades. – Kotokami Levou a mão ao queixo por um segundo e pensou em algo. – Acho que não faz sentido insistir nesse jutsu à esse ponto, o resto vai vir com a prática. Muito bem, a partir de amanhã vamos focar em outra coisa, ou melhor, outras coisas, se prepare para trabalhar em dobro agora que há dois de você.

A duplicata de Kaito andava até o garoto e, como num passe de mágica, atravessava-o ao entrar em contato físico, se reintegrando ao corpo original.

– Bem como eu pensei que você diria, pois bem. Estou ansioso para ver o que tem guardado para mim.

Informações
Considerações:
Bolsa Ninja:
Jutsus Usados:
Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado.
Gaiden solo

• 10 xp

Já a respeito do Jutsu Bunretsu no Jutsu você não tem um dos requisitos que é "Reservas Monstruosas", como essa foi a primeira vez o treinamento não sera negado dessa vez, porém note que você só vai poder adicionar esse jutsu na sua ficha quando obter o talento faltante.
Tidus
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem