RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Aprendizado] Troca de Mentes Latest?cb=20190707173445

Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal... Amém – Finalizaria minha oração com um curto beijo no crucifixo enrolado em meu braço.

Minha vida havia sido mudada de cabeça para baixo nos últimos dias, principalmente por ter tido sucesso em minha caminhada na escola ninja, com a benção de Deus havia sido nomeado o aluno mais promissor e inteligente daquela turma, algo que para algumas pessoas era incrível, porém para mim não passava de pura soberba.

Caminhava com passos calmos pela floricultura de minha família com a intenção de chegar nos fundos da loja, local do qual eu usava para treinar na maioria das vezes. Meu pai estava em uma viagem com minha mãe para conversar com um grande comprador de flores que havia feito um grande pedido na loja, então eles haviam me deixado alguns pergaminhos para que eu não ficasse apenas dentro de meu quarto lendo versículos.

Abriria um dos pergaminhos com bastante curiosidade e de certa forma parecia que eu havia escolhido o certo, pois aquele pergaminho se tratava do jutsu marca do clã, a técnica de Transferencia de Mente, analisei aquele pedaço de papel com a maior atenção do mundo, pois sabia que seria cobrado por meu pai quando o mesmo voltasse, então deveria me focar e aprender aquilo com a maior fé possível em meu sucesso.



—HP:220 —CH:220 —Sta:0/4


Considerações:
pergaminho de jutsu:


lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Avaliação: infelizmente no post não é especificado exatamente como o seu personagem "treinou" o jutsu, o processo de aprendizado, tentativa, erro, acerto, etc. Mas não desista! Reposte com o desenvolvimento do seu personagem realmente treinando que vai dar certo! Daí só me avisar que eu dou o ok. Mínimo de 200 palavras para jutsu rank C: ok!
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Aprendizado] Troca de Mentes Latest?cb=20190707173445

- Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal... Amém – Finalizaria minha oração com um curto beijo no crucifixo enrolado em meu braço.

Minha vida havia sido mudada de cabeça para baixo nos últimos dias, principalmente por ter tido sucesso em minha caminhada na escola ninja, com a benção de Deus havia sido nomeado o aluno mais promissor e inteligente daquela turma, algo que para algumas pessoas era incrível, porém para mim não passava de pura soberba.

Caminhava com passos calmos pela floricultura de minha família com a intenção de chegar nos fundos da loja, local do qual eu usava para treinar na maioria das vezes. Meu pai estava em uma viagem com minha mãe para conversar com um grande comprador de flores que havia feito um grande pedido na loja, então eles haviam me deixado alguns pergaminhos para que eu não ficasse apenas dentro de meu quarto lendo versículos.

Abriria um dos pergaminhos com bastante curiosidade e de certa forma parecia que eu havia escolhido o certo, pois aquele pergaminho se tratava do jutsu marca do clã, a técnica de Transferencia de Mente, analisei aquele pedaço de papel com a maior atenção do mundo, pois sabia que seria cobrado por meu pai quando o mesmo voltasse, então deveria me focar e aprender aquilo com a maior fé possível em meu sucesso.

Depois de minutos de análise e leitura, decidi que seria o momento de tentar realizar aquela técnica, concentrei-me e realizei o selo necessário para a reprodução daquela técnica, então segui o que estava escrito no pergaminho “Faça com que sua alma seja livre para vagar” então tentei materializar aquilo com meus pensamentos, porém inicialmente não conseguia sentir nada de diferente.

– Por favor Deus, assim como o senhor me deu a vida, me dê a oportunidade de ajudar os outros com minha alma – Beijava mais uma vez aquele crucifixo que para mim era bem mais do que um objeto religioso, mas sim um companheiro de fé que me acompanhava desde meus primeiros dias como um ninja.

Coloquei-me em posição novamente, porém dessa vez com muito mais fé do que antes, tinha certeza de que Deus me ajudaria naquele momento, naquele momento de total silencio, de certa forma conseguia sentir todo fluxo de meu chakra, mas também conseguia sentir algo a mais, talvez aquele sentimento fosse minha alma, então junto de meu chakra, usei de minha força interior para expulsar minha alma do corpo e assim foi.

Será que é isso que significa ser verdadeiramente livre? Pensei enquanto sentia-me transitando livremente mesmo com meu corpo caído no chão e aparentemente totalmente sem vida. Na direção em que minhas mãos estavam apontadas, existia apenas um beija-flor que insistia em roubar o pólen de uma flor, sentia-me cada vez mais próximo dele com o avanço dado pelo jutsu.

Depois de uma intensa escuridão, abri meus olhos e para minha surpresa percebi que a técnica havia sido um sucesso, pois encontrava-me com total controle do corpo daquele beija-flor, então aproveitaria aquilo nos instantes em que poderia, bateria as asas e voaria até meu corpo novamente, cada batida fazia-me sentir menos próximo daquele pequeno animal e no momento em fechei meus olhos e abri novamente, percebi que havia voltado a meu corpo.

– Obrigado, meu Deus... Sabia que você me daria forças para isso, sou muito grato por toda graça e felicidade que o senhor dá para mim – Terminaria meu sussurro junto de um sorriso.

Aquela técnica havia me deixado muito cansado, então ali mesmo onde estava, fechei novamente meus olhos e iniciei um pequeno cochilo.


—HP:220 —CH:220 —Sta:0/4


Considerações:
pergaminho de jutsu:


lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem