RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


O dia começava bem cedo pra mim naquele momento. Havia acordado bem cedo, e o sol nem havia nascido ainda. Já desperto, tomei um banho bom, com uma água bem fria e gelada, para que meu corpo despertasse. Após isso, voltei pela escada, dando passos e parando na cozinha e preparei o café. Comi com tranquilidade e depois, ao terminar, limpei os lábios e escovei os dentes. Depois disso eu já estava pronto. Ajustando as botas de cano longo sobre meus pés, era a única coisa que me faltava para sair de casa. — Beleza! Agora eu posso ir para onde me chamaram! — Exclamei.

Disparei pelas ruas da Folha conforme o vento batia contra o meu rosto. Era como um raio veloz e amarelo que seguia por entre as ruas da cidade. Conforme o tempo passava, era possível ver o Centro do Fogo lá no centro da vila. Próximo dali, passei pela rua da Academia, e como sempre, estava cheio de crianças e professores. De sobra, passei pelo portal e adentrei os adventos do Centro do Fogo. Agora era só seguir para a distribuição de missões. Estava empolgado, será que haveria algo que pudesse me empolgar? Alguma missão de Rank alto talvez.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


A porta abriu-se com um baque. Derrapei os pés sobre o chão enquanto a fumaça tomava conta do lugar por alguns segundos. Os representantes da missão ficaram a observar a minha chegada conturbada. Ergui o dedo para coçar o nariz. — Hehe. E aí. Eu tô aqui para fazer as missões que me chamaram. — Parecia empolgado demais, porque eu estava esfregando as mãos freneticamente. — Calma aí garoto. Nós temos uma missão pra você sim, mas você tem que pegar esse pergaminho. — Falou um dos shinobis, lançando o mesmo para mim. — Aoba! — Falei, colocando a língua para fora e pegando para mim.

Dei meia volta e saí correndo em alta velocidade. Os funcionários do centro do fogo olhavam confuso por aquela figura baixo que se deslocava entre eles como se fosse um raio branco. No instante seguinte eu estava lá fora, alcançando as ruas e seguindo para decidir o próximo passo onde eu iria chegar. Qual seria? Com alguns saltos, parei sobre o telhado de uma residência enquanto ficava baixado, tirando o pergaminho do bolso do casaco. Assim, a questão era, conforme minha leitura, era de procurar um cara que fugiu da prisão e que fugiu da sessão de interrogatório. O nome dele era Kirisaki.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


O tempo passava. Já havia dado algumas piruetas e saltos por aí. O galho abaixo de mim vibrava com o meu impulso. Agora só me restava saber se eu sairia vivo daquela empreitada ou não, visto que era uma missão com dois objetivos. Uma envolvia encontrar o tal Kirisaki, e a outra capturá-lo. Matá-lo era opcional, só se fosse realmente necessário ou algo do tipo. Não que eu me importasse muito. Meus olhos brilhavam enquanto eu pulava de galho em galho com o vento contra o meu próprio corpo. Ademais, o pergaminho continha sua suposta localização. Estava seguindo-o de acordo.

Não havia ativado o Byakugan ainda porque eu só ativaria por precaução quando estivesse próximo. Por hora, tudo estava tranquilo. Vez ou outra, buscava observar a parte de trás da minha movimentação, assim como as laterais e afins. Mas nada que fosse me tirar do trabalho naquele momento. Dei mais um salto, tomando mais impulso e seguindo então mais adiante, mais adentro da floresta. O que poderia vir para mim? Não sabia, tomara que viesse algo bom, algo que realmente me ajudasse a sentir fortes emoções. Acreditava que a vida precisava ser vivida da melhor forma possível, sob forte pressão ou emoção.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


O tempo passou e até mesmo tirei um intervalo após saltar bastante por aí. Se mover muitas vezes podia levar o cansaço se eu meu chakra chegasse a zero. Então era importante que eu me mantivesse ativo porém com pequenas pausas por ali. Em suma, eu tirei um descanso de trinta minutos durante o dia, comendo bolinhos de arroz e pequenos dangos que havia trago comigo. Era possível ver eu retirando o lanche em cima de uma árvore grossa presente na Floresta do Fogo. — Beleza, é hora de rangar! — Dizia, animado. Se tinha algo que eu gostava, era o fato de que existia ao menos algo mais gostoso do que tudo: comida.

[...]

Mas um verdadeiro ninja nunca desiste. Logo eu já estava pulando os galhos das árvores em velocidade máxima, como se eu fosse um pássaro livro. Era só seguir a rota. Em breve, eu já estaria chegando lá. Foi quando vi uma kunai vindo de longe, graças a minha percepção, fui capaz de girar o corpo no ar e evitar por um centímetro que a kunai atingisse meu rosto. Caindo em direção ao chão. Pousando sobre o solo de mato verde, apoiei a mão no chão enquanto olhava para cima. Tinha um cara ali.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


— Hoyo! Você quer ir atrás do Kirisaki né? Deve ser um daqueles malucos de Konoha! Mas você é só uma criança! Não dá pra te levar a sério assim! Mas fico admirado que tenha conseguido desviar da minha kunai naquele estado! — O homem parecia surpreso. Tinha várias tatuagens pelo braços e usava uma barbicha rala no rosto. As mãos estavam apoiadas na cintura, mas ele logo saltou do tronco onde estava, tomando impulso para atacar. Continuei parado, meus olhos foram tomados por veias e logo o Byakugan já estava ativo. — Oh, que olhos são esses? — Questionou o inimigo, fascinado.

Dei um passo para trás, começando a dançar como se fosse uma ginga de esquiva, afinal, as coisas não estavam indo bem desde o começo. Cerrava os dentes, evitando os ataques, mas por pouco. Aquele cara era muito rápido. — Então você é um Hyuga! Eu esperava mais de você então! Geralmente dizem que é um Clã de gênios! — Gritava o atacante. Dei um passo para trás e saltei no ar, girando o corpo e descendo a palma, que acertou o lado da lâmina da espada que o outro havia sacado, causando um impacto. Ao ser jogado para trás, derrapei os pés no chão. — Estou começando a ficar empolgado! — Minha expressão tinha um traço psicopático.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Avancei rapidamente, seguindo em velocidade máxima, meus olhos estavam brilhantes de vontade. De empolgação. De tudo. Estava tão rápido quanto qualquer outra coisa. Era viável que eu estivesse tão empolgado ao ter encontrado alguém do meu calibre, que havia esquecido por um instante o que eu vinha fazer ali. Movendo as palmas abertas, os braços em ataques sucessivos, sendo estes evitados pelo outro com sucesso. — Eita! O que é você garoto?! — Questionava o inimigo, cerrando os dentes. Pelo visto estava tendo dificuldades em lidar comigo. Então, deslizei no chão e movi a perna para cima, chutando na direção da espada deste e o lançando para o alto.

Com isso, flexionei os joelhos e saltei no ar junto. — O quê?! — Questionava o homem, sem entender como um garoto tão jovem conseguia aquele feito. Me movendo próximo a ele, movi a palma aberta e sorri. — É disso que eu gosto! Emoção! Shōtei! — Gritei, mirando seu peito e lançando a palma aberta contra este, acertando ali e dispersando o chakra pela minha palma, lançando o homem para longe entre as árvores. Pousei sobre o chão enquanto minha palma fumegava. — Eu sei que isso não é o suficiente pra você, ô, maluco do Balacobaco. — Dei uma risada. A fumaça tomava conta do local.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


O homem se levantou rapidamente após a fumaça. Seu peito estava fumegando com a marca do meu punho ao ter sido acertado pela minha técnica Shotei. — Ora ora, tu foi bom demais com isso. Parece que te subestimei um pouco, Hyuga! — Dizia com um sorrisinho enquanto erguia os braços. — Por isso, eu vou te dizer o meu nome! Eu sou Kurizaki! Eu escapei do interrogatório junto com o Kirisaki! Por isso sou leal a ele! Agora, se quiser chegar até o seu ponto, vai ter que passar por mim! Eu vou dominar o mundo, junto dele! — E fez um selo de ninjutsu.

Seu corpo emitiu uma aura azulada e começou a disparar várias chamas azuis de chakra em minha direção. Arregalei os olhos brevemente, fascinado. — Uou! Isso é demais! — Sorri alegremente, começando a correr para o lado, dando pequenos saltos para que se pudesse evitar os golpes de fogo azul. Tinha uma ideia sobre aquilo, por isso, passei a expelir chakra de maneira contínua por todos os Tenketsus, criando uma fina camada de proteção. — Agora… Eu só preciso… — Cerrei os dentes com força, passando por trás de uma árvore e saltando em seguida. Movi os braços, rebatendo as esferas no caminho. — o quê?! — Kurizaki arregalou os olhos.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


O homem parecia assustado pelas infinitas possibilidades. Talvez nunca tivesse encontrado um ninja como eu. Estava me aproximando cada vez mais. Não restou outra alternativa se não pular para trás, evitando o contato direto. Aquilo aumentou o meu sorriso, pois era uma perspectiva ousada da parte dele e inteligente até. — Issen! — Gritou, movendo sua katana ou sei lá o que, proferindo um corte de ar comprimido em minha direção. Aquilo não era algo que minha proteção de chakra expelida pelo meu corpo poderia defender. — Gah! — Cuspi sangue, arregalando os olhos conforme era jogado para trás. Um corte se fez presente no meu peito em transversal.

Indo para trás, me choquei contra uma árvore e tombei em direção ao chão, caindo sobre o solo conforme o corte de katana continuava, acertando algumas árvores atrás de mim. Causando uma derrubada desses corpos arborícolas. — Guh! — Tombei de costa sobre o chão. Estava tonto. — Viu? Isso é por ser idiota de lugar comigo! Agora sofra as consequências! — Gritava o outro homem. Naquele momento, meu sorriso se fez presente e comecei a rir sem escrúpulo nenhum. A energia me preenchia, aquela sensação de dor. Que tipo de euforia eu estava sentindo? Estava rindo alto. Aquilo deixou o inimigo confuso.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


— Do que está rindo, pivete? O que é tão engraçado? — Questionou o ninja fugitivo. Ele ergueu uma sobrancelha e seus olhos se esbugalhavam. — O que é tão engraçado, hein?! — Gritou do alto, parado sobre o galho da árvore mais próxima. Aquele foi o tempo para que eu pudesse me recuperar. — Hahaha! — Ria sem parar, me sentando sobre o chão. — Oh, fazia tempo que eu não me divertia tanto, se é assim agora, quem dirá no maluco que eu quero pegar. — Meu corpo exalava uma energia glutural, estava muito empolgado com aquele cara. Era possível ver pelo sorrio e o brilho no olhar que pouco se estendia na maioria do tempo.

— Deixe de bobeira moleque maldito! Issen! — E novamente ele retirou a espada, moveu a mesma em formato de meia lua e embainhou a espada. Naquele momento eu já havia saltado no ar, apenas girei o corpo para que pudesse desviar do corte, que atingiu outras árvores ali perto, causando um alvoroço de madeira e muita fumaça. Percebendo que aquilo fora inútil, saltou para trás, buscando se distanciar de mim, mas movi o braço para trás, flexionando os dedos da palma aberta. — Hakke Kushō! — Gritei, lançando o braço para frente e estendendo um feixe de vácuo que acertou o coração daquele cara, o fazendo cuspir sangue. — Gah! — Gritou, arregalando os olhos.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


O homem tombou no chão, cuspindo sangue. Seus olhos negros estavam descrentes. Havia sido atingido no coração. Em seu peito havia um buraco. Havia sido atingido pelo golpe invisivel. — Como é possível… — Tentava falar com os lábios manchados de sangue. — Sim! Eu fui apenas mais esperto que você! — Coloquei a mão na cintura, dando uma risadinha eufórica. Meus olhos estavam arregalados de emoção. — Agora! passa tudo que você sabe! Eu te derrotei né! Comece a falar maldito, ou eu vou fazer sua morte lenta e dolorosa! — O segurei pelo colarinho, o erguendo no ar e o balançando algumas vezes. — Eu… — Foram suas últimas palavras.

Aquilo me fez erguer as sobrancelhas. Ele havia morrido? Eu não dei permissão para que morresse! Em um ato de fúria, ergui os punhos com uma kunai e comecei a perfurar o seu corpo recém morto. Sangue espalhou-se pelo canto da floresta. A sombra preenchia meus olhos, junto com a franja reta. Era um inútil mesmo. Abri seu clarinho e peguei um pequeno papel vermelho de sangue. Ali era tipo uma localização. O cara era burro, disse que não ia falar nada mas tinha uma pista. — Que burro! Ele me deu o que eu queria! — Exclamei.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


O dia passou rápido. Nem tinha me dado conta. Caramba! Saltando entre as árvores novamente lá estava eu. Primeiro que eu havia matado alguém, o que me deixou parcialmente coberto de sangue. Segundo, estava empolgado, matar alguém era indescritível, eu não tinha problema nenhum em matar alguém, sempre quis saber a sensação. Era, de um modo geral, indescritível. Passei a língua nos lábios, meu coração batia cada vez mais forte à medida que avançava entre as folhagens. No fim, fiquei a me indagar, será que o homem final, Kirisaki era forte como esse outro? Esperava que sim. Avancei como um raio por entre o verde.

Na floresta do fogo, as árvores poderiam mudar conforme afastamos-nos da Vila. De fato, as coisas não estavam em seu comum. Arrisco-me pensar que nunca havia ido tão longe de casa, seria a primeira vez. Dei outro salto no galho, usando-o como um trampolim. Será que estava seguindo as coordenadas certas? Ergui uma sobrancelha, retirei o papel com respingos vermelhos de sangue. Aquilo fez meu sorriso crescer ainda mais. Sim, estava no caminho certo. Enquanto eu me distanciava do local onde uma batalha havia sido travada. O corpo de Kurozaki estava jogado ao chão. Ao seu lado, jazia sua katana banhada em sague. Seu corpo estava com diversos furos violentos.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Após muito tempo, cheguei ao local pretendido. Pousei em um galho e fiquei de cócoras enquanto me abaixava. Ali no meio dos arbustos da floresta tinha um pequeno tubo fechado. Meu Byakugan já estava ativo, então eu podia vasculhar através da folhagem. De todo modo, estava sentindo dor. Aquele Issen havia sido muito forte, me obriguei a fechar os pontos de forma a improvisar com kunais, fios e bandagens. Um tanto complicado. Gotas de suor escorriam pelo meu rosto conforme me apoiava com a palma contra a árvore ao lado. O que eu poderia fazer? Movi o corpo para baixo, deslizando os braço contra o tronco em um balanço.

Despenquei em direção ao chão, pousando ali, foi quando uma armadilha se ativou. Várias kunais foram lançadas contra mim de uma vez. Aquilo me fez erguer as sobrancelhas, tinha que fazer algo rápido. — Hakkesho Kaiten! — Exclamei, girando o corpo rapidamente conforme o chakra escapava dos meus pontos de chakra, criando uma rotação azulada de energia. Uma esfera de defesa perfeita. As kunais foram desviadas para outros ângulos, a fumaça preenchia o local pela rotação energética, deixando o chão com um buraco fumegante. — Essa foi quase! — Falei, passando a mão na testa. Em seguida, disparei rumo ao esconderijo.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Era final da tarde quando cheguei ao local, chutei-lhe a porta. Os membros, provavelmente, os capangas daquele cara se assustaram por alguém entrar tão repentinamente. Como o vulto amarelo e branco que eu era. Em alta velocidade eu disparei como um raio bicolor, acertando vários homens em sucessão. Meu sorriso estava maior do que nunca, eu estava sorrindo de orelha em orelha devido a empolgação enquanto meus olhos brilhavam de excitação, vários apareciam em minha frente, somente para serem golpeados na direção do coração. Eu não lhes dava folga, era o próprio demônio, executando uma ginga. Na verdade, era quase como se eu fosse uma… Serpente.

— O que é isso?! — Gritou um dos homens ao ser acertado pela palma do Punho Gentil. Eu não tinha interesse neles, queria chegar logo no Boss final! Então sempre que possível, vasculhava todos os quartos, cômodos possíveis, e quando não encontrava nada, disparava rapidamente para os corredores semi iluminados e quase escuros que tinham sua existência ali. Uma varredura completa com o Byakugan era executava enquanto me movia como uma naja, serpenteando em todos os cantos possíveis, com suas presas sendo acertadas por seu bote. Eu conseguia ver, estava tão próximo de alcançá-lo.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Quando cheguei na última sala, lá estava ele, sentado sobre sua cadeira. Parecia analisar alguns papéis pregados na parede. Com a silhueta da minha sombra ali, ele virou o rosto por cima do ombro, seus olhos dourados me fitaram. Estava louco de ódio contido. Cerrou os dentes e esticou o braço, pegando um enorme cutelo que tinha mais ou menos o seu tamanho, o lançando contra mim. Arregalei os olhos, que velocidade! Me joguei para o lado, e o cutelo acertou a porta, a rasgando em pedaços. No chão, me levantei, e percebi que minha bochecha estava cortada, além de que o ferimento no meu peito não me ajudava.

O homem se levantou, parecia ter dois metros de altura e tinha o corpo tatuado. Ele lançou seu braço contra mim, nem tive tempo de desviar direito, só tentei girar, executando o Kaiten, mas fui acertado. Sua mão pesada e firme me jogou para trás, voei alguns metros antes de tombar no chão, deslizando alguns metros ali. Sangue jorrou do meu nariz e lábios, mas ali tinha um sorriso apesar dos olhos estarem revirados. Conforme andava, o homem segurou seu Cutelo e o puxou, colocando sobre seu ombro. — Pivete de merda. Como usa me causar distúrbio quando estou tentando me esconder! — Ralhou.

Diante daquilo, ele disparou como um foguete e moveu seu joelho, me levantando no ar e fazendo quebrar algumas costelas, além de fraturar mais alguns ossos. Arregalei os olhos, sendo segurado pelo pescoço e lançado na parede do corredor ao lado. Atravessei várias paredes e me estatelei em um chão. Comecei a rir e a ter espasmos de alegria loucamente.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Missão S — O Cutelo. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Kirisaki avançou a passos largos, quase descolando do chão. Mas no meio da fumaça e da quebra da parede estava o meu corpo. Ali, eu estava deitado sobre o chão enquanto o sangue escapava pelos meus lábios. Havia tomado um grande soco. Nunca tinha levado isso na vida, pontos pretos envolviam minha mente. A meio passo do homem, ele começou a sentir algo estranho. A mão que segurava o cutelo pareceu amolecer e ele soltou a arma, que fez um estrondo.

Arregalando os olhos, ele sentiu os Tenketsus do braço arderem. Foi quando se lembrou que em seu movimento de ataque, eu havia acertado os Tenketsus do seu braço, causando o efeito de moleza um tempo depois. Dando uma risadinha, fiquei de pé, embora o sangue escorresse pelo meu rosto e boca. — Agora … Você vai ser incapaz de se mover corretamente por um tempo… Você é forte… Me empolgou um pouco, mas ainda assim, eu venço… — Falei, ainda que o sorriso me deixasse mais psicopata do que eu era normalmente. Um soco foi direcionado para mim, mas parou pela incapacidade da amplitude de movimento do inimigo, que bateu o joelho sobre o chão, enquanto cerrava os dentes.

— Só me resta finalizar isso. Eu quero muito te matar, e não tenho nenhum remorso. Seu maldito… O dano que vou me causou, até mesmo falar dói, eu vou te dar triplicado. — Fiz a posição dos 128 Trigramas. E os gritos preencheram o ar.

[...]

Depositei o corpo morto e furado, espancado do homem. — Vivo ou morto, né? Ele resistiu, tive que matá-lo. — Falei, mancando. Estava todo dolorido e tinha que ir a um hospital o mais rápido possível. Minha vista estava embaçada. Pelo menos, missão concluída.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem