RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Boa parte da minha vida foi dedicada a servir Kirigakure e ajudar seus habitantes, por isso decidi me tornar uma kunoichi, por isso segui o caminho da espada, podendo cortar toda a injustiça na minha frente, derramar o sangue podre para moldar um futuro melhor para a vila, um lugar mais pacífico. Eu nunca acreditei que seria fácil, mas tudo que eu precisava fazer era seguir em frente, mesmo quando a estrada que eu resolvi trilhar mostrava diversos desvíos. Um ideal simples e comum, mas realizá-lo não parecia tão fácil.

Eu conheci diversas pessoas que me ajudaram a moldar minha visão para um futuro melhor para a vila, eu tinha uma mente ingênua mas que via claramente o caminho que eu tinha que seguir e quando eu fui encurralada por dúvidas, meu mestre me ensinou a dilacerar elas. Eu pensei que eu tinha finalmente superado essas inseguranças, mas eu estava enganada.

Desde que eu participei na missão do país das fontes termais meus pensamentos não pareciam mais claros, eu estava experimentando sentimentos terríveis que intoxicavam minha mente, me fazendo duvidar de mim mesma, gerando incerteza em minhas ações, em meus ideais, era como se eu não me reconhecesse mais. Para contornar isso, eu decidi ocupar completamente minha mente, focar exclusivamente em minhas missões e em meu treinamento.

Eu comecei a treinar sozinha, não para me tornar mais forte fisicamente, mas mentalmente. conhecer mais os cantos sombrios da minha mente, conhecer meu chakra, meus movimentos. Enquanto estive em Kirigakure, tive a oportunidade de realizar missões onde a ocultação da minha presença era essencial, aos poucos aprendendo a diminuir os barulhos dos meus movimentos, deixando-os mais leves, calculados até que chegasse ao ponto que se tornaram imperceptíveis. Na falta de luz era como se minha presença fosse completamente apagada, graças ao meu controle de chakra eu podia facilmente ocultar minhas assinaturas, era como se eu não existisse, como se eu tivesse me tornado um fantasma.

Essas capacidades aumentaram meu desempenho em missões mais perigosas, o inimigo não podia sentir meu chakra, não podia ouvir meus passos, não podia me ver. Apenas um único golpe era necessário para terminar as missões, assassinato estava se tornando cada vez mais natural e com isso meu objetivo estava se tornando cada vez mais próximo: me tornar parte da Anbu, como minha sensei.    

Aperfeiçoar minhas técnicas foi uma forma de me conhecer melhor e de expurgar aqueles pensamentos que quase me fizeram me afastar da minha única amiga, os sufocando gentilmente enquanto meus pensamentos eram distraídos, mas eu sabia que eles voltariam uma hora e para isso eu continuei realizando o máximo de missões possíveis a fim de reconhecer meu próprio valor, como na missão que eu realizei no país da terra.



Naquele dia, eu me lembro de estar preocupada com minha querida amiga. Desde o selamento daquela besta em seu corpo ela não parecia a mesma, estava mais arrogante, estressada e não esbanjava mais aquela luz que ofuscava minha visão. A fim de descobrir mais sobre aquela criatura, ela decidiu viajar para o país da terra e eu sabia que eu não podia deixá-la sozinha, por isso me candidatei para acompanhá-la, onde foi atribuída uma missão de Rank B para mim como forma de permitir a saída da vila para escoltar a jinchuuriki. Junto ao jovem artista que eu conheci no país das fontes termais, formamos um pequeno time para finalmente entender melhor a besta que habitava no corpo da nossa comandante militar.
Chegando no país, nosso primeiro passo foi procurar sobre o templo da criatura. Pelo que Yashiko disse, a criatura parecia querer guiar ela para algum lugar, mas era quase impossível nos orientarmos em um local completamente desconhecido. Caminhamos por um bom tempo naquele país desconhecido, o clima era completamente diferente do nosso país, era quente e quase tão insuportável quanto o clima do país das fontes termais, e apesar de eu não apreciar muito o calor, eu já estava me acostumando.

Vagamos até encontrarmos um vilarejo onde existiam boatos sobre os habitantes idolatrarem a besta que foi selada dentro de Yuriko como se fosse um deus, algo que martelava constantemente na minha mente desde que voltamos do país das fontes termais. Aquelas criaturas podiam não estar apenas se vangloriando, talvez de fato as vozes que ouvimos se tratavam de divindades, gerando ainda mais perguntas.

Com a ajuda dos habitantes do vilarejo conseguimos dicas de onde o templo da besta podia ser encontrado, mas a localização não era exata, nos dando a dica de procurarmos pelas montanhas mais altas. Nesse momento, cada um de nós acabou mostrando que o tempo que passou desde a última vez que nos vimos não foi desperdiçado. Yoshiko nos revelou suas novas capacidades de invocação, invocando um… sapo… não foi muito agradável. O jovem artista mais uma vez nos mostrou sua capacidade de dar vida a seus desenhos, enquanto eu finalmente expliquei para eles sobre minhas novas capacidades, onde eu aprendi a controlar e moldar meu chakra para se tornar de um tipo sensor, me permitindo detectar qualquer assinatura de chakra graças a evolução da minha própria habilidade no Kagura Shingan.

Com a junção de nossas habilidades, conseguimos enfim rastrear a localização do templo da besta, e quando encontramos, pude sentir uma grande assinatura de chakra tenebrosa. Era algo sobrenatural, por falta de termos mais apropriados. A energia daquele local me passava uma sensação de calafrios e desde que entramos tudo ficou ainda mais esquisito. Tivemos que lutar por nossas vidas, Yuriko se tornou instável mais uma vez, mas ainda mais agressiva, nos forçando a nos proteger para que a força colossal dela não trouxesse nossa morte.

Foi difícil mas eu acreditava firmemente nela, eu sabia que não importava o que fosse, ela conseguiria vencer qualquer barreira com a força dela… literalmente. No fim eu estava certa, ela parecia cansada e um pouco abalada, mas depois de muito tempo ela finalmente tinha voltado ao normal, com aquela atitude preocupada e mimada como uma criança… Isso me fazia sorrir genuinamente, quase em lágrimas, eu só consigo lembrar de correr para abraçá-la depois que todo aquele tumulto se acalmou.

Nosso plano original era apenas retornar para a vila até conseguirmos controlar e entender completamente a besta selada no corpo de Yakiko, mas fomos impedidas de continuar graças às notícias que começaram a circular no mundo ninja durante os anos. O surgimento de uma nova nação ninja, com tecnologia nunca vista antes… Eram tempos estranhos e nada mais parecia fazer sentido.

Com essa pequena pausa em nossos planos, retornamos à vila. As experiências no país da terra fizeram eu perceber melhor minhas atitudes. A inveja que eu senti, a sensação de estar parada no tempo, eu não podia deixar que elas atrapalhassem minhas relações. O medo que senti quando vi Yoshiko descontrolada daquele jeito foi real, eu não suportaria perder as poucas pessoas que eu tenho ao meu lado, muito menos por coisas que nem humanas eram. Isso me fez abrir os olhos, que eu não podia ficar mais parada, para que eu mesma não experimentasse essas perdas eu não posso deixar que essas inseguranças me consumam.

Agora armada com aquela estranha espada que recebi no país das fontes termais, junto a minhas novas furtivas graças a matança silenciosa, tudo que me restava era subir nos ranks da vila. Não só deixar de ser uma chunin, mas iniciar o teste para a Anbu estavam nas minhas prioridades e finalmente eu sinto que estou pronta para isso. Eu me pergunto se esse derramamento de sangue realmente vai trazer o futuro ideal que eu sempre imaginei, mas não é hora de duvidar das minhas escolhas.

Meus ideais serão testados agora e eu irei cortar todas as dúvidas pela minha frente junto com o sangue corrupto que rodeia a névoa.
















Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DemonLilith
Icone : [ GAIDEN TIME-SKIP ] INÍCIO. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [ GAIDEN TIME-SKIP ] INÍCIO. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [ GAIDEN TIME-SKIP ] INÍCIO. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Gaiden Time Skip - Aprovado
Estilo de Luta Matança Silenciosa - Aprovado
1 missão rank B - aprovado
30 EXP

Obs.: faltou 4 palavras para os 1300, estou considerando, porém sempre confira é melhor sobrar que faltar.
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem