RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden - Time Skip] A Ciência da Folha - Quest Técnica Assinatura (Cientista) 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden - Time Skip] A Ciência da Folha - Quest Técnica Assinatura (Cientista) 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden - Time Skip] A Ciência da Folha - Quest Técnica Assinatura (Cientista) 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Time Skip
Quest Ciêntista
Desde aquela fatídica viagem até o País dos Rios, as coisas nunca mais foram as mesmas. Uma batalha de proporções colossais foi apenas o início de meses turbulentos para nós, shinobis da Folha que ainda lutamos para nos mantermos de pé. Perdemos diversos amigos e companheiros de vida naquele combate, ninjas famosos que eu jamais imaginaria lutar lado a lado, mas que agora tinham seus corpos cobertos pela terra do mundo, e eu seguia vivo, pelo menos é o que eu tentava transparecer por fora, mas por dentro eu estava um completo caos.

Entre muitas missões de alto risco, me esgueirando pelas batalhas mais apertadas que eu já pude estar, passei muito desses dois anos à beira da morte, esperando apenas o abate, aquele golpe final, uma falha que fosse para que enfim tivesse minha vida ceifada. Em estado de quase depressão e sem qualquer motivação, me encontrava na maior desgraça, e eu sequer entendia o porquê. Aquele com certeza não era eu. Mas, por mais que eu tentasse, minha inteligência me impedia de errar, de falhar e enfim me dar um fim do qual eu tanto ansiava.

Ser um shinobi não me parecia mais um grande estilo de vida, viver à beira da loucura já não me parecia o melhor da vida. A batalha contra a besta de três caudas havia nos deixado muitos traumas, bem mais do que eu poderia imaginar. Mas o que nos aguardava na volta fora o pior dos cenários há exatos dois anos atrás.

O primeiro Hokage que sequer imaginávamos que ainda estaria vivo, voltou para tomar posse de nosso lar, e de forma autoritária, nos colocar em coleiras. Seguir suas ordens naqueles dois anos fora algo muito irritante e desprezível, ainda cumpria com meu dever nas missões pelo bem dos cidadãos, pois no fundo a minha real intenção era matar aquele monstro. Mas a quem eu queria enganar? Era um reles shinobi que não conseguiu encostar um dedo no dia em que ele surgiu novamente e assassinou a Nona em praça pública, minha sombra foi completamente ignorada pelo seu massivo poder. Desde então eu seguia em estado monótono todos os dias, sem qualquer perspectiva de algo melhor.

Mas, algo grande que estava acontecendo longe da Folha, especificamente em outro país, o País dos Redemoinhos, em Uzushiogakure, um homem chamado Kagumi, um cientista que repentinamente transformou aquela vila em uma potência com toda a sua ciência aplicada na tecnologia. Suas criações eram abastadas, de uma qualidade inigualável e que me deixava intrigado. Acompanhar aquelas notícias reacendeu um sonho que nos últimos meses já havia sido esquecido.

Eu compartilhava dos mesmos pensamentos de Kagumi, sua forma de trazer força e poder para Uzushiogakure era divina, e isso me fez voltar aos eixos, mesmo que por enquanto. Desde pequeno sempre fui ávido pela ciência, tinha em meus maiores desejos impactar o mundo com o meu conhecimento através da ciência, e hoje eu vivenciava a existência de alguém que realizara tal feito que eu desejava tanto para mim, e foi assim que eu finalmente passei a me dedicar aos estudos, agora que finalmente tinha conhecimento sobre Ninjutsu Médico, e isso seria um grande diferencial para o meu aprendizado.

Decidido a seguir minha verdadeira paixão, busquei o conhecimento nos livros empoeirados da biblioteca da vila sem chamar a atenção, estudando as teorias científicas dos tempos antigos e dos dias atuais. Na floresta dos Nara, local em que era talvez o principal, ou um dos principais responsáveis pelo cuidado do local, construindo de forma despretensiosa e claro, de forma cautelosa, um pequeno laboratório entre os muitos lugares escondidos que aquela floresta reservava.

Os dois anos que se seguiram foram intensos. Me aprofundei em diversos estudos sobre a alquimia, mecânica, toxicologia, biologia, quimíca e entre outras muitas coisas, mesclando os princípios científicos com as artes ninjas. Minhas noites eram preenchidas com experimentos, e eu me desdobrava de todas as formas possíveis para continuar cumprindo com minhas obrigações, não só de meu clã, mas também de Konoha. Eu estava convicto de que eu me tornaria um grande cientista, e que aquele conhecimento, aquela habilidade seriam necessárias para superar a ditadura de Shin.

À medida que eu avançava em meus estudos, comecei a ver os frutos de meu árduo trabalho. Minhas criações eram singulares e inovadoras: poções curativas avançadas, dispositivos ninja modificados e ferramentas aprimoradas de espionagem. Aprendi a criar explosivos controlados com precisão e armadilhas inteligentes que poderiam rivalizar com as habilidades dos ninjas mais experientes, mas ainda era muito pouco, eu queria ir além daquilo, meus maiores interesses eram a vida humana, a vida animal, e como transformar tudo isso juntamente do Ninjutsu em algo absurdamente poderoso.

Contudo, meus esforços me levaram a enfrentar inúmeras adversidades. Toda vez que tentava replicar as habilidades de algum predador, minhas tentativas falharam miseravelmente, causando estragos em meu laboratório. Me encontrei diversas vezes necessitando construir um novo espaço em outro lugar, perdi as contas de quantas vezes tive que de alguma forma enganar meu pai, o que não era algo tão fácil assim, mas minhas ambições eram muito grandes para eu simplesmente parar ali e não continuar em busca do que eu mais desejava: o conhecimento.

Mas a quem eu queria enganar? Meus maiores desejos estavam no mais obscuro proibido. Eu nunca avançaria em meu conhecimento se continuasse usando meros animais mortos. Arriscado? Talvez… Não, com certeza aquilo era a pura loucura e insanidade vinda de minha pessoa, mas, eu não hesitei uma vez sequer. Na tentativa de conseguir um álibi para as minhas ações, comecei a capturar e até mesmo assassinar alguns criminosos das missões em que era designado, extraviando qualquer corpo que eu achava que não faria falta para a humanidade, e principalmente para a equipe de autópsia. Às escondidas mantive alguns desses criminosos, estivessem eles mortos ou ainda vivos, cada um serviu de cobaia em busca de um futuro promissor para a Folha, uma Folha que não tivesse a presença de Shin. Se meu mestre Squall caminharia até o inferno para controlar o demônio que habitava dentro de si, eu me juntaria ao próprio Diabo para alcançar o domínio da ciência.

No entanto, ainda não era o suficiente, eu simplesmente parecia um adolescente idiota brincando com carne humana e restos de animais. Então busquei nos arquivos mais sombrios da Folha algo que pudesse me guiar. Foi quando, por obra do destino, encontrei em uma das salas abandonadas dos subterrâneos de Konoha, uma caixa com o escrito “666-Hiro”. Dentro daquela caixa estavam fichas abastadas de inúmeras fotos de experimentos brutais de outra vida, um antigo shinobi da Folha ao qual aparentemente fora acusado de muitas mortes não autorizadas para a realização de suas pesquisas. Fuçando um pouco mais na caixa encontrei aquilo que eu procurava, um diário, e ao abrí-lo encontrei uma enxurrada de anotações feitas pelo próprio Hiro, um conhecimento explícito que agora estava em minhas mãos.

Hiro havia usado a ciência para criar jutsus inovadores, me encantando completamente. Com aquele diário em mãos, e muito tempo para estudar, ao menos qualquer tempo que me sobrava eu não queria saber de outra coisa a não ser estar em meu laboratório me afundando cada vez mais naquele diário. Com todas aquelas anotações em mãos, o tempo se passou, e com isso eu agora tinha muito mais prática no uso dos ninjutsus médicos para o uso em operações necessárias para aplicar o meu conhecimento científico adquirido. Mas as coisas não paravam por aí, pois agora eu tinha total capacidade de modificar o meu corpo quando bem entendesse, bastasse um DNA cultivado de qualquer outra pessoa, e eu conseguiria assumir certa característica do indivíduo, e isso se estendia até mesmo a donos de Kekkei Genkais.

As possibilidades eram infinitas. Mas, o maior ápice com certeza era a existente chance de eu poder replicar um clone de qualquer pessoa, algo que seria um marco gigantesco, mas que aparentemente já poderia ser bem verídico, já que haviam boatos de uma certa cientista de Iwagakure que teria conseguido tal feito, provavelmente ela tinha informações sobre todo o conhecimento adquirido por Hiro, que agora até mesmo eu também tinha.

Quando me dei conta, dois anos já haviam se passado, e o mundo shinobi já não eram mais o mesmo, a tecnologia havia entrado de vez no mundo não só dos cidadãos comuns, mas também dos ninjas, pelo menos esses eram os boatos vindos do País dos Redemoinhos, um grande feito que Kagumi havia atingido, e que agora eu ansiava o mesmo, me fazendo pensar que não seria uma má ideia ir até lá para conhecer o cientista pessoalmente.

Mas antes, muita coisa ainda era preciso ser resolvido na Folha. Durante esse período de dois anos, amigos de outrora haviam se distanciado, cada um havia tomado diferentes rumos, mas sem a certeza de que cumpriríamos com nossa promessa de derrubar o Primeiro que agora voltava a sentar em seu “trono” como o Hokage da vila. Entre reuniões às escondidas, tentamos criar uma rebelião formada por um bando de completos lunáticos que, de certa forma havia apagado a chama da derrocada de Shin. Nenhum de nós sequer tínhamos ideia da extensão de sua força, e nem se após todo esse tempo ainda seríamos suficientemente capazes de parar um legítimo “Deus Shinobi”.

Hoje, completamente renovado após dois anos de muita turbulência no início, em quase estado de depressão, me mantive aquém de meu verdadeiro eu, mas hoje, com todo a experiência vivida, e conhecimento científico adquirido, me sentia minimamente um novo homem, de cabelos negros ainda mais longos que antes, abdicando temporariamente do manto e colete típico da Folha, dando lugar a kimono chamativo, mas que mostrava toda a minha essência. Um semblante confiante e aterrador, de alguém que cometeu muitos pecados. Pecados esses que talvez nunca pudessem ser perdoados, mas que foram um mal necessário para que eu chegasse até aqui, dois anos após a mudança no poder.



Considerações
Sobre o post:  
Resumo:
・Palavras: 1650
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 1000/1000
• CH: 1000/1000
• SM: 300/300
• ST: 12/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem recupera 10% de HP/turno devido ao talento Recuperação Vital Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 00/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3  
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:





Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem