RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Acordei mais um dia. Deitado na cama, percebi que ainda era cedo. Tinha um pergaminho ao pé da janela com um corvo bicando a janela. Tossi, piscando por um momento ao ver o animal. Miko ainda dormia tranquila ao lado. Me levantei, ficando sentado sobre a cama, então, saltei para fora, abrindo a janela para que o bichano pudesse entrar. Com isso, ele me entregou o pergaminho em sua boca antes de levantar vôo. Poxa, podia ter ficado com ele pra depois, fazer algumas coisinhas com essa ave. Soltei o ar pela boca, era outra missão A para mim. Quantas missões desse calibre eu já havia feito?

Movi o corpo, pousando o olhar sob a figura de fios negros que dormia tranquilamente sobre a cama. Exibi um pequeno sorriso, deixando aquele lugar ao adentrar o banheiro. Iria tomar uma ducha bem tomada antes de ir para a missão. Era necessário para mim antes de me machucar, de me sujar, que eu o fizesse ao menos para manter a higiene. Depois de um tempo, tomei o café e vesti minhas sandálias negras. Estava pronto para prosseguir com a missão. Abri a porta e dei uma última olhada para a casa, em seguida, fechei. Caminhei pelo complexo rumo ao portão da Vila.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Caminhando até o portão, coloquei as mãos atrás da nuca enquanto me aproximava dos guardas do local. Eles olharam para mim de cima para baixo e conferiram se estava tudo certo. — Bachira Meguru? — Questionou um deles. Neguei com a cabeça. — Vocês tem certeza de que não estão com sono? — Questionei, erguendo uma sobrancelha, fitando-os. Um dos guardas soltou o ar pela boca. — O nome dele é Kenyu, do Clã Hyuga. Dá uma olhada aí, Ozaki. — Ralhou o companheiro do guarda. Rapidamente quem se chamava Ozaki pediu desculpas. — K-Kenyu certo?! Liberado! Minhas sinceras desculpas! — Suplicou. Algumas pessoas não tinham jeito mesmo.

— Beleza! Eu tô com tempo mesmo né. — Ironizei, colocando uma das mãos na cintura. Assim, passei para o outro lado e prossegui com a viagem conforme eu tinha que ir em uma cidade mais distante do que a anterior, chamada de Kuinu. Lá diziam que a atividade mercantil bem como a infraestrutura da cidade é melhor do que as das outras cidades da redondeza, mas a verdade é que eu nunca fui lá, então veria em primeira mão. Enfim, com o tempo, a paisagem mudou e eu precisei seguir com as árvores, pulando de galho em galho. Área florestal era assim né.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


A viagem foi tranquila mas não curta. Então era necessário fazer minhas pausas durante alguns momentos. Eu era um ninja mas também não tinha energia infinita. Se eu me esforçasse demais, em uma queda do alto, podeira quebrar o pescoço. Então era melhor sempre os limites. Aliás eu lembro alguma coisa sobre ser prudente e outras balelas, não que eu ligasse mas pensava na minha segurança em primeiro lugar e em Miko. Pousei sobre o galho, mantendo minha postura oculta. As folhagens era um bom modo de fazer isso, por isso gostava. Me mantive ali,comendo meu almoço que havia trago comigo.

Descansei depois da comilança para que pudesse recuperar um pouco das energias. E enfim, saltei e rumei para o que seria meu destino. Por mais que parecesse que ninguém da cidade soubesse, aliás, muita gente não sabe, mas, crimes acontecem o tempo todo. Não há como impedir, mas há como solucionar se solicitarem. Tomei um impulso novamente, saltando para frente e passando algumas milhas de árvores por cima de mim e ao lado. Bom, aquilo era sobre um resgate. Como sempre eu só tinha uma pista que poderia me levar ao descobrimento, as outras coisas eram por minha conta.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Então. Falando sobre a minha missão mais especificamente. Eu preciso tratar de um resgate de uma pessoa importante que está sendo mantida de refém. Os familiares já estão preocupados com a ausência da pessoa e estima-se que ela está na cidade que eu estou indo agora. Minha missão é descobrir onde ela está localizada da cidade e resgatá-la em segurança para a Aldeia da Folha. Em suma, não especificaram se eu precisava matar alguém ou não, nem os métodos que poderia utilizar, mas é obrigatório que a pessoa esteja viva. Então quer dizer que eu não posso deixar ela morrer por qualquer coisa que aconteça.

Em suma, eu estou indo para algo extremamente perigoso, até porque eu não sei quem eu vou encontrar, com quem vou ter que lutar ou até mesmo o tipo de estrutura que a pessoa está. Mas posso, com certeza fazer as coisas improvisadas e confesso que o mistério é o que me faz sentir mais empolgado do que nunca. O mistério em si e a questão do descobrimento, de como eu posso lidar e o que vai acontecer. O fato de não saber sobre o futuro. Enfim, apressei os passos. Precisava chegar na cidade em breve o mais rápido possível.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Chegando na cidade, precisei colocar uma espécie de capa sobre o corpo, junto com um capuz. Eu precisava me ocultar. Considerando que é um resgate, eu precisaria não deixar que descobrissem sobre mim ali. Até mesmo coloquei a bandana no bornal, de modo a deixar claro que eu era da Folha. Poderia parecer uma pessoa comum, sem ser ninja. Com isso, segui por entre as casas, utilizando os becos e as vielas ao meu favor. Não podia me expor, precisava ser como uma sombra, somente imerso nas sombras enquanto as pessoas não fazem ideia de que eu estou lá trabalhando.

Em suma, minhas análises gerais sobre aquela cidade era que tinha muito movimento em um ar mais aberto do que o normal. As pessoas eram mais receptivas, de modo que elas vendiam e comercializavam suas coisas ao ar livre, outras em locais comerciais próprios. Mas muita gente passava por ali e a estrutura da cidade era robusta com muitos tijolos e afins, até mesmo castelos. Qual castelo a pessoa estaria sendo mantida prisioneira? Se o intuito é esconder, eles não achariam um local tão chamativo. Dei pequenos saltos em algumas construções, pousando no alto de uma torre e observando a cidade. Tinha muitos pontos altos.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Ativei o Byakugan para que eu pudesse ter visões além do subsolo, como também embaixo da terra e em outros lugares. E por hora, pude encontrar duas conversando em uma linha subterrânea, em uma série de encanamentos e vários sistemas de esgotos. Graças ao Byakugan eu podia ver. Então, entrei por um bueiro e pousei sobre o chão, dando pequenos saltos e me escorando em uma parede, movendo o olhar para ver por trás da festra da parede. O que poderia ter lá? Que tipo de conteúdo os idiotas estariam comentando? Nem eu sei, mas apurei bem o ouvido para que eu pudesse escutar sobre.

E eles diziam que em um tal lugar bem no centro da cidade tinha uma passagem secreta que levaria para o dito local onde uma pessoa estaria aprisionada. Enquanto a família não fizesse um mandante com a quantia fixa, a pessoa ficaria mantida prisoneira ainda. Já fazia um tempo que estava assim porque até o momento eles ainda não tiveram como fazer alguma providência direta sobre isso. Por isso que acionaram Konoha e eu fui selecionado para resolver. Só que os idiotas ainda acreditam que não estão se movendo e estão esperando alguma providência por parte da família. No fim, após uma revisão de planos, eles seguem a dentro o encanamento.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Subi para a rua novamente. Como eu podia ver através de tudo, eu simplesmente saltei para fora e coloquei a tampa de volta. Valia a pena fazer aquilo por cima e não por baixo, afinal, ninguém poderia saber que eu estava ali. Então, fui para o centro da cidade saltando em cada estrutura que fosse necessário saltar para ganhar mais impulso, mas que de todo modo eu seguisse pelo lado mais obscuro das casas, onde eu pudesse me ocultar rapidamente como uma sombra. De todo modo, até o momento tudo estava indo bem por mais que a diversão não tivesse chegado ainda.

Prosseguindo com tal façanha, cheguei no centro da cidade e rapidamente procurei algum lugar alto para observar de cima. Foi quando eu subi e pousei cobre uma torre que tinha um sino ali. Com isso, observei bem o chão, seguindo para as moradias ali. Pude observar uma das casas que estavam ali era como uma fachada. Dois homens andavam por ali como se fossem guardas da entrada e se passavam por pessoas comuns. Mas dentro era possível ver a região necessária do negócio, onde os selos mascaravam a verdadeira natureza dessa casa. Era isso. Ali era onde estava localizada a pessoa.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


A pessoa se chamava Aharu Kinoue. Ela era uma pessoa importante na relação pública de Konoha com algumas partes do País do Fogo. Por ela vir de um local que compunha de muito dinheiro. Era provável que iriam sequestrá-la. Pessoas com muito dinheiro normalmente chamam atenção e, portanto, estão sujeitas a esse tipo de coisa. O mais complicado pra mim é justamente o fato dos pais não saberem bem o que fazer para salvá-la. Saltei e pousei sobre o telhado de uma casa próxima. Segurei uma kunai e chutei com a perna, lançando-a fazendo um chute trivela com a mesma. A mesma coisa eu fiz com outra kunai em sentido oposto.

As duas kunais se chocaram contra o pescoço de ambos os guardas e eles caíram no chão. Claro que eu havia esperado para que o nível de pessoas diminuíssem nas ruas. Usei os fios e movi os mesmos, prendendo os corpos e lançando para trás como se fossem um saco de batatas. Joguei para a parte de trás da pequena casa, onde dei alguns socos no chão e abri um buraco, jogando os dois corpos ali e depois fechando com um empurrão, batendo no solo para ficar "sentado." A primeira parte já havia sido feita.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Prosseguindo com a infiltração, adentrei o pequeno casebre que parecia mais um lounge. Avançando sobre o ambiente escuro da casa, consegui passar por uma barreira, que parecia revelar o verdadeiro propósito daquele lugar. Mascarar a sua essência. Muito mais do que apenas um casebre quebrado, ali se tinha um grande castelo, onde provavelmente a pessoa sequestrada estaria ali. Aprisionada, refém de sua própria liberdade. Então prossegui com tal, avançando contra os primeiros guardas que surgiam na minha frente, pareciam guardar o lugar. Acertei minhas palmas contra o peito daqueles e prossegui com minha corrida. As coisas não seriam fáceis, pelo menos eu achava.

De sobra, prossegui com a entrada. Indo por dentro, acabei encontrando um local cheio de pessoas e várias mobílias, objetos para decoração e afins. Aquilo era roubado? — Ei! Quem é você?! Como chegou aqui? — Questionou um, surpreso. O outro ladrão, estava surpreso. — Ninguém sabe sobre esse lugar! Quem é? Um espião? — Questionou alguém. No fim, acertei um com a palma, outro com um chute, outro com a palma novamente. Prossegui correndo acertando uma série de golpes contra esses idiotas. Não era fácil, ainda teria que procurar o paradeiro da garota antes mesmo de prosseguir com aquilo. Não estava me entretendo.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


A batalha só estava começando. Olhei para o alto após chutar um daqueles idiotas e pude constatar que a mulher estava no último andar do castelo, sendo mantida prisioneira. Chutei mais um e sai correndo pela escada, subindo até o alto para prosseguir com o resgate. Com um enorme sorriso, me desloquei em velocidade máxima. Qualquer um que aparecesse em minha frente estava sujeito a porrada. Acertei mais um com um golpe básico, o atirando contra a queda livre em direção ao chão. Seus gritos e o estalo do seu corpo se chocando contra o chão ecoou através da escadaria para o alto.

De sobra, continuei subindo, atacando todos os inimigos. Golpe pra lá, golpe para cá, mesmo lutando com certa facilidade, eu ainda não me empolgasse realmente. — Quando vocês vão trazer alguém que valha a pena?! Eu não tô aqui pela garota! Seus bandidos inúteis! — Falei em alto bom som com um sorrisinho, chutando outro bandido no ato. Algo explodiu acima de mim, ergui as sobrancelhas e me joguei pro lado, me segurando no corrimão da escada e por pouco não sendo acertado pelos destroços. Em seguida, tomei impulso com as pernas para o outro lado e girei o corpo, pousando sobre a escadaria do lado e acertando mais um inimigo com uma mãozada.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Correndo. Estava tão focado em chegar lá em cima, que simplesmente um homem apareceu ao meu lado e me atacou. Ergui as sobrancelhas, conseguindo acompanhar aquela velocidade, erguendo os braços para que eu pudesse me defender. Mas sua força bruta me lançou contra a parede. Ela se partiu em vários pedaços, rolei sobre o chão enquanto o sangue escorria pelo meu rosto e corpo. Comecei a dar risada. O homem teceu alguns selos e estufou o peito, lançando um grande jato de água. Aquilo era manipulação de Fogo. Saltei para o alto conforme o jato me acompanhava. Me movendo em alta velocidade, desloquei-me pelos campos do espaço apertado, movendo os braços e acertando os pontos vitais do inimigo.

Ao perceber que não conseguia mais emitir chakra, o homem ergueu os dois braços e abaixou em um golpe uno contra minha pessoa, me obrigando a dar um salto giratório para o lado e evitar por pouco de ser esmagado contra o chão. O golpe causou um grande dano no chão, abrindo uma fissura e causando um tremor com vários buracos. Pousei sobre o chão e tomei impulso, acertando o braço do homem ao se defender. O golpe foi eficaz o suficiente para deixar o braço mole.

— O que está fazendo comigo garoto? — Questionou. Movi o braço para trás e depois empurrei a palma semi aberta. — Hakke Kushō! — Gritei. E o homem foi acertado pela palma de vácuo, sendo jogado para longe. Retornei para a escadaria novamente, saltando e correndo novamente para o alto.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank A — Resgate.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Resolvido aquele primeiro problema. O cara não havia me empolgado tanto assim, mas tinha que terminar aquela missão. Sai correndo pela escada, evitando o máximo de golpes possíveis até chegar onde a menina sequestrada estava. Arrombei a porta com um chute e entrei. A garota parecia assustada de início, então sorri para ela e quebrei a corrente com meus golpes. Segurando ela no ombro, corri para fora e disparei. — Peguem ele! — Gritou um. — Não deixe ele escapar! Está com o nosso alvo! Vamos! Atrás dele! — Gritou outro. Eu corria com um grande sorriso no rosto. Iria fazer um estrago. Ah, eu ia.

Peguei uma kunai e chutei a porta ao lado, tinha uma ala de explosivos. Passei a kunai no fio de pólvora e corri de lá, entrei em outro cômodo e fiz a mesma coisa. Após ter corrido e feito isso em quatro cantos possíveis daquele andar, comecei a correr para a saída. — Você deve ser o meu salvador! Mas pelo visto você não bate muito bem da cabeça! — Gritou a garota. — Relaxa! É assim que se vive, sob grandes emoções! — Falei, com um grande sorriso. Saltei para fora, no ponto mais alto daquele lugar e tudo explodiu. A explosão começou de cima para baixo. Era possível ver as chamas consumindo tudo. Pousei em um prédio próximo com a garota no colo. — Isso aí! Missão concluída! — Falei sorridente. Era só entregar a garota em segurança agora.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
2 missões rank A - Aprovadas

Recompensas:
112 EXP
25 reputação YP
300.000 RY

Tu gosta de viver no limite né? Esses horarios no limite kkkk
Tidus
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem