RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Parecia que desde os últimos tempos, o dever estava clamando por mim. Durante os últimos tempos, era comum que eu estivesse cheio de trabalhos para fazer. Naquele dia acordei cedo para que pudesse me preparar logo cedo, porque iria, de todo modo, em uma missão de escolta. Às 5h da manhã, já estava de pé, e me sentei na cama para que pudesse observar e reler o conteúdo no pergaminho, uma vez que seria importante reter essas informações sempre. Meus olhos claros vasculharam os escritos, de modo que eu poderia absorver cada vez mais conteúdo. Finalmente, terminei de fazê-lo.

Então, tempos depois eu já estava calçando minhas botas. Encaixei-a bem em minhas pernas e ajustei os equipamentos ninjas. Como o pedido já havia sido enviado diretamente à mim, eu não precisava, de certo modo, comparecer na Cúpula do Poder do Fogo para que eu pudesse justificar minha presença e receber minha missão. Coloquei o colete verde de Konoha sobre meu colete negro, o deixando aberto assim mesmo. Logo, fechei a porta. Com Miko em casa, ela ficaria só hoje até eu voltar, se eu voltasse no mesmo dia. Enfim, saí para fora e depois eu já estava na rua do Complexo Hyuuga. Agora era seguir para o Portão da vila.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


E então após algumas passadas eu já estava no local designado. Claro que a distância entre o Complexo dos Hyuuga e o Portão da Vila não era tão distante assim, mas graças à minha velocidade descomunal, poderia fazer um bom uso dela. Para atingir essa velocidade, eu precisei treinar muito. E para todo o sempre, meus treinamentos sempre vão ser os mais rigorosos possíveis, sem brincadeira nenhuma, e isso é porque Miko é rigorosa e desde sempre depositou muita pressão. Mas não importa agora. Derrapei os pés contra o telhado de uma residência, flexionando as pernas. Erguendo a palma além da testa, pude ver a carruagem que aportava.

Agora, só me restava chegar lá. Em um vulto, desapareci de cima do telhado, pousando próximo do objeto. Ali, pude ver vários objetos de valor, mercadorias, ouros, pratas, e enfim, minha vista foi tampada pelo pano que os homens estavam armando ali por cima. — Então… — comecei puxando assunto, exibindo um sorriso enquanto colocava as mãos atrás da cabeça. — É aqui que pediram um guarda costa? — Questionei, alegre. Um homem com pinta de importante, utilizando roupas formais, se desprendeu da carruagem, onde colocou o tronco para fora. — Eu que pedi. Sou Lorde Kaisho, parente do Daimyo do País do Fogo. — Revelou.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


— Ah. Então é por isso que designaram uma missão de nível tão alto. Normalmente não se dão missão de escolta desse calibre. — Comentei, cruzando os braços enquanto mudava o peso de uma perna para a outra. O homem assentiu com a cabeça, com um pequeno sorriso. — Parece que você é o cara que mandaram… Sobe aí. — Pediu o homem. Ergui uma sobrancelha. — Espera aí… Eu prefiro ir por fora, vocês vão em um nível alto para que possa acompanhá-los, né?! — Questionei, apontando para a carruagem. — Vamos a todo vapor, portanto, sobe aí garoto. Sem mais delongas na minha escolta. Você só precisa me deixar até a cidade vizinha e mais nada. — Explicou o homem.

Soltei o ar pela boca. Queria simplesmente cortar o pescoço dele, mas me segurei. Eu tinha enjôo de transportes. Esses idiotas iriam me obrigar a seguir com isso por uma missão inteira. Minha missão tinha dois objetivos. O primeiro era escoltar o parente do Damyo. O segundo era protegê-lo de qualquer ameaça possível. Bom, eu estava fazendo o primeiro. Do pior modo possível. Digo isso porque, minutos depois eu estava dentro da carruagem, com a cabeça de fora, e com o balanço da droga do transporte me fazendo ter tonturas e enjôos.

Não pude deixar de jogar que agora estava sendo exposto sobre o enjôo. Segurava a borda da porta, colocando a cabeça para fora enquanto tentava resistir ao efeito do enjôo. Era muito complicado. Meu rosto parecia roxo e sempre vinha a vontade de vomitar. Começava com um mínimo resfolegar na garganta, até se der por mim, estou vomitando, pondo as tripas para fora. Que maldição. — Pelo visto você não lida bem com transportes mesmo né garoto? Fico em dúvida porque mandaram você. — Questionou a figura pública, cruzando os braços e erguendo uma das sobrancelhas. — Não duvide de mim, sou forte. — Brinquei.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


A viagem se seguiu em paz conforme o trajeto da viagem se prosseguia. Apesar da paz, aquilo havia custado caro ao fato de que eu precisava estar o tempo todo lutando contra meu próprio defeito. O defeito de sentir enjôo durante transportes. Não era nada legal. Eu não gostava de possuir aquele defeito. Por mim, nunca o teria. Mas a verdade é que no plano divino, nunca escolhemos como vamos ser. Durante o tempo que passou, precisei dividir minha atenção entre estar de guarda minimamente, e tentar resistir ao vômito. De todo modo, estava me saindo bem nisso. Logo logo, teríamos a nossa primeira parada em um local próximo para que os cavalos pudessem descansar.

Da mesma forma, a primeira coisa que fiz ao sair da carruagem em um salto, foi me afastar o mais rápido possível, colocando as mãos sobre o joelho enquanto mostrava uma postura ofegante. Com a língua para fora, me direcionei até uma árvore, onde, apoiando o braço, vomitei minhas tripas para fora. Ao menos os efeitos estavam passando e não foram tão agressivos quanto da última vez, graças a minha insistência e o meu trabalho de me manter altivo. De todo modo, estava tudo ocorrendo bem, na verdade, mais ou menos.

Após algum tempo, me sentei ao lado da fogueira, tirando alguns alimentos em uma marmita do meu bolso enquanto os condutores de cavalo se sentavam junto da figura importante para que pudessem comer um peixe e recuperar as energias. Eles sabiam como se portar durante esse tempo, comendo tal feito com gosto enquanto eu comia o que era meu. Mas em breve eu teria que partir, sabia que a minha paz era curta naquele período de missão. Nada tão agradável assim, mas que escolha eu tinha, quando se era simplesmente mandado por cumprir ordens e era sobre isso?

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Depois retornamos ao trajeto novamente. Sentado sobre o banco necessário, próximo a janela. Pude notar o quanto eu iria passar mal novamente. Pelo menos o descansar havia sido tranquilo. Era bom o suficiente para que não pudesse duvidar de que poderia estar cada vez melhor. Conforme o tempo passava, ia passando mal. A sensação de mal estar vinha, assim como frieza e arrepios que me acertavam a nuca. Mas depois de algum tempo era possível ver que estava me adaptando. Apesar de várias vezes ter vomitado as tripas para fora novamente, pude ver que ao menos o efeito havia diminuído um pouco e que pelo menos ali, já não era mais tão agravante quanto antes.

As folhagens dos caminhos passaram-se como um filme. As folhas se tornavam um borrão verde e tudo perdia o seu sentido, sua forma, se tornando uma mera passagem efêmera. Mesmo passando mal, eu podia morar aqueles detalhes enquanto vomitava rua abaixo, deixando que os meu restos internos se misturassem ao chão de barro, levantando uma linha poeira deixada pela carruagem. Era um pouco árduo confesso, manter minha função de guardas costas estando em tal situação. Mas de todo modo, estava me mantendo nem por ali.

Mas tudo que é bom não dura para sempre. A verdade dura, nua e crua é essa. Enquanto subimos a encosta da montanha para que pudéssemos prosseguir com a viagem. Era possível ver ao longe no meio do calor algumas figuras que pareciam mais ondas distorcidas pelo calor altíssimo. O clima de veraneio não permitia que as coisas fossem mais refrescantes. Logo, deslizando na montanha, alguns daqueles seres vivos derrubaram enormes pedras contra nós, me forçando a agir rapidamente. Que droga, era sempre nesses momentos que eu era forçado a agir como Shinobi exemplar que eu era. Mas não queria não.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


— Byakugan! — Exclamei, abrindo a porta de imediato enquanto precisava lidar com o maldito enjôo. Mordi o lábio, me segurando enquanto ficava pendurado. Com o impulso, girei o corpo e cai em cima da carruagem enquanto a porta batia de volta. Erguendo as sobrancelhas com a gravidade da situação, exibi um grande sorriso. Aquilo começava a ficar empolgante, me empolgado em conjunto. Saltei no ar e movi o punho com toda minha força, executando um golpe com meu Jūken. O impacto da palma foi o suficiente para explodir toda a rocha colossal, a deixando em frangalhos.

Aquilo pareceu superar as expectativas dos outros caras. Mas logo tive um péssimo álibi. Vomitei devido a vertigem, inclinando o tronco levemente para baixo. — Ugh! — Fechei um dos olhos com aquela sensação horrenda. Outra pedra enorme estava sendo lançada do alto outra vez. Que caras malditos. Saltei no ar outra vez. Apesar da gravidade do negócio, me sentia com os nervos a flor da pele. Tudo estava tão bom, quando mais perigoso era, melhor eu me sentia, mais eufórico, mais animado com aquelas emoções. Movi a palma novamente, acertando a rocha e a destruindo no processo. Girei o corpo novamente e pousei sobre a carruagem, batendo o joelho em seguida e vomitando outra vez.

Tempos depois vários ninjas de preto pousaram sobre a carruagem. O lorde importante gritou alguma coisa lá embaixo, provavelmente algo como " O que está acontecendo aí?" Mas eu não me dei ao trabalho de perguntar. Agora eu estava cercado de inimigos e todos eles provavelmente queriam assaltar a droga da carruagem. Exibi um sorriso ainda mais animado. — Então, quem vai vir primeiro?! — Gritei, totalmente eufórico. Mas a empolgação se transformou em outra coisa quando precisei vomitar outra vez, movendo a cabeça para o lado. Momento em que fui chutado para trás.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Por um momento eu me vi perdido. Me vi caindo em direção a um precipício. Parecia que estava indo diretamente de encontro a um buraco. Ou algo do tipo. Aquele chute havia me tirado de todas as estribeiras possíveis. Agora estava encerrando meu ciclo ali. Soltei mais alguns cuspes de vômito conforme eu me direcionava para a queda. Mas naquele momento eu só lembrei de Miko e como ela ficaria desapontada se me visse perder de uma maneira tão tosca. Girei o corpo no ar no íntimo da queda. Não, eu não poderia me deixar perder assim. Não mesmo, nunca!

Me agarrei na ponta da carruagem, balançando para lá e para cá, conforme encostava um dos pés na carruagem, concentrando chakra ali e grudando. Tomei impulso e avancei para frente e para cima. O homem deu um passo para assaltar aquela carruagem, quando uma sombra se fez presente ali. Aquilo era estranho para ele certo? Ergueu a sobrancelha e se virou, percebendo minha dúvida cair na direção dele. Rapidamente dois homens se aproximaram para que pudessem protegê-lo. Logo movi o pé em um chute, o empurrando para trás e pousando no chão. Movi a perna e encostei o pé no segundo, o lançando para frente, o que forçou o provável líder se jogar para o lado, evitando ser acertado. Mas era só uma finta.

Passando mal, mas resistindo contra aquele efeito maldito. Cerrei os dentes em um grande sorriso, deslocando uma saraivada de golpes contra aquele intruso ladrão, que começou a dar pequeno passos para os lados e para trás, evitando todos os meus golpes. Assim, deu uma estrela para trás e saltou para frente, caindo na frente e se movendo por baixo da carruagem, buscando me atingir de qualquer meio ou direção. Poderia ter dado certo se eu não tivesse o Byakugan. Um ataque veio por trás, movi o corpo para o lado e encaixei a palma, aquilo não o acertou por pouco.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Exibi um sorriso ao ser quase acertado pelos golpes daquele cara. Onde ele estava agora? Era fácil ver por onde iria e qual seria seu trajeto. Mas algo me chamou atenção, algo que brilhou com o reflexo do sol e causou um sinal. Um corte se abriu na minha bochecha enquanto eu saltitava para o lado conseguindo evitar aquele golpe. Girei o corpo em uma estrela e saltei novamente para trás, evitando um segundo golpe com uma shuriken. Me segurei nas bordas da carruagem. O Sr. Kushō colocou a cabeça para fora. — O que está acontecendo?! Estamos sendo invadidos!? — Questionou o homem, percebendo que eu estava quase caindo.

O culto surgiu logo atrás dele. Se ele morresse seria o fim! Eu iria falhar na missão! — Volta pra dentro seu idiota do caralho! — Gritei, grudando os pés na carruagem e concentrado chakra ali nas solas para grudar. Assim, avancei, empurrando o homem pela janela para dentro ao dar uma mãozada em sua face. Momento em que o ataque atingiu a minha costa, fazendo sangue espirrar pelas cortinas da janela bem como escorrer o vermelho de meus lábios. — Ugh! — Sorri, fechando um dos olhos. Aquilo estava divertido, mas acabei vomitando logo depois. Ao menos os efeitos do enjôo estava demorando mais para acontecer e estavam mais fracos, menos frequentes.

Sei lá, pouco me importava. Tomei impulso e me esgueirei em um único movimento para dentro da carruagem, passando para o outro lado em seguida e saltando. Na subida, girei o corpo no ar, caindo como um meteoro na direção do bandido, que arregalou os olhos ao ser chutado no queixo. Pousei sobre o chão, girando o corpo e o rodando, acertando as duas palmas na barriga deste, o lançando para fora da carruagem. Nesse momento, parecia que os outros capangas se recuperavam, pois estavam escalando o transporte.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Novamente busquei me adaptar. O vômito já não era mais tão frequente ao menos. Tudo parecia fluir tão bem de um certo modo. Estava lutando tão bem que poderia jurar que era como que por um momento eu não tivesse nenhum problema com isso. Que coisa não é? Os homens avançaram contra mim, provocando uma série de golpes. Precisei saltar para trás além de iniciar uma ginga da dança, evitando os ataques por pouco. Mas um me acertou no ombro. Aqueles caras conseguiram ser rápidos como eu. Não eram bandidos comuns. Voei para trás, caindo sobre o teto da carruagem e dando um giro para trás.

Naquele momento, exibi um sorriso. Aquilo estava empolgante pra caralho. Ia me levantar, mas uma sombra tomou conta de onde eu estava. O punho desceu, e eu não fui rápido o suficiente. Meu corpo se chocou contra o teto de ferro e voltou. Cuspi sangue, arregalando os olhos. Em seguida, voei para o alto pelo coice, girando o corpo e me chocando contra o chão. Meu corpo todo estava doendo. Ergui a palma e toquei o próprio rosto, dando uma gargalhada maluca no meio da fumaça e da poeira. — Hahahahahaha! — Gargalhei loucamente enquanto a carruagem se afastava.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Aparentemente para eles. Tudo ficou bem. Não tinha mais a mim por perto, nem ninguém que pudesse de um certo modo atrapalhar a viagem de roubo deles. Pelo menos era o que pensavam. Mas ninguém esperava um Shinobi tão ordinário como eu. Lutando para concluir a droga da minha missão, até porque eu era tão maluco quanto qualquer um da minha vila. Eles fizeram a carruagem parar, e agora estavam indo assaltar as pessoas lá dentro. O homem estava começando a entrar em pânico, onde estava seu protetor? Ninguém sabe. Ele havia sumido. Havia sido deixado para trás? Havia sido derrotado?

Quando o punho foi estendendo para o lorde Kushō, ele se tremeu todo. Não esperava que realmente aquilo fosse acontecer com ele. Mas um vulto negro se prostrou contra o idiota mais próximo. A palma se moveu, lançando o dito cujo para o alto. Em seguida, se moveu como uma cobra contra um segundo, o acertando em cheio e lançando-o para o chão. O líder ergueu as sobrancelhas, cruzando os braços em defesa e acabou sendo lançado para trás, girando o corpo no ar e derramando o próprio pé contra o chão. No meio da fumaça, eu estava lá para salvar o dia, embora não fosse um herói, embora estivesse com sangue no corpo e vômito.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Comecei a me balançar como uma Naja. Ia para lá e para cá, iniciando uma dança estranha. Na verdade, aquela dança parecia ser o movimento de uma serpente, se movendo para lá e para cá, causando um efeito espectral na presa. A sombra ao redor dos meus olhos tornavam isso ainda pior, pois o meu olhar era de pura psicopatia e estava cheio de energia, de empolgação e alegria, justamente pelo fato de que eu estava me divertindo bastante com aquela missão maldita. Eu adorava o perigo e queria sentir mais dele. Foi quando os três me atacaram ao mesmo tempo.

Movi a sola do pé contra o teto da carruagem, iniciando um movimento suave de rotação. — Hakkesho Kaiten! — Gritei, girando meu corpo e lançando o trio para fora. Todos eles caíram e eu caí também logo após o término da técnica, pousando sobre o chão. — Agora eu estou em vantagem! Não estou mais em movimento! Vocês estão todos fudidos! — Gritei com um enorme sorriso. — Então vamos brincar de lutinha, eu vou vencer e vocês serão mutilados! Assim é o roteiro! Hahahahah! — Gargalhei, abrindo os braços enquanto os outros ficariam perplexos com a minha postura conforme se levantavam. O que era eu? O que eu era?

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Escolta Perigosa. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


— Você é louco garoto! — Gritou o líder, arregalando os olhos por trás do pano que cobria sua máscara. — Ele é totalmente lunático! Não tem como isso! — Gritou outro. Mas aí que está, eles estavam lutando contra um psicopata, eu! Agora eu podia dar 100% de mim nessa batalha! Não havia mais ninguém que pudesse me parar, senão a droga de um transporte! — Bem, minha sede por emoções, vai me levar a vitória! — Gritei, avançando contra eles e iniciando uns trocação franca. Os golpes foram trocados e era um bate e esquiva. Lâmina contra punhos gentis. No fim, era torcer para que eu tivesse uma boa emoção enquanto lutava contra um trio de marmanjos.

[...]

Me sentei sobre a carruagem coberto de sangue. Sangue respingava em minhas vestes, pelo rosto e afins. Havia matado três caras. Movi a língua sobre os lábios dando algumas risadinhas baixas. — O que aconteceu?! — Perguntou o parente do Imperador, um pouco assustado com o vermelho em sua carruagem. — Eu só fiz o que eu tinha que fazer. — Disse, meio enjoado. Pelo menos a tontura e o enjôo não estavam tão fortes quanto da última vez. — Você está protegido. — Assegurei, olhando para o outro lado, não olhando o lorde de volta. Atrás de nós, a cidade vizinha se erguia ao longe. Estava feito.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
2 MIssões Rank A Aprovadas!

Recompensas:
100 EXP
24 YP
300.000 RY

Porém a missão não atendeu os requisitos mínimos para contabilizar a superação do defeito, segundo a regra: "Realizar 1 Post de, no mínimo, 350 palavras em ao menos 3 tópicos diferentes desenvolvendo a superação;", e mesmo no post onde houve tentativa de elaborar o defeito ele não chegou ao numero mínimo de palavras. E também indique no momento em que for requisitar a avaliação que está tentando superar o defeito, eu só reparei que você estava tentando superar o defeito porque fui abrindo os spoiler.

Por fim vou deixar uma dica, como era uma missão solo tudo bem, mas em uma missão narrada atente-se aos efeitos do seu defeito, você perde 1 de stamina por turno devido as náuseas, em um evento narrado ignorar isso pode resultar em AH.
Tidus
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem