RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yume
Kumogakure Genin
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

INTRODUÇÃO
Tópico destinado à realização da missão de graduação de Chunin para Tokubetsu Jounin de Yume. Em virtude do evento, esta Graduação será realizada na modalidade solo.
À quem for avalizar, boa leitura!

Redutores: Redutor de Quest 2
Redutor de Quest 2
Custo: 30 SW Gold (Recompensa do Bônus de Atividade Semanal de quando criei a ficha).
Descrição: Com este item, a quantidade de posts necessário para a conclusão de quests (para pacto de sangue, habilidades de clã, individualidades, etc.) é diminuída em 50% (metade, e números quebrados de posts são arredondados para cima)
POST 00/05
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O sol nascente pintou o céu de Kumogakure com tons de laranja e rosa, lançando seus primeiros raios de luz sobre os edifícios da vila ninja. Yume acordou cedo naquele dia. O brilho da manhã refletia em seus olhos escuros e expressivos, enquanto ele saía de casa ainda um pouco sonolento.

Decidido a obter uma nova missão, Yume se dirigiu ao imponente gabinete do Raikage. O edifício, com sua arquitetura impressionante, era o coração do poder em Kumogakure. Ao adentrar o gabinete, Yume foi recebido por Hayato, um jounin que fumava um cigarro sentado em uma cadeira, enquanto lia uma pilha de cocumentos. Embora houvesse uma grande discrepância de idade entre os dois, a relação deles era próxima, como a de velhos amigos.

Hayato sorriu calorosamente quando viu Yume se aproximando.

Yume-kun, como você está hoje? — Perguntou ele com um olhar afável.

Estou pronto para uma nova missão, Hayato-senpai. — Respondeu o jovem, retribuindo o sorriso.

O jounin acenou com a cabeça. Ele pegou um pergaminho e começou a desenrolá-lo, revelando as instruções da missão.

Tenho uma tarefa especial para você hoje, Yume. — Disse Hayato. — Recebemos relatos de ataques nos arredores da vila. Um lobo gigante tem amedrontado os moradores, e já fez duas vítimas. Sua missão é investigar esses incidentes, determinar a causa do comportamento agressivo do lobo e tomar as medidas necessárias para proteger Kumogakure no Sato.

Yume pegou o pergaminho com cuidado, seus olhos percorrendo as palavras.

Entendido, Hayato-senpai. — Respondeu ele com firmeza. — Vou partir imediatamente e farei o meu melhor para resolver essa situação o mais rápido possível.

Certo; e lembre-se, Yume, a vila confia em você. — Hayato assentiu, expressando sua confiança no jovem ninja.

Com a missão em mãos, Yume deixou o gabinete do Raikage e se dirigiu para os portões da vila. O sol da manhã continuava a subir no céu, aquecendo seu rosto enquanto ele se preparava para partir. Sua mente estava focada no desafio que o aguardava e na responsabilidade que ele carregava como ninja de Kumogakure.
HP: 260 | CH: 460 | SM: 180 | ST: 05 | VO: 05 | 350 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume percorreu os arredores silenciosos da vila, com os sentidos aguçados em busca de qualquer sinal do lobo gigante que havia ameaçado a segurança dos moradores. No entanto, à medida que o sol se erguia no céu, não havia nada além da tranquila paisagem natural.

O ninja examinou a área com cautela, cada canto e recanto, mas nenhum indício do lobo ou de qualquer perturbação se apresentava. Parecia que o inimigo havia se retirado, pelo menos temporariamente.

Havia muitas pontas soltas naquela história. Um lobo gigante em um terreno montanhoso? E, ainda por cima, sozinho? Com um suspiro de frustração, Yume decidiu que precisava de mais informações sobre as vítimas dos ataques, e as condições como eles aconteceram. Ele virou-se e começou a caminhar de volta em direção à vila, dirigindo-se ao gabinete do Raikage.

Ao chegar lá, ele encontrou Hayato ocupado com papéis e relatórios. O jounin ergueu os olhos quando Yume entrou, cumprimentando-o com um aceno de cabeça.

Yume, já voltou? Alguma novidade nos arredores? — Perguntou Hayato.

Nada, Hayato-senpai. Não encontrei nenhum sinal do lobo gigante. Decidi voltar para obter mais informações sobre as vítimas. — Yume balançou a cabeça, um pouco desanimado

Hayato assentiu compreensivamente e pegou duas pastas que estavam em sua mesa. Ele entregou-as a Yume, explicando:

Aqui estão as informações sobre as vítimas, Yume. Aburame Tune e Niban Tenshi.

Yume abriu as pastas e começou a examinar os registros. Ele viu fotos dos dois ninjas e leu detalhes sobre suas habilidades e histórias. Parecia que eles haviam sido shinobis em sua juventude.

Interessante. — Murmurou Yume enquanto lia. — Eles eram da mesma equipe, certo? Quem mais estava nessa equipe?

Hayato franziu a testa e consultou os registros.

A terceira integrante da equipe era Akebono Johko. No entanto, parece que ela se tornou uma nukenin e desapareceu há alguns anos. Não temos informações atualizadas sobre o seu paradeiro. — Disse Hayato, entregando à Yume um formulário com uma foto 3x4 de uma ninja que devia ter cerca de 15 anos no momento em que foi tirada.

Yume ergueu os olhos do papel, uma expressão pensativa em seu rosto. Será que os crimes teriam alguma ligação com Johko? Se sim, como poderia localizá-la e impedir seus planos?
HP: 260 | CH: 460 | SM: 180 | ST: 05 | VO: 05 | 383 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Determinado a descobrir mais sobre Akebono Johko e sua possível conexão com os ataques do lobo, Yume decidiu procurar pelo ex-sensei da equipe de Johko, Chinoike Mizu. Ele acreditava que Mizu poderia fornecer informações cruciais para desvendar esse mistério.

O caminho até a residência de Mizu não era longo, e Yume chegou rapidamente ao modesto apartamento do homem mais velho. Ao entrar, ele ficou surpreso com a desordem que encontrou lá dentro. Papéis, livros e objetos estavam espalhados por toda parte, criando uma atmosfera caótica e decadente.

No meio dessa confusão, estava Chinoike Mizu, um senhor que já aparentava ter seus 60 anos. Seus cabelos grisalhos estavam desgrenhados, e ele usava óculos que mal se equilibravam no nariz. Ele estava ocupado mexendo em um amontoado de papéis, mas quando notou a presença de Yume, ergueu os olhos e sorriu.

Olá. Como posso ajudá-lo? — Disse Mizu, com uma voz amigável, embora cansada.

Sou Yume, um ninja de Kumogakure. Estou investigando os recentes ataques de um lobo gigante na região. Dois membros do antigo time 5 de Kumogakure, do qual você foi sensei, foram mortos por ele. — Yume se aproximou com respeito e se inclinou em um gesto de cumprimento.

Mizu suspirou e fechou os papéis à sua frente. Ele parecia hesitante, como se estivesse relutante em falar sobre o assunto.

Eu estou sabendo... O que vcocê quer saber? — Disse ele, levantando-se.

Havia mais um membro em sua equipe, uma kunoichi chamada Johko. — Disse Yume.

Johko... era uma aluna problemática desde o início. Ela sempre foi violenta e não colaborava com seus colegas de equipe. Eu tinha esperanças de que ela mudaria, mas... — Yume percebeu que o homem parecia saber de algo.

Por favor, senhor Mizu, qualquer informação que o senhor possa fornecer é importante. — Yume o encorajou a continuar.

Eu cometi muitos erros em minha vida, mas o maior deles foi não ter matado Johko quando tive a chance. — Mizu olhou nos olhos de Yume e assentiu.

Ela estava se tornando uma ameaça à vila, e eu sabia disso. Mas minha hesitação permitiu que ela escapasse e se tornasse um nukenin. Desde então, tenho carregado o peso da culpa. Se ao menos eu tivesse agido de forma mais enérgica naquela época... — Mizu suspirou mais uma vez, suas mãos tremendo ligeiramente.

A declaração pegou Yume de surpresa, mas ele entendeu a angústia de Mizu, mas agora estava mais determinado do que nunca a resolver o problema atual.

Mais alguma coisa? — Yume perguntou, levantando-se do sofá desbotado.

O Kuchiyose dela era... — O homem disse, com a voz trêmula.

Já ouvi o suficiente. Obrigado pela ajuda, Mizu-sensei. — Yume agradeceu, curvando-se para o ansião. — Não se preocupe, seu erro será corrigido.
HP: 260 | CH: 460 | SM: 180 | ST: 05 | VO: 05 | 475 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yume deixou a casa de Chinoike Mizu e se concentrou em sua próxima tarefa: se disfarçar como Mizu e atrair Akebono Johko para fora. Ele canalizou seu chakra no Henge no Jutsu e, em um piscar de olhos, assumiu a aparência do senhor.

Disfarçado como Mizu, Yume seguiu para os limites de Kumogakure no Sato. Lá, ele esperou pacientemente, mantendo a fachada. A tensão no ar era palpável, e Yume se perguntou se seu plano daria certo.

Não demorou muito para que Akebono Johko aparecesse, emergindo como uma sombra vingativa. Johko não perdeu tempo e foi direto ao ponto.

Chinoike Mizu... você finalmente saiu de sua toca. Eu sabia que um dia viria me enfrentar. — Disse ela, do alto de uma rocha.

Johko, por que você fez isso? Trair a vila, atacar seus próprios companheiros de equipe... o que aconteceu com você? — Yume, ainda disfarçado como Mizu, manteve sua atuação.

As palavras de Mizu, ou melhor, de Yume, pareceram atingir um ponto fraco em Johko. Ela soltou uma risada amarga antes de responder:

— A vila nunca me valorizou. Eles me tratavam como uma ferramenta, como se eu fosse descartável. E meus companheiros de equipe... eles não entendiam a força que eu tinha que mostrar. Eles me subestimavam, Mizu-sensei.

As revelações de Johko deixaram Yume perplexo por um momento. Ele não esperava ouvir tais justificativas para as ações dela. Mas ele sabia que não podia se deixar levar pela conversa. Em vez disso, ele usou seu Sharingan para ficar atento a qualquer movimento suspeito.

Sharingan? — Resmungou Johko. — Você não é Mizu-sensei!

Sinto muito pela forma como você se sente, Johko, mas suas ações não serão perdoadas. — Respondeu Yume, revelando sua verdadeira aparência.

Akebono Johko levantou a mão e, com um grito estridente, convocou uma matilha de lobos gigantes para atacar Yume. Os lobos, com seus olhos selvagens e dentes afiados, avançaram furiosamente em direção ao ninja disfarçado.

O confronto entre Yume e Akebono Johko atingiu um ápice de intensidade. Enquanto os lobos gigantes se lançavam ferozmente em direção a Yume, ele os esquivava com graça, seus olhos Sharingan rastreando cada movimento dos predadores. Seu corpo se contorcia e se movia com agilidade, evitando mordidas e garras afiadas por uma fração de segundo.

Johko observava a batalha com um sorriso sádico, seu olhar de desdém fixo em Yume. Ela não tinha dúvidas sobre a superioridade de sua matilha de lobos, criaturas aterrorizantes, muito maiores do que qualquer lobo normal, com presas que podiam perfurar aço. Akebono Johko estava confiante de que Yume estava condenado.

Enquanto os lobos continuavam seu ataque implacável, Yume decidiu que era hora de virar o jogo. Ele se concentrou em seu chakra e, em um piscar de olhos, criou várias cópias de si mesmo usando o Kage Bushin no Jutsu. Os clones se materializaram em torno dos lobos, criando uma confusão entre a matilha. Os lobos rosnaram e atacaram os clones, e Yume aproveitou a oportunidade para avançar em direção a Johko. Ele corria com uma velocidade surpreendente, seus olhos Sharingan brilhando intensamente enquanto ele se aproximava cada vez mais de sua oponente.

Johko percebeu tarde demais a estratégia de Yume. Ela tentou recuar, mas era tarde demais. Ela lutou ferozmente, mas o objetivo de Yume nunca foi tocar nela, apenas ficar perto o suficiente para colocá-la me um genjutsu. Ela agora estava sob o efeito do Iatsu Sharingan.

A mente de Johko foi invadida por uma dor intensa e irresistível. Ela gritou, sua voz ecoando pela floresta enquanto lutava contra o controle mental de Yume.

O que você fez comigo? — Ela rosnou, sua voz trêmula enquanto lutava contra a dor.

Você não entende. — Johko disse, lágrimas escorrendo de seus olhos. — Eu fiz isso para provar que eles estavam errados. Eu fiz isso para mostrar que sou forte.

Yume não respondeu. O ninja usou sua kunai para cortar a garganta de Johko. O sangue jorrou, e ela caiu no chão, sufocando e se debatendo em seus últimos momentos de vida. O Sharingan de Yume observou do alto do seu pedestal enquanto a vida se esvaía do corpo igualmente vermelho de Johko.

Antes do sol se por, a missão estava completa. Yume pegou o corpo de Johko e o carregou de volta para Kumogakure no Sato, onde entregaria a prova de seu feito ao Raikage.
HP: 260 | CH: 460 | SM: 180 | ST: 05 | VO: 05 | 734 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : GRADUAÇÃO - Assuntos inacabados Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O sol lançava seus raios alaranjados no horizonte quando Yume retornou à vila de Kumogakure, correndo velozmente pelos telhados. Seu trajeto deixou para trás uma trilha sinistra de sangue, o resultado de uma missão que mudaria sua vida para sempre. Os cidadãos que observavam, confusos, não conseguiam entender do que se tratava.

Yume chegou à entrada do prédio do Raikage, onde o segurança já estava prestes a impedir sua entrada, até perceber de quem se tratava. O chunin despejou o corpo desfalecido de Johko no chão com um baque surdo e triste. Hayato, um amigo mais velho e jounin da vila, estava no local e seus olhos se arregalaram de espanto diante da cena.

O Raikage estava sentado em sua majestosa cadeira. Ele folheava papéis e relatórios, até que Yume entrou apressadamente, interrompendo sua tarefa. O líder da vila ergueu os olhos com surpresa, um misto de curiosidade e preocupação em seu olhar.

Yume não perdeu tempo e começou a relatar todos os acontecimentos desde o momento em que descobrira a missão até a morte de Johko. Cada palavra era pronunciada com determinação, sua voz clara e firme ecoando no gabinete.

O Raikage ouviu atentamente, seu olhar perspicaz, nunca deixando de estudar Yume. Quando o jovem ninja terminou sua narrativa, um silêncio pesado pairou sobre o gabinete enquanto o líder da vila processava a história extraordinária.

Yume, você realizou um feito notável. Eliminar uma nukenin não é uma tarefa simples, ainda mais quando se trata de alguém no nível de Tokubetsu Jōnin. Você demonstrou coragem, inteligência e habilidade excepcionais ao lidar com essa ameaça. Kumogakure no Sato deve a você sua gratidão. — Finalmente, ele falou com seriedade

Yume inclinou a cabeça em agradecimento, sua humildade evidente. Ele estava profundamente agradecido por ter cumprido seu dever com êxito.

Devido ao seu notável desempenho e à capacidade de eliminar uma ameaça de alto calibre sem a necessidade de um confronto físico direto, tomei uma decisão. A partir de agora, você será promovido ao cargo de Tokubetsu Jōnin. Sua dedicação e talento merecem ser reconhecidos. — O Raikage continuou.

Yume ficou chocado com a promoção. Ele nunca imaginara que uma única missão poderia alterar tão drasticamente sua posição na vila. No entanto, ele aceitou a decisão do Raikage com gratidão e voltou pra casa, onde tomaria um longo banho quente.
HP: 260 | CH: 460 | SM: 180 | ST: 05 | VO: 05 | 390 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem