RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:1000/1000
Estamina:12/12



A mulher de longos cabelos dourados acomodou-se delicadamente e fixou seu olhar na loba, seus grandes olhos azul celeste transbordando ternura. Não lhe causava nenhum incômodo dedicar horas a observar Ookami embalar os gêmeos em seus braços, nutrindo-os com carinho materno. No entanto, conhecia sua amada o suficiente para perceber que, a cada dia que passava, os olhos da kunoichi perdiam seu brilho, como se sua consciência vagasse por um reino distante. Megumi sabia reconhecer quando algo atormentava a mente de Ookami, mas dessa vez, seus pensamentos permaneciam obscuros, esquivos.

— Há algo que deseja compartilhar comigo? — sussurrou a loira, estendendo a mão para segurar a ponta do vestido da loba.

— Como assim? — respondeu Ookami, em um murmúrio.

— Já faz mais de cinco anos desde que estamos juntas, minha lobinha... Eu consigo sentir quando sua mente está inquieta.

Os lábios de Ookami se curvaram involuntariamente, revelando a dualidade de seus sentimentos em relação a Megumi. Amava-a e odiava-a, em parte por causa dessa habilidade de enxergar para além de sua essência, desvendando a alma prateada e todos os sentimentos conflituosos que ali habitavam.

— Antigamente, não me importava em ceifar vidas... Às vezes, até encontrava prazer nisso... Mas agora, sou mãe, e me questiono sobre como posso me tornar alguém diferente daquela que eu era... E também se serei capaz... — ela ficou em silêncio, as palavras pairando no ar.

A loira permaneceu em silêncio, absorvendo as palavras da loba. Os desafios e dilemas que Ookami enfrentava ecoavam em seu âmago, despertando uma sensação de compreensão profunda. Ela sabia que a maternidade trazia consigo uma miríade de preocupações, mas as palavras de Ookami revelavam algo além disso, uma batalha interna que se travava entre a escuridão e a luz.

As cortinas de seda, adornadas com bordados de flores de cerejeira, flutuavam suavemente, trazendo uma atmosfera de serenidade ao quarto. A luz do sol filtrava-se delicadamente pelas frestas, criando uma dança de sombras e reflexos mágicos nas paredes. Os móveis de madeira nobre, esculpidos com maestria, conferiam ao ambiente uma aura de tradição e elegância.

No canto do quarto, encontrava-se um berço meticulosamente talhado, adornado com entalhes que retratavam lendas e símbolos da vila de Konoha. Os pequenos seres que nele repousavam eram verdadeiras jóias da linhagem da loba e da loira. Os bebês, envoltos em tecidos macios e bordados delicados, dormiam tranquilamente, alheios às preocupações que inquietavam os corações de suas mães.

Os trajes das duas mulheres refletiam sua personalidade única e seu papel na vila de Konoha.

Ookami, com sua beleza selvagem e misteriosa, vestia-se com um quimono elegante, confeccionado em seda prateada, que se ajustava perfeitamente às suas curvas delicadas. O tecido era adornado com padrões intricados de flores de cerejeira, representando sua conexão com a natureza e a harmonia que buscava em sua vida. Seus cabelos prateados caíam em cascata ao redor de seus ombros, destacando suas orelhas de lobo e sua cauda felpuda que se moviam graciosamente com cada passo. Ookami irradiava uma aura de força e determinação, mesmo em meio às dúvidas que atormentavam sua alma.

Por outro lado, Megumi, a loira de beleza estonteante, sempre mantinha sua aparência impecável. Vestida em um elegante vestido de seda dourada, bordado com detalhes de pérolas e renda, ela irradiava sofisticação e charme. Seu olhar era realçado por uma maquiagem cuidadosamente aplicada, realçando sua pele pálida e seus lábios rosados. Megumi possuía um ar de mistério e elegância, complementado por sua postura graciosamente erguida. Enquanto Ookami encarnava a natureza selvagem, Megumi personificava a força e a resiliência da mulher contemporânea, sempre pronta para enfrentar os desafios que surgiam em seu caminho.

Ambas as mulheres, apesar de suas aparências distintas, compartilhavam um elo profundo e intenso. Como mães dedicadas, seu amor pelos gêmeos e sua vontade de protegê-los permeavam cada escolha que faziam, cada palavra que trocavam. Em seus trajes elegantes e enigmáticos, Ookami e Megumi eram um reflexo do equilíbrio entre a ferocidade e a ternura, a escuridão e a luz que permeavam suas almas. E, juntas, elas enfrentariam os desafios da maternidade e do mundo à sua volta, buscando construir um futuro seguro e promissor para seus preciosos filhos.

— Por que você não retorna à ativa? — perguntou Megumi após um longo período de silêncio.

Uma suave brisa adentrou o aposento, movendo delicadamente a cortina do quarto.

— Quer dizer, voltar a realizar missões? Você acha que não estou preparada. — As palavras da loba pareciam repletas de temor e insegurança. As duas mulheres se encararam, compartilhando um olhar repleto de significado. — E se eu sair novamente e voltar a ser o que eu era? E se eu não encontrar o caminho de volta para vocês? E se eu me transformar novamente naquele monstro que sempre fui? —

Megumi a interrompeu, envolvendo-a em um abraço reconfortante.

— Isso é impossível, Ookami. Você agora é mãe e jamais retornará ao que era, mesmo que assim o desejasse... Mas você é uma loba, e não deve ficar aprisionada por tanto tempo a esses sentimentos... Na verdade, eu sugiro que você os utilize para se tornar uma pessoa melhor... —

— Como posso me tornar uma pessoa melhor? Eu não posso apagar o passado. Tenho inimigos por todos os lados, pessoas que machuquei, famílias que destruí... Lembre-se, eu participei da destituição do antigo Hokage em meio a uma invasão... Apenas me permitem ficar aqui porque querem me vigiar... O mundo me odeia... — respondeu a loba, desolada.

— E desde quando isso te impediu? Meu amor... você precisa sair um pouco e, através de novas missões, escrever uma nova história para si mesma... — Megumi encorajou, mantendo um olhar firme e amoroso.

A atmosfera do quarto parecia densa, carregada de emoções conflitantes. A suave luz do entardecer banhava o aposento, delineando as silhuetas das mulheres enquanto elas se abraçavam, encontrando força e conforto uma na outra. Entre as paredes revestidas de madeira nobre, símbolos ancestrais de Konoha adornavam as superfícies, evocando um senso de tradição e orgulho. As vestes de Ookami exibiam o mesmo quimono de seda prateada, agora um pouco amarrotado, refletindo as lutas internas que a consumiam. Megumi, por sua vez, mantinha-se fiel à sua elegância inata, vestindo um traje de seda negra, com detalhes bordados em ouro, que ressaltavam sua presença majestosa.

Os gêmeos, adormecidos em seu berço ricamente entalhado, pareciam inconscientes do peso das preocupações que dominavam o ambiente. Seus trajes, feitos com amor e cuidado, eram uma mescla dos estilos de suas mães. A pequena menina usava um delicado vestido de seda cor de rosa, adornado com bordados de flores de cerejeira, enquanto o menino estava envolto em um macacão de tonalidade azul, adornado com pequenos desenhos de lobos.

Cada detalhe foi escolhido com dedicação e significado. Os bordados nas roupas dos bebês representavam a união entre a natureza e a linhagem de Ookami, simbolizando a herança de lobo que corria em suas veias. Os fios de seda eram tão suaves ao toque quanto a própria pele macia dos pequenos.

Enquanto Megumi e Ookami se abraçavam, um raio de sol atravessou a janela, iluminando as madeixas prateadas da loba, criando um halo quase místico ao seu redor. Megumi sentiu uma mistura de orgulho e admiração por sua amada, reconhecendo a coragem que ela demonstrava ao enfrentar seus demônios interiores. Ela sabia que o caminho para a redenção e a transformação não seria fácil, mas estava disposta a apoiar Ookami em sua jornada.

Aos poucos, o silêncio do quarto foi preenchido pelo som suave dos batimentos cardíacos dos bebês, um lembrete constante do amor que as unia e da responsabilidade que compartilhavam como mães. Juntas, elas formavam um vínculo inquebrável, uma força capaz de superar todas as adversidades.

Enquanto a brisa suave acariciava seus rostos, as duas mulheres se separaram do abraço e seus olhos se encontraram novamente. Megumi sorriu, transmitindo confiança e convicção.

— Não importa o passado, Ookami. O que importa é quem você é agora e quem você deseja se tornar. Sei que existem desafios e inimigos no caminho, mas não vamos deixar que eles definam nosso destino. Juntas, encontraremos um novo propósito, uma nova maneira de usar nossas habilidades para o bem. Você é uma loba, uma força da natureza, e eu acredito em você.

Ookami sentiu uma chama de determinação reacender dentro de si. Inspirada pelas palavras de sua amada, ela tomou uma decisão corajosa. Com um olhar de determinação, ela se levantou e segurou a mão de Megumi.

— Você está certa. É hora de seguir em frente e enfrentar meu passado de frente. Vou usar minha força para proteger nossa família e tornar este mundo um lugar melhor para nossos filhos.

Juntas, elas se dirigiram para a porta do quarto, prontas para enfrentar os desafios que os esperavam. Com cada passo, uma nova história se desenrolava, cheia de coragem, redenção e amor incondicional. E, com seus filhos ao lado delas, Megumi e Ookami sabiam que estavam prontas para enfrentar qualquer coisa que o destino lhes reservasse.



Bolsa de armas:
Jutsus:

Estrategia e calculos:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado.
Gaiden Solo.

• 40 xp

Essa família é muito unida e também muito ouriçada.
Tidus
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem