RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Takato
Sunagakure Genin
Icone : tira mano kk, faz cosca kk
Títulos : Sem título
Icone : tira mano kk, faz cosca kk
Títulos : Sem título
Icone : tira mano kk, faz cosca kk
Títulos : Sem título




killshot

 
 
Algo estava estranho demais naquela missão... Ah se estava! Primeiro que achei muito conveniente que eu consegui algo muito bom para minha especialidade em armas quando a maioria dos genin caça gato. Segundo que o dono da loja não estava presente, e todas as armas estavam separadas em caixas para teste. Tive que abrir com uma chave dada pelo requerente, já que aparentemente era a folga dele.
Tudo estranho demais! É como se uma força mágica tivesse simplesmente decidido que eu não teria interações com outras pessoas naquele dia e a melhor coisa estivesse disponível para mim! Nah...
Existia um bloco de notas do lado em branco, provavelmente para fazer anotações. Não sendo bobo nem nada, logo peguei para fazer o serviço. Quatro versões de kunai novas, alguns alvos que pareciam velhos, com algumas teias até e poeira.
Peguei cada uma em punho e testei os golpes. Passei pelos dedos, observei o fio, o peso, e o tamanho. Aquilo era o principal para armazenamento, retirada rápida da bolsa ninja, e também mobilidade. Em sequência, disparei cada uma algumas vezes tentando acertar o meio do alvo. Não era exatamente difícil mirar com uma kunai um alvo parado, mas aquelas tinham modificações que variavam a trajetória.
Cocei a cabeça. Com uma cara de angústia, demarquei os defeitos de cada uma, destacando qual era a menos pior. Infelizmente para Mitsuki, nenhuma daquelas parecia exercer uma boa função em comparação à padrão. Não vou mentir: fiquei um pouco angustiado com aquilo. Tentei até escrever umas coisas boas... foda.
Talvez com algumas novas tentativas eu poderia arranjar algo novo - então nesse momento eu retomei do começo os testes. Muito peso, anel difícil de manusear, arremesso impossível, impreciso... as coisas foram se empilhando ainda mais.
Anotei tudo aquilo, sugeri algumas coisas para cada... Tentei dizer coisas legais tipo "não é todo dia que conseguimos, você teve ideias legais e pá" mas não rolou muito no final.
Deixei tudo ali como estava, partindo do local deixando a porta fechada. Suna poderia ser meio rígida e era ruim que eu tivesse que representar isso contra a criatividade de alguém.

OFF


Status



Ficha

HP 160/160

CH 160/160

ST 6/6

SM 120/120

VT 5.5/5.5



Bolsa de Armas

6 kibaku fuuda

15 kunai

1 kemuridama

 


Jutsus

N/A



Modificadores

N/A

 

 

 
Takato
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
RANK D - Testando Armas 1000_F_65474843_iBwT1mDWtvcGEN36WEstdAUFtBVktpwR

Utilização de expressões: Você pode incorporar mais expressões e frases idiomáticas para adicionar mais cor à sua escrita. Por exemplo, em vez de "Algo estava estranho demais naquela missão... Ah se estava!", você poderia escrever algo como "Meu caro amigo, algo estava realmente estranho naquela missão... E não foi pouco!".

Coerência e conexão de ideias: Às vezes, suas ideias podem parecer um pouco desconexas. Tente organizar suas frases de forma mais coesa, conectando-as adequadamente. Por exemplo, em vez de "Peguei cada uma em punho e testei os golpes. Passei pelos dedos, observei o fio, o peso, e o tamanho", você poderia escrever "Empunhei cada uma delas e avaliei cuidadosamente os golpes, passando meus dedos ao longo da lâmina e analisando o fio, o peso e o tamanho."

Vocabulário e descrição detalhada: Procure enriquecer seu vocabulário e fornecer descrições mais detalhadas. Por exemplo, em vez de "Passei pelos dedos, observei o fio, o peso, e o tamanho", você poderia descrever algo como "Deslizei meus dedos ao longo da superfície, notando a textura afiada do fio, o equilíbrio perfeito do peso e a proporção ideal do tamanho."

Considere a utilização de seus defeitos como obesidade para tornar o texto mais dinamico.

Esses detalhes podem melhorar e enriquecer a sua narrativa, mas seu texto esta de parabens.
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem