RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yume
Kumogakure Genin
Icone : GAIDEN - Parabéns, Yume! Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GAIDEN - Parabéns, Yume! Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GAIDEN - Parabéns, Yume! Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A luz do sol começava a se filtrar pelas cortinas, banhando suavemente o quarto de Yume em tons dourados. O jovem shinobi estava imerso em um sono tranquilo quando, de repente, foi despertado por uma surpresa. Ele pulou na cama e ativou instantaneamente seu Sharingan, pronto para qualquer ameaça que pudesse aparecer. No entanto, sua expressão de alerta rapidamente se transformou em uma mistura de surpresa e alívio ao perceber que era apenas Akemi, sua colega de apartamento e mãe adotiva, segurando um bolo decorado com velas acesas.

Akemi sorriu calorosamente para Yume, que ainda estava um pouco atordoado pelo susto.

Surpresa, Yume! Feliz aniversário! — Disse ela com carinho. — Pensei que seria uma ótima maneira de começarmos o seu dia especial com um bolo de chocolate.

Os olhos do jovem brilharam de felicidade enquanto ele olhava para o bolo à sua frente. Ele se sentou na cama e abraçou Akemi com gratidão.

Obrigado, Akemi. É um presente maravilhoso. — Disse ele sinceramente.

Os dois se sentaram juntos, compartilhando o bolo e conversando sobre os acontecimentos dos últimos anos. Desde que Yume foi adotado por Akemi, sua vida deu uma reviravolta significativa.

Tem sido uma jornada incrível desde que você entrou em minha vida, Akemi. — Disse Yume com um sorriso grato.

Eu sou abençoada por ter você em minha vida, Yume. Ver você crescer como um ninja forte e corajoso tem sido uma grande alegria para mim. Tenho orgulho de tudo o que você conquistou. — Akemi sorriu, tocando suavemente o rosto de Yume.

Eu devo muito do meu crescimento a você, Akemi. Se não fosse por você, eu não estaria aqui hoje. — Os olhos pretos e profundos de Yume brilharam de emoção.

Yume se acomodou confortavelmente na cozinha enquanto Akemi servia uma xícara de chá verde gelado para ele. O dia estava quente, e a bebida era refrescante.

O jovem shinobi começou a falar animadamente sobre a ocasião em que despertou o Sharingan durante sua luta contra Kurogami, o temível criminoso que aterrorizava um vilarejo no deserto.

Kurogami era muito poderoso e perigoso, mas foi durante esse combate que meu Sharingan despertou. Foi como se um novo mundo se abrisse para mim. Graças a isso, consegui vencê-lo e salvar aquelas pessoas, mesmo que elas não quisessem ser salvas por mim.

Eu sabia que você se tornaria um grande shinobi, Yume. — Akemi sorriu com orgulho.

Enquanto Yume falava, Akemi ouvia atentamente, saboreando cada detalhe da jornada de seu filho adotivo. Ela lembrou-se de quando o conheceu, ainda jovem e inseguro, e como ele havia crescido tanto desde então.

Você tem sido uma inspiração para todos nós, Yume. — Disse Akemi, sorrindo com carinho para ele. — Sua dedicação é invejável. Você não se cansa.

Yume agradeceu suas palavras com humildade e lembrou-se de uma ocasião especial em que teve a oportunidade de ajudar a vila de uma forma diferente. Ele compartilhou a história sobre o surto de gripe que atingiu a vila, e como ele ofereceu sua ajuda no hospital, cuidando dos doentes e ajudando a aliviar o sofrimento.

Eu me senti tão útil naquele dia. — Disse Yume. — Ser capaz de ajudar as pessoas e fazer a diferença em suas vidas, e fazer isso com a sua ajuda, foi uma experiência incrível.

Você tem um coração generoso, Yume. — Akemi assentiu, compreendendo a importância desse tipo de serviço para um ninja.

Em seguida, Yume compartilhou outra história emocionante sobre uma batalha que enfrentou logo após ter se tornado um chunin. Ele explicou como precisou lutar contra um jounin poderoso que ameaçava a vida de uma jovem moça. Com determinação, Yume lutou bravamente e, com sua astúcia e habilidades recém-adquiridas, conseguiu salvar a vida de ambos.

Você é um verdadeiro herói, Yume. Sempre colocando a segurança dos outros antes da sua própria. — Disse ela, com a boca cheia de bolo.

Yume ficou levemente corado, mas com gratidão pelo elogio de Akemi. Ele então mencionou uma ocasião em que foi requisitado pelo Dr. Yamanaka para buscar uma erva especial para preparar pomadas de queimadura para os pacientes do hospital.

O Dr. Yamanaka ficou tão feliz com o resultado que elogiou meu trabalho na frente de todos. — Disse Yume, com um sorriso orgulhoso.

Você merece todos os elogios, Yume. Seu esforço deixa todos ao seu redor orgulhosos. — Akemi sorriu e acenou com a cabeça.

Enquanto Akemi se arrumava para ir para o hospital, Yume ficou em casa lavando a louça do café da manhã. Enquanto esfregava as panelas, ele deixou sua mente vagar sobre os acontecimentos dos últimos quatro anos.

Quatro anos já se passaram desde que minha vida mudou completamente. Eu era apenas uma criança assustada e agora me tornei parte do Esquadrão ANBU. — Pensou Yume consigo mesmo.

Yume também divagou sobre como seus pais se sentiriam se pudessem vê-lo. Eles nunca o incentivaram a ser um ninja. Estariam eles orgulhosos do rumo que Yume escolheu para a vida dele? Ou será que eles prefeririam que ele tivesse coninuado na fazenda?

Além disso, Yume também se questionava sobre seus pais biológicos. Como membros do clã Uchiha, eles provavelmente eram ninjas também. Nesse momento, Akemi entrou pela porta, notando o olhar pensativo de Yume.

Algum pensamento profundo, Yume? — Perguntou ela com um sorriso gentil.

Sim, Akemi. Estava pensando em como amadureci nesses últimos quatro anos e como minha vida mudou desde que você me adotou. E também me peguei pensando em como será minha vida daqui a alguns anos. — Yume olhou para cima e assentiu.

É natural ter esses pensamentos sobre o futuro, Yume. O importante é que você tem se esforçado e crescido como um ninja notável. Tenho certeza de que o seu caminho será brilhante. — Akemi se aproximou e se sentou ao lado de Yume.

Obrigado, Akemi. Sua confiança em mim significa muito. — Yume sorriu, sentindo-se reconfortado pelas palavras de Akemi.

Eles continuaram conversando sobre o futuro e as possibilidades que aguardavam Yume em sua jornada como ninja. Akemi encorajou-o a seguir seus sonhos. A jornada de Yume como shinobi estava apenas começando, e ele sabia que, com Akemi ao seu lado, ele poderia superar qualquer obstáculo que encontrasse no caminho.
HP: 260 | CH: 460 | SM: 180 | ST: 05 | VO: 05 | 1.013 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gaiden Solo - Aprovado!
10 de xp
Tidus
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem