RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Anaxes
Sunagakure Genin
Icone : [Missão Rank C]  Tarado no banheiro Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C]  Tarado no banheiro Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C]  Tarado no banheiro Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Nome: Tarado no banheiro
Recompensa:
Descrição: Um homem anda espionando as mulheres nos banheiros públicos, encontre-o e de uma lição para nunca mais esquecer.

1/4

A noite banhava o deserto e a aldeia com a luz da lua e a baixa temperatura. A vida noturna em Suna é maior do que um estrangeiro poderia esperar pois quando o sol dá trégua, as pessoas se sentem mais a vontade para viver seus lazares, afinal, já estão de folga dos trabalhos cotidianos. Casas de banho são incomuns na cidade, todavia, aquelas que operam sempre enchem de clientes. A forma como a água é mantida e aquecida não cabe a Roza (apelido do personagem) explicar pois mesmo ele não sabia exatamente, a única coisa que tinha noção era de que um sistema intricado e complexo de cisternas embaixo do solo mais sólido daquela parte do deserto permitia tal benesse, de resto, supunha que alguma manobra com selos e chakra aprisionado era o responsável pelo aquecimento das piscinas da cidade.

No topo de um prédio, dedicava-se a leitura do pergaminho que continha os dados de sua missão. Tratava-se de um serviço com certo grau de violência visto que devia espantar um homem que estava cometendo importunações e assédios sexuais as mulheres da aldeia, e, insatisfeitas, muitas começaram a reclamar ao kage, o que ocasionou num "bounty" pelo homem que mantinha sua identidade secreta até então.

Primeiro passo será me disfarçar de mulher e ir a uma casa de banho para obter informações ou mesmo rastrear imediatamente esse criminoso pervertido. Roza tinha um bom conhecimento da mentalidade feminina, ou assim imaginava, afinal, não foram poucas as obras com personagens femininas que leu, as fábulas e mesmo os teatros de pantomimas tão famosos no País do Vento que contavam com muitas mulheres. Se ele de fato entendia as mulheres somente os deuses e os espíritos sábio poderiam responder, mas tamanha era a teimosia do Genin que ele estava disposto a se disfarçar e encarnar uma persona feminina própria.

Para isso, tenho que te guardar em algum lugar, shinigami. Deixaria a sua marionete escondida na redondeza de uma das casas de banho para não ser detectado. Particularmente naquele dia não havia comprado o pergaminho com a fórmula para selar objetos como sua marionete, portanto, estava carregando aquele "trambolho ninja" nas costas como uma múmia antiga. Após guardar em um bom lugar, Roza copiaria a aparência de uma mulher para adentrar em uma das casas de banho femininas. Quando encontrou uma que satisfez seu senso estético - livre de qualquer desejo físico - realizou o selo neutro, universalmente conhecido como auxiliar para reunir e distribuir chakra pelo corpo, mentalizou a imagem da mulher e transferiu o chakra para as extremidades da derme e epiderme, produzindo uma imagem totalmente diferente pouco a pouco (Henge no Jutsu).

Manter a concentração e o controle de chakra nesse jutsu é sempre um desafio para os Genin e embora fosse um pouco mais fácil para Roza (Talento: Bom Controle de Chakra) ainda assim era uma tarefa que exigia sua consciência intencional. Embora sua aparência física fosse feminina, sua batina desértica ainda era a mesma de antes, não gastaria tanto chakra para alterar mesmo a roupa, era desnecessário e a atual cumpria o papel. Com tudo preparado: marionete escondida e transformação feita, foi até a casa de banhos para iniciar a coleta de informações e rastreio do criminoso.

Legenda
Kageroza
Outros
Narração

Contagem de palavras on: 539

Status:

Bolsa de armas:

Jutsus utilizados ou preparados nesse turno:
Anaxes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4799-ficha-de-personagem-kageroza
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4830-c-m-oficina-de-kageroza#42172
Anaxes
Sunagakure Genin
Icone : [Missão Rank C]  Tarado no banheiro Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C]  Tarado no banheiro Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C]  Tarado no banheiro Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Nome: Tarado no banheiro
Recompensa:
Descrição: Um homem anda espionando as mulheres nos banheiros públicos, encontre-o e de uma lição para nunca mais esquecer.

2/4

A casa de banho parecia normal a primeira vista, as mulheres eram separadas dos homens em áreas vigiadas por funcionários, dessa forma, a privacidade era mantida e a importunação sexual, praticamente impossível. O ninja procurou agir normalmente, tomando seu banho enquanto tentava ouvir as conversas entre as banhistas, evitando excessivamente olhar para qualquer uma delas e centrando seu olhar no chão. O comportamento de Roza, sob efeito do Henge, iria logo despertar suspeitas nas mulheres, deveria agir rapidamente.

Prestes a desistir daquela 'infiltração', percebeu uma comoção entre duas mulheres que estavam no interior de um ofurô, procurou se aproximar e entrar na banheira para ouvir um pouco mais atenciosamente a conversa. Vamos, dê alguma informação que eu possa trabalhar. Hm. Pensou, cruzando os dedos, esperançoso.

Mai disse que o canalha vive no Distrito do Kazekage. Comentou a primeira mulher de cabelos pretos escorridos e olhos verdes imensos.

Você sabe que Mai inventa estórias para chamar atenção, na feira ela sempre fala asneiras para ser o centro das atenções e enganar os feirantes. Retrucou a mulher loira e de olhos cor de mel. Roza murchou ao ouvir isso.

Mas ela já disse verdades também, você sabe disso. Não me surpreenderia se o tarado que fica se esgueirando por aqui fosse algum excêntrico burguês que mora naquela 'parte boa' da aldeia. Intercedeu, defendendo sua fofoca. Foi aí que o Genin decidiu intrometer-se na conversa.

Com licença, poderiam me contar mais do que estão falando? Sou uma kunoichi com a tarefa de pegar este pervertido, estou tentando reunir informações a respeito do sujeito. Mentiu, encarnando uma espécie de uma personagem que viu em uma das peças de pantomimas de seus pais quando viajava pelo País do Vento. Para convencer, canalizou chakra, pegando uma pedra submersa e transformando em um hitaite (Henge no Jutsu) apenas para mostrar as duas e rapidamente sumir com o item fabricado. A manobra quase custou o controle de chakra de Roza que sentiu a sua aparência falsa tremular por alguns instantes.

Óh, que bom que o kazekage está fazendo algo a respeito. O criminoso não cometeu nenhuma violência física, AINDA, não deve ser deixado a solta só por causa disso, ele causa medo e nojo em nós. Respondeu a morena.

Não tenho muita informação, seria bom você encontrar Mai, ela vive falando disso na feira, hoje ela não veio tomar banho conosco, disse que está indisposta então vai ter de esperar amanhã. Resmungou a loira. Não demorou para as duas se afastarem da falsa kunoichi, esperado, afinal, não devia confiar em estranhas, mesmo sendo 'kunoichis enviadas pelo kazekage'. Roza deu de ombros e passou a circular mais pelo local, procurando ouvir as conversas afim de obter a localização da casa dessa tal de Mai, não iria esperar mais tempo. Quando obteve o endereço de 'Mai, A Fofoqueira' retirou-se da casa de banhos, indo até a residência da mulher em sua forma normal e com shinigami embalado como uma múmia em suas costas, esperava obter maiores informações.

Legenda
Kageroza
Outros
Narração

Contagem de palavras on: 499

Status:

Bolsa de armas:

Jutsus utilizados ou preparados nesse turno:
Anaxes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4799-ficha-de-personagem-kageroza
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4830-c-m-oficina-de-kageroza#42172
Anaxes
Sunagakure Genin
Icone : [Missão Rank C]  Tarado no banheiro Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C]  Tarado no banheiro Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C]  Tarado no banheiro Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Nome: Tarado no banheiro
Recompensa:
Descrição: Um homem anda espionando as mulheres nos banheiros públicos, encontre-o e de uma lição para nunca mais esquecer.

3/4

Roza estava com sua aparência verdadeira agora e com sua marionete mumificada sob o ombro direito. A luz da lua iluminava o suficiente para que o Genin subisse a escadaria que dava até o conjunto habitacional que Mai morava, chegou à porta e bateu nela para ser atendido, esperou e esperou, bateu novamente e nenhuma alma viva surgiu de dentro daquele apartamento. Comprometido a não sair de mãos abanando decidiu invadir o apartamento, portanto, retirou as duas kunais da bolsa da cintura e meteu-as no batente da porta, forçando-a até abrir. Não obteria sucesso sem produzir um certo dano a porta ou fazer barulho suficiente para acordar os vizinhos imediatos, se pôs a pensar.

Sem obter nenhuma ideia o Genin decidiu recuar, 'montando acampamento' no telhado da residência de Mai para esperar o seu retorno, entretanto, precisou aguardar toda a madrugada até que a mulher retornasse. Estava em um estado ébrio, com as bochechas coradas e um tipo de sorriso que o ninja ainda não conhecia, decidiu apenas observar, curioso. Ela está bêbada? Perguntou-se mentalmente. Quando ela estava saindo de seu campo de visão devido ao ângulo, esperou ouvir o tilintar das chaves e o fechamento da porta para sair de onde estava e dito e feito. Pulou para o corredor suavemente e aproximou o rosto na janela, ela havia aberto um pouco para sentir a brisa e caiu no sofá da sala. A escuridão da madrugada cedia cada vez mais espaço para o amanhecer. Concentrou chakra e transferiu para a marionete mumificada, modificando sua aparência para um conjunto de vassouras (Henge no Jutsu). Aquela transformação duraria alguns minutos sem manutenção constante de chakra.

Abriu gentilmente a janela e pulou para dentro, fechando-a novamente junto da cortina. A primeira coisa que viu foi os quadros e retratos de carvão pintados que retratavam mulheres nuas e alguns homens, sua maioria eram retratos femininos com nudez explícita, ignorou e tentou acordar Mai para conversa com ela, não podia perder tempo, tinha de pegar o pervertido logo e ela podia ter informações! Mai não acordou, estava consideravelmente dopada, o cheiro de sumo de arroz fermentado entregava.

Bêbada maldita! Acorda, preciso da tua ajuda! Balançou a  mulher e nada, desistiu finalmente. Entretanto, esperaria ela acordar do lado de fora. Antes que pudesse sair do apartamento parou para olhar os retratos e sua curiosidade instigou-lhe a percorrer o apartamento e ver se encontra materiais de pintura, seria ela uma artista tal qual Kageroza?

Legenda
Kageroza
Outros
Narração

Contagem de palavras on: 413

Status:

Bolsa de armas:

Jutsus utilizados ou preparados nesse turno:
Anaxes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4799-ficha-de-personagem-kageroza
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4830-c-m-oficina-de-kageroza#42172
Anaxes
Sunagakure Genin
Icone : [Missão Rank C]  Tarado no banheiro Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C]  Tarado no banheiro Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C]  Tarado no banheiro Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Nome: Tarado no banheiro
Recompensa:
Descrição: Um homem anda espionando as mulheres nos banheiros públicos, encontre-o e de uma lição para nunca mais esquecer.

4/4

Roza, o bisbilhoteiro, não podia ter tomado a atitude mais errada e correta ao mesmo tempo naquela missão. Ao chegar no quarto de Mai, encontrou um pergaminho enrolado, ligeiramente robusto no diâmetro significando que seu conteúdo era numeroso, seria uma espécie de diário? O Genin poderia procurar alguma entrada a respeito das 'estórias' que contava na feira e descobrir se eram falsas ou não, dessa forma, não precisaria esperar a mulher acordar de seu coma alcoólico.

Conforme progredia na leitura, os minutos logo se transformavam em horas, checava de tempos em tempos a condição da mulher desfalecida pela bebida que não acordava do reino dos sonhos. Permitiu-se pegar sua marionete e deixá-la ao lado dela enquanto voltava para a leitura, conseguia ver um conteúdo interessante, as estórias eram na verdade histórias, todavia, a parte perturbadora estava para chegar. Quantos detalhes daquele tarado... Eram ricos detalhes, como se ela estivesse rastreando o criminoso sexual para fazê-lo pagar de alguma forma, todavia, ao avançar mais na leitura do diário teve uma espécie de clique mental que o fez voltar a si. Peraí... Você é o tarado, ou melhor, a tarada! Esses quadros, esses relatos detalhados de como as coisas foram feitas... Pelos deuses... É uma devassa e voyeur, é o meu alvo... Que sorte a minha! Hm! E o mundo ficou escuro. Sentiu apenas um bonk quando caiu na cama. Ouvia o barulho de coisas caindo no chão e tosses ofegantes, e os sentidos pararam de funcionar.

Voltou a consciência algum tempo depois, o Genin não soube quanto tempo se passou imediatamente, só viu os pulsos amarrados sobre o peito e os pés também e a mulher fazendo algo na cozinha, gemia de dor e podia ver ela colocando a mão na cabeça. Caralho, eu fiz merda. Esse moleque é um ninja. Puta que pariu, que eu faço? Se ele contar, vão me prender em algum lugar no meio do deserto. Droga, é só inspiração, para eu pintar e esculpir... É tão belo, tão belo... Falava sozinha, um pouco maníaca.

Roza tentou pegar a kunai na sua bolsa mas logo percebeu que a mulher havia surrupiado suas ferramentas, sua marionete estavam no estado mumificado pelas ataduras e não conseguiria conectar linhas de chakra nela, portanto, apelaria para um jutsu básico da Academia Ninja. Moldando chakra no seu corpo, transferiu-o para os pulsos, buscando alterar sua forma para fazê-lo se movimentar como discos, o do pulso direito em sentido horário e o esquerdo anti-horário para quebrar a corda improvisada com pedaço de toalha rasgada (Nawanuke no Jutsu).

Quando se viu livre, a mulher reapareceu na sala e partiu para cima do rapaz a fim de imobilizá-lo mas falhou. Roza deu um chute na canela da mulher e rolou desesperadamente para o lado, emitindo linhas de chakra até uma cadeira para puxá-la contra o corpo da mulher que foi pega desprevenida e desequilibrou (Chakura no Ito). Roza correu até a sua bolsa ninja mas quando estava para agarrá-la sentiu um objeto cortante em suas costas, mesmo que superficialmente, a dor foi suficiente para paralisá-lo por alguns milissegundos (Defeito: Baixa Tolerância a Dor).

Que isso, sua maluca?! Você me cortou! Você tá atacando um ninja do Kazekage que por sinal é um ótimo artista! Hm! Berrou em dor.

Se entendesse de arte não iria me jogar no deserto só porque espio para criar. Retrucou a mulher, o olhar de pavor dela saltava como água fervente em caldeirão, estava aterrorizada.

E você vai matar um ninja pra isso? Retrucou, sem pensar antes de falar. Há! Como se ela fosse capaz de matar Kageroza, ninja e artista!

Eu... Eu... Gaguejou, largando a faca.

Veja bem, eu vou ficar com esse diário seu e você vai parar de espiar mulheres nuas sem a permissão delas. Se concordar eu vou embora e você não me verá mais, mesmo que isso signifique não ver mais seus belos quadros e desenhos. Comentou em tom de tristeza a última parte, afinal, Roza era um apreciador da arte embora não fosse tão fã de nudez, seu estilo artístico era outro, mais dramático e interpretativo.

O que me garante que não está blefando? Respondeu, suspeita.

Meu trabalho é parar essas importunações, só isso, ninguém merece ser espionado enquanto toma banho. Crie coragem e peça que as pessoas modelem para você, além disso, se eu quisesse seu mal já teria feito isso. Na última parte apontou para atrás dela, a marionete shinigami estava atrás dela, flutuando com as linhas de chakra dando mobilidade e 'vida', as mãos quase envoltas no pescoço da voyeur (Chakura no Ito). Você não é a única artista na área, eu mesmo gosto de teatro e pantomimas. Hm. Respondeu com um sorriso no rosto.

Temos um acordo? Inquiriu, estendendo a mão?

Certo, não tenho muitas opções mesmo... O aperto de mãos selou o fim daquela missão.

Legenda
Kageroza
Outros
Narração

Contagem de palavras on: 815

Status:

Bolsa de armas:

Jutsus utilizados ou preparados nesse turno:
Anaxes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4799-ficha-de-personagem-kageroza
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4830-c-m-oficina-de-kageroza#42172
DemonLilith
Icone : [Missão Rank C]  Tarado no banheiro Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C]  Tarado no banheiro Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C]  Tarado no banheiro Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
1 Missão RANK C - Aprovada
8 EXP | 35.000 RY
2 reputação YP

Obs.: O evento de 2xEXP ele também está diminuindo a quantidade de postagens e do tempo de espera entre as postagens.
Então caso for fazer outra missão rank C, pode fazer 2 postagens só para concluir.
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem