RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Seja bem vindo à sua última aula na Academia Ninja! Neste último dia revisaremos alguns conceitos gerais sobre o caminho Shinobi e faremos o TESTE GENIN! Se forem aprovados, deixarão este lugar como shinobis completos e formados!
Pois bem, vamos começar.

A primeira coisa que um shinobi deve saber fazer, é medir suas reservas e planejar o curso de um combate de acordo com o quanto pode investir de chakra em suas técnicas sem que fique esgotado ou desarmado facilmente. Por isso, sempre fique atento ao quanto suas técnicas consomem, e crie uma estratégia que seja cabível.

Além disso, é importante para um ninja entender os TIPOS DE AÇÕES. Cada uma lhe permitindo fazer diferentes tipos de coisas, tendo seus próprios limites. Por isso, consulte o manual ninja para sempre estar atento a essas informações!

Não nos esqueçamos que o shinobi precisa saber de suas capacidades, entendendo seus ATRIBUTOS, TESTES E VALORES. Lembre que esses sempre devem estar atualizados em sua ficha ninja, e sempre antes de fazer qualquer coisa, devem ser consultados para você saber o que pode ou não ter êxito em fazer.

E por último, mas não menos importante, lembre-se; informação é essencial. Com isso em mente, TODOS os seus posts deverão ter, no final deles, algumas informações dentro de spoilers, separados por categorias:

Status:
HP
Chraka
Sanidade
Stamina, o medidor de cansaço (em forma de 00/05, e um ponto deve ser acrescentado sempre que usar ações que consumam stamina, conforme a Regra de Cansaço e Stamina (link, clque))

Jutsus:
É necessário deixar os jutsus separados em spoilers diferentes, sempre colocando a descrição completa (que se encontra na database):
Jutsus usados (jutsus que você executou durante o turno)
Jutsus em preparação (Jutsus que você está deixando preparado para usar no próximo turno, que precisem de preparação prévia)
Jutsus ritualísticos (jutsus que, segundo a regra, precisam de um turno inteiro de preparação por serem jutsus com danos mortais e afins)

Bolsa de armas:
Nesse spoiler precisam estar listadas TODAS as armas carregadas pelo personagem, sejam itens, armas básicas, armas lendárias e afins. Tudo que não estiver no spoiler desde a entrada em um tópico, será desconsiderado.

Considerações:
Aqui devem ficar todas as informações importantes e relevantes. Devem ficar listados aqui todos os bônus que são proveniente de talentos que não estejam listados na área de testes da ficha, como alcance extra de jutsus, dano extra, algum buff referente à técnicas / individualidades / doujutsus e afins, explicação de armadilhas criadas para melhor compreensão do Juíz/narrador, definição de velocidade dos seus movimentos (quanto de velocidade dentro dos seus limites foi usado), lista de descontos nos atributos (HP, chakra e stamina), resumo das suas ações no post, enfim, todas as coisas que precisam ser levadas em conta dentro do seu post.


Lembrando que, erros de mudança de status, ausência da bolsa de armas no spoiler, falta de informações nas considerações, falta de descrição dos jutsus, e erros nessa parte de informações no template na hora de postar, todos terão alguma punição, cada erro tendo sua própria punição:

Punições:

Para melhor compreensão, fica um exemplo de template com todos os spoilers necessários, e alguns extras para separar informações: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t262-teste-template-squall#479

Esse foi o resumo de nossa última aula. Você está quase formado como um genin. Agora… vamos ao teste final .Se quiser se tornar um genin, deverá me atacar, seu professor, com seus jutsus básicos e armas que tiver consigo. Pode vir com tudo, para matar. Se tiver sucesso ,sairá daqui formado. Se não, sairá daqui hospitalizado. Boa sorte.


Considerações LEIA:
Inari
Extravaganza
Kumogakure Genin
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

GELINHO DE CHOCOLATE OU MORANGO? GELINHO DE CHOCOLATE E MORANGO!
— Então finalmente acabou. — confessei meu alívio para mim mesmo em um sussurro; meus pais ainda estavam dormindo e fariam um escarcéu se soubesse o que estava para acontecer naquele dia. Eu estava sentado na janela do meu quarto. Voltada para a rua, eu tinha pedido há algum tempo para alchoassem o parapeito, formando uma espécie de sofá suspenso. Era minha parte favorita da casa. O motivo disso se explicou naturalmente naquele mesmo dia: em dias chuvosos, aquela era a melhor vista da casa. Grudei o dedo no indicador no vidro bem do lado oposto onde uma gota tinha se formado. Movi a mão para baixo e então para o lado, no que a pequena gota acompanhou os movimentos ainda que eu não estivesse a tocando de fato. Como? A kekkei genkai Yuki, é claro. Tão ligada à umidade que é capaz de congelá-la, eu me sentia de certa forma grato por ter nascido com uma habilidade tão bela.

De onde eu estava, virei o rosto e observei a cama. Em cima do colchão estava minha bolsa ninja e ao lado delas os armamentos que eu tinha disponível. Tinha os separado antes de me sentar na janela. Ao lado deles, meu casaco usual. Levaram mais alguns minutos para a chuva cessar, no que me levantei logo em seguida. Terminei de ajeitar nos seus devidos lugares as coisas que tinha preparado e então saí pela janela — ou do contrário descobririam o segredo sobre o teste que eu estava guardando — rumo ao campo de treinamento.

Cheguei justo no horário marcado, bem pontual. O professor já aguardava no local combinado, mas dei de ombros. Ele que chegou cedo e não eu que cheguei atrasado. Esperei para que a explicação sobre o teste final fosse dada. Eu esperava que fosse alguma coisa envolvendo desempenho com as técnicas básicas ou coisa assim, mas quando eu ouvi que se trataria de um combate eu quase (só quase) me surpreendi. Meu papel ali seria atacar o sensei com tudo o que eu tinha ao meu dispor. "Para matar", em suas próprias palavras.

— Não é como se um estudante pudesse arranhar alguém experiente como você. — comentei com uma expressão de tédio no rosto, achando de repente aquele teste algo extremamente vazio. Refleti rapidamente que, no fim das contas, aquilo não deveria ter mesmo algum significado. Para aquele homem na minha frente aquele provavelmente seria apenas um dos vários testes de graduação que ele iria ministrar naquele dia. Realmente, algo sem significado.

Realizei a sequência de três selos devagar e com calma ainda parado no meu lugar, formando um clone ao meu lado. Respirei fundo enquanto o clone avançava na direção do professor. Deixei que ele tomasse a dianteira antes de deslizar o pé esquerdo para frente e então dar tudo de mim em uma investida frontal. Era o objetivo daquilo, não era? Me levar ao limite? Enquanto avançava, saquei uma kunai e a segurei firme com a mão esquerda para dar uma estocada na altura no umbigo. As técnicas que aprendemos na academia não tinham nada que pudesse ser considerado de teor mortal. Como meu arsenal naquele momento estava limitado a nada além desses jutsus, bom, é de se imaginar que não vá existir muita diversidade.

Mas eu me permiti me esforçar um pouco. Do contrário, não teria avançado com tudo para aquele golpe.

considerações:
informações relevantes:
556 palavras1 post
NC

Extravaganza
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3968-fp-chinoike-kougetsu
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
GELINHO DE CHOCOLATE OU MORANGO? GELINHO DE CHOCOLATE E MORANGO!


[Tutorial Inicial] - Gelinho de chocolate ou morango? Gelinho de Chocolate e Morango! Latest?cb=20120812173929gif

O primeiro movimento era feito: O garoto fazia um clone e logo ia para cima do sensei. Mas o grande trunfo desse jutsu era de confundir os adversários e não deixá-lo saber quem era o verdadeiro e não usar o jutsu na frente do professor como se ele fosse cego. O avaliador olhou para o clone que corria em sua direção e falou com desdenho:

— Por que todo genin tolo começa assim? — O homem preparou chakra em sua mão e correu com uma velocidade surpreendente para cima do clone, trazendo consigo tanta pressão que todas as cadeiras que estavam longe dele balançaram. O homem passou com o tapa pelo clone e continuou avançando até o garoto, parando apenas a alguns centímetros de acertar a barriga do mesmo.

Seu ataque era tão surpreendente que mesmo sem encostar no garoto, a pressão que ele recebeu foi forte o suficiente para impedir seu ataque e jogá-lo alguns poucos metros para trás, caindo sentado no chão.

— Sabe que é divertido fazer isso com genin? — O homem sorriu. — Vamos! Levanta, tenta de novo, talvez na próxima eu deixe você acertar. — Piscou o homem. — Talvez você pudesse pensar em preparar uma defesa antes de tomar um ataque assim, pode ser útil no futuro.

Considerações LEIA:
Inari
Extravaganza
Kumogakure Genin
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

GELINHO DE CHOCOLATE OU MORANGO? GELINHO DE CHOCOLATE E MORANGO!
— Não, não sabia. — respondi de forma monótona o professor quando ele comentou sobre ser divertido fazer aquilo. O sadismo dos mais velhos era uma coisa que realmente me deixava entediado. Aprendíamos dia após dia na academia que um ninja não deve ter sentimentos, no entanto um dos meus superiores ali admitindo felicidade com algo tão trivial quanto aquele teste. Como é mesmo aquele ditado? Faça o que eu digo e não o que eu faço?

"Que chatice", pensei. Nem sequer consegui encostar nele, no que apenas seu movimento foi mais do que suficiente para impedir meu avanço. Como eu bem comentei, nosso nível de habilidades tinham uma grande diferença. Mas eu já tinha entendido o objetivo daquilo tudo. Ele queria testar a minha habilidade de usar os recursos disponíveis para tentar superar uma clara desvantagem. Mostrei alguma reação a tudo que acontecia pela primeira quando sorri com o canto da boca. De alguma forma, ele admitir que eu só passaria naquilo se ele deixasse me dava alguma satisfação. Eu estava certo sobre o caráter daquela atividade desde o começo, no fim das contas.

Joguei a kunai que outrora segurava entre os dedos na direção do homem, ao passo que saquei uma segunda kunai e a joguei no chão alguns metros na minha frente. Eu sabia que não o acertaria com o arremesso, mas minha intenção era que ele realmente desviasse e deixasse que o projétil atingisse a parede atrás de si. Aquela kunai jogada para as suas costas seria a parte principal do truque, estando preparada para uma troca de Kawarimi. Uma terceira kunai deslizaria por meus dedos antes de eu avançar com o mesmo ataque de antes. Aparentando estar apenas insistindo na mesma estratégia de forma burra, eu queria justamente criar tal impressão. O segundo avanço ainda seria uma finta, eu queria que ele me interrompesse.

O avanço real seria o terceiro. O mesmo golpe em um ataque frontal, dando tempo para a kunai fincar atrás dele. Eu trocaria de lugar com ela, indo parar nas suas costas, e então, sim, o ataque de verdade. Mirando atrás do pescoço, de preferência, que era uma área que eu considerava mais frágil. "Atacar para matar", repeti mentalmente.

considerações:
informações relevantes:
366 palavras2 post
NC

Extravaganza
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3968-fp-chinoike-kougetsu
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
GELINHO DE CHOCOLATE OU MORANGO? GELINHO DE CHOCOLATE E MORANGO!


[Tutorial Inicial] - Gelinho de chocolate ou morango? Gelinho de Chocolate e Morango! Tumblr_inline_pdwbwiLBqj1r16agh_500

Com o primeiro arremesso a kunai se deslocou na diagonal, acertando o nada. Mas o segundo não foi diferente: O saque não foi perfeito, a kunai escorregou indo parar atrás do garoto que a arremessava. Aos olhos do observador, o garoto havia entendido que ele era ruim em arremesso de kunai e vinha para cima dele, novamente, com a mesma estratégia. No entanto, os selos de Kawarimi ainda não haviam entrado em estado completo para funcionar, talvez por uma falha de chakra, talvez por outro motivo, mas não estava funcionando, e o garoto percebeu isso apenas quando o pé do avaliador apareceu em seu peito.

A mesma pressão de antes fora feita, mas sem que o avaliador saísse do lugar, como se seu poder maior estivesse em seus pés. A pressão foi o suficiente pra fazer o garoto voar novamente, dessa vez ainda mais longe. O homem deu mais alguns passos para conferir se o garoto estava bem antes de dizer:

— Sabe, dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar… Parece que um genin também não. — O homem riu do garoto. Mas dessa vez estava posicionado pouco a frente de uma das Kunais do garoto, talvez agora seu plano desse certo.

Considerações LEIA:
Inari
Extravaganza
Kumogakure Genin
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

GELINHO DE CHOCOLATE OU MORANGO? GELINHO DE CHOCOLATE E MORANGO!
A cena em si não era muito dinâmica. Eu sabia que minha pontaria não era das melhores, mas como eu não pretendia acertar considerei que errar feio não seria tão problemático. Quer dizer, não deveria ser, mas foi. Por um cálculo errado no movimento, esqueci que o Kawarimi possuía um pequeno delay entre sua preparação e uso. Esse pequeno deslize foi o responsável por fazer meu avanço falhar pela segunda vez.

Mas eu ainda não tinha me dado por vencido. Com uma expressão vazia no rosto, observei o homem que agora estava com o pé sobre mim continuar se vangloriando. Aquelas frases de efeitos pareciam algo saído de alguma história em quadrinhos e eram incrivelmente entediantes. Movi o olhar para a kunai que mesmo tendo sido arremessada porcamente ainda tinha caído em uma posição que poderia ser utilizada. Fechei os olhos em seguida e respirei fundo antes de trocar de lugar com o projétil. A quarta e última kunai deslizaria pelos meus dedos e repousaria na mão esquerda. O plano de antes finalmente entraria em ação: atacá-lo pelas costas, avançando com toda a minha força.

Mas ainda parecia um teste vazio, sabe? Tentei apenas afastar aqueles pensamentos por um instante. Vazio ou não, eu tinha que vencê-lo se quisesse seguir com minha carreira shinobi. Não é como se eu tivesse outra escolha.

considerações:
informações relevantes:
224 palavras3 posts
NC
Extravaganza
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3968-fp-chinoike-kougetsu
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
GELINHO DE CHOCOLATE OU MORANGO? GELINHO DE CHOCOLATE E MORANGO!


[Tutorial Inicial] - Gelinho de chocolate ou morango? Gelinho de Chocolate e Morango! Tumblr_inline_pdwbwiLBqj1r16agh_500

O garoto finalmente colocou um plano bom em ação, o avaliador arremessou uma kunai sobre o garoto, a uma velocidade baixa, o suficiente para que ele pudesse desviar, mas ele não o fez. Com o acerto da Kunai em seu peito, logo foi revelado um Kawarimi e agora o clone estava fora da visão do avaliador, mas não tinha como escapar de sua audição extremamente sensível. Assim que o garoto surgiu na Kunai o homem já entrou em prontidão, ouvindo os batimentos e cada ranger dos ossos do garoto, incluindo aqueles de um recém-formado sacando uma Kunai.

Quando o garoto se aproximou do mais velho, o homem simplesmente puxou seu punho com a Kunai para fora da direção de seu corpo e colocou o braço livre do garoto atrás do mesmo. Agora, com o garoto completamente imobilizado, ele o empurraria e falaria:

É, parece que você tem um pouco de inteligência… Talvez num futuro a gente possa trabalhar junto aqui em Kiri. — Ele sorriria e começaria a sair pela sala. Mas uma estranha névoa, diferente da que eles estavam acostumados, mais densa e mais escura, passava pela saída, quase como se tivesse invadido a academia.

Isso é ruim… — Ele Sussurrou, quase inauditivel. O homem esperou um pouco para a névoa passar antes de sair da sala.

Considerações LEIA:
Inari
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem