RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Anaxes
Sunagakure Genin
Icone : [Missão Rank D] Mercador perdido Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] Mercador perdido Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank D] Mercador perdido Sinbad11
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Nome: Mercador perdido
Recompensa:
Descrição: Um mercador teve sua carruagem quebrada, ele é um ótimo ferreiro e pediu para poder trazer madeira para que ele possa conserta-lo.

Roza estava pensando no que fazer em relação a uma missão D que recebera de seu sensei no dia anterior. Os boatos de que a vila anda mal das pernas são mentira pelo jeito, não para de chegar missões. Comentou exasperado, procurando se acalmar. Estava na cobertura do prédio que servia como moradia para ele, sua mãe e diversas famílias na periferia de Suna, era de fato um cortiço.

O calor da manhã era grande como sempre, mesmo com a túnica folgada branca que sempre utilizava para aliviar a sensação de queimação tão típica do deserto. Sua marionete estava parcialmente desmontada diante dele em uma mesa improvisada com caixotes velhos. Uma maleta de madeira envernizada guardava as porcas, parafusos, ruelas e chaves de mão, uma herança de seu falecido pai que apesar de não ser ninja era um titeriteiro como ele.

Tenho que ajudar o ferreiro, ele partirá amanhã em caravana, prometi as madeiras a ele. Pensou, suspirando, dessa vez mais calmo. Caiu para trás de forma casual observando o céu, tantos pensamentos e questionamentos haviam se formado na sua mente desde que auxiliaria Asakusa e depois sr. Murakami. Pensou em dormir um pouco, descansar antes de retornar as suas obrigações, mas descartou a ideia, ‘ergueu acampamento’ e guardou suas coisas na sua casa antes de ir ao mercado no centro da vila, levaria apenas suas ferramentas básicas, deixaria ‘shinigami’ em casa pois precisava consertá-la um bocado.

Senhor, quanto está esse tanto de madeira? Entregou um papel com a quantidade e as medidas das ripas e tábuas de madeira que o mandante da missão precisava para a carruagem.

Cem mil ryous deve dar, garoto. Retrucou, devolvendo o papel. Madeira é recurso escasso no País do Vento devido a geografia da nação, só havia madeira no extremo sul perto da costa, na divisa noroeste com o País da Rocha e nos oásis que pintam o deserto com um pouco de vegetação e vida.

Pelos deuses... Está muito caro! Eu não pago isso nem ferro forjado! Mostrou suas kunais e agulhas como se isso fosse dar alguma liga ao seu ‘argumento’. Não tem um desconto para ninjas de Suna, não? Tentou usar a autoridade militar pífia que tinha.

Para ninja é mais caro! Cento e vinte cinco mil ryous! Sugeriu com um sorriso convencido no rosto.

Ei, ei, você tá tentando me extorquir seu comerciante safado. Bufou, dando um passo a frente e erguendo o punho direito.

Encoste em mim e envio uma mensagem para os conselheiros de Suna que farão essa notícia chegar nos ouvidos do Kazekage! Moleque atrevido! Retrucou, irritado, dando um passo para frente e cruzando os braços, resoluto na sua ignorância.

Que tal fazermos um trato? Você me dá um desconto nessa madeirada toda que preciso e eu fico te devendo uma, assino um acordo contigo, me comprometendo a servi-lo em alguma caravana ou trabalho! Que tal? É um bom negócio, habilidades de um bom ninja titeriteiro em troca de um descontinho! Tentou barganhar, alterando sua postura para dissuadi-lo de uma postura e pronuncia agressivas.

Não sei não, você deve estar tentando me passar a perna. Comentou, levando a direita ao queixo e erguendo a sobrancelha esquerda.

Desculpa, qual seu nome mesmo?... Então sr. Oyashiro, eu jamais te passaria a perna, você sabe quem eu sou, sabe meu nome e sabe que eu moro ali perto do portão norte, no cortiço. Além disso, eu sou ninja fixo aqui em Suna, com uma palavra aos anciões do Kazekage e você pode me destruir. Em troca, se der o desconto e confiar em mim, terá minha força ao seu lado para um trabalho ou caravana. Os dois permaneceram regateando por mais alguns minutos até Oyashiro aceitar dar um desconto ao Genin que reverteu com a madeira solicitada ao contratante.

Em breve vou entrar em contato contigo para alinharmos esse serviço, garoto, fique esperto, não vou me esquecer. Disse com um sorriso de raposa nos lábios de salsicha horrorosos que tinha. O Genin finalmente poderia voltar a descansar e consertar ‘shinigami’.

Legenda
Kageroza
Outros
Narração

Contagem de palavras on: 650+

Status:

Bolsa de armas:

Jutsus utilizados ou preparados nesse turno:
Anaxes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4799-ficha-de-personagem-kageroza
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4830-c-m-oficina-de-kageroza#42172
Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
1 Missão Rank D - Aprovada!

Recompensas:

6 EXP (3*2 devido ao evento 2x)
1 Reputação YP
25.000 RY
Tidus
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem