RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Era início da tarde quando o Genin das flores recebeu o desígnio de missão. Seja onde estivesse, notaria a aproximação de um corvo preto de uma espécie comum aos moradores das florestas, embora este em especial trouxesse em sua boca um pergaminho amarelado marcado pelo brasão de Konohagakure e escrito com as respectivas palavras:

"Ao ninja Yamanaka Jizen

Sua presença foi solicitada imediatamente para o cumprimento de uma missão de rank C. É de suma importância que esteja o quanto antes no Hospital de Konoha e procure pelo quarto 87, local onde sua ajuda é necessária. Mais informações serão dadas com a sua chegada.
Att. O Quartel General"  

O pedido parecia urgente. O que o ninja faria?



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Rank C] — O péssimo paciente Latest?cb=20190707173445

Regava aquela flor roxa com todo amor e carinho, ela ainda era uma recém-nascida e estava dando seus primeiros “passos” dentro daquele vaso, analisando bem ela era fácil dizer que quando ela estivesse maior seria facilmente vendida, pois ela tinha uma cor muito cobiçada na estação do verão.

Porém meu cuidado com aquela flor foi interrompido por uma ave que insistia em voar pela volta da floricultura, então com certa pressa sai de dentro da loja e fiquei parado em sua frente esperando para ver do que se tratava.

- Uma missão, isso! - Comemoraria com bastante animação, porém perceberia logo que existiam mais pessoas na rua além de mim e elas haviam me visto naquele momento de empolgação, então com bastante vergonha entrei de volta na floricultura com os olhos visando o chão.

Abrindo o pergaminho que me fora dado, comecei a ler com bastante calma as palavras que lá estavam Uma missão rank C? Parece que estou ficando importante! Ficava muito feliz com aquilo, mesmo que uma missão rank C não fosse nada de mais aos olhos da maioria dos ninjas, porém para mim que era um recém graduado era algo magnifico, ou melhor milagroso.

- Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos – Antes de me dirigir para o hospital, faria essa breve oração para que minha missão corresse da melhor forma possível.

Corri para aquele hospital com toda pressa, estava muito animado com aquela oportunidade, então sem nem mesmo perceber já havia chego no local dito na carta.

– Quarto 87, por favor... – Falaria com certa timidez para a atendente do hospital e esperaria que ela me guiasse até o local.


—HP:220 —CH:220 —Sta:0/4


Considerações:
jutsus usados:


lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O Genin chegaria ao hospital sem demora, caminhando até o balcão onde a atendente o guiaria:

— Oh! Então é você o Genin enviado para cuidar do Sr. Garuda? — Ela se levantou e saiu de trás do balcão para começar a guiá-lo pelos corredores enquanto continuava a falar — Preciso avisá-lo que o humor daquele senhor não está dos melhores ultimamente, mas sei que ele vai te respeitar mais do que respeita as enfermeiras. Afinal, você é um ninja, né?

A atendente era uma mulher gentil e a sola de seus sapatos faziam “toc toc” pelos corredores enquanto eles caminhavam pelas instalações do Hospital. Quarto 85, 86…

— Aqui, pode entrar. Sr. Garuda já foi avisado que você chegaria — Ela abriu a porta e foi embora antes que os gritos começassem — Boa sorte!

Mas ela já estava longe demais para que o Genin conseguisse respondê-la. Entretanto, um vez lá dentro, Jizen logo poderia ouvir o paciente cujo qual era sua responsabilidade naquele fatídico dia:

— ERA SÓ O QUE ME FALTAVA! ME MANDARAM UMA MENININHA COM CARA DE ASSUSTADA HAHAHAH — O velho estava deitado no colchão com apenas seu rosto fora da coberta — Acho que me caguei, mocinha. Você vai ter que me ajudar HAHAHA Vai ter que limpar a bosta desse velho senil e incapaz...

Terminou de dizer, observando as atitudes do Genin com um sorriso malicioso.


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Rank C] — O péssimo paciente Latest?cb=20190707173445

Escutando as palavras daquela recepcionista sobre o paciente que seria cuidado por mim, a única coisa que passou em minha cabeça foi Ele deve estar apenas impossibilitado de fazer algumas coisas, não vai ser tão difícil assim Dei um sorriso de canto a canto quando fui reconhecido como ninja por aquela moça, mas logo levaria meus olhos ao chão por conta da timidez.

– Pode.... deixar...  – Aquelas foram as únicas palavras que saíram de minha boca depois de escutar tudo que aquela moça tinha para me falar, aquela parecia uma missão fácil a princípio, então tentaria termina-la o mais rápido possível para finalmente voltar para a loja e cuidar das flores.

Fui praticamente jogado para dentro daquele quarto depois de um “boa sorte”, mas o quê será que teria de tão complexo nesse homem que todos tinham receio de ajudar, porém quando pensei em perguntar percebi que a porta já havia sido fechada com rapidez pela enfermeira.

- Boa... tarde... Eu me chamo Jenzi Yamanaka e sou um garoto!–  Diria com um pouco de irritação, afinal aquele senhor sabia que eu era um homem, mas estava fazendo aquilo apenas para me provocar e provavelmente ver a reação que eu teria.

Depois de minha apresentação fui metralhado por palavras de ódio daquele homem que dizia ter cagado nas calças e ainda sim persistia em me chamar de menina, mesmo que aquilo já não me irritasse mais do que na primeira vez, resolvi vencer minha timidez e jogar algumas verdades na cara dele.

– Sabe senhor.... Vejo aqui que você está sozinho e não tem nem mesmo alguém para cuidar de você... Isso é muito triste, mas o senhor nunca pensou que isso talvez seja por causa do jeito que você lida com as pessoas? Porém não irei julga-lo por isso, todos nós tivemos criações diferentes, talvez você só esteja sendo assim pelo jeito que criaram você, diferente de mim que fui criado com as graças de Deus – Meus olhos seriam levados ao chão novamente, porém diria apenas mais algumas palavras - Acho que terei que chamar uma daquelas enfermeiras para ajudar você, afinal eu não sei se minha missão é limpar coco de velhotes – Iria até a porta e colocaria minha cabeça para fora esperando com que alguma das enfermeiras passassem.


—HP:220 —CH:220 —Sta:0/4


Considerações:
jutsus usados:


lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


As palavras do Genin chegaram até o velho que depois disso apenas manteve o cenho fechado, principalmente após ouvir a citação ao nome “Yamanaka”. Quem sabe ele estivesse pensativo quanto ao discurso, ou simplesmente tenha desistido de atacar o ninja. De toda forma, uma enfermeira veio atender o chamado e começou o processo de cuidado.

— Ah, sim, não é mesmo seu papel limpá-lo — Ela dizia, enquanto retirava o lençol que cobria o homem deixando à mostra seu corpo que não possuía nenhum membro ligado ao tronco — Mas você se importaria de me ajudar a levantar um pouco seu corpo pra que eu possa fazer isso?

Após o processo ser concluído, novamente, sobrariam apenas Jizen e Sr. Garuda naquela sala, mas então ele quebraria o silêncio.

— Sabe, garoto… Você com essa carinha de assustado… Pensei que fosse fugir ao ouvir o primeiro grito. Eu queria que você fosse embora para que não visse o quanto eu sou inválido — Seu olhar estava mais calmo agora que estava limpo — Mas agora entendo. Você é um Yamanaka, assim como eu! E sobre esse Deus que você fala… Será que ele poderia me ajudar? Será que ainda tenho tempo? Tsc, claro que não. Ninguém ligaria para um velho inútil que caga nas calças como eu e nem consegue se limpar.


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Rank C] — O péssimo paciente Latest?cb=20190707173445

Cada segundo que se passava enquanto eu esperava alguma enfermeira passar fazia com que eu me sentisse mais envergonhado e culpado por ter dito aquelas coisas para o velhote, não que eu estivesse errado, porém ele parecia estar em uma situação difícil e não precisava escutar mais toda aquelas palavras agressivas que vieram de mim, até porque não era algo que combinava muito com muita personalidade.

Escutava as palavras da enfermeira enquanto ela se aproximava daquele velhote, mas uma coisa fez com que eu perdesse totalmente meu chão, pois quando ela puxou a coberta que cobria o homem, fui surpreendido por conta de ele não ter praticamente nenhum membro em seu corpo Seria um antigo ninja de guerra? Questionava a mim mesmo enquanto ajudava a enfermeira com o que eu podia.

A enfermeira havia finalizado seu trabalho e novamente eu estava sozinho com aquele velhote, sem nem mesmo ter algum lugar para olhar e esconder minha vergonha, porém fui interrompido pelas palavras daquele velho, palavras que entraram de uma forma diferente no meu coração, era notável que aquele homem precisava de uma ajuda.

– Todos nós temos problemas, alguns mais do que os outros, eu por exemplo tenho muita dificuldade em conversar com outras pessoas... Você não pode ter vergonha do seu problema, afinal você deve ter feito algo muito importante para estar assim hoje em dia e ainda ter forças para viver – comentei com o olhar virado para a janela enquanto escutava o resto das palavras do velhote – Você é um Yamanaka também? Nunca iria adivinhar isso... Falaria meio impressionado para ele e por fim escutaria o desfecho das palavras dele - Deus sempre está de olho em todos nós, de verdade senhor... Porém olha quantas pessoas existem nesse mundo, talvez ele possa demorar um pouco para atender seus pedidos, mas eu lhe garanto que ele está olhando para você e no momento que mais precisar, ele irá te guiar para o melhor caminho. –
As palavras daquele velhote me faziam lacrimejar de leve, afinal quem seria capaz de largar um homem tão sem fé sozinho naquele hospital? Naquele momento eu me arrependia dez vezes mais do que havia dito para ele anteriormente.

– Sabe senhor... Eu queria pedir a permissão para orar por você, você se importaria com isso? Acredito que isso sempre melhora a situação quando estamos perdidos e desacreditados – Olharia desta vez nos olhos e esperaria a resposta dele, provavelmente minhas bochechas estariam coradas por aquele contato direto de olhos.



—HP:220 —CH:220 —Sta:0/4


Considerações:
jutsus usados:


lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


— Oh, sim, por não ter mais meus lindos e longos cabelos loiros, nem os próprios Yamanakas mais jovens me reconhecem mais — Ele parecia triste, mas ouviu tudo que o garoto tinha a dizer e concordou com a cabeça — Ah, sim, filho. Pode orar por mim. Interceda por minha alma como puder. Talvez, você seja mesmo um enviado dos céus.

Caso o Genin quisesse, esse era o momento para a oração ser feita, onde Yamanaka Garuda permaneceria de olhos fechados, atento ao clamor. Feito isso, ele continuaria a conversa:

— Ah, sim. Estou assim hoje, pois salvei a vida de uma criança, recebendo a grande explosão de kibaku fuudas no lugar dela. Não me arrependo, e também sei que talvez seu Deus olhe por mim com carinho após ver meu sacrifício. Mas… você também olharia? Faria o que estivesse ao seu alcance?  

Ele olharia para Jizen nos olhos, cochichando.

— Sabe… Eu gostaria de ter a sensação novamente de andar, de sentir a brisa que sopra além dessa janela. Ter um segundo de paz fora desse quarto abafado e sentir meus pés na água fria do rio. Você… — Ele parecia sinceramente desconcertado em dizer as próximas palavras — Poderia, garoto? Poderia me emprestar seu corpo só por alguns minutos? Com meu nível de ninjutsu, eu conseguiria compartilhar a mente com você no seu corpo, mas sem tirar seu controle, entende? Apenas se você deixasse. Eu só teria as mesmas sensações sem ser invasivo. Eu lhe suplico, apenas um Yamanaka teria capacidade de sustentar minha técnica. Só poderia ser você…

E aí, o que me diz?


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Rank C] — O péssimo paciente Latest?cb=20190707173445

Um sorriso surgiu em meu rosto no momento em que aquele senhor autorizou que eu fizesse uma oração para de certa forma tentar reencontrar sua fé. Então com bastante rapidez coloquei-me ao lado dele e juntei minhas mãos para iniciar minhas palavras e tentei escolher a melhor oração possível para aquele momento.

- Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria que nunca se ouviu dizer que algum  daqueles que tenha recorrido à Vossa protecção,  implorado a Vossa assistência e reclamado o Vosso socorro, fosse por Vós desamparado... – Usaria de bastante calma em minhas palavras para que aquelas preses entrassem na cabeça daquele homem e o fizessem entender que ele nunca estaria sozinho, pois Deus sempre está olhando para nós.

No fim de minha oração, aquele velhote resolveu me contar o verdadeiro motivo de estar daquela forma, a história que ele havia me contado era uma das demonstrações de amor mais lindas que eu já havia escutado, afinal quem nesse mundo horrível de hoje se sacrificaria por uma criança indefesa? De fato, aquilo que ele havia feito era um milagre, até maior que o milagre que me concedeu a vida, tinha certeza naquele momento que Deus estava olhando para ele e iria ajuda-lo naquela enorme solidão.

No momento que eu tentava esconder minhas lagrimas depois daquela bela história contada por ele, um pedido havia sido feito por aquele homem, talvez o último pedido que ele faria para alguém antes de sua morte, de certa forma eu não tinha como recusar aquilo, até porque aquele cara era um herói e ele merecia ter sua ultima aventura.

- Tudo bem senhor, eu ficaria honrado em compartilhar meu corpo com alguém tão abençoado quanto você, você tem minha permissão! – Segundos depois de minhas palavras, observei-o e percebi que a técnica já havia sido feita e agora aquele homem estava em minha mente, então questionei-o em meio a muitos pensamentos que iam e vinham de nossas mentes – Senhor me diga aonde vamos agora, seu desejo será uma ordem! – Daria o último desejo daquele homem de fazer o quê ele quisesse, então esperaria sua resposta para seguir com o desejo.




—HP:220 —CH:220 —Sta:0/4


Considerações:
jutsus usados:


lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


“Auto-cura. O simples ato de, através das próprias atitudes, curar a si mesmo.”



Naquele dia, um velho homem tão devastado pela vida repleta de escolhas difíceis talvez tivesse entendido o real sentido de tudo. Recebeu a resposta da pergunta que mais buscam os filósofos e também os tolos. O que é mais intrigante, pasmem, é que o que ele procurava nunca havia saído de sua frente.

Naquele dia, foi visto o verde da Folha do alto de uma colina agraciada por uma brisa gostosa e leve. Sentar naquele relevo e observar o quanto o vilarejo havia crescido desde quando começou a contar os anos era revigorante. Tudo parecia seguir bem. Continuaria bem. As crianças sorriam pelas ruas estreitas, e o sabor dos picolés azuis, precisava assumir, estavam ainda melhores. As garotas ainda eram bonitas e sentir no próprio tato um cachorro peludo lhe cumprimentando continuava aquecendo o coração. Os riachos com água límpida e peixes alaranjados ainda cortavam o mundo, os pássaros faziam seus ninhos nas sombras de macieiras, e correr livremente com os braços abertos nunca foi um tesouro tão precioso.

Talvez aquilo fosse Deus.

Garuda sentiu tudo em sua pele, assim como Jizen.  Há quanto tempo não se sentia tão bem? No fim, encontrou o que faltava. Se soubesse antes o que sabe agora, teria dançado mais. Teria sentido a chuva nos ombros e talvez até batido na porta do seu grande amor uma última vez.

“Obrigado por esse presente, agora tenho que ir.”

O garoto descobriria mais tarde que Garuda não falava sobre o corpo no hospital. Quem sabe dali, aquela alma estivesse mais próxima do paraíso do que de seu próprio corpo. Assim, ele se despediu uma última vez. No quarto 87, as enfermeiras o encontraram com um sorriso no rosto e um brilho de quem não sofreria nunca mais.


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Rank C] — O péssimo paciente Latest?cb=20190707173445

O milagre não prova o impossível; serve, apenas, como confirmação do que é possível.

A vida é feita de milagre, as vezes eles demoram para acontecer, mas de certa forma eu me sentia como o milagre da vida daquele homem, pois eu tive a oportunidade de realizar seu maior desejo e aquilo fazia com que eu me sentisse de certa forma alguém abençoado.

Vislumbrar o vilarejo do alto daquela colina era algo teoricamente normal para mim, mas de alguma forma eu conseguia sentir as emoções daquele velhote e isso me possibilitava perceber que aquele era um momento muito emocionante e importante para ele É senhor... As coisas estão cada vez mais evoluídas, tenho muita curiosidade em saber como era o vilarejo em sua infância Falei em minha mente no momento em que observávamos aquela vista, meu vilarejo era realmente lindo e na minha opinião aquela colina era o lugar mais próximo do céu, então sabia que de certa forma Deus estava olhando para nós.

Caminhávamos pela rua e víamos as crianças felizes brincando pelas vielas do vilarejo, a temperatura agradável fazia com que aquele momento fosse mais perfeito ainda para aquele senhor, estávamos tendo de fato um dia muito abençoado. Compartilhando a mente com aquele senhor conseguia sentir a satisfação que ele tinha em dar aquele passeio e isso me deixava cada vez mais realizado, talvez muito mais do que ele estava. Brincávamos com um cachorro peludo que insistia em pedir carinho, comemos o picolé azul favorito daquele senhor que pessoalmente havia virado meu favorito naquele momento também Lembrem-me de comer um desses todo dia

Em poucos momentos realmente conseguimos sentir Deus, mas aquele era um desses raros momentos, sabia que Deus estava ao nosso lado fazendo com que nosso passeio fosse o mais belo possível.

Aos poucos que nosso passeio ia se completando, eu de certa forma já conseguia sentir pelos pensamentos do velhote que aquele talvez fosse seu último passeio, mas pelo menos sabia que ele teria seu último desejo realizado.

No último lugar de nosso passeio, sentamos na beirada de um prédio e pude escutar as últimas palavras daquele homem “Obrigado por esse presente, agora tenho que ir.” Um sorriso foi aberto em meu rosto, mas também uma lagrima insistiu em cair, pois sabia que havia feito a coisa certa, então aonde você esteja senhor Garuda, espero que tenha encontrado Deus em seu caminho e esteja ai de cima olhando para mim.



—HP:220 —CH:220 —Sta:0/4


Considerações:
jutsus usados:


lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem