RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Calm before the storm
Era uma noite calma, em uma pequena casa no meio de Kumogakure. Por causa da janela aberta, o vento erguia levemente a gola erguida da jaqueta de Satori, e ele se encontrava sentado do lado da parede em uma mesa, com seu irmão sentado no lado oposto.
- Como vai seu trabalho ein? - Lanius perguntou com um sorriso leve no rosto, em um tom amigável.
- Nada demais. Acabei de ser dispensado de uma missão envolvendo artefatos do clã Uchiha... eu odeio isso. Justamente quando eu tinha um trabalho importante pra fazer, algum fator externo interfere. Espero que a próxima pessoa que lide com isso seja competente o bastante. - Satori respondeu, com uma frieza na voz.
- Huh... entendi. Você parece... frustrado por isso, mas por que? Se era algo fora de seu controle, você não tinha muito o que fazer, não? - Lanius comentou, meio curioso.
- Você não entende. Eu busco tentar fazer a maior diferença toda vez que eu faço algo, busco destruir todos que ficam no caminho dos meus ideais a todo momento que eu estou nesse trabalho, e ainda sim, eu não fiz quase nada essa missão. É frustrante, mesmo que pareça pra você que não seja. - Satori falou, com a voz um pouco mais irritada invés de fria dessa vez. Ele tirava uma xícara do balcão atrás dele enquanto falava.
- Hey, você não falhou na missão. Seja lá o motivo que foi dispensado, você foi o mais competente que pode. De qualquer forma, trocando de assunto, tinha algo que eu queria falar com você Satori. É sobre a nossa linhagem. - A expressão de Lanius ficou mais séria quando disse isso.
Satori se levantou da cadeira, e tirou um recipiente de vidro de uma prateleira que já tinha sido enchida de chá a pouco tempo para encher a sua xícara. Ele continuou olhando fixamente para Lanius, esperando o que ia falar com curiosidade.
- Sabe, dês de que eu despertei o Sharingan, dês de que eu comecei a pesquisar a história da nossa família e acabei encontrando você eventualmente, eu ouvia algumas histórias. O clã Uchiha é velho... mais velho do que damos credito, eu tenho certeza disso, e é por causa disso que tem tantos rumores e histórias conflitantes. Apesar disso, eu sabia que a maioria delas não eram reais... tirando as vezes que eu era provado o contrário. - Lanius falou tudo isso, sem mudar a seriedade na sua expressão facial.
- ... Por que você tá me contando tudo isso? - Satori perguntou, enquanto pegava a xícara de chá ainda quente e sentava de volta na cadeira.
- Tem uma história em específico que eu queria que você soubesse. Segundo o que contam, existe um lugar chamado Templo Naka, escondido fundo em algum lugar esquecido por aí. Para adentrar o lugar, você teria que ser um Uchiha, já que uma técnica específica envolvendo o Sharingan é necessária para abrir a passagem. Dentro do lugar, dizem que segredos sobre o clã Uchiha podem ser encontrados, mas apenas com os olhos certos poderiam decifrar os textos antigos escritos lá. A informação mais popular é que lá teria o segredo para a obtenção do Mangekyo Sharingan, já que quase todos os Uchihas na história que possuíram o Mangekyo passaram por lá.
- Isso é... interessante. - Satori deu um sorriso leve, pela primeira vez naquela conversa inteira. - Eu nunca fui obcecado em procurar o passado do nome Uchiha, mas sempre me intrigou. Kor sempre me ensinou coisas, até mesmo me ajudou com técnicas do Sharingan... mas eu nunca fui a raiz de tudo isso. Então, você quer dizer que o lugar é real? E também... o que é o Mangekyo Sharingan?
- Você não sabe o que é o Mangekyo? Isso me surpreende. Mas sim, o lugar é real, eu sei disso por que eu já o visitei. Eu recomendaria você visitar o lugar quando puder... que eu me lembre, ele fica no País do Fogo. Eu não me lembro exatamente o que tinha no templo... para ser honesto, eu visitei o lugar mais por causa de curiosidade boba, não foi para exatamente ir atrás de algum segredo importante. Por isso, se você for lá, eu recomendo você procurar informações especificamente relacionadas ao Mangekyo.
- ... Mesmo que seja interessante a ideia, eu nem sei a localização do local. E eu vou assumir que você não sabe, sabendo que você não se lembra de muito do lugar.
- Acertou. Mas não quer dizer que eu sou a única fonte de informação sobre o local. Se lembre, o clã Uchiha é extremamente prolifero aqui em Kumogakure... até mais que eu esperava, seriamente. Uma pessoa que eu iria recomendar você ir atrás é Jaina, uma ninja confiada do Raikage... e uma Uchiha. Aposto que se não for ela, vai ser qualquer outra pessoa relacionada a comunidade maior de Uchihas aqui nessas comunidades que poderá te ajudar.
- Jaina...eu já ouvi esse nome do cara que me deu a missão. Eu não me lembro o nome exato dele, mas eu sei que ele falou ser o tio dela... parece que eu já sei o que posso fazer depois de voltar ao trabalho. Apesar disso, eu prefiro no momento me focar nas missões... a não ser que algo grande aconteça, vou procurar alguma outra coisa para fazer depois de ser dispensado. Os vermes não vão parar de se arrastar pela terra, no final das contas. - Satori diz, sua voz voltando a ser fria como antes.
- Huh... boa sorte com isso, eu acho. Só toma cuidado, por favor, e não se esqueça de não... que saber? Só toma cuidado mesmo, independente do que for fazer. Boa noite. - Lanius diz enquanto se levantava da cadeira, e logo em depois seguiu até o seu quarto.
- Boa noite. - Satori respondeu levemente depois de Lanius entrar em seu quarto.
Satori terminou de tomar seu chá, e lavou a xícara antes de guarda-la junto com a jarra, indo ao seu quarto também logo em seguida. Ele se sentou na sua cama, e começou a escrever algumas coisas em uma folha completamente branca. Eram apenas anotações do que havia visto na missão, mas enquanto fazia isso, ele só conseguia pensar em uma coisa.
- Mangekyo Sharingan, Templo Naka... se qualquer uma dessas coisas me ajudarem com meus objetivos, não terei problema em ir atrás delas. Inclusive, só agora que eu percebi que ele não disse o que era o Mangekyo... estava tão focado no nome que ele disse que se esqueci de perguntar de novo. Vendo pelo nome, parece algum tipo mudança no Sharingan... se isso me deixar mais forte, talvez deveria procurar mais informação sobre o Mangekyo.
Satori já havia terminado de escrever tudo que tinha para escrever, e estava prestes a ir dormir, com a angústia da missão que ele considerava falhada em sua cabeça. Mas ele não tinha a mínima ideia do que aconteceria poucos momentos depois.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."



Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : [ Gaiden ] - Calm before the storm Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] - Calm before the storm Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] - Calm before the storm Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Gaiden Semanal Solo
Aprovado
30 de Experiência
@Rayer

Credo, quanto Uchiha em Kumo.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem