RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Hyuuga Kenyu

Psycho

Estava nublado nesse dia, mas nada impediria de mim, que fosse treinar. Com passos vagarosos dados até o campo de treino vazio naquela hora da tarde. Era necessário que eu pudesse aprimorar meu Byakugan, mas onde estavam minhas motivações? Por poder? Por vingança? Simplesmente porque eu queria. Estava curioso com que tipo de sensação viria calhar se eu pudesse me sentir mais poderoso. — Hahaha. — Dei uma risada esticando o peito para trás levemente empolgado, erguendo o punho para tocar o próprio rosto. — Droga, eu tô realmente hm… Como se diz o nome? Euforia né? É isso? — Tinha minhas dúvidas, afinal.

Erguendo o punho para que eu pudesse esticar o pescoço um pouco, rapidamente endureci a expressão, ficando concentrado e veias brotaram ao redor dos meus olhos, e a cor cinza deles com fundo púrpura, se tornaram mais aguçados. — Byakugan. — Recitei em meus lábios, exibindo um sorriso enquanto a sombra parecia cobrir meus olhos, se não apenas deixando o leve brilho prateado daquele Dojutsu ocular. Meu próximo passo seria apenas resistir e tentar o máximo ampliar a minha vista para que a casca de minhas habilidades fosse quebrada. Afinal, já estava mais do que na hora, Miko estava me azucrinando o tempo inteiro.

Considerações:
Kenyu
Konoha • T. Jonnin • Hyuuga.




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Hyuuga Kenyu

Psycho

Precisava admitir que o meu Dojutsu era incrível. Eu podia ver através das coisas, era algo espetacular. Meus olhos agora estavam firmes, cheios de veias ao redor da região, mas isso era o motivo pelo qual meus olhos se tornavam tão aguçados. Eu podia ver longe. As pupilas arroxeadas se movimentavam para lá e para cá enquanto tentava o manter ativo. Claro que como todo bom Hyuga, eu sabia que se mantivesse o mesmo por muito tempo, acabaria ficando cego. Mesmo sendo da família Sokke, ou seja, da família principal, sabia como aquilo era fatal, de todas as maneiras possíveis.

Passado um tempo, meus olhos começaram a apresentar uma espécie de desconforto. — Droga, isso é tão chato… Estou começando a sentir os olhos arderem. — Falei, fechando um deles enquanto sorria. Foi o tempo que um vulto surgiu atrás de mim, meus olhos estavam quase ficando escuros quando recebi um tapa no rosto. — Noh. — Meu poder ocular se desativou e cai sentado sobre o chão, com os olhos arregalados, fitei Miko. — Seu idiota, achou que eu não estava te observando? Cuidado com os seus olhos, se quer aprimorá-los, que seja pelo menos cuidadoso ao fazê-lo! — Rugiu a mulher, ainda que estivesse calma.

— Haha… Hahaha. — Me debutei a rir. — Foi mal, eu me empolguei. — Fechei os olhos.

Considerações:
Kenyu
Konoha • T. Jonnin • Hyuuga.




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Hyuuga Kenyu

Psycho

— Você não deveria rir de algo tão sério, Kenyu. Foque-se no seu treinamento e mantenha a compostura, ou você vai acabar fadado ao fracasso. Você não quer isso quer? Quer lembrar do dia em que fez o ato mais trágico de sua vida? — Questionou a mulher, tinha longos fios negros e olhos brancos, que nem os do Hyuuga. Por um momento, meu semblante de homem alegre se desfez. O que era alegre e sorridente se tornou sombrio e avassalador. Com a bagunça que eram os meus cabelos onde a franja banhava o meio dos meus olhos brancos. — Hahaha! — Dei risada ao ponto do meu tronco tremer.

— Não se preocupe. Estou só descansando! — Tranquilizei-a. E apesar da fúria inicial, Miko parecia bem calma agora. Como sempre. Era o modo como ela cuidava de mim. Seus braços envolveram-me os ombros. — Então vamos continuar o que estava fazendo, Ken-kun? — Questionou, com a voz ao pé do meu ouvido. — Demorô! — Anunciei com um sorrisinho. Fiquei de pé, já empolgado com aquelas possibilidades. Foi quando ergui a mão para tocar a região ocular, meu Byakugan estava evoluindo absurdamente? — Seu sangue está começando a ferver finalmente… O despertar do Byakugan só está começando, se é que você ainda tem dúvidas, Ken-kun. — As palmas leves da mulher apertaram-me o peito. — Sem dúvida nenhuma! — Respondi.

Considerações:
Kenyu
Konoha • T. Jonnin • Hyuuga.




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Kenyu
KING COBRA


RP — Olhos que Abstraem. Png-clipart-snake-king-cobra-techno-design-animals-cobra
Então eu o ativei. Aqueles olhos que tudo abstraem. O Byakugan. — Byakugan! — Exclamei, cerrando os dentes no processo. Com um sorriso que se mostrava fascinado naquele momento, dei tudo de mim, usando toda a minha capacidade atual para que eu pudesse ir o mais longe possível. Afinal, vejamos, era como se eu estivesse voando, indo longe o suficiente para que as árvores distantes fossem transpassadas como um tufão. Parecia até que eu era um pássaro, voando tão longe, voando tão livre quanto as amarras que me prendem. — Vá, Ken-kun. Você pode voar, voe, voe como um falcão. — As palavras da mulher pareciam me estimular a ir cada vez mais longe.

E eu estava chegando lá. Meus olhos, conforme se distanciaram daquele mundo, chegavam a locais extremamente inalcançáveis. Era como se tudo estivesse ao meu controle, de modo que eu poderia ver tudo, exceto por um único ponto cujo qual eu não poderia definitivamente ver, mesmo que a minha visão fosse de 359º, existia um grau que era o meu ponto fraco. Que não descobrissem sobre ele se eu precisasse matar alguém em uma missão. No fim, meu poder ocular tremia pelo esforço e sentia o ardor. Chegou ao ponto de precisar desativar.

Considerações:

Parafernália:

Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Kenyu
KING COBRA


Ofegante, me sentei sobre o solo gramado outra vez, desativando o meu dojutsu. A cegueira estava me pegando e se eu tivesse forçado um pouco mais, certeza que teria ficado completamente cego. Mas pelo bem de tudo que é mais sagrado, parei no momento certo com a ajuda de Miko, agora eu estava descansando sobre seus braços. Ofegante, eu exibia um sorriso maluco, estava totalmente empolgado com todas as possibilidades que me cercam. — Você foi bem, agora descanse por hora, Ken-kun. — Advertiu com um pedido, Miko. — Ademais, relaxe mesmo. — Enfatizou seu pedido. Mas a verdade era que não precisava pedir mais do que uma vez, e lá estava eu, relaxado sobre seus braços.

As gotas de suor escorriam pelo meu rosto, pingando conforme me recuperava. Parecia que a cada ativação do Byakugan, eu ficava cada vez melhor ao passo que eu ficaria extremamente cansado com isso. Era assim a vida Shinobi hein, o preço a se pagar pelo cansaço. O fruto seria colhido lá na frente, mas em suma, era necessário que eu estivesse forte para poder colhê-los. Soltei o ar pela boca, extasiado e cheio de energia com aquele treinamento. Após tanto tempo, estava me aprimorando, e como dizia minha mãe: "Finalmente."

Considerações:

Parafernália:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Kenyu
KING COBRA


— Vamos lá outra vez! — Anunciei, dando um salto e ficando de pé. Inclinando o tronco e flexionando as pernas, rapidamente dei um sorriso pequeno mas cheio de energia que se destacava no meu olhar esbranquiçado e cheio de energia tanto quanto meu sorriso. Agora era a hora de praticar outra vez. Não ligava para o quanto exausto estava, pois isso não iria impedir de aprimorar meu Byakugan ao limite. Soltando o ar pela boca, concentrei e clamei pelo Dojutsu que me acompanha desde o nascimento. E ele veio a mim. Então, com isso, as veias se perpetuarem ao redor do meu olhar, o tornando extremamente aguçado.

Pude novamente ver o mundo passar por mim outra vez. Mas dessa vez, estava indo mais rápido e mais velozmente do que a última vez. Mais direto, e mais longe. Aquele era o preço por quase ficar cego. Os frutos estavam sendo colhidos, logo, já teria conseguido aquilo tudo. Teria conseguido o fato de que eu precisava me tornar um Hyuuga evoluído e completo. Ansiava por mais. Havia ido tão longe quanto a última vez, mas senti as forças se perderem e o ardor tomar conta do meu olhar, me forçando a bater os joelhos sobre o chão. — Gyh! Gyuaaaah! — Rugi, lutando contra a desgraça daqueles olhos.

Considerações:

Parafernália:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Kenyu
KING COBRA


As dores sempre são intensas. Não importa de onde você vem. Não importa de onde você é. Não importa a sua origem. Você sempre via sofrer uma doe excruciante. Num momento oportuno tudo o que a dor quer é te fazer desistir. Não é possível que só eu tenha que passar por isso e não ser testado sobre a minha determinação. Essa é a verdade. Durante aqueles momentos de agonia, pude perceber o quanto que eu havia esquecido o que era dor. Os dias de infância macabra me ressoaram a mente e pude me lembrar dos maus tratos do meu pai. As correntes, as batidas, os chicotes e o confinamento. Não era algo que eu desejava pra qualquer pessoa, mas foi esse o motivo que me levou a matá-lo.

Não julgo quem mais quisesse matar meu pai em meu lugar, afinal de contas, que tipo de ser humano se permite estar a mercê do sofrimento eterno? Ninguém quer isso, ninguém merece isso, muito menos eu mereço isso. Em um ato de libertação, acertei o Tenketsu do meu pai no coração e ele teve uma hemorragia. Lembro de me sentir bem com aquilo, aquele maldito sorriso que estava em meus lábios conforme ele morria.

Considerações:

Parafernália:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Kenyu
KING COBRA


— Ken-kun! — Ouvia meu nome. Ouvis uma voz. Era a voz de Miko? Estava tão distante que eu mal poderia me recordar. Não estava fácil me recordar das coisas. Aquelas memórias sobre a matança que me levou a matar meu pai. Os anos tortuosos que vivi, estava começando a me lembrar. Mas também quem diria que esses olhos me trariam os traumas do passado conforme eu gritava de dor, a dor que partiria dos meus olhos pelo excesso. Se existia algo que sempre poderia atingir o ser humano era o excesso. — Ken-kun! Aguente firme! Você não pode desistir! Não assim! Levante-se, recomponha a si mesmo para que possa continuar! — A voz dizia.

Foi então que abri os olhos de maneira a arregalá-los ao extremo. Eu não estava morto. Meus olhos não estavam mais doendo. Com um grande sorriso em meus lábios, satisfeito por ter saído daquele mau com atraso de minhas memórias, me sentia livre outra vez. Estava provavelmente deitado sobre o colo de Miko quando aconteceu. Ela tocou meu rosto, buscando me fitar com seus olhos preocupados. — Ken-kun! Você está bem? Você estava gritando até que desmaiou, pensei que tinha perdido você. — Falava, deslizando o polegar sobre minha bochecha. Eu estava tentando entender tudo.

Considerações:

Parafernália:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Kenyu
KING COBRA


— Ken-kun! — Ouvia meu nome. Ouvis uma voz. Era a voz de Miko? Estava tão distante que eu mal poderia me recordar. Não estava fácil me recordar das coisas. — Calma! — Ergui a palma para que Miko se acalmasse. Estava tudo bem caramba! Soltei o ar pela boca e me levantei, limpando minha bunda cheia de grama. Estava por todo o meu corpo. — Calma. Eu estou bem. Já passou. Meus olhos não estão mais doendo. Eu me sinto bem. Hehehe! Nunca estive tão bem para falar a verdade para você! — Resmunguei, dando um sorriso de canto. A mulher dos fios negros pareceu aliviada com isso e logo se deixou cair sentada com mais tranquilidade sobre a grama enquanto minha pessoa tocava a própria cintura em sinal de agitação energética. Eu era assim.

Mas eu também era um… — Bem, me sinto melhor do que nunca pô. Parece até que aquela dor excruciante nunca existiu. — Falei, movendo as mãos. Me sentia leve. — Vou começar com a ativação do Byakugan novamente… Miko. — Falei, piscando enquanto virava o rosto por cima do ombro. Miko pareceu um pouco apreensiva, mas ela concordou no final. Comecei a fazer a minha parte então. Ergui o dedo e fiz um selo, em seguida, ativei aquele que tudo vê. — Byakugan. — Clamei por ele enquanto as gotas de suor escorriam pelo meu rosto, pingando após o queixo. As coisas estavam andando finalmente.

Considerações:

Parafernália:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : RP — Olhos que Abstraem. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Kenyu
KING COBRA


Meus olhos brancos estavam a todo vapor. Eles brilhavam com um novo tipo de chama. Eu parecia determinado a ir mais longe do que jamais havia ido. Era a minha sentença da vontade. Eu iria dar o meu jeito nisso. Parecia que as coisas haviam tomado um ritmo frenético e que agora, tudo parecia mais leve, menos custoso de usar. Talvez meu sofrimento naquele momento antigo havia sido necessário para que eu atingisse s perfeição desses olhos. Não era algo que eu me gabava, era algo que me orgulhava. Eu era um Hyuuga e portanto, conseguir progredir meu nível ocular desse jeito era algo que me deixava maluco.

Ia cada vez mais longe e até que enfim, após vários quilômetros de distância, pude então finalmente bater o meu novo limite máximo. Uma diferença enorme estava sendo feita em meus olhos agora não era exagero dizer que me sentia renovado apesar da exaustão. Desativei meu Dojutsu e permiti que este me largasse por um tempo enquanto os joelhos batiam contra o chão. Apoiei as mãos sobre o solo e comecei a rir loucamente enquanto erguia a mão para a face. — Que sensação ótima! Hahaha! — Ri, me permiti soltar os pulmões para uma grande gargalhada.

Considerações:

Parafernália:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem