RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yume
Kumogakure Genin
Icone : GAIDEN - Ramen e Reencontro Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GAIDEN - Ramen e Reencontro Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GAIDEN - Ramen e Reencontro Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Há um ano, Yume recebeu a missão de auxiliar um dos ferreiros mais respeitados de Kumogakure no Sato com sua nova criação — uma katana. O ferreiro Mitsuki era um homem alto e forte, com cabelos negros e pele bronzeada. O ferreiro era conhecido não apenas por suas habilidades, mas também por sua beleza impressionante.

Durante a missão, Mitsuki propôs a Yume um duelo amigável nos fundos da loja. Mitsuki demonstrou sua excepcional habilidade com a espada, e mesmo que Yume tenha perdido, ele elogiou a destreza do então genin. O ferreiro até mesmo expressou o desejo de recompensar Yume com a katana, mas lamentou não poder devido a uma encomenda.

Em um tranquilo e raro dia de folga, após o término de uma missão bem-sucedida, Yume decidiu presentear-se com um merecido descanso nas fontes termais da vila. O sol da tarde pintava o céu com tons alaranjados, criando uma atmosfera acolhedora e relaxante. Yume, com sua aparência notável, chegou à entrada do estabelecimento.

A recepcionista, uma mulher simpática com cabelos castanhos ondulados, recebeu-o com um sorriso caloroso:

Boa tarde! Como podemos te ajudar hoje?

Boa tarde. Eu gostaria de aproveitar as fontes termais. — Yume respondeu com um aceno amigável.

Após pagar uma pequena quantia em dinheiro, Yume seguiu pelas dependências do estabelecimento até o vestiário. Ele trocou suas roupas pelo tradicional yukata fornecido pelo local e amarrou uma toalha branca em sua cintura. Com passos leves e tranquilos, ele se dirigiu às piscinas naturais, onde a água quente fluía como um bálsamo para o corpo cansado de um ninja.

As piscinas estavam ladeadas por grandes pedras esculpidas que criavam pequenos recantos privativos para os visitantes. Uma suave neblina pairava sobre a água, criando um cenário quase mágico. Yume escolheu um desses recantos e, com cuidado, mergulhou nas águas termais.

Ele suspirou de alívio quando a temperatura agradável da água acariciou sua pele. De olhos fechados, ele sentiu a tensão dos músculos derreter, e um sorriso de contentamento deslizou por seus lábios.

Yume, é você? Que coincidência! — Enquanto relaxava, uma voz conhecida o tirou de seu devaneio.

Yume abriu os olhos e, com surpresa, viu Mitsuki saindo das sombras das pedras ao lado dele. A surpresa se transformou em um caloroso sorriso de boas-vindas.

Mitsuki-senpai! — Ele exlcamou. — Não acredito que te encontrei aqui.

Mitsuki, com sua notável beleza, parecia ainda mais deslumbrante com a água tépida refletindo sua pele. Seus olhos castanhos brilhavam, e ele tinha um sorriso amigável nos lábios.

A vida é cheia de surpresas, não é mesmo? — Disse ele, movimentando a água por onde passava.

Como têm sido as missões, Yume? — Mitsuki perguntou, enquanto mergulhava a cabeça na água por um breve momento.

Ah, as missões têm sido um desafio, mas estou melhorando muito. — Yume reclinou-se na beira da piscina e riu. — Agora eu sou um chunin, sabia?

É mesmo? — Mitsuki arqueou uma sobrancelha, interessado. — Fico feliz em ouvir isso. Eu sabia que tinha potencial quando lutamos aquele dia.

Só que... — O olhar de Yume ficou vago enquanto ele pensava. — Eu tenho me dedicado mais a treinar ultimamente e não tenho saído em muitas missões. Sinceramente, minha vida tem estado um pouco parada.

É normal que as coisas desacelerem às vezes, Yume. A vida de um ninja é cheia de altos e baixos. Mas isso não significa que você não está progredindo. — Mitsuki disse, com seu olhar tranquilizador transmitindo apoio e seus cabelos negros gotejando.

Deixa eu compartilhar uma coisa com você, Yume. Quando eu era mais jovem, senti que estava ficando para trás em comparação com meus antigos companheiros de equipe. Foi então que decidi me dedicar ao Estilo de Luta Iaidō, e a espada tornou-se minha aliada. — Mitsuki, com um sorriso, bagunçou carinhosamente o cabelo de Yume.

E olhe onde você está agora, Mitsuki-senpai. Você é um dos maiores ferreiros do país, fornecendo espadas para todas as nações. — Yume olhou surpreso, admirando ainda mais o homem à sua frente.

As coisas podem mudar de maneira surpreendente. O importante é nunca desistir e sempre se esforçar para melhorar. — Mitsuki riu suavemente.

Com o sol começando a se pôr e a fome começando a dar sinais, Yume e Mitsuki decidiram que era hora de deixar as fontes termais e saciar seu apetite em um restaurante próximo. Ambos se levantaram das águas termais e caminharam até o vestiário, onde trocaram seus yukatas molhados por roupas secas.

Que tal comermos algo antes de irmos para casa? — Perguntou Mitsuki.

Isso parece uma ótima ideia, Mitsuki-senpai. Conhece algum lugar próximo? — Yume assentiu com um sorriso animado.

Sim, tem um ótimo restaurante de ramen aqui perto. Eles servem o melhor ramen da vila, sem dúvida. — O ferreiro disse.

Os dois amigos seguiram pela rua iluminada pelo crepúsculo até chegarem ao restaurante. A fachada modesta e acolhedora exibia um letreiro que anunciava "Ramen do Leão". Eles entraram e foram calorosamente recebidos por um anfitrião sorridente.

Que tal aquele lugar, Yume? — Mitsuki apontou para um canto aconchegante com uma grande janela com vista para a rua.

Yume concordou, e os dois se acomodaram em uma mesa para dois. O interior estava decorado com lanternas e uma parede de papel de arroz com desenhos de sakuras em flor.

Boa noite! O que gostariam de pedir hoje? — O garçom se aproximou com um menu e os cumprimentou com um sorriso.

Dois ramens do chef, por favor. E traga um saquê quente também. — Mitsuki fez sua escolha rapidamente.

Um saquê, senpai? — Yume olhou para Mitsuki, surpreso e sorrindo. — Você não perde a oportunidade, hein?

A noite está perfeita para isso, não acha? — Mitsuki riu e deu de ombros.

Quando a refeição terminou e a conta chegou, Yume começou a pegar sua carteira, mas Mitsuki o deteve com um gesto, dizendo:

Deixe por minha conta, Yume. Considere isso um agradecimento pelo seu tempo hoje.

Yume agradeceu com um sorriso e depois, os dois se levantaram e saíram do restaurante. Mitsuki acompanhou Yume até a porta de sua casa, apesar das protestações de que ele estava bem. Os dois se despediram com um aperto de mãos.

Quando Yume fechou a porta de sua casa, ele suspirou de contentamento. Ele estava grato por ter reencontrado Mitsuki e compartilhado um dia tão agradável com ele. No entanto, ao olhar ao redor de sua casa, ele percebeu algo. Sua bandana estava faltando. Ele a havia esquecido nas fontes termais. Com um sorriso, ele decidiu que cuidaria disso amanhã.
HP: 260 | CH: 460 | SM: 180 | ST: 05 | VO: 05 | 1.070 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DemonLilith
Icone : GAIDEN - Ramen e Reencontro Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : GAIDEN - Ramen e Reencontro Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : GAIDEN - Ramen e Reencontro Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
1 Gaiden Solo - Aprovado
10 EXP
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem