RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Anaxes
Sunagakure Genin
Icone : [Missão Rank D] O calvo, o ninja e as crianças Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] O calvo, o ninja e as crianças Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] O calvo, o ninja e as crianças Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Nome: As longas tranças de um careca
Recompensa:
Descrição:  A calvice de um rapaz chegou muito cedo, e ele temendo que não pudesse encontrar um novo amor decidiu por comprar uma piruca para o primeiro encontro, infelizmente sua peruca foi roubada por crianças peraltas, e é seu dever devolver a cabeleira ao dono.



Kageroza esperava por um convidado, segurando um pequeno pergaminho menor que a palma de sua mão. A missão do dia seria ajudar um rapaz calvo a encontrar sua peruca roubada por crianças travessas. Por que este calvo simplesmente não compra outra peruca? Deve estar gastando mais dinheiro com a missão do que com uma nova peruca, só para maltratar algumas crianças. Tsc. Pensou. A opinião de do Genin a respeito daquele contratante já estava mais do que clara no semblante que 'estava usando' quando recebeu o homem.

Bom dia! Você é o Chunin que enviaram pra me ajudar? Dizia, com um sorriso animado. A preocupação no rosto do contratante era quase ofuscada por aquele sorriso no sol do meio-dia.

Pelos deuses e espíritos! Te enganaram eu acho, eu não sou Chunin, ao menos ainda. Oficialmente sou um Genin, mas meu espírito é de Jonin, acredite. Hm. Parou para pensar um segundo. Espírito de artista na verdade, mas mente de Jonin. Agora sim. Hm. O sorriso do contratante derreteu imediatamente.

Eu paguei por um Chunin, um Genin não vai conseguir recuperar a minha peruca e dar uma lição naqueles garotos. Retrucou, irritado. Roza sorriu, soltando a marionete mumificada de seu ombro e deixando-a encostada na parede ao seu lado. Com os braços cruzados e um sorriso convencido o Genin ergueu o indicador direito.

Veja como fala a meu respeito, seu calvo! A arrogância e o insulto destruíram todo o ego daquele contratante e o Genin percebeu tarde demais que não deveria falar dessa forma com aqueles que gerar demanda para suas missões e renda, todavia, não permitiu que o pensamento evoluísse para um cenário trágico e nada artístico mas ele é teimoso. Outra coisa, não é mais fácil você comprar outra peruca e seguir sua vida? Com certeza as perucas são mais baratas do que horas de trabalho especializado de um 'Jonin artista' e competente como eu. Hm. Adicionou, genuinamente curioso.

Não é uma peruca comum, ela foi encantada. Viajei até o deserto e encontrei os monges que praticam clarividência e encantamentos. A peruca está encantada, acredite, e mesmo um calvo como eu vai conseguir sucesso na arte do amor. Respondeu convencido e com um olhar sonhador.

Imagine a fortuna que gastou com eles... Bem, eu não entendo de encantamentos e clarividência mas de arte eu entendo assim como do mundo ninja. Hm. Só me dê maiores detalhes, local, quantas crianças, nomes, aparências e eu recupero seu cabelo amaldiçoado. Disse, adotando uma pose irritantemente casual.

Não é amaldiçoada seu idiota, pois bem... Após receber mais informações o Genin partiu para cumprir sua missão propriamente. Sua túnica branca esvoaçando com a velocidade elevada advinda do uso de chakra nos pés (Shunshin no Jutsu), shinigami sob seu ombro direito lhe acompanhava. Roza passou a achar seu contratante um pobre coitado, achando que poderia violar leis tão inquebrantáveis com um encantamento fajuto, como se pudesse produzir amor legítimo sem se enveredar na arte do amor, repugnante.

As crianças utilizavam a peruca do rapaz indiscriminadamente na rua, brincavam atirando-a ou simplesmente transformando-a em um objeto a ser perseguido e tomado de seu portador e quando o cliente ia até os pais das crianças, elas convenciam seus genitores de que nada haviam feito, portanto, Roza decidiu resolver rapidamente a questão se disfarçando de criança e desafiando todos para uma luta pela peruca. Antes de pular para a praça que estavam o Genin retirou a mumificação de sua marionete para deixá-la a postos e transformou-se em uma criança utilizando a técnica  de transformação (Henge no Jutsu).

Não demorou para encontrar as crianças e iniciar seu plano, xingando-as e desafiando-as, dessa forma, não poderiam recuar diante de uma criança que não era da área delas, caso contrário, seriam ridicularizadas e envergonhadas na própria região, entretanto, Roza não esperava que todas viessem ao mesmo tempo. Canalhas trapaceiros! Disse irritado, desfazendo a técnica e trazendo a marionete escondida com suas linhas de chakra. A energia espiritual azul fluiu do tronco para os braços e viajou até os dedos, projetando os fios visíveis que se conectaram aos ligamentos do boneco (Chakura no Ito). Fez um selo nulo e chakra transferido para o braço direito do boneco fez surgir uma espada (Ativação de mecanismo). Vamos lá, entreguem a maldita peruca. Tenho aval do kazekage para cumprir essa missão, mesmo que eu dê umas pancadas na bunda de vocês. Estava irritado mas não iria machucar as crianças de jeito algum, era apenas um blefe. Um blefe bem sucedido conforme observava a peruca voar e bater na sua cara.

Vão embora agora seus trapaceiros, diabretes do deserto! Fez um movimento brusco com a mão fazendo a marionete, com a espada guardada agora, assustando as crianças. Gastaria alguns minutos para 'mumificar' o boneco antes de entregar a peruca ao contratante. Hm. Patético. Despediu-se do calvo.

Legenda
Kageroza
Outros
Narração

Contagem de palavras on: 809

Status:

Bolsa de armas:

Jutsus utilizados ou preparados nesse turno:
Anaxes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4799-ficha-de-personagem-kageroza
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4830-c-m-oficina-de-kageroza#42172
DemonLilith
Icone : [Missão Rank D] O calvo, o ninja e as crianças Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] O calvo, o ninja e as crianças Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] O calvo, o ninja e as crianças Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
1 Missão Rank D - Aprovada
6 EXP | 25.000 RY
2 reputação YP
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem