RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O sol tinha raiado a poucas horas no horizonte, era um dia ensolarado com poucas nuvens no céu e uma leve brisa espalhava algumas folhas pelo centro da vila, parecia um dia comum como de costume, mas esse não era o caso para todos. No distrito onde se concentrava um dos clãs mais renomados da folha o dia amanheceu em um tom carmesim opaco, sangue já seco estava espalhado pelo pátio e corredores de uma mansão enorme, a mansão do clã Uchiha.

Do lado de fora da residência haviam cerca de quatro pessoas, ao canto mais extremo à direita duas pessoas tentavam consolar uma mulher de longos cabelos negros em prantos. Já o quarto indivíduo não estava lamentando ou prestando qualquer tipo de respeito, na verdade ele estava parado bem em frente a mansão e esfregando os dedos contra a madeira manchada pelo sangue, talvez estivesse analisando algo?

De qualquer forma o rastro de sangue seguia para o interior da propriedade, o culpado poderia ter fugido para o interior? Era difícil dizer já que grande parte do sangue já estava seco, contudo com uma análise mais cuidadosa poderia notar que ainda havia alguns pontos aparentemente frescos, resultado de um novo combate mais recente? As respostas provavelmente estavam mais adiante.


Considerações:
Tidus
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank A] - O assassino do clãs 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] - O assassino do clãs 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] - O assassino do clãs 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Rank A
O Assassino dos Clãs
As fortes luzes do Sol que cobriam toda a Folha parecia indicar um dia tranquilo e calmo, completamente diferente do violência exposta dias atrás por Shin que agora se intitula o novo Hokage. Contudo as coisas pareciam ir de mal a pior. Logo pela manhã fui direcionado até o distrito dos Uchihas onde uma aparente carnificina havia acontecido. De início eu não quis me importar com aquelas ordens, além do mais o novo Hokage era um Uchiha, então ele que resolvesse os seus problemas, mas ainda não era o momento de criar um segundo atrito após ter desferido uma ofensiva contra ele no dia em que o mesmo matou a Nona.

A visão de entrada daquele local era absurdamente brutal, todo aquele sangue espalhado pelo pátio era aterrador. Por qual motivo alguém traria tanta desgraça assim? Me aproximei do pequeno grupo que ali estava para tentar entender o que havia acontecido, mas ver a provável família em prantos me fez hesitar, não queria atrapalhar o luto. No entanto, notei que ainda havia sangue fresco, talvez as mortes ainda não haviam cessado, então, resolvi seguir os rastros do sangue fresco para ver onde eles levariam.

Apanharia uma kunai e seguiria pelo rastro de sangue fresco sempre atento à minha volta. Analisaria cada centímetro daquele lugar, observando cada dano estrutural e até mesmo possíveis vítimas, me aproximaria dos corpos que ali tivessem e analisaria de que forma aquelas vítimas teriam morrido, isso me indicaria o que exatamente o assassino teria usado para matá-los. Por fim, seguiria pelo local colhendo o máximo de informações que pudesse para me preparar para um eventual combate.


Considerações
Sobre o post:

Resumo: Segui os rastros do sangue que ainda estava fresco empunhando uma de minhas kunais. Com cuidado, me foquei em analisar cada dano estrutural ou até mesmo possíveis vítimas por ali, tentando entender de que forma o assassino havia os matado com a intenção de saber um pouco mais do inimigo.
・Palavras: 271
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 1000/1000
• CH: 1000/1000
• SM: 300/300
• ST: 12/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem recupera 10% de HP/turno devido ao talento Recuperação Vital Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 00/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:




Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A cena digna de um conto de terror era o suficiente para sacudir o coração de qualquer um, mas Tokusatsu designado para aquela missão colocava a racionalidade como prioridade, sua resposta diante aquela situação foi desviar das pessoas que estavam em luto ou até mesmo dominadas por algum sentimento amargo de vingança - um traço muito forte naquele clã diga-se de passagem.

Armado de uma Kunai o shinobi adentrou a mansão, o rapaz que antes analisava o sangue desviou o olhar em sua direção com certa agressividade, porém não interferiu e continuou a rodear a cena do crime. Já no interior o Nara fui seguindo a trilha de sangue, o líquido carmesim seco e o fresco estavam misturados por boa parte do caminho, mas em determinado ponto eles se separaram em uma bifurcação e o sangue fresco seguiu até o pátio interior.

O pátio interior não era coberto, havia um pequeno lago à esquerda, alguns bonsais, pedras decorativas e no centro uma grande árvore recheada de folhas alaranjadas. A trilha de sangue fresco levava até ao pé da árvore onde era possível observar um homem alto, possuia cerca de 190cm de altura, ombros largos e músculos bem torneados, seus cabelos eram tão longos e cheios que mais se assemelhavam a uma juba de animal selvagem, estava com a camisa amarrada em volta da cintura, seu corpo repleto de ferimentos já cicatrizados e outros mais recentes além de muito sangue - provavelmente  a maior parte desse sangue não era dele.

- Suponho que seja meu carrasco. - O homem robusto ainda estava de costas para a entrada. - Mas antes de começarmos me diga, está tudo bem para você morrer por esse clãzinho? Ele sempre foi motivo de desgraça em nossa vila, os Uchihas são uma praga para Konoha! - Sua voz grave ecoou com firmeza enquanto se virava para frente bufando. - Eu trarei paz a vila exterminado essa praga, então solte sua arma e de meia volta, caso contrário encontrará seu fim junto a esses vermes. - O brutamontes ergueu os braços preparando-se para o combate se assim fosse necessário.


Considerações:
Tidus
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank A] - O assassino do clãs 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] - O assassino do clãs 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] - O assassino do clãs 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Rank A
O Assassino dos Clãs
Certo silêncio se fazia presente naquela mansão, nenhum sinal de mais vítimas por aqueles corredores, apenas o sangue seco misturado ao fresco que, alguns passos à frente, se separaram. Mudei a rota em que o sangue fresco seguia, o que me levou até o interior daquela residência. O local não era coberto, a luz do Sol chegava até que lugar, algo necessário já que aquele lugar mais parecia um pequeno jardim espiritual dos Uchiha, mas, bem mais ao fundo pude avistar um homem de pé e de costas para mim, imóvel em frente a uma bela árvore de outono.

Instintivamente parei na entrada do local, imóvel e com firmeza ao segurar a kunai. Uma aparência brutal e selvagem, essa era a descrição que eu daria para aquele homem que nitidamente em nada se assemelhava a um Uchiha. O sangue espalhado por seu corpo indicava que esse homem não era bem uma vítima, e assim se confirmou com a sua quebra de silêncio.  - Carrasco? Por mim eu nem estaria aqui… - Apanhei um de meus cigarros e o acendi, tragando-o profundamente. - Eu entendo todo esse seu ódio, mas eu fiz uma promessa para um velho amigo. - Soltei a fumaça pelo ar, agora com a ansiedade muito mais controlada, e os ânimos bem baixos. - Essa paz que você procura, infelizmente ela nunca vai existir. Apenas conviva com isso! - Dialogar não faria qualquer diferença com aquele homem, já estava tomado pela sede de sangue, e assim ele iria até o fim.

Suas mãos levantadas indicavam que o mesmo estava pronto para me matar, mas eu não lhe entregaria a minha vida assim tão fácil. Dei um passo à frente com a perna direita arremessando a Kunai na sua direção, enquanto isso com a mão esquerda fiz um selo, o suficiente para ativar o Kagenui no Jutsu, porém, eu não atiraria as sombras de frente contra o brutamontes, manipularia a mesma para se esgueirar pela direita do pátio se mantendo escondida entre os arbustos e pedras a fim de que ela contornasse até estar atrás do homem. A sombra se desfaria em pontas afiadas que perfurariam o inimigo por trás caso fosse assertiva, restringindo os seus movimentos e evitando que ele avançasse contra mim. Usando da minha capacidade de raciocínio sistemático, a Kunai arremessada estava sendo usada para poder observar melhor seus movimentos, e assim, memorizar seus padrões de batalha.

As habilidades do inimigo eram desconhecidas para mim, no entanto, as minhas também eram para eles, e isso me pudesse dar uma vantagem já que, pelo seu porte físico, ele muito provavelmente seria um usuário de Taijutsu, o que certamente era um problemão para o meu estilo de combate. Pensado que não poderia estender muito o tempo daquela luta, revesti as minhas sombras com a energia espiritual do Yin da qual eu havia dominado, dando mais alcance, força e velocidade para que ela apanhasse o assassino por trás.


Considerações
Sobre o post:

Resumo: Ao notar a distância entre mim e o inimigo, arremessei a Kunai como forma de criar uma pequena distração nele enquanto usaria disso para, ao mesmo tempo que observar os seus movimentos e entender algum tipo de padrão de combate que ele pudesse ter, com um selo de mão, usei o Kagenui no Jutsu imbuído de Yin, aumentando seu alcance, velocidade e força. No entanto, não usei a técnica de forma direta, mas manipulei a minha sombra para que ela se esgueirasse pelos arbustos e pedras indo pelo canto direito do pátio, a fim de contorná-lo e atingi-lo por trás sem que esperasse pelo ataque, na intenção de perfurar todo o seu corpo, afim de restringir seus movimentos. A velocidade da conjuração somada aos selos da técnica de Rank A é de 1,5s. A sombra se move a 30m/s, mas com a adição de 100CH do Yin, sua velocidade sobre para 42m/s, tendo o alcance necessário para atingi-lo que é de 10m (a distância citada pelo narrador). O dano total da técnica, caso seja eficiente, é de 596. Iniciando contagem do Raciocínio Sistemático [01/02].
・Palavras: 483
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 1000/1000
• CH: 840/1000
• SM: 300/300
• ST: 11/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem recupera 10% de HP/turno devido ao talento Recuperação Vital Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 00/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・01 Rápida - (Arremesso Kunai)
・01 Rápida - (Raciocínio Sistemático) Contagem [1/2]
・01 Ofensivo - (Kage Kubishibari no Jutsu)

Cálculos:

・1000CH - 60 (Jutsu Rank A) - 100 (Yin) = 840CH
・12ST - 1ST = 11ST
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:

Kagenui no Jutsu
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.



Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Uma leve brisa chacoalhava e derrubava algumas folhas da árvore central, era um clima realmente agradável e propício para um momento de reflexão naquele pátio interior, e talvez fosse isso que o brutamontes estivesse fazendo antes de ser interrompido pelo Nara. De quaquer forma, a resposta do rapaz lhe fez soltar um profundo suspiro, sua expressão era de alguém casado, mas não fisicamente. - Entendo, é realmente uma pena. - O sujeito afastou um pouco seus pés preparando-se para agir.

O primeiro a atacar foi o Nara que arremessou sua kunai na direção do seu adversário, o mesmo sequer saiu do lugar e sua única reação foi erguer um de seus braços. - Que seja. - Sua mão foi revestida com alguns fragmentos de terra, o que lhe permitiu parar o golpe da arma sem qualquer dificuldade. - Minha vez. - O assassino estava prestes a contra-atacar seu adversário, porém o que ele não previu era que a kunai não passava de uma distração.

Sorrateiramente, quase como uma serpente preparando-se para dar o bote diversas lanças de sombra emergiram do ponto cego de criminoso, aquela era a técnica assinatura dos Naras. - Uuugh… Você… - O brutamontes só percebeu o que aconteceu após seu corpo ser perfurado, não houve sequer tempo para reação. - Eu… Pensei que entenderiam… Mas a folha… A folha está podre por inteiro. - O brilho nos olhos do rapaz foi desaparecendo, nesse momento algo estranho aconteceu, um chiado como a de um pavio começou a ecoar ao fundo e, assim que o corpo do assassino desfalecer para frente foi possível observar o que ele fazia na árvore anteriormente, o tronco estava repleto de papéis bombas prestes a explodir junto a mansão.

Considerações:
Tidus
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank A] - O assassino do clãs 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] - O assassino do clãs 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] - O assassino do clãs 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Rank A
O Assassino dos Clãs
Era pesaroso dizer aquelas palavras, mas a realidade era mais amarga do que apenas sonhar com temas bobos como trazer paz. Seu olhar cansado mostrava o quanto aquela atitude era um último escape desesperado da realidade, um pingo de esperança do qual não existia.

Não perdi tempo para tomar uma investida contra o rapaz que, tranquilamente evitou a minha kunai, que obviamente não era minha intenção de machucá-lo. No entanto, minha sombra já havia se esgueirado por todo o terreno, contornando o local rapidamente sem que o mesmo percebesse. - Não, você não terá vez alguma… - Com facilidade, minha sombra já havia atravessado seu corpo, não dando chances do grandalhão reagir. - Não me julgue errado. Eu te entendo, mas você não está preparado pra carregar esse peso em suas costas. - Aos poucos, seu corpo começou a desfalecer, e sua vida chegava ao fim. - Eu vou carregar esse fardo por você… - Consequentemente, seu corpo começou a cair, porém, de forma repentina, aquele chiado me ligou um alerta e, no momento em que o corpo caiu, pude ter a visão do fim bem na minha frente.

A bela árvore de outono estava repleta de papéis bombas prestes a explodirem. Meus olhos se arregalaram, eu não tinha capacidade física o suficiente pra fugir dali antes que aquele pátio fosse pelos ares. De súbito, com um selo de mãos, moldei minha sombra presa ao corpo do homem usando o Kage Kubishibari no Jutsu, fazendo com que a sombra se transformasse em uma espécie de corda, em seguida, puxaria o corpo do homem na minha direção na tentativa de usar toda aquela massa como um escudo contra a explosão enquanto da mesma forma tornaria o meu corpo para o corredor e começaria uma investida para me afastar dali.


Considerações
Sobre o post:

Resumo: Ao perceber os papéis bombas, usei o Kage Kubishibari para remodelar a minha sombra transformando ela em uma espécie de corda, e agindo como um chicote, puxei o corpo do assassino na minha direção para usá-lo como um escudo para a explosão. Na sequência disparei para trás, na direção do corredor que havia me levado até o pátio, afim de afastar o máximo possível daquele lugar. A velocidade da conjuração somada aos selos da técnica de Rank A é de 1,5s. A sombra puxa o corpo do brutamontes a 30m/s. Minha velocidade física é de 20m/s, e eu usei o máximo dela para me afastar do local.
・Palavras: 293
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 1000/1000
• CH: 780/1000
• SM: 300/300
• ST: 10/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem recupera 10% de HP/turno devido ao talento Recuperação Vital Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 01/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・01 Suplementar (Kage Kubishibari)
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・840CH - 60 (Jutsu Rank A) = 780CH
・11ST - 1ST = 10ST
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3 - 1 = 2
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:

Kage Kubishibari no Jutsu
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Esta é uma variação da Técnica de Imitação das Sombras, projetada para propósitos ofensivos. O usuário estende sua sombra ao longo do corpo de um alvo, que, como a sombra tem propriedades físicas, o alvo pode sentir. Lá, a sombra pode ser usada para restringir, substituir ou adicionar a encadernação da Imitação de Sombra; quanto mais próximo o usuário estiver de seu alvo, mais forte será essa ligação. Como a Imitação das Sombras, a Ligação entre Sombra e Pescoço requer uma grande quantidade de chakra para manter, tornando-a mais fraca por longos períodos de tempo. Por esse motivo, é mais eficaz quando usado imediatamente para estrangular um alvo, daí o nome.

A capacidade da Ligação entre Sombra e Pescoço de aplicar pressão a um corpo dá ao usuário algumas opções adicionais. Se o usuário for vítima de um genjutsu, ele pode usar sua sombra para quebrar seu próprio dedo, libertando-se da influência do genjutsu. Em The Last: Naruto o Filme, Shikamaru Nara usa a Ligação do Pescoço de Sombra para controlar o fantoche do clã Ōtsutsuki, forçando-os a lutar entre si



Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Todo confronto sempre terminava da mesma fatídica forma: com um vencedor e um perdedor, algumas pessoas ignoravam esse fato acreditando que sempre venceriam, enquanto outros se preparavam para ambos os resultados, esse foi o caso do confronto nas dependências dos Uchihas, o criminoso estava disposto a pagar preço para alcançar suas ambições.

O rapaz dos Naras pensou rápido diante de situação que se desencadeou a sua frente, utilizando sua sombra puxou o brutamontes para perto e o posicionou como um escudo à sua frente, uma decisão arriscada e desesperadora que poderia funcionar dado o porte físico do falecido. Logo em seguida os papéis bombas explodiram um após o outro desencadeado um grande impacto que empurrou tanto o Nara quanto o corpo sem vida do criminoso alguns metros para trás, ambos cairam no meio do corredor pelo qual haviam percorrido anteriormente.

A explosão não tinha sido poderosa o suficiente para destruir a mansão por inteira, provavelmente o Nara tinha chego antes que a armadilha fosse concluída, mas a explosão foi forte o suficiente para destruir o pátio quase que por completo, a árvore bela e imponente de outrora agora não passava de um tronco chamuscado sem vida, os bonsais e arbustos queimaram com o crepitar das chamas e as folhas alaranjadas deram lugar a cinzas e muita fumaça.

O som estridente atraiu alguns curiosos e os familiares que antes estavam chorando do lado de fora. - É fogo! Chamem ajuda! - O homem que antes estava do lado de fora analisando o sangue passou ao lado de Seiji. - O que aconteceu aqui? Esse cara… Foi ele quem os matou… - Havia terror e fúria em seus olhos, mas no momento as chamas que estavam se espalhando pelo pátio eram sua prioridade, pois se nada fosse feito a mansão seria completamente engolida pelas chamas. - Droga… Consegue se levantar? Eu agradeço o que fez pela minha família e não quero abusar da boa vontade, mas poderia sair e levar essa... Coisa com você? Não quero que minha esposa veja esse monstro novamente… - A raiva e frustração ficava cada vez mais clara em seu semblante, aquela era a expressão de alguém que se sentia impotente em um momento onde precisava ser forte.

Em pouco tempo mais algumas pessoas foram chegando para ajudar na contenção das chamas, usuários de Suiton e Doton foram se espalhando pela mansão. O trabalho do Nara estava feito, mas o de outras pessoas tinha apenas começado.


Considerações:
Tidus
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank A] - O assassino do clãs 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] - O assassino do clãs 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] - O assassino do clãs 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Rank A
O Assassino dos Clãs
Um pouco de tontura, e algumas pequenas dores musculares, mas o que importava é que eu ainda estava vivo, se não tivesse agido tão rápido, a essa hora eu seria apenas uma bola de carne. O pátio estava completamente destruído, a mansão por sua vez ainda se mantinha de pé, e a vida do assassino realmente havia ceifado. Não demorou até que alguns uchihas se aproximassem do local e, um deles, especificamente o cara da entrada parou para me abordar. Seus olhos e suas palavras deixavam claro que pessoas ainda mais próximas haviam sido vítimas, e eu nada pude fazer.

Seu pedido carregava muita raiva, e de qualquer forma, não tinha como negar, aceitando ou não, eu teria que levá-lo comigo. - Pode deixar… comigo… - Disse, enquanto me esforçava para levantar. As pessoas não paravam de chegar, mais e mais ninjas ajudavam a amenizar o fogo da explosão naquela mansão. - Bom, acho que já tem gente suficiente aqui. - Meus serviços já não eram mais necessários, então apanhei o brutamontes em minhas costas com certa dificuldade, e a passos curtos e lentos, o levei para fora dali, ou melhor, para o mais longe possível.

Em algum lugar dos arredores da Folha, encontrei um espaço em que pudesse enterrá-lo. Abri um buraco com o material que tinha por perto e depois de toda aquela exaustão, cobri o corpo até que o chão ficasse quase plano. Acendi um cigarro, ainda cansado e me recuperando da explosão, a nicotina talvez relaxar os meus músculos, ou pelo menos criaria a ilusão de que as coisas estavam melhorando. - Me desculpe, grandalhão. Você aplicou o seu senso de justiça, e eu neguei sem ao menos questioná-lo… Não posso dizer que concordo com ele, mas… no fundo, eu talvez faria o mesmo… - Ajoelhei próximo ao túmulo improvisado, e em seguida, finquei o cigarro na terra, deixando a ponta acesa para cima, como se fosse uma vela, e então fiz uma prece, deixando o local instantes depois, pois agora só me restava voltar ao gabinete para reportar a missão.


Considerações
Sobre o post:

Resumo: Deixei a mansão Uchiha levando o corpo do assassino comigo. Enterrei-o nos arredores da vila, e em seguida retornei até o gabinete para reportar a missão.
・Palavras: 342
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 1000/1000
• CH: 858/1000
• SM: 300/300
• ST: 10/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem recupera 10% de HP/turno devido ao talento Recuperação Vital Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 00/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・780CH + 78 (Rec Esp Acel) = 858CH
・X-X-X
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3 - 1 = 2
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:





Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missão Rank A concluida!

Recompensa:

+ 35 XP + 10% PvP On + Evento 2x = 73 XP
+ 17 YP
+ 200.000 RY
Tidus
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem