RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yume
Kumogakure Genin
Icone : GAIDEN - Loja de ferreiro, katana de pau Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GAIDEN - Loja de ferreiro, katana de pau Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GAIDEN - Loja de ferreiro, katana de pau Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume caminhou pelas movimentadas ruas de Kumogakure no Sato, o sol da tarde pintando o céu de tons alaranjados. Seu destino era a loja do famoso ferreiro Mitsuki.

A loja de Mitsuki era um local impressionante, com uma fachada modesta, mas que exibia uma aura de grandeza. Yume empurrou a porta e entrou, e imediatamente seus olhos se fixaram no ferreiro.

Mitsuki estava atrás do balcão, seu corpo musculoso destacando-se sob a camisa de manga curta que ele usava. Seus cabelos negros caíam de maneira selvagem, e ele olhou para Yume com um sorriso caloroso.

Yume, mas que surpresa! — Mitsuki cumprimentou, movendo-se com graça na direção do chunin. — Como posso ajudá-lo hoje?

Boa tarde, Mitsuki-senpai! — Yume respondeu, com um brilho nos olhos ao cumprimentar o ferreiro. — Eu estava passando e decidi dar um oi.

Fico feliz por ouvir isso. — Mitsuki inclinou a cabeça em agradecimento. — Sinta-se à vontade para dar uma olhada ao redor. E, se tiver alguma pergunta, é só me chamar.

Yume começou a examinar as espadas expostas na loja. Cada uma delas era uma obra-prima, com lâminas brilhantes e ornamentações intricadas. Ele estava claramente impressionado.

As espadas são realmente impressionantes, Mitsuki-senpai. Você é um verdadeiro mestre ferreiro. — Yume elogiou, enquanto admirava uma das katanas com reverência.

Você parece interessado em espadas, Yume. Isso é algo que você gostaria de aprender mais sobre? — Mitsuki se aproximou de Yume, com um olhar intrigado.

Sim, Mitsuki-senpai, é algo que sempre me fascinou. Eu queria poder melhorar minhas habilidades com a espada. — Yume olhou para Mitsuki com determinação nos olhos.

O ferreiro sorriu, parecendo satisfeito com a resposta de Yume. Ele fez um gesto convidativo para que o genin o seguisse até os fundos da loja, onde havia um espaço mais amplo e desocupado da loja.

Yume, como você gostaria de um treinamento em artes da espada? — Mitsuki perguntou, com um brilho nos olhos.

Eu adoraria, Mitsuki-senpai. Mas eu não tenho uma espada. — Yume piscou, surpreso com a oferta.

Não se preocupe, Yume. Eu tenho uma espada de treinamento para você. — Mitsuki disse sorrindo.

Mitsuki pegou uma katana de treinamento de uma prateleira próxima e entregou-a a Yume.

Agora, Yume, eu vou te ensinar os princípios básicos do iaido, a arte de desembainhar a espada com rapidez e precisão. — Mitsuki começou a demonstrar movimentos graciosos com a espada. Yume observou com admiração, absorvendo cada gesto de Mitsuki.


A chave para o iaido é a concentração e a rapidez. — Mitsuki explicou enquanto continuava a demonstrar. — Você precisa sentir o momento certo para desembainhar a espada e atacar.

Yume seguiu os movimentos de Mitsuki da melhor forma que pôde. A energia pulsava entre eles, criando uma atmosfera carregada de eletricidade.

O sol poente pintava o céu de Kumogakure no Sato com tons de laranja e vermelho, lançando uma luz dourada sobre a loja do ferreiro Mitsuki. Yume estava parado no centro do espaço de treinamento nos fundos da loja, segurando a katana de treinamento que Mitsuki lhe havia fornecido.

Mitsuki avançou em direção a Yume, seus olhos castanhos fixos nos de Yume com intensidade. A tensão no ar era quase palpável enquanto eles se encaravam.

Agora, Yume, a primeira coisa que você precisa entender é que a espada é uma extensão do seu corpo. — Mitsuki começou, sua voz profunda ecoando no espaço tranquilo. — Você deve sentir o peso dela, conhecer cada centímetro da lâmina como se fosse uma parte de você mesmo.

Yume assentiu, focando toda a sua atenção na katana. Ele podia sentir a energia da arma pulsando sob suas mãos, ansiosa para ser desencadeada.

Muito bem. Agora, vamos começar com o básico. — Mitsuki continuou, movendo-se com graça enquanto segurava sua própria katana. — O primeiro movimento é o draw, ou seja, desembainhar a espada. Você deve fazer isso com rapidez e precisão.

Com um movimento fluido, Mitsuki desembainhou sua katana e cortou o ar com velocidade surpreendente. A lâmina brilhou à luz do sol, deixando um rastro no ar.

Yume observou com admiração e determinação, antes de tentar replicar o movimento. Ele segurou a katana firmemente com ambas as mãos, sentindo a textura do punho sob seus dedos.

Concentre-se, Yume. — Mitsuki instruiu, seus olhos nunca deixando os de Yume. — Sinta o momento em que a lâmina deve ser liberada.

Yume respirou fundo e então, com um movimento rápido e controlado, desembainhou a katana. A lâmina cortou o ar, criando um som agudo e cortante. No entanto, estava longe da fluidez e velocidade de Mitsuki.

Muito bom para um iniciante. — Mitsuki elogiou, seu sorriso irradiando confiança. — Agora, vamos praticar esse movimento repetidas vezes até que você o domine.

O treinamento continuou com Yume repetindo o movimento de desembainhar a katana vezes sem conta. Ele estava determinado a aperfeiçoar o draw e alcançar a fluidez que Mitsuki demonstrara.

Enquanto treinavam, Mitsuki se aproximou de Yume, suas mãos tocando a cintura dele para ajustar sua postura.

Você está indo muito bem, Yume. — Mitsuki sussurrou.

Agora, Yume, é hora de passarmos para o próximo movimento. — Mitsuki anunciou, sua voz rouca. — Vamos aprender a cortar com precisão.

Yume olhou para Mitsuki, ansioso para continuar o treinamento. Ele segurava a katana com determinação, pronto para qualquer desafio. Mitsuki avançou e, com movimentos graciosos, começou a demonstrar o corte preciso. Ele fazia com que a lâmina deslizasse suavemente pelo ar, cortando alvos imaginários com perfeição.

Yume observou atentamente, memorizando cada movimento. Ele queria aprender com Mitsuki, queria absorver cada pedacinho de conhecimento que o ferreiro estava disposto a compartilhar.

Com uma determinação renovada, Yume tentou replicar o corte preciso. Ele girou o corpo e cortou o ar, tentando imitar os movimentos de Mitsuki. Foi um esforço árduo, mas ele estava determinado a progredir.

A tarde se transformou em noite enquanto eles continuavam treinando. Quando finalmente terminaram, Yume estava exausto, mas satisfeito.

Obrigado, Mitsuki-senpai. Eu aprendi muito hoje. — Yume disse, com um sorriso tímido.

Foi um prazer, Yume. Espero que possamos fazer isso de novo em breve. — Disse o ferreiro, escorrendo a mão pela espada de Yume, até tomá-la de volta. — Sempre que estiver por aqui, apareça. Agora... O que me diz de um chá gelado?
HP: 260 | CH: 460 | SM: 180 | ST: 05 | VO: 05 | 1.016 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem