RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Havia retornado algumas semanas para as terras de Konoha, estava um pouco enferrujado com tudo aquilo, era um choque de cultura do lar dos samurais até a badalada folha, tudo parecia diferente após o tempo que passou fora, embora Shin ainda estivesse no poder, tinha uma certa estabilidade, grupos revoltosos eram raridade, ainda existia o medo de alguns, principalmente naqueles mais fracos, sem poderes para se defenderem das ameaças da vida. - Quem diria que fosse sentir saudades de ficar no telhado das casas enquanto tô em missão? - Era quase que Konoha despertasse algo diferente em Tengoku, depois de longos meses ele enfim falava algo com ironia, uma realidade distante do tempo vivido no País do Ferro, onde todo momento era treinamento e meditação, precisava daquela energia caótica que somente a vila proporcionava, mas não era somente flores.

Por ter passado bastante tempo afastado de seu cargo, Tengoku tinha que voltar ao trabalho, as informações da missão já tinham sido repassadas, precisava apenas esperar pela sua companhia, talvez a pior que podia ser convocada, o indivíduo mais detestável que lembrava de ter conhecido, não estava na condição de reclamar e muito menos de agir de maneira rude, era preciso o equilíbrio, mesmo que fosse difícil. - Olha só se não é ele! Como que você está? Passou bem esses dois anos? Temos muito o que conversar. - Era amigável demais com aquela pessoa, finalmente teria chegado e a missão podia ser continuada, havia apenas algumas informações para serem repassadas e tudo estava pronto, podiam partir para o ponto de ataque. - Aí, você sabe como é a missão, né? Vamos atacar um traficante na zona norte de Konoha, lá está sendo produzido uma nova droga sintética, há relatos que muitos habitantes estão usando e sofrendo consequências inimagináveis. Alguns apresentaram agressividade extrema, outros estão agindo como mortos-vivos e alguns realmente morreram,  por isso devemos ser cirúrgicos e acabar de vez com esse problema. A propósito, quando a gente chegar lá, vamos manter a discrição, sem falar muita merda, tá legal? Se quiser vamos conversando até chegar lá. - Tengoku realmente estava tentando mudar, mesmo detestando a interação social com aquele ninja em específico, abria uma exceção e esperava que as coisas haviam mudado desde a última experiência juntos, desejava manter a calma e harmonia na sua missão de retorno.

Considerações963
palavras;
Vestimentas

Gaiden com xp dobrado e redução de 50% das palavras ( nem usei k e no tempo certo)

Status:
HP: 1000/1000
Chakra Usuário: 985/1000
Chakra Samehada: 205/800
Stamina: 0/15
SN: 260/260
Vontade Usuário: 5/5
Vontade Samehada: 20/20

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden Dupla ] - Tico e Teco 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Dupla ] - Tico e Teco 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Dupla ] - Tico e Teco 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Um ano havia se passado, ou seria dois anos? Não lembrava exatamente. Mas havia se passado tanto tempo que eu havia em que se pese, perdido um pouco da noção. Busquei andejar pela cidade um pouco com Miko, e passamos o dia verificando os campos arborícolas e verdejantes. O tempo havia sido muito generoso, muita coisa havia acontecido e eu havia passado por várias coisas. Havia me tornado forte o suficiente para que pudesse adquirir novos poderes e agora, eu me sentia mais completo, a sensação de se tornar mais forte para que eu pudesse enfrentar oponentes mais fortes. Não era uma péssima ideia.

Passei mais algum tempo conversando com Miko até que se cansou e foi para casa. Eu ainda permiti ficar andando por aí, observando mais a cidade, saltitando entre as construções da Aldeia. Realmente, muita coisa havia mudado. Até mesmo os crimes haviam diminuído mais e tudo estava mais vazio, a vigilância havia aumentado de maneira considerável. O vento zunia contra o meu rosto, meus fios negros esvoaçavam, mostrando as luzes loiras naturais que ele possuía. Os olhos cristalinos se moviam para lá e para cá enquanto o sorriso se fazia presente em minha face de maneira natural.

No fim, passei um bom tempo vagueando por aí em busca de uma diversão e acabei não encontrando nada. Resolvi me acomodar em algum lugar, tipo um telhado ou algo do tipo, onde me deitei sobre o mesmo e me permiti desfrutar do gasto céu azul cheio de nuvens que ali existia. Sem perceber, com o tempo, acabei me deixando levar pela soneca do dia, onde meus olhos se fecharam e tudo que restou foi nada mais do que o leve subir do meu peito a maneira que eu dormia, tomado pelo sono naquele telhado. O tempo passou, algo me chamou de longe.

Piscando os olhos claros de maneira perdida ao início, pude me recordar de que alguém me chamava. Ao me levantar, me dei de cara com Tengoku lá embaixo. — Tengoku-saaan? —Questionei animadamente, saltando do telhado e caindo em sua direção, lhe dando um grande abraço. — Como você está hein? —Questionei sorridente e com uma energia positiva, batendo em sua costa com seu retorno. Aquele cara realmente tinha mudado tanto assim? Quase não o havia reconhecido de início. O que havia acontecido com ele? — Pode deixar, meu casa! — Fiz um joinha sobre a missão.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden Dupla ] - Tico e Teco 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Dupla ] - Tico e Teco 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Dupla ] - Tico e Teco 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tico e Teco
Chico se tu me quiseres...
Muito tempo já havia se passado, e mesmo que você me perguntasse quanto, eu não saberia lhe responder. Esse último ano foi completamente desanimador em certo aspecto. Fui convocado para estar no meio de grandes nomes da Folha, como o herói Hayao, o Justiceiro das Sombras, Squall, que também era meu sensei, além de tantos companheiros dos quais eu perdi em menos de um dia. Confesso que aquele incidente no País dos Rios ainda afetava o meu sono, mesmo que não corriqueiramente, e imaginar que fui capaz de segurar uma aberração como aquela.

Muita coisa mudou desde aquele dia, Squall havia se retirado da vila em busca de encontrar respostas sobre o tal monstro dentro de si, enquanto os demais vivos daquela batalha, seguiam os seus próprios caminhos, não havia como saber se aquela revolução de fato aconteceria, muitos dos que apoiavam a causa já haviam desistido, o medo era tamanho que eles não ousariam arriscar suas vidas, enquanto outros já se entregavam a tirania de Shin, aceitando seus ideais e governança.

De um jeito ou de outro, seguíamos nossas vidas como se nada tivesse acontecido, ainda sob ordens e patriotismo com a bandana de Konoha, pois não questionamos os trabalhos que seguiam a todo vapor. E lá estava eu, no gabinete do Hokage, mas sem a presença do atual, o Uchiha que comandava a vila naquele momento, mas sim sob a tutela de alguns Jounins que me faziam um pedido inusitado. - Hum, então vocês querem que eu seja a babá desses dois!? Por mim tudo bem, vai ser bom ver como eles estão… - A pedido dos superiores, foi solicitado que eu liderasse de última hora uma missão juntamente de uma dupla bem inusitada, e eu confesso que estava um pouco animado, já que eu não os via a muito tempo.

Me dirigi até o local que havia sido combinado o encontro, conforme os Jounins haviam me reportado, e chegando lá, não demorou para que eu pudesse ouvir todo aquele papinho dos dois. - Vocês formam um belo casal, sabiam? - Disse, enquanto acendia um cigarro e o tragava lentamente. - Desculpa aparecer aqui de penetra, mas pediram de última hora que eu me juntasse a vocês e os liderasse. Pra terem me enviado até aqui, muito provavelmente vocês fizeram algumas merda, não é!? Hahahaha. - Comentei em tom de deboche.



Considerações
Sobre o post:  
Resumo:
・Palavras: 387
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 1000/1000
• CH: 1000/1000
• SM: 300/300
• ST: 12/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem recupera 10% de HP/turno devido ao talento Recuperação Vital Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 00/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3  
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:





Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem