RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


DemonLilith
Icone : [Graduação ANBU] Missão Rank A. - O que o vento do deserto traz. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ANBU] Missão Rank A. - O que o vento do deserto traz. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ANBU] Missão Rank A. - O que o vento do deserto traz. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
♕♕♕
O assassino do deserto…

A reunião já acontecia há algumas horas, o líder do grupo finaliza seus planos e deixava todos com suas funções já determinadas. Oashisu e seu grupo já sabiam o que iriam fazer ao início do dia seguinte.
__ Vocês tratem de irem arrumar suas armas e descansar!
O homem claramente sabia que ninguém atenderia ao seu pedido, já que muitos daqueles que ali estavam eram acostumados a beber até o meio da madrugada para depois se recolherem para seus quartos.
Dois homens somente ouviram as palavras de seu líder, os outros homens simplesmente fizeram o que era de seu costume. Já Oashisu foi para o quarto que havia reservado fora de sua residência para poder descansar. Sua ideia não era envolver sua família em nada daquilo, para todos ali ele nem possuía uma.
Os homens que foram curtir a noite acabam falando demais, isso poderia acarretar problemas futuros para os planos feitos daquela noite, porém, um acontecimento encobre todo o problema da língua solta.
O líder do grupo não apareceu na manhã seguinte e um dos homens que não foi curtir a noite também está desaparecido, contudo, o segundo homem que foi dormir cedo naquela noite chegou dando um relato muito estranho.
“O líder falou hoje cedo comigo que falaria com ele, precisava resolver algumas coisas antes de irmos para Suna. Falou que estariam de volta no início da tarde.” Os motivos daquela mudança era desconhecido por todos, só saberiam no horário informado, o grupo se desfez e cada um foi fazer o desjejum de sua forma.

Considerações:
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Graduação ANBU] Missão Rank A. - O que o vento do deserto traz. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ANBU] Missão Rank A. - O que o vento do deserto traz. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ANBU] Missão Rank A. - O que o vento do deserto traz. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O que o vento do deserto traz
Falas | ~ Pensamentos | — Shukaku

Caracteres: 2617 | Palavras: 504



Caminhando solitário pelo vasto deserto, o sol escaldante era meu único companheiro. Cada grão de areia parecia contar histórias antigas, enquanto meus pés cansados deixavam suas marcas na imensidão árida. O vento soprava quente em meu rosto, mas o peso da missão em meus ombros era ainda mais sufocante.

Fui convocado pelo Shinigami para uma tarefa sombria, uma missão especial que exigia uma grande quantia de coragem e uma quantia ainda maior de tolice. O líder do vilarejo vizinho havia se tornado um conspirador, ameaçando uma aliança rebelde que poderia destruir tudo o que conhecíamos. E agora, o destino recaía sobre meus ombros, o dever de atravessar o deserto escaldante e encontrar esse traidor para encerrar sua trama.

Com cada passo que dava, a dúvida me atormentava. Ainda não confiava plenamente no Kazekage, muito menos depois de ter sido receptáculo de um demônio para suas causas egoístas. Seria eu capaz de cumprir essa missão, de acabar com a vida de outro, mesmo sabendo das consequências diretas disso? O dever me chamava, implacável, e eu sabia que não podia fugir do meu destino.

A fera do deserto, adormecida em minha essência, despertava de sua letargia, sussurrando suas palavras sombrias em minha mente. "O sangue derramado é um preço alto a se pagar. Você está preparado para carregar o peso de suas ações?"
Eu cerrei os punhos e respirei fundo, enfrentando a presença inquietante. "Eu sou a única esperança de proteger minha vila e todos aqueles que amo. Sei que o caminho é difícil, mas precisa ser feito." Sussurrei, mais para mim mesmo do que para ele.

Com resolução renovada, avancei, deixando para trás as incertezas e os questionamentos. O deserto se estendia diante de mim, um desafio imponente que testava minha resistência física e mental. A falta de vida e a escassez de recursos eram uma lembrança constante da natureza impiedosa do mundo. As dunas sinuosas se erguiam como ondas petrificadas, o vento soprava entre as rochas com um sussurro inquietante e o calor abrasador envolvia meu corpo como uma prisão.

Ao longe, caso bem sucedido de minha viagem, acabaria por vislumbrar o vilarejo vizinho, meu destino. Suspirava novamente, sabendo que não seria uma tarefa fácil, mas o dever me impelia adiante. A voz do demônio de cauda voltava a ressoar, suas palavras venenosas buscando minar minha determinação. "O conspirador pode ser um vilão em sua história, mas ele também tem sua própria verdade. Você está disposto a ouvir?"

Balancei a cabeça, afastando as tentações que me rodeavam. "Não estou fazendo isso pelo Shinigami, mas pela vila. As verdades e os arrependimentos pertencem a outra história."

E assim, avancei pelo vilarejo, passo a passo, cada movimento estudado, cada sombra examinada. Meus últimos treinamentos seriam importantes para ser capaz de me mover o mais silenciosamente possível, como uma sombra entre as ruas desertas, buscando estudar os arredores que me cercavam e os inimigos que cruzariam meu caminho. Os ouvidos afiados seriam minhas maiores ferramentas naquele momento, viabilizando captar informações úteis para o planejamento dos próximos passos.

Considerações
  • Primeiramente, obrigado por aceitar a narrativa! Ainda sou meio fraco quanto às missões narradas, então aceito feedbacks para conseguir melhorar. Conforme mencionado, nesse primeiro momento evito especular muita coisa pra evitar um metagame. Apenas a narrativa de seguir até o vilarejo em cautela.


Jutsus Usados
-X-

Armamentos
  • (3) Kunai;
  • (5) Shurikens;
  • Kit de Primeiros Socorros;
  • (10 m) Fios.






Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
DemonLilith
Icone : [Graduação ANBU] Missão Rank A. - O que o vento do deserto traz. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ANBU] Missão Rank A. - O que o vento do deserto traz. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ANBU] Missão Rank A. - O que o vento do deserto traz. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
✦✦✦
O assassino do deserto…

O líder do grupo passou a noite organizando com um dos homens que iniciou com ele aquele plano, nenhum dos rebeldes tinha contato com ele. Uma armadilha estava sendo feita para atrair os ninjas de Suna para fora da vila, enquanto a armadilha seria ativada para
poder explodir o suprimento de água deles.
Morar no deserto, ter água era seu bem maior e Sunagakure era construída sobre uma grande fonte que poderia ajudar a todos do vilarejo vizinho e até mesmo poderia ser vendida para outros lugares do País do Vento. A ideia era danificar a área e também fazer o governo de Suna cair, para um novo surgir em seu lugar.
Porém, o segundo cara que havia sumido, presenciou a reunião secreta do líder com o homem misterioso. Isso fez com que Oashisu desviasse seu caminho para matar e sumir com o corpo do homem, o levando para fora do vilarejo durante a madrugada e também lhe atrasando para o encontro matinal com o restante do grupo.
Quando retornou, oculto para não ser visto por ninguém, saiu de sua casa e foi até o ponto secreto. Alguns de seus homens estavam por ali, outro ainda não havia chegado. Deixou claro que alguns imprevistos ocorreram. Porém a sua volta foi seguida pela volta de outra figura, que revelou o corpo do membro desaparecido do grupo.
O clima entre os homens não era um dos melhores, mas a discussão foi parada por Oashisu, colocando ordem no lugar. Apesar de parecer calmo, o homem possuía proteção por isso se mostrava sempre sem medo e falando abertamente.
__ Ordem! Temos coisas mais importantes para fazer, tive que ficar ausente, mas agora podemos agir. Quando terminarmos, honraremos nosso amigo e também descobriremos quem o matou.
Ele já sabia que o assassino era ele, porém precisava dos homens para atrair atenção dos ninjas de Suna. E foi isso que o grupo se reuniu para fazer, iria marchar na direção da cidade.


Considerações:
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : [Graduação ANBU] Missão Rank A. - O que o vento do deserto traz. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ANBU] Missão Rank A. - O que o vento do deserto traz. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ANBU] Missão Rank A. - O que o vento do deserto traz. 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O que o vento do deserto traz
Falas | ~ Pensamentos | — Shukaku

Caracteres: 1988 | Palavras: 378



As lembranças dos perigos em Amegakure assombravam minha mente em cada passo, me fazendo repensar os planos feitos, preparando-me para estudar bem cada movimento dado. O silêncio envolvente era apenas um prenúncio da tempestade que estava prestes a desabar sobre aquele lugar. A inexperiência com a nova técnica aprendida me fazia evitar utilizá-la neste primeiro momento, apesar de saber que o Modo Sábio seria uma força útil para aquele tipo de missão. Ainda assim, meus olhos brilhavam com a determinação de um guerreiro preparado para enfrentar o desafio.

Os ninjas adversários, alheios à minha presença, continuavam com suas atividades rotineiras, ignorantes da sombra que se movia entre eles. Mas não tardaria para que suas vidas se cruzassem com a minha. O Deus do Deserto, inquieto, despertava em minha mente, alertando-me para os perigos à frente, ao mesmo tempo que zombava de mim. ”Fufufufu… Com um avanço suicida desses, talvez eu assuma o controle mais cedo do que imaginava.” Com um sorriso confiante, acalmava minhas preocupações antes de avançar.

Concentrando meu chakra, senti a energia se espalhar pelas entranhas do solo. Raízes centenárias se estenderiam em uma dança silenciosa, abraçando a terra como tentáculos ávidos. Eu era o condutor, o maestro das forças naturais, e elas responderam prontamente ao meu chamado. Com um gesto do braço, ergui uma das mãos, e a terra tremeu sob meus pés. Centenas de raízes emergiram do solo, cada uma um apêndice destruidor. Como uma maré incontrolável, elas avançariam, varrendo tudo em seu caminho.

Os adversários, caso fossem pegos de surpresa, mal teriam tempo de reação, ou assim eu esperava. Em meio aos gritos de pânico, manipularia as raízes para se entrelaçarem com as estruturas do acampamento, derrubando barracas e engolindo ninjas desavisados. A terra tremia sob a fúria da natureza, uma força indomável que varria tudo em sua passagem.

Enquanto a destruição avançava, buscaria avistar o líder do acampamento de imediato, o meu alvo de toda aquela operação, enquanto os demais estavam ocupados demais processando o ataque surpresa. Com meus passos ecoando pelo solo revolto, não deixaria a determinação e o foco da missão desvencilhar. Com um aceno de minha mão, ordenava que as raízes se erguessem ao seu redor, cercando-o como uma prisão vegetal, esmagando todos seus ossos de uma única vez.

Considerações
  • Posts: 2/4

  • Plano de ataque: ataque. HUAEHUAEHUHAE

  • Para facilitar, seguem os dados do jutsu Mokuton: 102 metros de alcance, 30 m/s de velocidade, 0 segundos para conjuração, 671 de dano (sem Senjutsu), 0,25s por selo.


Jutsus Usados
Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: A
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: Usando o Wood Release, um usuário pode manipular o terreno, criando raízes subterrâneas de tamanhos variados para se adequar a várias situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em larga escala, trazendo raízes maciças sobre uma área maior que se entrelaça com tal força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.

Armamentos
  • (3) Kunai;
  • (5) Shurikens;
  • Kit de Primeiros Socorros;
  • (10 m) Fios.





Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
DemonLilith
Icone : [Graduação ANBU] Missão Rank A. - O que o vento do deserto traz. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ANBU] Missão Rank A. - O que o vento do deserto traz. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ANBU] Missão Rank A. - O que o vento do deserto traz. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
✦✦✦
O assassino do deserto…

A velocidade de fuga do alvo principal do ninja da areia era verdadeiramente impressionante, a ponto de despertar questionamentos sobre sua humanidade. Antes mesmo que os galhos terminassem de assustar os rebeldes, Oashin já havia desaparecido da área. Com uma determinação implacável, o ninja da areia conseguiu vislumbrar seu alvo distante, desaparecendo por trás de uma árvore. Dali, um vulto misterioso começou a correr em direção ao deserto, indicando que o destino era a Vila Oculta da Areia. O suspense pairava no ar, enquanto o destino se desenrolava diante dos olhos do ninja.
Os valentes combatentes que se insurgiam contra os misteriosos galhos que surgiam inexplicavelmente, ansiavam por encontrar o responsável por esse desconhecido jutsu. Naquela região, o único indivíduo que destoava era o ninja da areia, cuja presença não passava despercebida. Contudo, os rebeldes eram todos desprovidos de conhecimento em ninjutsu, sendo meros mercenários contratados para executar tarefas sujas em troca de dinheiro. Estavam ali, justamente, por terem sido generosamente recompensados para causar tumulto na entrada de Sunakagure, a fim de atrair a atenção dos ninjas da Vila.
Os rebeldes vasculharam desesperadamente por seu líder, mas ele estava em lugar algum. Sua fuga repentina deixou todos perplexos e os forçou a recuar. Não ousaram enfrentar o temido ninja da areia, pois o homem que poderia desafiá-lo não estava mais presente. Os rebeldes que conseguiram se libertar das amarras dos galhos se dispersaram em todas as direções - alguns se refugiaram na taberna local, enquanto outros se aventuraram sem rumo pelo vasto deserto. O confronto tão aguardado pelo ninja da areia agora estava se aproximando perigosamente de seu próprio território, pois seu alvo estava seguindo em direção à sua morada.


Considerações:

Jutsus:
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem