RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Histórias nossas histórias, símbolos de dias de luta e de glória na vida de cada pessoa que respirava naquele mundo, atos vividos que sempre retornavam, como fantasmas atormentado o presente e prejudicando o futuro que foi destinado, cada vez mais e mais, uma sensação infinita de temor, afogando o indivíduo em um rio de memórias mortas, onde mesmo que tentasse nadar até a superfície, mais dificuldades surgiam, tornando o mísero esforço algo inútil. - O que irei fazer? Qual o meu propósito? - Tengoku, em uma primeira análise superficial, podia estar apenas perguntando ao ar, sozinho em meio o teto de um prédio até então abandonado, mas suas falas na verdade refletiam um pedido de socorro, estava afundando na sua dor psicológica que carregava por muitos anos, vestígios de sua família, mesmo que tentasse superar a todo momento, sempre voltava para esse ponto.

Seu retorno do País dos Rios foi um gatilho para outra crise de identidade, algo que sempre retornava e cada vez mais ficava mais forte, não sabia quem deveria ser ou quem honrar, sua linhagem sempre foi um obstáculo na sua vida, a vivência com seu pai abusivo ou a morte de sua mãe, esses pontos levavam Tengoku a ficar em dúvida de sua vida e o propósito dela. - Que piada... - Um leve riso era solto de seus lábios, formando uma sequência até chegar na quina da estrutura, um ponto distante do chão, suficiente para acabar com a vida se fosse do desejo de quem estivesse ali, um fim certo com a queda, mas seria esse o destino de Tengoku? Um peso que aos poucos ia caindo sob seus ombros, um fardo que se tornava difícil de suportar, se tornando pior na medida que vozes imaginárias ecoavam na sua consciência, bastava dar o próximo passo...

Toda essa situação fornecia nada mais que risadas para o shinobi, debochando da situação que se encontrava, o fim de seu disfarce que tinha como papel disfarçar uma falsa força, uma fortaleza impenetrável e como uma máscara para seu coração fragilizado. Tengoku Brando ou Uzumaki, sobrenomes tinham pouca importância ali, eram rótulos para alguém que não faria um ato como aquele, pular rumo a morte, uma maneira fácil e que ia contra seu ego, desejava morrer em algo épico, havia sobrevivido ao combate contra duas bestas divinas, onde seu destino quase foi selado em um deles. Teria muito para viver, a sua vontade egoísta lhe motivava, mesmo que sua mente fosse confusa, assim como sua história, sempre atrelada aos seus familiares mortos, como sua vida girava em torno deles. - Não há um dia que eu não clame para que as vozes se calem e que esses fantasmas descansem em paz... - Sua respiração se tornava profunda, seus olhos fechavam e suas mãos eram levadas até sua cabeça, jogando seu cabelo para trás. - Talvez meu erro foi apenas pedir para isso, não fazer acontecer! - Uma fala que dava sequência na sua crise, um momento de reflexão e talvez de loucura, seu mundo estava mergulhando em puro caos, nada fazia sentido, acontecimentos de seu passado voltavam como flashes em sua mente, até que a solidão tomava conta de sua existência naquele momento.

Ficaria ali, em silêncio e pensativo por minutos, parado naquele ponto, onde o mínimo movimento acabaria com sua vida, tudo buscando uma reflexão sobre seu propósito e o que tornou toda sua história, seu passado e seu presente, as chaves para o seu futuro, mas que acabavam colocando em risco. - Agora eu percebo, cada momento da minha vida, eu vivi por vocês, pai e mãe, nunca por mim. Pai, você despertou esse meu desejo por sangue, minha crueldade e a vontade de poder, tudo isso para você morrer como um porco e me atormentar até os dias de hoje? Quem deveria ser meu herói, acabou se tornando meu nemesis que nunca superei. - Por um momento, a raiva tomaria conta de seu coração, carregando suas falas com ódio e todo rancor guardado por anos, semeado desde sua infância e culminando naquele momento. - Agora você mãe, eu sinto muito, não pude fazer nada para lhe ajudar, essa é uma culpa que carrego até hoje, mas será o fim, nesse exato momento, espero que me perdoe. Saber da sua família foi algo bom, ter algo poderoso para chamar de meu, uma memória da senhora, saber que meu sangue ia além daquele demônio, quero que saiba da ajuda que foi saber de certas coisas, principalmente contra aquela Besta... - Do ódio, uma emoção da mais pura melancolia tomava conta, lamentações do seu passado. - Posso até saber pouco das origens sanguíneas de vocês dois, mas irá ficar assim, estou renunciando de qualquer família que carrego, Uzumaki ou Brando, são coisas que deixarei no passado que irei enterrar agora! Mesmo que tenha inúmeros poderes incríveis em meu sangue, eu desejo me tornar alguém pelo meu mérito, acho que esse será o melhor jeito, do mesmo modo que sobrevivi ao País dos Rios e carrego recompensas de lá, farei o mesmo com minha vida. - Um momento de luz em sua consciência, aos poucos ia calando as vozes que ecoavam e liberando o peso de seus ombros, era a mesma vontade que sentiu ao quase morrer e em outros momentos da sua vida, sacrifícios deviam ser feitos, esquecer do passado e viver o presente, não havia que seguir um legado, apenas criar o seu, começando ali. - O passado pode ter me construído, no entanto o presente que me move e o meu futuro que irá brilhar! Se antes eu fazia tudo com minhas próprias mãos, agora eu tenho algo melhor para usar... - Estava feito, não havia mais uma família para lhe guiar ou o que fosse, restava apenas cumprir o que foi prometido, não havia motivos para usar de que linhagem fosse, renunciaria de tudo e sabia o que seria de grande ajuda.

O ambiente mudava, do topo do prédio havia deslocado até a pensão que morava, mesmo com aluguel atrasado ou o que fosse, estava ali o que precisava, a chave para seu futuro. - Vamos ver como essa coisa funciona... - Dizia, levando sua mão direita até o cabo da lâmina monstruosa que conquistou em sua última missão, sugando parte de seu chakra como se estivesse viva, se tornando cada vez maior. - Hoje eu tentarei viver o máximo como um Rei e essa arma será parte do meu poder! Talvez demore para pegar o jeito, mas irei lhe dominar. - Finalizava, levando a arma ao alto, como estivesse apontando aos céus e enfim jogaria contra o chão, cravando a grande arma, bastava treinar para pegar o jeito e finalmente estaria pronto para o novo arco de sua vida. Sem olhar para o passado, sem família, sem o que fosse uma herança, iria construir seu legado com seu próprio esforço e vontade. Ali morria Tengoku Brando e Tengoku Uzumaki, restava apenas Tengoku, não havia mais sobrenomes.

Considerações1160
palavras;
Vestimentas ( tá só de calça, com a máscara igual na imagem, mas sem camisa e com umas faixas enroladas ao redor dos cortes.

Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Gaiden de troca de clã.

Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 680/1200
Stamina: 2/12
SN: 260/260
Vontade: 5/5

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem